Samsung Galaxy S3 — Sudden Death Galaxy S3 - a Morte Súbita do GS3

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Camila Rinaldi
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13/12/2012, 15:32:14 via Web

Algumas notícias estão recebendo destaque nesta quinta-feira, uma delas diz respeito a "morte súbita" do dispositivo Samsung Galaxy S3 após a atualização do sistema operacional para a versão Android 4.1 Jelly Bean via KIES.


Alguns usuários estão relatando um problema similar na web, ao que tudo indica, alguns dias depois de atualizar o GS3 utilizando as vias tradicionais, o Samsung KIES, alguns aparelhos simplesmente param de funcionar e apagam a tela, do nada.

Este comportamento não esperado do GS3 está sendo chamado de "Sudden Death" e já foi percebido no Reino Unido, na Alemanha (um dos meus colegas ainda está tentando entender porque o aparelho dele "morreu") e mesmo no Brasil.

Por isso, gostaria de saber aqui no Fórum sem alguém passou por essa nada agradável experiência ou se conhece alguém que esteja passando por isso? Em caso positivo, por favor, responda as seguintes perguntas:

Como aconteceu?
Qual é a ROM/Firmware do aparelho?
Qual é o kernel do aparelho?
Onde o aparelho foi fabricado?
Onde a bateria foi publicada?

Quanto mais informações reunirmos, maiores serão as chances de entender o que aconteceu com o dispositivo, por isso, não se acanhe, deixe-nos o seu depoimento.

Com relação ao que a Samsung pensa sobre isso, ainda não foi relatado nada oficial, mas o que corre pela web é que a empresa está oferecendo suporte a todos os usuários que manifestaram este problema.

Camila Rinaldi
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Diego Mancilla
  • Posts no fórum: 2

18/12/2012, 00:20:15 via Web

Eu tive esse problema no meu S3 6 dias após a compra do mesmo, não foi na atualização para o 4.1 pois nem tinham lançado essa rom ainda para ele, busquei em foruns e não achei nada a respeito, semanas depois foi aparecendo mais casos parecidos, todos com o mesmo final: "Meu s3 morreu, do nada, agora não da boot mais", todos que encaminharam para a assistencia voltava com a resposta que tinha queimado a placa! Para a minha sorte, eu ainda estava na garantia da loja e consegui trocar por um novo na hora.


Como aconteceu?
Horas depois de ter feito root
Qual é a ROM/Firmware do aparelho?
Na epoca era a 4.0 stock.

Acredito que esse problema não seja nessa atualização em si, pois esses relatos já vem bem antes disso, acredito que seja em qualquer tipo de mudança no s3, que por azar, a placa é queimada.

Thiago F. NavarroJosé Carlos F.Conta desativada

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Fabiano Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

22/12/2012, 13:29:12 via Web

O meu foi comprado em junho numa loja da Claro no Rio, azul escuro, com atualização via Kies para 4.1 e teve morte súbita ontem 21/12/12. Percebi alguma lentidão e tratamentos, mas nada demais, foi quando eu vi o LED azul aceso direto e fui desbloquear para ver se era mensagem e ele apagou de vez. Segunda vou levar a uma assistencia perto do meu trabalho em Copacabana, conforme orientação do SAC da Samsung.
Alguém tem algum relato de manutenção desse problema?

Ivomar GomesConta desativada

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28/12/2012, 15:52:15 via App

Amigo ja ouvi falar mais acho que não aconteceu com todo mundo, porque tenho amigos que tem s3 e eles não estragaram.

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echo
  • Posts no fórum: 1

31/12/2012, 15:30:56 via Web

Aconteceu o mesmo comigo.

Eu comprei este celular através do Mercado Livre:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-240203781-samsung-galaxy-s3-iii-16gb-gt-i9300-desbloqueadofrete-gratis-_JM

Após passar a manhã inteira pesquisando, acredito que não existem dúvidas de que o problema é geral, e me parece que principalmente na versão internacional, e com 16 giga.

Liguei hoje para a assistência da Samsung brasil e me informaram para levar para a assistência em minha cidade, mas que não teria garantia os produtos importados.

Espero que o vendedor do mercado livre (Kappa79) faça a troca, seja diretamente ou através da garantia.

-----------------------------------------------------------------

O meu celular também estava bem lento nos últimos dias, principalmente para rolar a tela, mover na imagem. Muitos posts tem isso em comum.

