Samsung Galaxy S2 Lite — [Dica][Guia] Dicas & Apps, Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

  • Respostas:49
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 15:23:06 via Web

Aqui vamos falar sobre dicas para o S2 Lite e apps para ele, que for colocar a dica de apps, coloque um breve esclarecimento do por que indica esse app.

Dicas

  1. Para colocar em modo download, aperte as teclas home+volume para baixo+power ao mesmo tempo, isso só deve ser usado quando fores trocar a rom do celular pelo pc.
  2. Para colocar em modo recovery(recuperação) , pressione as teclas home+volume para cima+power ao mesmo tempo, note que é bem parecido com o modo de donwload, só que um é volume para baixo(download) e o outro volume para cima(recovery), essa função serve para acessar o TWRP para quem colocou, ou o recovery nativo do aparelho, a diferença está na capacidade de recursos presentes nos dois, sendo que o recovery nativo é muito limitado.
  3. Para fazer uma screenshot(foto da tela atual do aparelho) aperte a tecla home e segure, em seguida aperte a tecla power e solte os dois. As imagens ficam armazenadas em uma pasta especifica chamada screencapture, que pode ser acessada peal galeria ou pelo gerenciador de arquivos do proprio aparelho.
  4. Para ligar o LED FLASH do aparelho como se fosse lanterna, não é preciso de app no nosso S2 Lite, é só ir em Configurações>Acessibilidade>Visão, que vai ter a opção lanterna.
  5. Para rastrear o aparelho através do samsungdives(alguns aparelhos suportam essa opção e o nosso é um), vá em Configuração>Contas e Sincronismo>Gerenciar Contas>Conta samsung, cadastre uma conta lá, é bem provável que vá pedir para atualizar a conta, o processo é lento mesmo, pode demorar, após ser feito o cadastro da conta, vá no site http://www.samsungdive.com/DiveMain.do faça o log-in com a mesma conta que cadastrou no aparelho e poderá rastrear o teu aparelho por lá.
  6. Digite image no discador do aparelho, irá mostrar o imei do aparelho.
  7. Digite image,vai dar acesso á um menu , informações do telefone, informações da bateria, estatisticas de utilização, wifiinformation.
  8. Digite image, vai identificar o PDA, PHONE FIRMWARE.

Se alguem tem mais dicas compartilhe conosco.

— alterado em 27/06/2014, 07:34:42 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 15:28:54 via Web

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.seasmind.android.gmappmgr/Gemini-App-Manager
eu gosto desse app , principalmente pelo opção de gerenciar o auto run dos apps instalados no teu aparelho.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.keramidas.TitaniumBackup
com esses dois apps, podes praticamente gerenciar tudo no aparelho, inclusive desinstalar app que ja vem na rom do aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 02:47:50 via Web

COMO FAZER PARA O GOOGLE PLAY LIBERAR MAIS APP PARA SEU APARELHO.

Antes de tudo, a alteração que vamos fazer,mexe com o sistema operacional do seu aparelho, por tanto não me responsabilizo por qualquer danos que venha a ocorrer no seu aparelho.

1 - Sera preciso acesso root,e algum app que possa acessar as pastas raiz do sistema e possa editá-las, eu recomendo o ROOT EXPLORER.
2 - Após ser feito a modificação , o gps do aparelho vai parar de funcionar,e só vai voltar depois das alterações forem desfeitas, portanto pensem bem se realmente vale apena.
3- Abra o ROOT EXPLORER, na parte de cima tem um botão escrito(MOUNT R/W),toque nele e mude para (MOUNT R/O).
4 - Navegue até a pasta sytem/ ,e localize o arquivo build.prop,e faça uma cópia se segurança.
5 - Toque no Botão de opções e escolha a opção "Abrir com Text Editor "(Editor de Texto) e procure e altere conforme abaixo as seguintes linhas:

ro.product.model=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.model=GT-I9100
ro.product.brand=Janice<------------PARA---------->ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.name=GT-I9100
ro.product.device=GT-I9070<-------PARA---------->ro.product.device=GT-I9100
ro.product.board=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.board=GT-I9100
ro.product.brand=Samsung<--------PARA---------->ro.product.brand=Samsung

6 - Após realizar as alterações conforme explicado acima, toque no Menu de Opções e em seguida em Salvar. Após salvar, entre em Menu --> Config --> Aplicações --> Gerenciar Aplicações --> Toque em Google Play --> Toque em Limpar dados. Em seguida reinicie seu aparelho e reconecte novamente na PlayStore para que seu celular sincronize as informações com os servidores, para que eles passem a identificar seu aparelho como Galaxy S2. Já em seu computador, após realizar as alterações no aparelho, antes de reiniciá-lo, você deve deslogar de sua conta e limpar todo o Histórico, Cokies e Cache do Navegador. Depois reiniciar seu aparelho, volte a logar novamente em seu computador e o site da Google Play já vai reconhecer o aparelho como S2.

