O que eu faço?
Imagens:
Memoria interna:

Aplicativos na memoria interna:

|
Wrong language? Choose different language instead:
|
close |
|
Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 2/Jan/2013 4:06:30 O que eu faço? Imagens: Memoria interna: ![]() Aplicativos na memoria interna: ![]()
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 2/Jan/2013 19:20:43
Estou com o mesmo problema! Não tenho mais o que apagar para liberar a memória interna
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 4/Jan/2013 19:41:44
Olá Carol e Renata,
Por favor, quais são os aplicativos que estão instalados na memória interna do dispositivo de vocês? Um abraço!
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 4/Jan/2013 23:27:03
Boa noite, Camila.
Segundo o Link2SD, estão na memoria interna o proprio Link, o mapas, pesquisa do google e o superuser. |
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 9/Jan/2013 23:18:21
Olá, antes eu tinha 3 páginas de aplicativos, e eu não usava quase nenhum, e comecei a desinstalar os que eu não usava, e quanto mais eu apagava mais acusava, o que eu posso fazer?
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 10/Jan/2013 12:57:06 — alterado em 10/Jan/2013 12:58:46 Renata Brito Boa noite, Camila. Segundo o Link2SD, estão na memoria interna o proprio Link, o mapas, pesquisa do google e o superuser. Bom Renata, pelo visto o seu dispositivo possui acesso root, pode ser que você tenha instalado uma ROM muito pesada? Já que você possui acesso root, utilize o Gemini App Manager para limpar o sistema e liberar memória.
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 10/Jan/2013 13:01:13 Maria Eduarda Peters Olá, antes eu tinha 3 páginas de aplicativos, e eu não usava quase nenhum, e comecei a desinstalar os que eu não usava, e quanto mais eu apagava mais acusava, o que eu posso fazer? Oi Maria, Cuidado com essa coisa de sair apagando aplicativos, pois as vezes podem ocorrer erros no sistemas porque você deletou algo que não deveria. O que recomendo é uma limpeza de memória utilizando o Link2SD.
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 10/Jan/2013 13:02:55
Olá,
Se nada disso resolver, por favor, tentem este procedimento: Como instalar aplicativos Android no Cartão SD, talvez vocês possam liberar espaço.
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 17/Jan/2013 19:39:11
isso irá apagar tudo o que tiver no meu celular?
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 17/Jan/2013 19:55:32
e se eu restaurar os padrões de fábrica? não resolve?
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 17/Jan/2013 21:02:34
Olá,
Se você restaurar os padrões de fábrica, só ficarão os aplicativos que vieram pre instalados no dispositivo. A memoria vai ficar da mesma forma que veio. Porém pode acontecer a mesma coisa, você instalar seus aplicativos e novamente ficar sem memória. O procedimento que a Camila postou, serve para que você tente salvar seus aplicativos no cartão SD, liberando memoria interna. Abraço.
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 30/Jan/2013 3:26:49
Opa! E aí Daniel. Como eu faço pra restaurar os padrões de fábrica?
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 1/Fev/2013 13:39:37 (através do app do AndroidPIT)
Vá em configurações>fazer backup e va em restaurar padrões de fabrica
----- |
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 16/Fev/2013 8:01:06
Cara,
Palavra de uma pessoa que tem o Galaxy Y desde quando lançou: NÃO TEM JEITO! Sou muito frustrado por falta de espaço na memória interna, mas gosto desse modelo pois tem TV e funciona maravilhosamente bem. Não vale a pena. Repito: NÃO VALE A PENA! Se você é leigo em Android, não esqueça de antes de comprar, não cair na lábia do vendedor pois ele irá dizer que o celular tal tem 2GB de memória. Mentira, pois essa é a memória do cartão. Deve ser perguntado o quanto de MEMÓRIA INTERNA possui o celular. Sobre livrar-se daquele maldito aviso de disco cheio, tem como, mas temporariamente. Ele vai chegar a um limite que não tem jeito, ele vai virar um aviso rotineiro, e acostume-se com isso. Já desinstalei, apaguei cache, apaguei dados, apaguei pastas manualmente, desfiz sincronizações, apaguei contatos, instalei programas que prometem livrar espaço, desinstalei anti-virus, rootiei e transferi até o que era impossível sem o SuperUser para o cartão de memória, e NADA! Tá aí a minha insatisfação. O mínimo necessário é algum celular que tenha memória interna de pelo menos 4GB, pra você ficar a vontade instalando e desinstalando coisas e principalmente usar o Facebook. PS: desculpe o texto longo, mas acho que muitos procuram essa questão da memória interna e, creio eu que, com uma resposta dessas, as pessoas não se iludam como eu me iludi achando que tava bom 180MB. |
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 16/Fev/2013 12:36:51
visto que está com esse problema , devia levá-lo à loja , pois pode ser alguma coisa que esteja mal configurada
|
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 16/Fev/2013 14:24:55 Beatriz Figueiredo visto que está com esse problema , devia levá-lo à loja , pois pode ser alguma coisa que esteja mal configurada
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 21/Fev/2013 2:29:50 (através do app do AndroidPIT) — alterado em 21/Fev/2013 2:31:07
sabe q o celular tem 3 memorias (sistema-interna-cartão sd) né ?
