Samsung Galaxy Y — BATERIA FRACA

  • Respostas:7
  • Respondido
GIUCELIA COSTA MONTE
  • Posts no fórum: 2

27/07/2012, 00:36:46 via Web

A bateria do meu galaxy dura pouquissimo tempo. O que faço? ele tem menos de 1 mês.

Responder
Ademar Gregio J.
  • Posts no fórum: 93

27/07/2012, 02:42:10 via App

Olá Giucelia,
Tenho um Galaxy também e achei que o meu tinha até problemas pois descarrega fácil. Porém descobri que é normal, há meios de fazer a bateria durar mais tempo como: diminuir o brilho da tela, desligar a internet (principalmente a 3g) quando não estiver usando, e evitar aplicações que utilize muito o status de CPU do celular.
É isso espero ter ajudado com o pouco que sei, beijos.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

27/07/2012, 11:19:38 via Web

Olá,
Para poupar bateria, opte por wallpapers escuros.
Deixe de usar o Adobe Flash.
Não use vibração.
Atualize os seus apps.
Deixe o brilho da tela no mínimo possível.
Desligue o pacote de dados.
Desative o Wi-Fi quando não estiver usando ou quando estiver longe do seu ponto.
Desative o sinal do GPS quando não estiver usando.
E baixe o aplicativo Battery Widget que pode ser encontrado em: https://www.nextpit.com.br/Melhores-apps-limpeza-smartphone
Cumprimentos.

— alterado em 30/07/2012, 18:30:50

Responder
GIUCELIA COSTA MONTE
  • Posts no fórum: 2

30/07/2012, 19:11:06 via Web

Obrigada pelas dicas!!

Responder
Wesley collus
  • Posts no fórum: 7

23/08/2012, 21:13:03 via App

Baixem o juice defender ultimate no play store e pago mais no 4shared.com dá para baixar de graça o meu também e o y agora a bateria dura bastante

Responder
Priscilla Carvalho
  • Posts no fórum: 1

13/02/2013, 20:56:36 via Web

Olá, boa tarde!
Gostaria de saber se alguém teve algum problema com a bateria de smartphone samsung, tipo bateria esquentar quando carregada, ou inchar...?
Minha bateria sempre durou pouco de fato mas esta durando bem menos, descarrega em menos de 4 horas mesmo sem efetuar ligações ou usar o aparelho em alguma função, e a mais ou menos um mês reparei que minha bateria "inchou", dilatou.
Alguém com o mesmo problema? Alguém adquiriu uma bateria nova e qual foi o valor?
Grata; Priscilla.

Responder
Beto Baleia
  • Posts no fórum: 1

24/03/2013, 22:08:39 via Web

Primeiramente certifique que sua bateria seja : Made in Japam / Finished in Koreia se for Made in China fabriqué en China ai vc vai ter um problema.
Como , bateria explodir ,aumentar o volume,aquecer,não carregar ou descarregar rápido.Uma boa bateria dura até 2 ou mais dias tranquilo eu uso o meu gps constante depois que troquei a bateria do meu galaxy y foi outra conversa. Resumindo a bateria que vem no cell não esta sendo original.

— alterado em 24/03/2013, 22:49:51

Responder
Victor Maximino
  • Posts no fórum: 1

10/07/2013, 21:15:52 via Web

Boa tarde o meu acontece a mesma coisa, sou tecnico de eletrônica e tentei abrir o aparelho para limpar e vefificar se existia algum problema mas não detectei nada. Comprei outra bateria mas não sei se era original e se estava boa (só não estava inchada como a minha) mas não adiantou muito a nova bateria já está inchada. Será que a bateria já estava ruim, alguem sabe quanto custa uma bateria nova???

Responder