Como eu disse antes, o gps vai para de funcionar, até ser desfeita essa alteração,mas em compensação , terá quase todos os apps do google play disponiveis para baixar, se vale apena fazer essa alteração? cabe a cada um analizar se vale ou não.
As vezes um app fica bolqueado para o teu aparelho por detalhes, não que o aparelho não rode, mas por que não é disponivel no pais para esse modelo, ou por que a gpu, "supostamente " não é compativel, entre outras tantas variaveis, o que eu sei é que no s2lite, ainda não encontrei app que não rodasse , como por exemplo, o Need for Speed™ Most Wanted, que se tu tentar comprar pelo pc vai dar como incopativel,e direto pelo aparelho, nem aparece como disponivel, mas eu tenho esse jogo rodando no meu s2 lite,sem lags, sem travar, com ótima imagem e definição, e para instalar tive que usar dessa artimanha, o por que que não é disponivel , não sei.O que eu sei , é que em termos de preço/beneficio o s2lite vale cada centavo,e quando sair o jb para ele, nem consigo imaginar a real capacidade dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/01/2013, 18:27:31 via Web

ISEEYOU
para quem ja atualizou o s2 lit2 para o JB,e esperava que tivesse a função smart stay, que monitora o teu rosto pela camera frontal e não deixa a tela desligar enquanto tu estiver, olhando, aqui tem um app que simula essa função.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.iseeyoulite/ISeeYou
eu estou testando ele no momento ,e até agora cumpre o que promete, apenas em situações com pouca luz ele falha as vezes, mas ai é a escuridão que não deixa ele reconhecer o rosto da pessoa, em ambientes com o minimo de luz ele funciona legal, fica a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/01/2013, 23:49:17 via Web



SETA SUPERIOR
App Network Monitor Mini https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.TrafficIndicator/Network-Monitor-Mini
serve para monitorar a movimentação da tua internet, ajuda a ver a tua velocidade de down/upload em tempo real.

1-Widget nativo do gerenciador de app.
2-Widget nativo do alarme, tu pode pré-configurar até 6 horarios e ativar/desativar eles rapidamente.
3-WIdget nativo para acender o led/flash, para usar como lanterna.
4-Widget nativo do app de video.
5-Widget nativo de rádio.
6-Widget nativo do player de musica.

SETA INFERIOR
App Resource Monitor Mini https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/info.kfsoft.android.MemoryIndicator/Resource-Monitor-Mini
app para monitorar o consumo medio de memória e utilização da cpu em tempo real.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Walison Morais
  • Posts no fórum: 4

21/03/2013, 20:01:34 via Web

LCD TEST
Digite *#0*# - Abrirá um menu com alguns testes bem interessantes acerca do dispositivo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 20:04:49 via Web

boa dica .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bianca Amorim
  • Posts no fórum: 1

24/03/2013, 15:54:00 via Web

"3º-Para fazer uma screenshot(foto da tela atual do aparelho) aperte a tecla home e segure, em seguida aperte a tecla power e solte os dois.As imagens ficam armazenadas em uma pasta especifica chamada screencapture, que pode ser acessada peal galeria ou pelo gerenciador de arquivos do proprio aparelho."

Quando eu tiro uma screenshot fica aparecendo o gerenciador de farefas na frente. Como faço pra tirar o gerenciador, e tirar só da imagem que quero?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2013, 23:21:19 via Web

Bianca Amorim
"3º-Para fazer uma screenshot(foto da tela atual do aparelho) aperte a tecla home e segure, em seguida aperte a tecla power e solte os dois.As imagens ficam armazenadas em uma pasta especifica chamada screencapture, que pode ser acessada peal galeria ou pelo gerenciador de arquivos do proprio aparelho."

