Root do Samsung Galaxy Y Duos

  • Respostas:15
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

23/10/2012, 15:34:18 via Web

Olá Pessoal,

Aqui segue o link para o tutorial "como fazer o root do Galaxy Y Duos", é rápido e fácil. Porém, a responsabilidade é inteira do usuário, já que qualquer erro durante o processo pode inutilizar o aparelho. Realizamos o root uma vez aqui no AndroidPIT e correu tudo bem.

Caso alguém esteja interessado, aqui segue o link:

https://www.nextpit.com.br/root-samsung-galaxy-y-duos

Em caso de dúvidas, deixe um comentário aqui no fórum.

Responder
Rapha Jeff
  • Posts no fórum: 1

15/12/2012, 03:36:39 via Web

Eu entrei como Root, para poder apagar aqueles programas que vem com ele como Samsung Hub, Social CLub, etc...
deletei todos eles, a questão é... a memoria ROM não fica com mais espaço depois disto? Eu deletei e continuou o mesmo tamanho.
Ah um detalhe, fiz backup, mas todos eles estão no cartão de memoria e não no aparelho.

— alterado em 15/12/2012, 03:37:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/12/2012, 20:41:41 via App

Rapha Jeff
Eu entrei como Root, para poder apagar aqueles programas que vem com ele como Samsung Hub, Social CLub, etc...
deletei todos eles, a questão é... a memoria ROM não fica com mais espaço depois disto? Eu deletei e continuou o mesmo tamanho.
Ah um detalhe, fiz backup, mas todos eles estão no cartão de memoria e não no aparelho.
.
esses apps são muito pequenos, ocupam pouco espaço ,o galáxy y tem pouca memória, não tem o que se fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Tiago Duarte
  • Posts no fórum: 1

20/12/2012, 04:21:23 via Web

Galera, me ajudem por favor.....fiz o root e instalei o titanium backup, e apaguei muita coisa, e acho que apaguei oque não deveria, mas fiz o backup antes, mas acontece que quando tento recuperar o arquivo, o celular fica processando e nunca termina, trava naquilo dali.... então algumas funções do meu celular estão com problemas, como por exemplo, não consigo acessar mais a google play pois pede para entrar na conta gmail, e eu desinstalei o aplicativo do gmail, tentei restaurar pelo backup, mas aconteceu o descrito anteriormente......atualizações do face na barra de notificaçÕes tbm não aparecem mais, bom, pelo que o programa escreve, acho que terei que reinstalar essa tal da rom (por favor, me expliquem oque é isso) para essas funções voltarem, é isso mesmo???? por favor me ajudem.......obrigado

Responder
Liédja Lago
  • Posts no fórum: 2

22/01/2013, 01:30:58 via Web

Pedro eu não consegui nem baixar o root sempre da falha no dowlond como consigo fazer???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 01:49:04 via Web

Tiago Duarte
Galera, me ajudem por favor.....fiz o root e instalei o titanium backup, e apaguei muita coisa, e acho que apaguei oque não deveria, mas fiz o backup antes, mas acontece que quando tento recuperar o arquivo, o celular fica processando e nunca termina, trava naquilo dali.... então algumas funções do meu celular estão com problemas, como por exemplo, não consigo acessar mais a google play pois pede para entrar na conta gmail, e eu desinstalei o aplicativo do gmail, tentei restaurar pelo backup, mas aconteceu o descrito anteriormente......atualizações do face na barra de notificaçÕes tbm não aparecem mais, bom, pelo que o programa escreve, acho que terei que reinstalar essa tal da rom (por favor, me expliquem oque é isso) para essas funções voltarem, é isso mesmo???? por favor me ajudem.......obrigado
quando o titaniun trava assim, ao restaurar um backup, é só forçar a parada dele, e depois reiniciar o aparelho, é bem provavel que o app volte .mas o ideal é tentar reisntalar a rom, pois quando a gente apaga os apps de sistemas, ,fazendo o restore, os apps não voltam, pois foram retirados da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2013, 01:53:36 via Web