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isaque da silva
  • Posts no fórum: 3

31/01/2013, 21:44:35 via Web

Ei você parece saber sobre o GS3.
Esses celulares vem com uma senha de fabrica, e eu não sei o meu o meu venho sem cartão de memoria e manual de uso, você saberia a senha de fabrica do GS3?

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01/02/2013, 00:17:35 via Web

isaque da silva
Ei você parece saber sobre o GS3.
Esses celulares vem com uma senha de fabrica, e eu não sei o meu o meu venho sem cartão de memoria e manual de uso, você saberia a senha de fabrica do GS3?
olá , no geral as senhas de fábricas são padrão "00000" ou "12345" , mas estranho tu ter comprado uma aparelho novo e nem o manual ter vindo, é lei no brasil vir o manual do usuário,se der algum problema ele vão pedir ele junto da garantia.se eu fosse tu reclamava com o vendedor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

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01/02/2013, 05:46:28 via Web

jefferson hoffmeister
isaque da silva
Ei você parece saber sobre o GS3.
Esses celulares vem com uma senha de fabrica, e eu não sei o meu o meu venho sem cartão de memoria e manual de uso, você saberia a senha de fabrica do GS3?
olá , no geral as senhas de fábricas são padrão "00000" ou "12345" , mas estranho tu ter comprado uma aparelho novo e nem o manual ter vindo, é lei no brasil vir o manual do usuário,se der algum problema ele vão pedir ele junto da garantia.se eu fosse tu reclamava com o vendedor.


Olá

O manual do S 3 vem dentro do dispositivo em .pdf e .doc
Porém vem um guia rápido em papel.

Abraço.

Responder
isaque da silva
  • Posts no fórum: 3

01/02/2013, 14:06:17 via Web

Obr pelo q o vc disse mais o meu galaxy é uma copia chinesa do galaxy original por isso o modelo é o "I9800"

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Ivomar Gomes
  • Posts no fórum: 2

01/02/2013, 15:53:22 via Web

Mesma coisa comigo, deu vontade de jogar o celular no lixo. Com certeza ficarei 1 mês sem celular.

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Ivomar Gomes
  • Posts no fórum: 2

01/02/2013, 15:54:14 via Web

Idêntico ao meu problema

Responder
isaque da silva
  • Posts no fórum: 3

03/02/2013, 21:25:26 via Web

isso é uma grande decepção

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José Carlos F.
  • Posts no fórum: 6

18/02/2013, 09:49:35 via Web

Aconteceu comigo também durante viagem a Montevideo, em 14/02/2013, quando inesperadamente meu S3 simplesmente não mais ligou.
Estava no restaurante El Palanque, conectado à rede wifi, quando fiz meu último check in no Foursquare. Tirei algumas fotos, coloquei o telefone no bolso e ao término do almoço não consegui mais ligá-lo. Fiz todas as tentativas possíveis, como retirar e colocar a bateria, tentar fazer o reset, deixar carregando, deixar um tempo sem bateria, tentar ligá-lo de tempos em tempo, enfim, não teve jeito.
Retornei a Brasília e agora vou ver como funciona realmente a assistência técnica da Samsung, pois até então só tenho elogios para o dispositivo. Um fato que talvez possa ajudar é que ultimamente o acesso aos contatos estava demorando mais do que o normal. Não tenho como fornecer outros detalhes, como versões de kernel, etc... pois não liga mais. Só sei sei que estava atualizado para a versão 4.1 do Android, Jelly Bean, a operadora é a Vivo, tinha muito espaço livre na memória do dispositivo, foi produzido na Zona Franca de Manaus e foi comprado em 10/08/2012, na garantia ainda.
Como retornei somente ontem de viagem hoje vou poder saber como efetivamente funciona a garantia do Galaxy S3. Depois conto para vocês.

Responder
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  • Posts no fórum: 962

18/02/2013, 15:55:56 via Web

Que chato hein?

Aguardo a solução do seu problema. Poderá ajudar a outras pessoas.


Abraço.

Responder
Viviane R. P.
  • Posts no fórum: 1

22/02/2013, 16:27:02 via Web

Pois bem, José Ferreira.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Também sou de Brasília e isso aconteceu na manhã desse seu post, dia 18 de fevereiro.

O celular carregou durante a noite, tirei da tomada pela manhã, enviei uma mensagem de 'feliz aniversário' para uma amiga. Após um tempo o celular apitou acusando recebimento de mensagem, mas estava me arrumando para o trabalho e demorei um pouco para ver. Quando parei para tentar lê-la(e o LED piscando normalmente) o aparelho não quis destravar, sequer acendia a tela. Tirei a bateria e nunca mais. Tentei de tudo. E o aparelho estava em ótimo estado. Nunca tinha caido ou molhado!!!