Quando eu tiro uma screenshot fica aparecendo o gerenciador de farefas na frente. Como faço pra tirar o gerenciador, e tirar só da imagem que quero?
no android 4.1.2 é mais complicado, tem apertar ao mesmo tempo as duas tecla e esperar 2 segundos,ai ele salva, vai tentando eu demorei tempo pra consrguir, mas é assim mesmo depois de treinar to consegue.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
neto rebouças
  • Posts no fórum: 4

28/03/2013, 16:22:34 via Web

qual outro aplicativo posso usar alem do root explorer para ter acesso a raiz do sistema ? E que seja gratis

— alterado em 28/03/2013, 16:28:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2013, 16:38:05 via Web

neto rebouças
qual outro aplicativo posso usar alem do root explorer para ter acesso a raiz do sistema ? E que seja gratis
astro file manager.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
neto rebouças
  • Posts no fórum: 4

28/03/2013, 17:07:26 via Web

vlw mano

Responder
neto rebouças
  • Posts no fórum: 4

28/03/2013, 17:17:21 via Web

jefferson h.
neto rebouças
qual outro aplicativo posso usar alem do root explorer para ter acesso a raiz do sistema ? E que seja gratis
astro file manager.
sera que e o msm que o astro gerenciador de arquivos ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/03/2013, 17:38:38 via Web

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.metago.astro/ASTRO-Gerenciador-de-Arquivos

https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.estrongs.android.pop/ES-Explorador-de-Arquivos
esses dois são bons.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Nabil Gómez
  • Posts no fórum: 8

31/03/2013, 03:19:39 via Web

jefferson h.
Bianca Amorim
"3º-Para fazer uma screenshot(foto da tela atual do aparelho) aperte a tecla home e segure, em seguida aperte a tecla power e solte os dois.As imagens ficam armazenadas em uma pasta especifica chamada screencapture, que pode ser acessada peal galeria ou pelo gerenciador de arquivos do proprio aparelho."

Quando eu tiro uma screenshot fica aparecendo o gerenciador de farefas na frente. Como faço pra tirar o gerenciador, e tirar só da imagem que quero?
no android 4.1.2 é mais complicado, tem apertar ao mesmo tempo as duas tecla e esperar 2 segundos,ai ele salva, vai tentando eu demorei tempo pra consrguir, mas é assim mesmo depois de treinar to consegue.

Opa pessoal, esta é a minha primeira publicação. Para vários screensshot de quantas telas vc quiser com extrema praticidade eu recomendo o app Air Droid (free) onde vc conecta o seu celular ao pc utilizando a mesma rede wifi (importante: tem que ser a mesma rede) e lá vc consegue vizualizar a tela do seu aparelho e realizar vários screenshot, e o melhor de tudo as imagens vão direto para o album de sua camera androi. Esse programinha permite várias outras coisas como atualizar sua agenda telefônica, passar fotos do pc para o celular e vice-versa, músicas, vídeos, visualizar mensagens e histórico de chamadas. Espero ter ajudado. ;)

Responder
Nabil Gómez
  • Posts no fórum: 8

31/03/2013, 03:24:49 via Web

Ai Pessoal, aparecendo de novo para mais uma contribuição.
Recomendo o app RAM Manager Pro (é preciso o root do aparelho), onde ele permite vc escolher configurações para melhor a performance do seu aparelho no caso de multitarefas ou até p rodar aqueles jogos mais pesados que muitas vezes dão um lag nas melhores e mais emocionantes partes.
Utilizo ele no meu Galaxy S2 Advanced, conhecido no Brasil por S2 Lite, que por ter uma RAM inferior a 1giga, muitas vezes fica sobrecarregada apesar do Android administrar bem o uso dos apps, mas apesar dessa adiministração jogos pesados demais acabam ficando lentos ou com lags, mas com esse aplicativo os jogos passaram a rodar lisos.
Espero ter contribuido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/03/2013, 03:36:02 via Web

eu jogo varois jogos pesados no meu e nunca precisei de um app de controle de ram, aliás nem recomendo, pois além de aumentar o consumo de bateria, não é eficaz no que ele se propõe no 4.1, só no 2.3, que é inferior.
maiores detalhes sobre a memória ram no 4.1 no link abaixo.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon lopes
  • Posts no fórum: 4

01/04/2013, 15:14:02 via Web

jefferson h.
COMO FAZER PARA O GOOGLE PLAY LIBERAR MAIS APP PARA SEU APARELHO.

Antes de tudo, a alteração que vamos fazer,mexe com o sistema operacional do seu aparelho, por tanto não me responsabilizo por qualquer danos que venha a ocorrer no seu aparelho.