então se a memoria do sistema estiver com espaço livre, va nos apps q estiveren escrito do lado atualizado entre nesses clique AÇOES depois INTEGRAR ATUALIZAÇÃO AO SISTEMA Então a atualização sai da memoria INTERNA e vai para a do SISTEMA. |
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 21/Fev/2013 16:27:03 Jean santos sabe q o celular tem 3 memorias (sistema-interna-cartão sd) né ? então se a memoria do sistema estiver com espaço livre, va nos apps q estiveren escrito do lado atualizado entre nesses clique AÇOES depois INTEGRAR ATUALIZAÇÃO AO SISTEMA Então a atualização sai da memoria INTERNA e vai para a do SISTEMA.
----- |
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 4/Mar/2013 19:00:42 — alterado em 4/Mar/2013 19:05:14
Acho que o Marcio tem razão. Também já fiz de tudo para melhorar a memória interna e nada de "folga" a memória interna desse celular. É como que mesmo a maioria dos aplicativos grandes estivesse no cartão SD quando a gente começa a utilizar vai gerando uma espécie de lixo virtual na memória interna e não no SD. Que pena, também me decepcionei com esse modelo.
Márcio Figueiredo Cara, Palavra de uma pessoa que tem o Galaxy Y desde quando lançou: NÃO TEM JEITO! Sou muito frustrado por falta de espaço na memória interna, mas gosto desse modelo pois tem TV e funciona maravilhosamente bem. Não vale a pena. Repito: NÃO VALE A PENA! Se você é leigo em Android, não esqueça de antes de comprar, não cair na lábia do vendedor pois ele irá dizer que o celular tal tem 2GB de memória. Mentira, pois essa é a memória do cartão. Deve ser perguntado o quanto de MEMÓRIA INTERNA possui o celular. Sobre livrar-se daquele maldito aviso de disco cheio, tem como, mas temporariamente. Ele vai chegar a um limite que não tem jeito, ele vai virar um aviso rotineiro, e acostume-se com isso. Já desinstalei, apaguei cache, apaguei dados, apaguei pastas manualmente, desfiz sincronizações, apaguei contatos, instalei programas que prometem livrar espaço, desinstalei anti-virus, rootiei e transferi até o que era impossível sem o SuperUser para o cartão de memória, e NADA! Tá aí a minha insatisfação. O mínimo necessário é algum celular que tenha memória interna de pelo menos 4GB, pra você ficar a vontade instalando e desinstalando coisas e principalmente usar o Facebook. PS: desculpe o texto longo, mas acho que muitos procuram essa questão da memória interna e, creio eu que, com uma resposta dessas, as pessoas não se iludam como eu me iludi achando que tava bom 180MB. |
|
|
RE: Memoria interna cheia mas sem aplicativos pesados criado em 4/Mar/2013 22:04:12 olá, analizem esta foto comigo, em vermelho é o tamanho do app, que é o que tu consegue mover para o micro sd, em verde , são os dados do app, isso não se move para o cartão fica na memória intarna do aparelho, em cinza , é o cache, é o que tu limpa e consegue liberar um pouco de memória cada vez que limpa, mas logo o próprio sistema refaz esse cache . então , vamos pegar como parâmetro , o galaxy y que tem 200mb de memória, e vamos pegar os principais apps que costumamos usar, ai na foto, só o instagram que eu não uso , de resto eu tenho tudo. tirando o tamanho do app , que é o que realmente o que vocês movem para o cartão, por exemplo o face ainda resta 24mb que ele ocupa na memória intarna do aparelho, lembrando que a pesquisa google , o g+, maps e youtube , se tu conseguir mandar para o cartão , vão ficar travando, olhem o tamanho delas, analizem a foto e tirem as suas conclusões , baixem o titanium e vejam o que realmente está ocuapndo a sua memória.e o principal, vão ter que escolher o que realmente é util e importante ter instalado no teu aparelho. obs. apps com letras vermelhas , são do sistema, não se move para o cartão de maória, sem fazer o root e fazer uma movimentação forçada, o que pode gerar travamentos do aparelho e do app,com letras brancas são apss normais, por mais que não tenham no gernciador a opção de mandar para o cartão, com o acesso root tu pode enviar para o cartão e eles geralçmente vão funcionar sem travamentos. abraços a todos .
----- |