Ele está desde o dia 18 na lá na Sam Tech, que a propósito o atendimento é horrivel (e o telefone não atende, o único que consegui falar uma vez foi no 3047-8632 - para quem precisar!). Demorei duas horas só para deixá-lo com eles.

No final das contas vão trocar a placa, mas estou super insatisfeita. Queria mesmo a substituição por um aparelho novo. E estou considerando entrar na briga por isso, por todo esse inconveniente de perder todas as minhas informações.

Responder
José Carlos F.
  • Posts no fórum: 6

23/02/2013, 10:07:14 via Web

Bom dia,
Depois de tentar contato por telefone com a assistência técnica, sem sucesso, resolvi fazer contato com a Samsung e vejam a resposta: "...Como exposto, considerando a necessidade de peças, atualização de software, entre outros serviços executados pela assistência técnica, não temos como estabelecer um prazo para conclusão do reparo....". Fui pessoalmente à assistência técnica e me disseram que a placa seria trocada, desconhecem a questão da morte súbita, inclusive, a própria Samsung, já que questionei isso e nada responderam.
Procedimento bem diferente da concorrente da marca da maçã. Com eles, deu defeito, recolhe o aparelho e dá um novo, pronto. Presenciei isso com um familiar meu, e o prazo é de uma semana para resolver o problema.
Realmente estou muito decepcionado com a marca coreana. A meu ver adotam uma política pouco inteligente. Vamos ver o que acontece agora, quanto tempo levará para ter meu S3 de volta e em que estado. Aguardem.

Thiago F. Navarro

Responder
José Carlos F.
  • Posts no fórum: 6

23/02/2013, 10:12:57 via Web

Bom dia Sra. Viviane,
Também penso em pedir a troca por um novo, acho que vale a pena comprar essa briga já que se trata de um aparelho de custo bem elevado e a qualidade da mão de obra das assistências técnicas deixa muito a desejar. Os órgãos de defesa do consumidor estão aí é para isso mesmo. Vou só aguardar mais um pouco para ver o estado que estará o aparelho no ato da devolução.

— alterado em 23/02/2013, 10:13:18

Responder
José Carlos F.
  • Posts no fórum: 6

02/03/2013, 11:09:18 via Web

Retirei o aparelho há dois dias e está funcionando normalmente, não me avisaram que estava pronto, conforme prometido. A placa foi trocada e foi atualizado para o Android 4.1.2.

Esse fato quebrou o encanto que eu tinha com os produtos da Samsung, em razão das respostas automáticas que recebi a meus questionamentos sobre o ocorrido e atendimento da assistência técnica.

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antonio joci
  • Posts no fórum: 2

08/06/2013, 23:51:58 via Web

Comprei meu aparelho dia 29/05, e dia 03/06 quando fui tirar da tomada para ir trabalhar, estava com a luz vermelha acessa, mas não aceitou nenhum comando, não ligou mais. E vejo que tem relatos desde maio de 2012, e alguns casos com SII lite também. Não vejo reclamações de usuários da apple, referente a coisas desse tipo, um defeito que esta há um ano desabilitando aparelhos e pouco ou nada é feito. Caso não consiga conserto satisfatório com meu S3, vou deixar o android e experimentar o iphone.

Responder
O.A.S
  • Posts no fórum: 2

18/08/2013, 15:36:33 via Web

Prezados senhores, comprei um Samsung Galaxy SIII há pouco mais de 9 meses e o aparelho teve a chamada "morte subta". Levei à assistência técnica e, após alguns dias, disseram-me que a "placa mãe" teria de ser trocada (R$ 560,00), mas que a garantia não cobriria o conserto, sob a alegação de que “deve ter sido por um download mal sucedido”.
Até posso me dar por vencido se me provarem que o fato ocorreu por erro meu.
Acontece que a assistência diz que não pode emitir relatório com essa conclusão, ou seja, pq, de fato, não podem precisar nada nesse sentido.
Como fazer se é a palavra deles contra a minha?
Como pode um aparelho que só utilizo para fazer chamadas e esporádicos acessos ao facebook e internet apresentar esse tipo de problemas e eu, como consumidor parte vulnerável, ter de arcar com esse ônus?
Estou disposto a entrar como uma ação no Juizado, primeiro para obter esse relatório técnico, para que possa, se for o caso, contestá-lo e tomar as providências necessárias, já que não posso requerer esse laudo particular sobre pena de, aí sim, perder a garantia, já que o aparelho teria de ser aberto.
Não é só pelos R$ 560,00, mas pela falta de respeito para com o consumidor que vou levar essa questão às ultimas consequencias, pois tenho o direito de ter o meu aparelho consertado pela garantia ou de ter um relatório que atribua a mim a responsabilidade pela avaria. Não posso me conformar com a simples alegação de um técnico de que "o problema pode ter sido derivado de um download mal sucedido". Isso é muito vago e não posso cruzar os braços frente a esse situação que considero afrontosa.