1 - Sera preciso acesso root,e algum app que possa acessar as pastas raiz do sistema e possa editá-las, eu recomendo o ROOT EXPLORER.
2 - Após ser feito a modificação , o gps do aparelho vai parar de funcionar,e só vai voltar depois das alterações forem desfeitas, portanto pensem bem se realmente vale apena.
3- Abra o ROOT EXPLORER, na parte de cima tem um botão escrito(MOUNT R/W),toque nele e mude para (MOUNT R/O).
4 - Navegue até a pasta sytem/ ,e localize o arquivo build.prop,e faça uma cópia se segurança.
5 - Toque no Botão de opções e escolha a opção "Abrir com Text Editor "(Editor de Texto) e procure e altere conforme abaixo as seguintes linhas:

ro.product.model=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.model=GT-I9100
ro.product.brand=Janice<------------PARA---------->ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.name=GT-I9100
ro.product.device=GT-I9070<-------PARA---------->ro.product.device=GT-I9100
ro.product.board=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.board=GT-I9100
ro.product.brand=Samsung<--------PARA---------->ro.product.brand=Samsung

6 - Após realizar as alterações conforme explicado acima, toque no Menu de Opções e em seguida em Salvar. Após salvar, entre em Menu --> Config --> Aplicações --> Gerenciar Aplicações --> Toque em Google Play --> Toque em Limpar dados. Em seguida reinicie seu aparelho e reconecte novamente na PlayStore para que seu celular sincronize as informações com os servidores, para que eles passem a identificar seu aparelho como Galaxy S2. Já em seu computador, após realizar as alterações no aparelho, antes de reiniciá-lo, você deve deslogar de sua conta e limpar todo o Histórico, Cokies e Cache do Navegador. Depois reiniciar seu aparelho, volte a logar novamente em seu computador e o site da Google Play já vai reconhecer o aparelho como S2.

Como eu disse antes, o gps vai para de funcionar, até ser desfeita essa alteração,mas em compensação , terá quase todos os apps do google play disponiveis para baixar, se vale apena fazer essa alteração? cabe a cada um analizar se vale ou não.
As vezes um app fica bolqueado para o teu aparelho por detalhes, não que o aparelho não rode, mas por que não é disponivel no pais para esse modelo, ou por que a gpu, "supostamente " não é compativel, entre outras tantas variaveis, o que eu sei é que no s2lite, ainda não encontrei app que não rodasse , como por exemplo, o Need for Speed™ Most Wanted, que se tu tentar comprar pelo pc vai dar como incopativel,e direto pelo aparelho, nem aparece como disponivel, mas eu tenho esse jogo rodando no meu s2 lite,sem lags, sem travar, com ótima imagem e definição, e para instalar tive que usar dessa artimanha, o por que que não é disponivel , não sei.O que eu sei , é que em termos de preço/beneficio o s2lite vale cada centavo,e quando sair o jb para ele, nem consigo imaginar a real capacidade dele.

Bom dia, sou novato no fórum e fiquei emcabulado com esses codigos, vi aqui no meu celular que aparentemente nao contem a linha '' ro.product.brand=Samsung<--------PARA---------->ro.product.brand=Samsung ''
mais as outras sim, posso fazer a alteração da mesma forma? Não vou ter problemas futuros?
No aguardo da resposta..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 01:59:41 via Web

Maycon lopes
jefferson h.
COMO FAZER PARA O GOOGLE PLAY LIBERAR MAIS APP PARA SEU APARELHO.

Antes de tudo, a alteração que vamos fazer,mexe com o sistema operacional do seu aparelho, por tanto não me responsabilizo por qualquer danos que venha a ocorrer no seu aparelho.

1 - Sera preciso acesso root,e algum app que possa acessar as pastas raiz do sistema e possa editá-las, eu recomendo o ROOT EXPLORER.
2 - Após ser feito a modificação , o gps do aparelho vai parar de funcionar,e só vai voltar depois das alterações forem desfeitas, portanto pensem bem se realmente vale apena.
3- Abra o ROOT EXPLORER, na parte de cima tem um botão escrito(MOUNT R/W),toque nele e mude para (MOUNT R/O).
4 - Navegue até a pasta sytem/ ,e localize o arquivo build.prop,e faça uma cópia se segurança.
5 - Toque no Botão de opções e escolha a opção "Abrir com Text Editor "(Editor de Texto) e procure e altere conforme abaixo as seguintes linhas:

ro.product.model=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.model=GT-I9100
ro.product.brand=Janice<------------PARA---------->ro.product.brand=Samsung
ro.product.name=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.name=GT-I9100
ro.product.device=GT-I9070<-------PARA---------->ro.product.device=GT-I9100
ro.product.board=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.board=GT-I9100
ro.product.brand=Samsung<--------PARA---------->ro.product.brand=Samsung

6 - Após realizar as alterações conforme explicado acima, toque no Menu de Opções e em seguida em Salvar. Após salvar, entre em Menu --> Config --> Aplicações --> Gerenciar Aplicações --> Toque em Google Play --> Toque em Limpar dados. Em seguida reinicie seu aparelho e reconecte novamente na PlayStore para que seu celular sincronize as informações com os servidores, para que eles passem a identificar seu aparelho como Galaxy S2. Já em seu computador, após realizar as alterações no aparelho, antes de reiniciá-lo, você deve deslogar de sua conta e limpar todo o Histórico, Cokies e Cache do Navegador. Depois reiniciar seu aparelho, volte a logar novamente em seu computador e o site da Google Play já vai reconhecer o aparelho como S2.

