alguem me pode ajudar a instalar os jogos do google play bem como outras aplicacoes no meu tablet arnova archos 8G2 agredeco resposta hugo.ferreira@hotmail.com
Fórum Android » Geral » Novo no Android ou no AndroidPIT? Aqui você vai encontrar todas as respostas às suas dúvidas » ajuda
ajuda
|
ajuda criado em 26/Mar/2012 1:39:27 (através do app do AndroidPIT) alguem me pode ajudar a instalar os jogos do google play bem como outras aplicacoes no meu tablet arnova archos 8G2 agredeco resposta hugo.ferreira@hotmail.com |
|
|
RE: ajuda criado em 26/Mar/2012 1:40:13 (através do app do AndroidPIT) Hugo Ferreira boas alguem me pode ajudar a instalar os jogos do google play bem como outras aplicacoes no meu tablet arnova archos 8G2 agredeco resposta hugo.ferreira@hotmail.com |
|
|
RE: ajuda criado em 26/Mar/2012 14:24:05
Caro Hugo,
Para instalar jogos e outras apps do Google Play terá de criar uma conta no Google e depois basta baixar as aplicações que desejar. Nós também temos uma loja de aplicações onde pode baixar e instalar jogos e apps em http://www.androidpit.com/pt/android-market . Cumprimentos, AndroidPIT |