Aparelho Modelo GT-I9300, Série RX1C70G1G3D, Código *353318/05/025037/1* 07/2012 - Material:TGSA23054000, adqurido em 30/11/2012 em Uberaba-MG.
Osmane Santos.

Aguardo sugestões de como proceder.



Camila Rinaldi
Algumas notícias estão recebendo destaque nesta quinta-feira, uma delas diz respeito a "morte súbita" do dispositivo Samsung Galaxy S3 após a atualização do sistema operacional para a versão Android 4.1 Jelly Bean via KIES.


Alguns usuários estão relatando um problema similar na web, ao que tudo indica, alguns dias depois de atualizar o GS3 utilizando as vias tradicionais, o Samsung KIES, alguns aparelhos simplesmente param de funcionar e apagam a tela, do nada.

Este comportamento não esperado do GS3 está sendo chamado de "Sudden Death" e já foi percebido no Reino Unido, na Alemanha (um dos meus colegas ainda está tentando entender porque o aparelho dele "morreu") e mesmo no Brasil.

Por isso, gostaria de saber aqui no Fórum sem alguém passou por essa nada agradável experiência ou se conhece alguém que esteja passando por isso? Em caso positivo, por favor, responda as seguintes perguntas:

Como aconteceu?
Qual é a ROM/Firmware do aparelho?
Qual é o kernel do aparelho?
Onde o aparelho foi fabricado?
Onde a bateria foi publicada?

Quanto mais informações reunirmos, maiores serão as chances de entender o que aconteceu com o dispositivo, por isso, não se acanhe, deixe-nos o seu depoimento.

Com relação ao que a Samsung pensa sobre isso, ainda não foi relatado nada oficial, mas o que corre pela web é que a empresa está oferecendo suporte a todos os usuários que manifestaram este problema.

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18/08/2013, 17:17:11 via Web

Olá,

Se realmente tem a certeza de que foi a morte subita, é seu dever lutar para esclarecer o o assunto e forçar o reparo via garantia. É um fato notório, acinteceu no mundo inteiro, e com varias pessoas, e se não me engano a Sammy até lançou uma versão de correção para o caso, se reaomente lançaram esta correção, eles assumiram a culpa.
Aconselho a vasculhar na net, procurando problemas semelhantes e as soluções que foram dadas aos mesmos, afim de encontrar nelas uma solução ja tomada que valide a sua reclamação...no site reclame aqui por exemplo, se alguem da Samsung ou de alguma assistencia assumiu a culpa, ou alguma assistencia que fez o reparo pela garantia.
Procure também alguma nota da Samsung reconhecendo o problema.

No mais, boa sorte.

Responder
Charles Leal
  • Posts no fórum: 1

29/08/2013, 00:32:45 via Web

Prezada,
Aconteceu o mesmo comigo. No final do ano passado comprei 3 aparelhos, dos quais 2 vieram com o mesmo problema. Na verdade, em sua maioria, trata-se de um problema de memória. Também concordo quando você diz não aceitar apenas uma opinião, aliás, afirmação no seu caso, pois como descreveu, pelo que me parece, o técnico da assistência técnica "bateu o martelo". Esse problema, em específico, não é identificado inicialmente e com as atualizações podem agravar. É um problema físico, e não é causado por download mal sucedido. Suspeita-se de um problema em série. Trata-se da memória interna do aparelho, conhecida como MMC. Se puder visite: booktec.com.br
Para não ser muito extenso, levei umas duas vezes à assistência técnica e como viram que eu tinha conhecimento de causa, trocaram a PCI do aparelho . Não exite em ter outras opiniões, isso é extremamente necessário para assegurar seus direitos, afinal, trata-se de um aparelho caro e isso não é questão de ser simplesmente a palavra deles contra a sua. Trata-se de um problema que, como pode perceber, não é só você quem está passando. No endereço que informei acima explico sobre um app que pode auxiliá-la a verificar a situação de seu chip. Caso queria maiores informações me colo a sua disposição. Grande abraço.
Charles Leal