Como eu disse antes, o gps vai para de funcionar, até ser desfeita essa alteração,mas em compensação , terá quase todos os apps do google play disponiveis para baixar, se vale apena fazer essa alteração? cabe a cada um analizar se vale ou não.
As vezes um app fica bolqueado para o teu aparelho por detalhes, não que o aparelho não rode, mas por que não é disponivel no pais para esse modelo, ou por que a gpu, "supostamente " não é compativel, entre outras tantas variaveis, o que eu sei é que no s2lite, ainda não encontrei app que não rodasse , como por exemplo, o Need for Speed™ Most Wanted, que se tu tentar comprar pelo pc vai dar como incopativel,e direto pelo aparelho, nem aparece como disponivel, mas eu tenho esse jogo rodando no meu s2 lite,sem lags, sem travar, com ótima imagem e definição, e para instalar tive que usar dessa artimanha, o por que que não é disponivel , não sei.O que eu sei , é que em termos de preço/beneficio o s2lite vale cada centavo,e quando sair o jb para ele, nem consigo imaginar a real capacidade dele.

Bom dia, sou novato no fórum e fiquei emcabulado com esses codigos, vi aqui no meu celular que aparentemente nao contem a linha '' ro.product.brand=Samsung<--------PARA---------->ro.product.brand=Samsung ''
mais as outras sim, posso fazer a alteração da mesma forma? Não vou ter problemas futuros?
No aguardo da resposta..
olá, como tu leu, o gps para de funcionar com essa modificação, então, ela não é permanente, tu tem que retornar para o original para não haver mais bugs, a questão da linha , se não tiver , não escreva nada, só modifique o que existe no arquivo, sempre com cuidado, pois existe diferença entre letra maiúscula e minúcula, e essa troca pode causar o trvamento do aparelho, que se resolve só recolocando a rom.essa modificação é só para liberar jogos que não aparecem para o nosso modelo, se ele for pago , tu vai ter que pagar por ele.

— alterado em 02/04/2013, 02:01:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maycon lopes
  • Posts no fórum: 4

02/04/2013, 04:10:14 via Web

Blz entao, obg..

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 6

18/04/2013, 23:37:10 via Web

Jefferson, por favor.
Como eu faço isso pelo ASTRO ou pelo ES-Explorador ?

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 6

20/04/2013, 05:51:49 via Web

consegui axxar o ficheiro pelo ES file explorer e tambem pelo gestor de ficheiro, eu modifico la tudo certinho ai quando vou salvar falar que é impossivel salvar, ai nao modifica nada, oque devo fazer ? agradeço desde ja !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 11:21:24 via Web

Patrick Leandro
consegui axxar o ficheiro pelo ES file explorer e tambem pelo gestor de ficheiro, eu modifico la tudo certinho ai quando vou salvar falar que é impossivel salvar, ai nao modifica nada, oque devo fazer ? agradeço desde ja !
olá, tu tem que ter acesso root para editar lá, e tem que estar com a permissão para escrever no documento, essa permissão é dada no momento que tu abre, ele como editor de arquivo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 6

20/04/2013, 15:23:34 via Web

A permissão do SU ele tem.
mas quando eu abro o editor não pede nenhuma permissão não.

Ainda não consigo modificar :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 16:57:05 via Web

Patrick Leandro
A permissão do SU ele tem.
mas quando eu abro o editor não pede nenhuma permissão não.

Ainda não consigo modificar :(
Build-Prop-Editor
usa esse app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 6

20/04/2013, 21:11:22 via Web

Mano deu tudo certo, valeeo mesmo !!!!


Jefferson tu tem uma lista dos melhores app e jogos do nosso s2 lite?
éé, meu telefone ta gastando muito mais bateria do que o normal voce sabe me dizer o porque ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2013, 22:32:28 via App

Patrick Leandro
Mano deu tudo certo, valeeo mesmo !!!!


Jefferson tu tem uma lista dos melhores app e jogos do nosso s2 lite?
éé, meu telefone ta gastando muito mais bateria do que o normal voce sabe me dizer o porque ?
jogos e muito do gosto pessoal, já o consumo da bateria, procura o tópico especifico que eu criei pra gente debate sobre isso, lá tem uns testes que é preciso fazer para descobrir se realmente é a rom que está consumindo, 99% das vezes não é.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patrick Leandro
  • Posts no fórum: 6

21/04/2013, 17:42:32 via Web

blz entao, muito obrigado mesmo!

