Não sei como meu S2 entrou em um modo que quando chega algum SMS ele fala em Inglês o número que me enviou a mensagem, já fucei em todas as partes e nãos ei como desativar essa função. Alguém sabe?
Valeuu
|
Wrong language? Choose different language instead:
|
close |
|
Dúvida criado em 23/Jan/2013 12:17:17 Não sei como meu S2 entrou em um modo que quando chega algum SMS ele fala em Inglês o número que me enviou a mensagem, já fucei em todas as partes e nãos ei como desativar essa função. Alguém sabe? Valeuu |
|
|
RE: Dúvida criado em 24/Jan/2013 0:13:14 Alan Martini Fala ae. Não sei como meu S2 entrou em um modo que quando chega algum SMS ele fala em Inglês o número que me enviou a mensagem, já fucei em todas as partes e nãos ei como desativar essa função. Alguém sabe? Valeuu olá bem vindo ao fporum, pelo que tu falou tu deve ter abilitado a função de acessibilidade, vai em configurações>acessibilidade e lá deliga tudo que tiver ativado, como eu to com o s2 lite 4.1.2 , pode ter alguma função diferente, mas via de regra, se tu desligar todas as funções de acessibilidade , isso não vai mais acontecer.
----- |
|
RE: Dúvida criado em 24/Jan/2013 12:30:56
Pior que já fiz isso e não mudou nada, não sei como foi ativado isso.
O meu Android é o 4.0.3. Valeu pela atenção. |
|
|
RE: Dúvida criado em 24/Jan/2013 12:49:11
reset, com certeza para.
----- |