Responder
Camila Rinaldi
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  • Posts no fórum: 379

30/10/2013, 10:39:06 via Web

E aí Pessoal,

Publiquei no Blog que a Samsung já reconheceu o problema, pelo menos na China, e que havendo pressão, acredito que a Samsung Brasil também o fará, mas ainda é uma questão de tempo. Para saber mais, acesse o link abaixo:

https://www.nextpit.com.br/samsung-soluciona-morte-subita

:)

Camila Rinaldi
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Thiago F. NavarroFabiano

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nata aparecido
  • Posts no fórum: 6

30/10/2013, 14:00:15 via App

Oxi Nunca vi um manual do S3 impresso todos os celulares da Samsung desde o S2 estão vindo com manual digital Amigo tente procurar em seu Celular

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Matheus Carvalho Thomé
  • Posts no fórum: 1

24/12/2013, 19:57:17 via Web

O meu esta apresentando este problema (não consegui adicionar o video no post por eu ser um usuario novo) digite no youtube "Galaxy S3 reiniciando constantemente em qualquer tela", video do usuario "Joao Ferreira".
alguem sabe o que esta acontecendo?, outros dizem ser a morte subida. Mas a morte súbita não fica reiniciando o dispositivo do nada.

Responder
Remarcos Pacheco
  • Posts no fórum: 11

25/12/2013, 03:28:10 via App

Eu li um tempo atrás que isso é problema na placa mãe.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

25/12/2013, 04:18:22 via App

nata aparecido
Oxi Nunca vi um manual do S3 impresso todos os celulares da Samsung desde o S2 estão vindo com manual digital Amigo tente procurar em seu Celular
Na verdade o que vem não eh o manual e sim o guia rápido

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Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

25/12/2013, 04:29:57 via App

o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.

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Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

25/12/2013, 08:11:24 via App

Pedro Lucas
o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.
Olha, se o n°1, a e shift n funcionam eh por causa do toch dos cantos do seu aparelho que esta mandando o comando (toque) para outra parte da tela. Assistencia eh a solucao.

— alterado em 25/12/2013, 08:12:59

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Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

26/12/2013, 04:27:17 via App

Arthur S.
Pedro Lucas
o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.
Olha, se o n°1, a e shift n funcionam eh por causa do toch dos cantos do seu aparelho que esta mandando o comando (toque) para outra parte da tela. Assistencia eh a solucao.

Odeio assistência técnica... Tive um nokia que já passou quase 30 lá e quando peguei de novo dias depois deu problema de novo...

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Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

26/12/2013, 14:44:07 via App

Pedro Lucas
Arthur S.
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o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.
Olha, se o n°1, a e shift n funcionam eh por causa do toch dos cantos do seu aparelho que esta mandando o comando (toque) para outra parte da tela. Assistencia eh a solucao.

Odeio assistência técnica... Tive um nokia que já passou quase 30 lá e quando peguei de novo dias depois deu problema de novo...
Olha nesse caso so assistencia ou mande para outro lugar que arrume, mas dai perde a garantia.

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Pedro Lucas
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27/12/2013, 15:16:54 via App

Arthur S.
Pedro Lucas
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o meu não é um igual ao de vocês, mais ta com problemas parecidos. ele fica lento mesmo tendo muita memória (um,dois gigas de dois,quatro gigas) e memória de processador (eu limpo mas não resolve) disponível, algumas partes da tela para de funcionar, como agora que estou usando correção automática pra conseguir digitar as palavras certas. tenho medo de acontecer isso com o meu também (razr d um) (o numero um não está funcionando nem a letra a, nem o shift do cell). eu clico em um lugar e ele reconhece outro também às vezes. no momento estou em mpu (viajem de natal) mas moro em Manaus. desculpem palavras erradas e frases sem sentido, pois o tela ta doido, e não consigo digitar. escrever por voz resolve pouca coisa.
Olha, se o n°1, a e shift n funcionam eh por causa do toch dos cantos do seu aparelho que esta mandando o comando (toque) para outra parte da tela. Assistencia eh a solucao.

Odeio assistência técnica... Tive um nokia que já passou quase 30 lá e quando peguei de novo dias depois deu problema de novo...
Olha nesse caso so assistencia ou mande para outro lugar que arrume, mas dai perde a garantia.

uhuuuu, que legal .. meu celular do nada voltou ao normal... tava doido e do nada acordou pra vida...

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