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

01/05/2013, 03:17:32 via Web

Como faço pra calibrar o touche scren na versão GB?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/05/2013, 03:29:21 via App

Danilo Santos dos Reis
Como faço pra calibrar o touche scren na versão GB?
telas capacitivas, que são as nossas telas não tem calibração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Danilo Santos dos Reis
  • Posts no fórum: 37

01/05/2013, 13:44:24 via Web

jefferson h.
Danilo Santos dos Reis
Como faço pra calibrar o touche scren na versão GB?
telas capacitivas, que são as nossas telas não tem calibração.
Vlw

Responder
suzan souza
  • Posts no fórum: 6

09/05/2013, 14:50:05 via Web

Oi Jefferson, não sei se é aqui que eu posto, mas gostaria de saber, como eu faço para salvar uma imagem da internet no meu S2 Lite, algumas pessoas dizem que tem que colocar o dedo na imagem e aguardar, fiz isso mas não apareceu nada, vc poderia me ajudar? Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2013, 00:05:13 via Web

suzan souza
Oi Jefferson, não sei se é aqui que eu posto, mas gostaria de saber, como eu faço para salvar uma imagem da internet no meu S2 Lite, algumas pessoas dizem que tem que colocar o dedo na imagem e aguardar, fiz isso mas não apareceu nada, vc poderia me ajudar? Obrigada
olá, se for no navegador do aparelho é pela configurações, tem a opção de salvar imagem, se for algum app, nem todos permitem fazer isso.poderia ser mais especifica em qual situação tu está tentando salvar?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

23/05/2013, 01:24:11 via Web

Olá Pessoal, :grin:

Como estou ultimamente participando bastante do fórum e como acho legal mostrar para as pessoas apps que encontro decidi compartilhar alguns legais que encontrei por aí.

Para quem conhece e gosta de serviços de Cloud, encontrei uma nova chamada Copy.
Eles estão oferecendo 15gb de armazenamento em nuvem e mais 5gb para quem se cadastrar por indicação e para cada amigo que você indicar o aplicativo.

Em comparação aos concorrentes, Dropbox e Google Drive, começar com 20gb é muita coisa!

Então, quem quiser se cadastrar e ganhar 5gb a mais (e eu também :P) clique aqui: https://copy.com?r=ZU4wzm
Vale lembrar que para conseguir o bônus tem de se cadastrar e baixar o app pro pc!

Aqui também vai o link do app para android: Copy

Também encontrei um jogo bem legal que um amigo meu indicou, chama-se Hardest Game Ever 2.
Consiste em minigames mega complicados que exigem concentração, agilidade e velocidade de raciocínio.
É ótimo para passar o tempo e você pode se cadastrar pelo facebook para competir com os amigos.
Ainda estou na quinta fase empacado (a fase do sorvete) :P.
Para quem quiser jogar aqui vai o link!

Hardest Game Ever 2

O jogo é de graça e tem avaliação média em 4.6 estrelas.

Depois vocês me falam quantos pontos fizeram e se conseguiram atingir o rank S! hehehe

Espero que curtam e sempre que eu encontrar apps e jogos legais postarei aqui.

Fui!

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

24/05/2013, 16:08:25 via Web

Olá pessoal,

Hoje vim mostrar uma coisa legal que encontrei fuçando pela internet.
Não é um app mas pode chamar atenção de vocês

http://dx.com/p/3-7v-2450mah-replacement-full-decoding-lithium-battery-for-samsung-galaxy-s-advanced-i9070-golden-201252

Trata-se de uma bateria de 2450mAh para o nosso celular!
Ela está sendo vendida no site dx.com pela bagatela de 12 dilmas.
Eu ainda não fiz meu pedido porque quero comprar mais coisas junto eheheh.

Apesar de parecer meio feia e alternativa, a bateria está listada como "staff picks" que seria o equivalente a uma "escolha do editor" na play store, o que me passa um pouco mais de segurança.

É claro que eu ainda não testei e se trata apenas de uma dica. Não sei se o celular vai explodir ao usá-la ou algo do gênero,
mas por 950mAh a mais eu vou correr o risco hehehe. Então, não responsabilizo por eventuais danos (por mais que eu acredite que não virão a acontecer).

Para quem nunca ouviu falar no dx.com, eu lhes contarei.

O Deal Extreme (dx.com) é um site de vendas especializado em produtos chineses.
Então tudo aquilo que você encontra em camelôs e semelhantes tem lá e até produtos de melhor qualidade.
E o melhor, o frete é grátis! É óbvio que não vai chegar do dia para a noite, mas já fiz alguns pedidos e leva cerca de 2 meses para chegar.
Então....peçam e esqueçam de que pediram e um belo dia o carteiro vai trazer um presente para você.

