LG Optimus L7 — Aparelho L7 Esta Mostrando que há sms, mais não tem nehuma como faço para Tirar ??

  • Respostas:16
  • Respondido
Guilherme Camargo
  • Posts no fórum: 1

25/12/2012, 15:33:04 via Web

Alguem Pode Ajudar ?

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

26/12/2012, 15:29:02 via App

o aplicativo de mensagens é o padrão ou algum outro app?

independente da resposta vá até o gestor de apps e escolha o app que usa para mensagens,logo em seguida escolha a opção limpar dados.
espero ter ajudado e sanado seu problema,caso contrario poste

Responder
Sidnei Campidell
  • Posts no fórum: 3

27/12/2012, 01:58:01 via Web

Comigo havia o mesmo problema. Chegou a constar que havia 4 novas mensagens não lidas, sendo que não havia nada disso!
Eu não usava nenhum app para mensagens sms; era o padrão do aparelho mesmo.
A ÚNICA coisa que resolveu meu caso foi resetar o aparelho, rsrsrs, que é: ajustes -> fazer uma cópia de segurança -> restaurar configurações.
Vale lembrar que essa ação irá apagar de vez todos os dados e arquivos como fotos, músicas, imagens, aplicativos... que estiverem no TELEFONE/MEMÓRIA INTERNA. Os dados do cartão de memória não serão afetados.

Michelle Carolinne

Responder
jader becker
  • Posts no fórum: 3

03/01/2013, 02:58:41 via Web

ta mas onde fica o gestor de app de mensagens?detalhe to com o mesmo problema >_>

— alterado em 03/01/2013, 02:59:06

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

03/01/2013, 03:26:07 via Web

Olá
Siga os passos:

Ajustes- aplicativos- todos- mensagens- apagar dados.

Abraço.

Responder
Nynno Silva
  • Posts no fórum: 1

19/02/2013, 14:49:36 via Web

isso nao adiantou nada viu!!!!apagou somente as configurações das mensagens...antes de dar informações ve primeiro se esta correto.....

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

19/02/2013, 15:47:08 via Web

Olá,
A informação esta correta, se não funcionou no seu dispositivo é porque o problema não está ali.
Resete seu dispositivo e resolverá a questão. Ou leve-o a uma assitência técnica.

Abraço.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2013, 20:37:53 via Web

Nynno Silva
isso nao adiantou nada viu!!!!apagou somente as configurações das mensagens...antes de dar informações ve primeiro se esta correto.....
tu tem certeza que o icone é de sms ou de correio de voz? os icones são parecidos, e se tu não acessar o correio de voz, não vai sair pelo menos em 30 dias não, confere bem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Iago Machado
  • Posts no fórum: 51

19/02/2013, 20:53:51 via Web

Boa tarde!

Já passei por isso uma vez e me deu muita dor de cabeça pois nada adiantava! Aconteceu com um SMS da VIVO.

Eis que um dia finalmente sem querer achei a solução. Muito simples.

Faça o download o app Clean Master (h t t p s : / /play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&hl=pt_BR)

Abra o app e vá em Histórico>Privacidade>SMS/MMS

Muito provavelmente o SMS oculto estará lá, aí é só apagar!

Espero ter ajudado,

Abs,
Iago.

Conta desativadacatarina teixeira

Responder
beatriz ribeiro
  • Posts no fórum: 1

28/04/2013, 10:05:12 via App

Preciso desse link. mais ta dando inspirado.. estou com o mesmo problema! me ajudaa

Responder
Vany Stos
  • Posts no fórum: 1

10/05/2013, 16:11:15 via Web

Vejam só.
Existem várias ferramentas para que Limpe seu LG.
No meu caso eu tenho o Avast Antivirus.
AVAST =>PRIVACIDADE=>LIMPAR DADOS POR CATEGORIA => TEXTPS / MMS.

Pronto.

:bashful:

Responder
Carol Ouro
  • Posts no fórum: 1

30/07/2013, 07:56:36 via Web

Adorei a dica! mt bom, parabéns viu? deu certinho... rápido e prático, sem precisar restaurar a configuração do cel.. com esse app vc escolhe o q quer que seja excluído. Grata :girl:

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

30/07/2013, 18:27:25 via Web

Carol Ouro
Adorei a dica! mt bom, parabéns viu? deu certinho... rápido e prático, sem precisar restaurar a configuração do cel.. com esse app vc escolhe o q quer que seja excluído. Grata :girl:

Entre no aplicativo sms, veja as opções avanzadas dele, apague a confirmaçoes de sms. feche o aplicativo
Abra o gerenciador de aplicaçoes, veja tudas as aplicaçoes, busque o badge provider e apague os dados e o cache.
Busque o aplicativo mesages, desmarque onde diz mostrar notificaçoes, force a detençao dele e não apague os dados pos perde os sms.
Reinicie o fone
Entre no aplicativo de sms e ative nele as confirmações de sms et voilá! já não va te indicar nenhum sms

Esse erro ocorre com o badge provider que gerencia as janelinhas previas do sms que aparecem ao receber um sms.

No futuro so tente apagar essas janelinhas direitinho e os sms falsos não te vão aparecer.

cleiton serj

Responder
Rose
  • Posts no fórum: 2

12/12/2013, 05:14:20 via Web

eu usei o aplicativo Clean Master, mas a mensagem ainda está ali

Responder
Rose
  • Posts no fórum: 2

12/12/2013, 05:24:16 via Web

fiz isso e a mensagem ainda está ali

Responder
Cnas Fla
  • Posts no fórum: 3

01/06/2015, 02:00:43 via Web

Fiquei com o mesmo problema durante umas 3 semanas, havia tentado "tudo", exceto uma simples ação: excluir todas mensagens; e, finalmente, tcharan!!! O ícone de SMS voltou ao normal! Não queria de modo algum deletar as mensagens, mas era um risco que tive de correr... Bom, no final das contas, me livrei de uma vez por todas daquele alerta chato de "mensagem não-lida" no ícone da SMS. Espero ter ajudado. abraço>>>

Responder