No caso dos aparelhos com o sistema bada, a samsung disponibilizara um volui pack, será que para o nosso vai ter???
atualização
|
atualização criado em 18/Mai/2012 17:54:54 (através do app do AndroidPIT) No caso dos aparelhos com o sistema bada, a samsung disponibilizara um volui pack, será que para o nosso vai ter??? |
|
|
RE: atualização criado em 21/Mai/2012 10:48:05
Olá Cleiton,
Parece que não haverá atualização do Galaxy S, pois essa é uma informação divulgada em janeiro deste ano e que ainda não foi teve um final feliz, como podes conferir no link abaixo: http://bit.ly/K2JtTm Caso tenhamos novidades, ficarás sabendo aqui pelo site! Um abraço,
----- |
|
RE: atualização criado em 31/Mai/2012 16:27:14 (através do app do AndroidPIT)
valeo pela informação! abs
|
|
|
RE: atualização criado em 31/Mai/2012 16:31:01 (através do app do AndroidPIT)
Eu gostaria de saber qual a sua opnião sobre qual smart eu compro, estou em duvida sobre o Galaxy S3 e o Galaxy Note, qual a melhor compra que os senhores me aconcelham?
independente do valor somando pontos positivos com negativos qual a melhor compra que faço? desde ja agradeço por este website tão organizado e esse aplicativo show de bola! abs .... |
|
|
RE: atualização criado em 31/Mai/2012 17:19:24
E aí Cleiton,
Então, esta é um pergunta difícil, na realidade tudo vai depender da utilização que você dá ao dispositivo, pois caso queira trabalhar edição de imagens e vídeos o Samsung Galaxy Note é incrível, mas se quer usabilidade e funcionalidade, sem dúvidas o Samsung Galaxy S3 é o smartphone do momento por três motivos: S-Voice, S-Beam (compartilhamento de dados) e Quad-core (excelente para jogos). Boa sorte na escolha!
----- |
|
RE: atualização criado em 31/Mai/2012 19:50:48 (através do app do AndroidPIT)
eu curto muito os jogos, temas, papeis de paredes animados, e imagens então fika bem o S3... estou certo?
desde ja agradeço! |
|
|
RE: atualização criado em 1/Jun/2012 12:54:48
Oi Cleiton,
Olha eu indico o S3 mesmo! Boa compra e deixe-nos saber mais sobre a tua experiência com o novo smartphone da Samsung. Tive a oportunidade de mexer nele e posso dizer que é o melhor smartphone que já tive em mãos até o momento, claro! um abraço,
----- |
|
RE: atualização criado em 5/Jun/2012 5:53:43 (através do app do AndroidPIT)
Opaaa blz valeo msmmm de mais... Obrigaduh pela opnião e concelho... E só mais uma perguntinha, compensa vender meu Galaxy S por R$ 600 ?
Desde ja agradeço por este aplicativo show d+, e pkr ser super bem atualizado, e pelo carisma e tratamento ki vcs dão aos utilizadores.... Parabèns msm...... |
|
|
RE: atualização criado em 6/Jun/2012 12:43:33 (através do app do AndroidPIT)
alguém pode dizer se já está disponível aatualização do Galax s i9000b, pois o meu ainda é 2.0
|
|
|
RE: atualização criado em 7/Jun/2012 7:50:11 (através do app do AndroidPIT)
O seu è o Eclair? O 2.1 è isso?
As ultimas atualizações estão no programinha da Samsung chamado kies, conecte o celular no modo kies e abra o kies no pc, se o pc tiver conectado a net ele ira avisa-lo sobre a atualização de fiware... Ai vc clika em sim ou ok. (eu naum lembro se apaga tudo depois ki atualiza) Mas aconcelho tirar o cartão de memoria, obs: o meu eu naum tirei.... Espero ter ajudado... Abs e fik com Deus |