Lá eu adquiri também a capa para o meu celular que por sinal é muito boa mesmo, melhor do que qualquer outra que encontrei por aqui e ainda vem com uma película! Vale a pena conferir! Segue o link:
http://dx.com/p/nillkin-protective-pc-back-case-for-samsung-i9070-galaxy-s-advance-black-131363


Por hoje é só, se vocês pedirem a bateria primeiro que eu, por favor, digam o que acharam e se ela funciona mesmo.

Valeu!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 16:18:04 via Web

realmente essa dica valeu, vou dr uma olhada e acho que vou pegar uma bateria pra mim também, afinal 2450mah realmente vale o risco, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/05/2013, 16:27:07 via Web

agora outra dica de armazenamento nas nuvens, pessoal quem instalou a rom da tim no seu aparelho , viu que veio o app dropbox nele, quem ainda não possui conta lá, façam o cadastro, e siguam os passo do site, que de saida terão 48gb de espaço para armazenamento grátis

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

04/06/2013, 20:43:46 via Web

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês um jogo e um app muito bons para android!

O jogo se chama Spellsword. Trata-se de um jogo de plataforma misturado com RPG onde seu personagem tem de sobreviver ao ataque de hordas de monstros e completar missões, munido apenas de sua espada que possui poderes mágicos diversos, mas só os ativa quando você pega as cartas espalhadas pelo cenário. Claro que como qualquer jogo de RPG, há equipamentos, itens e habilidades que poderão sofrer upgrades tornando seu personagem cada vez mais forte!

O jogo na Play Store está de graça, mas com propagandas, que só serão excluídas no momento em que você adquirir qualquer coisa dentro do jogo.
Eu particularmente não me incomodo com as propagandas e já até zerei o jogo e estou esperando novas fases hehehe.

O jogo também conta com um modo endless para você testar suas habilidades. (Nesse modo você ganha muittooo dinheiro)

Ao contrário do que pensam, esse jogo não é um pay to win, e não te obriga a comprar os itens pagos, possibilitando que você zere apenas com a sua habilidade.




https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miniclip.spellsword&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5taW5pY2xpcC5zcGVsbHN3b3JkIl0.

O jogo Spellsword é FREE e pesa 18M.


(CORREÇÃO - ESSE APLICATIVO SÓ FUNCIONA PARA O ALEMÃO, ENTÃO QUEM ESTIVER APRENDENDO ALEMÃO É MUITO BOM HEHEHEH)
O outro aplicativo que escolhi para postar hoje é o LEO.

O Leo, por mais tosco que seja seu nome e seu ícone, é um ótimo aplicativo de dicionário multilinguístico e o melhor, de graça.
Eu estava cansado de ter traduções errôneas no Google Translate e um amigo me indicou esse app que possui traduções em português BR, inglês, espanhol, alemão e outros.
Além disso, quando se pesquisa uma palavra, ele já mostra uma série de frases e suas respectivas traduções, colocando assim o verbete em um contexto, tornando mais fácil a compreensão e a utilização no dia-a-dia
Recomendo a todos que estão aprendendo uma nova língua.



https://play.google.com/store/apps/details?id=org.leo.android.dict&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm9yZy5sZW8uYW5kcm9pZC5kaWN0Il0.

O dicionário LEO é FREE e tem seu tamanho de acordo com o dispositivo. No meu está pesando 3,95M


Espero que gostem das dicas.

Um abraço!

— alterado em 05/06/2013, 06:27:07

Responder
Ronaldo Anderson Medeiros
  • Posts no fórum: 1

16/10/2013, 18:50:10 via Web

o Seu smartphone é o Galaxy S advance... não S2 advancee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 18:50:48 via Web

http://www.aliexpress.com/snapshot/274728332.html

dica de uma bateria extendida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Stepple
  • Posts no fórum: 2

17/11/2013, 00:20:07 via Web

Olá boa noite, meu cel é um SII lite, por gentileza me tire uma duvida, eu segui o passo a passo pra burlar o gplay e instalar os apps porém n consigo instalar o jogo plants vs zombies 2, pelo celular n consigo fazer mais nenhum tipo de busca, sempre que pesquiso por qualquer coisa diz q a conexão expirou e quando tento pelo PC diz que n é imcompativel, pelo PC eu percebí que ele n mudou o modelo do cel, com a mudança era pra ficar modelo GT 19100 sendo que no site do gplay diz que ta GT 19070 e agora oq fazer?

