Fórum Android » Geral » Café AndroidPIT » Apple iPhone 5 - opiniões e discussões » Apple iPhone 5 - opiniões e discussões

Apple iPhone 5 - opiniões e discussões

Apple iPhone 5 - opiniões e discussões
criado em 13/Set/2012 16:40:40
Olá Pessoal,

Ontem a Apple apresentou o novo iPhone, tela maior, um pouco mais fino e com tecnologia LTE. Estas foram as melhorias em relação ao seu antecessor, o iPhone 4S. Hoje, aqui no AndroidPIT, vamos publicar um infográfico, comparando o novo dispositivo da família iPhone e, no mesmo caminho, gostaria de saber o que a comunidade AndroidPIT pensa a respeito do iPhone 5. Por isso, deixe aqui a sua opinião sobre o impacto gerado com este lançamento no universo dos smartphones e, claro, para o mercado Android. Fiquem à vontade!

Valeu!

-----
Camila Rinaldi

Responder com citação Responder Link ±0     (0 votos)
RE: Apple iPhone 5 - opiniões e discussões
criado em 13/Set/2012 17:46:11
olha achei esse post legal sobre esse assunto nesse site: http://4c-2012-02.bligoo.com.br/off-topic-o-mais-novo-antigo-iphone

comentem lá tambm, da pra curtir e tudo mais, eu particularmente concordo com o ponto de vista do artigo, nao acho q mudou muita coisa no iphone novo
criado em 13/Set/2012 18:24:24
Oi Guilherme,

Bom, com relação ao artigo que você trouxe, a verdade é que muito se esperava da Apple, especialmente pela apresentação do novo iPhone, digo isso para todo o mercado de smartphones, todos esperavam alguma novidade incrível, uma tecnologia inovadora, mas foi apenas uma melhoria do que já existe. Evidente que muitos saíram frustrados. Em certo aspecto, acredito que o iPod Touch surtiu mais interesse que o próprio iPhone...

Juro que queria ter visto algo do gênero dos recursos de atalho apresentados com Galaxy Note 2!

-----
Camila Rinaldi

criado em 13/Set/2012 19:42:06
Ou seja,o Iphone 5 é só mais do mesmo. Nada realmente mega ultra inovador. Essa foi profunda,kkkkkk
criado em 18/Set/2012 2:34:58
Camila Rinaldi
Olá Pessoal,

Ontem a Apple apresentou o novo iPhone, tela maior, um pouco mais fino e com tecnologia LTE. Estas foram as melhorias em relação ao seu antecessor, o iPhone 4S. Hoje, aqui no AndroidPIT, vamos publicar um infográfico, comparando o novo dispositivo da família iPhone e, no mesmo caminho, gostaria de saber o que a comunidade AndroidPIT pensa a respeito do iPhone 5. Por isso, deixe aqui a sua opinião sobre o impacto gerado com este lançamento no universo dos smartphones e, claro, para o mercado Android. Fiquem à vontade!

Valeu!

A APPLE mais uma vez foi direto ao ponto: CELULAR, 1 cm mais comprido, bem mais fino, ...... Para que? Para caber no bolso de qualquer um !!! Manusear com o dedão fácilmente, e não ter que usar as duas mãos. Que formam os 90% daqueles que usam um celular como um "celular" principalmente, e depois o acesso a Internet, jogos, etc. . Prova que a APPLE esta certa é que as vendas até agora ultrapassaram todas as expectativas. NFC ? Para o próximo modelo, que poderá até ser mais largo ( e com certeza será ), mas nunca do tamanho de um NOTE , de um Sansung S 3, pois os usuários que apreciam o modelo IPHONE, não querem um aparelho "grandão ". Por mais que os "experts" insistam neste ou naquele detalhe, é a maioría que decide o modelo a ser fabricado e se a APPLE aumentar o tamanho do IPHONE, vai perder mercado com certeza. Agora o A 6, tem alguem que discorde de que é excelente ? Ninguem duvida !! Quad core para que ? Se o dual resolve e consome menos bateria !! Sou fan entusiasmado do Sansung S 3, mas o seu tamanho me desanimou em comprá-lo. Estou viajando para Brisbane - Australia, domingo que vem e terei a oportunidade de por a mão em um IPHONE 5, e depois eu conto..... Um abração
criado em 8/Dez/2012 22:24:10
Olá,

O site Gizmodo divulgou ontem uma tabela de preços que, de acordo com o site, é a precificação da TIM para a venda do dispositivo IPhone 5. Os valores são, na minha opinião, exageradamente altos, eu nem se quisesse poderia dispor de uma quantia destas em um smartphone.
Os valores são:

16 Gb - R$ 2399,00
32 Gb - R$ 2699,00
64 Gb - R$ 2999,00

Estando disponível, por enquanto, apenas o modelo de 32 Gb.
Sendo disponibilizados os modelos restantes (16Gb;64Gb) a partir do lançamento.
O fato que me chamou a atenção foi a insistência de algumas pessoas que comentaram a latéria dizendo que tanto o oançamento da Nokia quando o LG Nexus, chegariam aqui por valores semelhantes.
E então acreditam nesta possibilidade?
Será que o Futuro dos Smartphones Top de Linha é ser cada vez mais inacessível?

Link da matéria:

http://m.gizmodo.com.br/precos-reais-iphone-5-tim/

-----
Link para os Tutoriais Postados no Fórum: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/529021/Facilidade-Links-dos-tutoriais-postados-no-forum-AndroidPit :

criado em 15/Fev/2013 5:03:47 — alterado em 15/Fev/2013 8:50:40 alterado por moderador
Olá, boa noite galerinha...
Tenho um iPhone 4s 16Gb, comprei ele ano passado, paguei R$899,00 com uma empresa, eles estão vendendo o iPhone 5 agora, por R$1.379,00 e como já comprei sei que são confiaveis o problema é que leva 30 dias corridos pra ser entregue, bom, apenas quero saber a opnião de vocês, eles estão vendendo o iPhone 5, desbloqueado, 16 Gb por R$1.379,00 e o Galaxy Note 2 por R$1.299,00, gostaria de saber qual vocês me aconselham a comprar, pois usei o Galaxy S3 e gostei dele mais do que do iPhone 4s que comprei, e agora não sei o que faço, o que vocês sugerem?

Abraços e uma ótima noite!!!
criado em 15/Fev/2013 8:52:58
Olá,

O Galaxy Note 2 ganhou como melhor "smartphone" de 2012 em várias listas de sites nacionais e internacionais.
Você conhece muita gente que tenha Iphone? Se conhecer, compra ele, do contrario vai de Note.

Abraço.

-----
Link para os Tutoriais Postados no Fórum: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/529021/Facilidade-Links-dos-tutoriais-postados-no-forum-AndroidPit :

criado em 15/Fev/2013 11:17:29 (através do app do AndroidPIT)
só pelo simples fato de ser um aparelho preso, sem posibilidades de personalização, nunca vou comprar um iPhone, só se for o da gradiente rsrsrsrs.

-----
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para proseguir com o tutorial sem problemas.

criado em 7/Abr/2013 15:29:45
Nunca compraria um iphone pelo simples facto de haver muita limitacao alem de ser por norma mais caro que outros smartp. com tecnologias muito mais avancadas..