Liédja Lago
Pedro eu não consegui nem baixar o root sempre da falha no dowlond como consigo fazer???
olá bem vondo ao fórum, acabei de testar o link para baixar o root, ele está normal, experimenta novamente baixar , se não der certo vamos providenciar outro link.abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Liédja Lago
  • Posts no fórum: 2

23/01/2013, 22:32:28 via Web

Pedro eu consegui baixar fiz tudo aquilo que mostra na foto ate escrevi uma mensagem no face vc pode ver lá porfavor?o app superuser que n to conseguindo nada.
Obrigada

Responder
Marina F.
  • Posts no fórum: 2

22/05/2013, 20:39:39 via Web

Olá,

Fiz todo o procedimento e deu certinho, o Superuser está na tela, mas como transfiro do celular para a memória SD? Baixei alguns apps pra testar e continuou dando memoria cheia. Eu tenho que fazer mais alguma coisa ou instalar algo?

No aguardo.
Obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 20:49:37 via Web

Marina F.
Olá,

Fiz todo o procedimento e deu certinho, o Superuser está na tela, mas como transfiro do celular para a memória SD? Baixei alguns apps pra testar e continuou dando memoria cheia. Eu tenho que fazer mais alguma coisa ou instalar algo?

No aguardo.
Obrigada.
olá ,bem vinda ao fórum, baixa esse app:Gemini-App-Manager
com ele tu vai poder transferir quase todos os apps para o cartão de memória.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ulisses Dos Santos
  • Posts no fórum: 1

23/06/2013, 10:48:45 via Web

Eu fiz o Root, instalei o Titanium Backup, retirei os programas que eu queria... gostaria de saber se agora eu consigo fazer o Unroot mais sem que voltem aqueles aplicativos indesejáveis de fábrica.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2013, 15:42:26 via Web

Ulisses Dos Santos
Eu fiz o Root, instalei o Titanium Backup, retirei os programas que eu queria... gostaria de saber se agora eu consigo fazer o Unroot mais sem que voltem aqueles aplicativos indesejáveis de fábrica.
olá, bem vindo ao fórum, agora faz uma restauração de fábrica que vai perder o root , mas não vai voltar os aplicativos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Çíàñê Límâ
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 05:21:22 via Web

jefferson h.
Ulisses Dos Santos
Eu fiz o Root, instalei o Titanium Backup, retirei os programas que eu queria... gostaria de saber se agora eu consigo fazer o Unroot mais sem que voltem aqueles aplicativos indesejáveis de fábrica.
olá, bem vindo ao fórum, agora faz uma restauração de fábrica que vai perder o root , mas não vai voltar os aplicativos.

depois de fazer o root meu celular começou a reiniciar direto.
fiz como vc disse, restabeleci as funções de fabrica, achando que iria unroot, mas o icone do uses continua e o cell tb continua reiniciando.
tem outra maneira de dar unroot?

Responder
Çíàñê Límâ
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 05:24:09 via Web

depois de fazer o root meu celular começou a reiniciar direto.
fiz como vc disse, restabeleci as funções de fabrica, achando que iria unroot, mas o icone do masteruser continua e o cell tb continua reiniciando.
tem outra maneira de dar unroot?

— alterado em 21/07/2013, 05:24:30

Responder
vladimir silva
  • Posts no fórum: 3

29/09/2013, 23:35:52 via Web

Olá pessoal do fórum, esse é meu primeiro post,
Fiz o root do meu celular com superuser e usei o link2sd. Até aí tudo bem, consegui abrir um bom espaço na memória.
Porém quando eu tento mover os aplicativos do Google, como Gmail, Google +, etc ele diz que não pode mover.
A mensagem é a seguinte : falha :
Pkg: / data/app/com.google.android.gm-1.apk failure
[INSTALL_FAILED_INVALID_INSTALL_LOCATION]

E no link2sd quando estou nos aplicativos do Google. Ele mostra uma mensagem lá em baixo dizendo para verificar as partições do cartão.
Verifique se você possui duas partições no cartão SD e ambas são primárias.

Então galera, sei que vocês sabem tudo de android e é por isso que eu nem procuro mais nada se não for aqui nesse fórum.
Se puderem me ajudar eu vou ficar eternamente grato.

Responder