Responder
Henrique Stepple
  • Posts no fórum: 2

17/11/2013, 01:29:24 via Web

Ja tentei de tudo e não funciona, vi em outro site que no campo ro.product.board=GT-I9070<--------PARA---------->ro.product.board=GT-I9100

falava pra colocar ro.product.board=smdk4210 mas tb n deu certo. gostaria muito de poder jogar esse jogo, me arrependi amargamente de ter comprado esse celular...

Responder
FERNANDO
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 02:09:11 via Web

por favor, nao consigo enviar sms para grupos maiores do que 10 contatos.
há solução para isso ? MEU APARELHO É : S2 GT I9100 ANDROID 4.1.2
OBRIGADO
FERNANDO

— alterado em 26/12/2013, 02:11:11

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

26/12/2013, 02:29:20 via Web

jefferson h.
ISEEYOU
para quem ja atualizou o s2 lit2 para o JB,e esperava que tivesse a função smart stay, que monitora o teu rosto pela camera frontal e não deixa a tela desligar enquanto tu estiver, olhando, aqui tem um app que simula essa função.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.iseeyoulite/ISeeYou
eu estou testando ele no momento ,e até agora cumpre o que promete, apenas em situações com pouca luz ele falha as vezes, mas ai é a escuridão que não deixa ele reconhecer o rosto da pessoa, em ambientes com o minimo de luz ele funciona legal, fica a dica.
testei aqui mas não funciona mesmo em ambiente com boa iluminação

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

26/12/2013, 03:24:00 via App

FERNANDO
por favor, nao consigo enviar sms para grupos maiores do que 10 contatos.
há solução para isso ? MEU APARELHO É : S2 GT I9100 ANDROID 4.1.2
OBRIGADO
FERNANDO
Utilizar o forum correto do s2 aqui eh soh para o lite

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

31/01/2014, 15:05:22 via Web

Amigo, bom dia!!! Preciso do aplicativo nativo de email do android 4.1.2. Tem como você me repassar isso? Obs:. se você puder copiar o apk e odex fico agradecido. Essa versão do android foi uma atualização de fabrica logo que comprei o meu galaxy, pois antes era o 2.3.6. Atualmente resolvi deletar o aplicativo de email do 4.1.2 pra dar lugar a um outro, só que agora não recebo notificações de email e nem consigo cadastrar contas do hotmail.

— alterado em 31/01/2014, 15:07:25

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 5

12/04/2014, 20:57:19 via Web

Minha bateria estufou , eu comprei uma no mercado livre mas me arrependi , mal cabia no aparelho e descarregava muito rápido , estou com dificuldades em comprar uma bateria , alguém poderia me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

12/04/2014, 21:03:06 via Web

Leonardo Souza
Minha bateria estufou , eu comprei uma no mercado livre mas me arrependi , mal cabia no aparelho e descarregava muito rápido , estou com dificuldades em comprar uma bateria , alguém poderia me ajudar ?
na sua cidade não tem autorizada da samsung não ?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/04/2014, 04:47:29 via Web

Leonardo Souza

Minha bateria estufou , eu comprei uma no mercado livre mas me arrependi , mal cabia no aparelho e descarregava muito rápido , estou com dificuldades em comprar uma bateria , alguém poderia me ajudar ?

KBÇA

na sua cidade não tem autorizada da samsung não ?

Há usuários que compraram em sites internacionais... Da uma olhada, pois são baterias estendidas se vc gostar avisa a galera!

2X5000mAh Bateria Samsung Galaxy S Advance I9070

3500mAh Bateria Samsung Galaxy S Advance I9070

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/06/2014, 20:41:39 via Web

Pure Dolby Digial Audio

  • Melhorando a qualidade do áudio e menos ruído!

MaliveBooster

  • É um mecanismo simples focado em um bom desempenho e economia de bateria. Ao contrário de muitos motores lá fora, o MaliveBooster não se baseia em AdrenalineEngine, ou em qualquer outro lugar.

OmniSwitch

  • Multitarefa de aplicativos recentes para todas as Roms KitKat (Ver mais...)

Intelligent Ringer

  • Regula o volume do toque de acordo com os sons ambientes, de maneira que o aparelho toque alto o suficiente para que você ouça, mas sem incomodar as pessoas ao seu redor. (Ver mais...)

QuickBoot

  • O QuickBoot desliga TUDO, exatamente, TODAS as funções do seu Smartphone são desligadas de uma vez só e ele é colocado em um estado de congelamento

Alguns app estão no tópico do Moto G, mas funciona perfeitamente no S2 Lite...

Testem e me digam o que vcs acham!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder