LG Optimus L7 — Rom Customizada Xopitimus Para Lg L7

  • Respostas:50
  • Respondido
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/02/2013, 01:49:57 via Web

BEM GALERA.....Finamente trago a vcs aki uma rom customizada para o lg l7.

Achei essa firmware em um site russo e resolvi testar ela achei muiiito boa.

tem todos os arquivos q vcs vão precisar pra download e tudo tentei explicar da forma mais facil possivel então sigam o tutorial e tudo vai dar certo.são 2 videos então assistam os 2.juntando da quase 20 min.
Parte 1:http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE

OBS:A firmware não tem indioma portugues brasileiro tem somente o portugues portugal.isso não me incomodou pois em bastante parecido e n liguei pois são meros detalhes quase n tem diferença.

Links para download

Programa KDZ da LG:http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V10I LG L7:http://www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

Rom Customizada Xopitimus LG L7:http://www.4shared.com/file/3rqShQEW/systemimg.html

OBS:Se o market n abrir,ficar sem baixar arquivos ou o telefone ficar reiniciando voltem as configurações de fabrica e apos isso faça loguin com sua conta do google e n baixe nada.

1-Abra definições>aplicações>e vai ter lah google play store,serviços do google play aperte em qualquer um deles e bote limpar dados e confirme.(Tem que fazer isso nos 2)

2-Apos fazer isso reinicie o telefone e tente baixar apps pelo market.

qualquer duvida podem me avisar responderei o mais rapido que puder.

— alterado em 10/02/2013, 03:28:01

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Luis Filipe

Responder
Sidney Oliveira
  • Posts no fórum: 86

05/02/2013, 02:27:33 via Web

Meu querido, vc poderia falar mais sobre estas duas ROMs customisadas? o que cada uma tem de interessante que vc ja comprovou? quais os change mods de cada uma? quais as desvantages, bugs ou problemas que vc sabe de uma ou de outra e qual das duas vc recomenda

vc poderia ainda informar se com alguma delas da pra passar apps pro SD. pois me parece que o problema que ainda nao solucionamos pros L7 aqui no forum foi apenas este

no aguardo

sidney

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 02:36:01 via Web

monte um tutorial de instalação detalhado, que eu editos os links , e se tiver imagens carrega no imageshark etenta colocar , se não conseguir deixa os links no tutorial que eu arrumo. quanto mais organizado melhor para todos, obrigado pela contribuição.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/02/2013, 04:12:08 via App

bem os links estão aew. são videos q basta a pessoa copiar o link e adicionar o http://www. entende?

pois sou user novo e no posso postar links

nos videos eu mostro cada tela q aparece e procuro explicar o q deve fazer e por q

bem peço q se possível todos façam isso e vejam os videos.

vou tentar fazer as telas mas no prometo nada hein.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 04:32:27 via Web

é que muitos acessam pelo telefone e nem sempre dá para abrir videos por causa da lentidão da net, por isso é melhor um passo a passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/02/2013, 05:20:26 via Web

jefferson hoffmeister
é que muitos acessam pelo telefone e nem sempre dá para abrir videos por causa da lentidão da net, por isso é melhor um passo a passo.

bem...mas tipo as pessoas vão ter q baixar os arquivos e isso vai exigir uma internet rapida. pois em arquivos da mais de 700 mb.

se a pessoa vai ta com uma internet boa nao custa nada baixar o video pelo atube chatcher(famoso atube) ou então carregar o video antes e assintir eles enquanto baixa.

vou tentar fazer as telas pra ajudar a galera então.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/02/2013, 05:50:29 via Web

ok, assim que tu tiver eu arrumo tudo por aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

05/02/2013, 06:19:45 via Web

Sidney Oliveira
Meu querido, vc poderia falar mais sobre estas duas ROMs customisadas? o que cada uma tem de interessante que vc ja comprovou? quais os change mods de cada uma? quais as desvantages, bugs ou problemas que vc sabe de uma ou de outra e qual das duas vc recomenda

vc poderia ainda informar se com alguma delas da pra passar apps pro SD. pois me parece que o problema que ainda nao solucionamos pros L7 aqui no forum foi apenas este

no aguardo

sidney

APPS PRO SD=Ainda não sidney ainda n da pra passar pro sd os apps.

mas...quem sabe em um futuro bem proximo.beeem proximo teremos isso sim.

DESVANTAGENS(Rom Xopitimus)=Fonte do sistema(no começo vc acha ela linda mas chega um certo pontu que eu acho ela pequena d+ e muito estranha para fazer leituras rapidas )

DESVANTAGENS(Rom Cyanogenmod)=aparencia dela se torna feio os botões na barra de notificação e tbm a demora que ela tem pra ativar as funções(bluetooth,wireless, dados 3g etc)

VANTAGEM(Rom Xopitimus)= Velocidade,Aparencia do Sistema,Velocidade que ela tem pra ativar as funções(bluetooth,wireless, dados 3g etc)

VANTAGEM(Rom Cyanogenmod)=Nesse ponto não tenho nada a elogiar pois n achei nada de diferente

BUG(Xopitimus,Cyanogenmod)=de bug achei o do market fechando quandu ia procurar algo no google play ele travava o sistema e reiniava o aparelho. (fazendo o procedimento que eu disse no 1° post do topico parou de acontecer comigo jah faz alguns dias.)

CHANGELOGS=bem as roms estão bem rapidas...mas a rom cyanogenmod demora mais pra ligar o celular(da tela lg pra area de trab android)

RECOMENDAÇÕES=Cada rom tem seus apps proprios jah intalados nelas q são muito bons.
Cyan=estudio de filmes (para edição de videos),testa LED
Xop=Launcher mais rapido,app filmes(achei muito util e com uma boa aparencia),app Walkman achei bom para ouvir musicas.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Émerson Silva Baliza
  • Posts no fórum: 5

16/02/2013, 01:21:49 via Web

Alguém same dizer, se esse método e essa ROM funciona para o Optimus L7 P705?

Responder
Wilderson V.
  • Posts no fórum: 28

16/02/2013, 12:39:06 via Web

Essa rom contém muitos bugs e não é CyanogenMod, é apenas uma rom editada onde foram trocados os aplicativos padrão e a fonte.

Responder
Wilderson V.
  • Posts no fórum: 28

16/02/2013, 12:40:36 via Web

Sim, esse método é para o P700, P705 e P705f

Responder
Giovanni Alonso
  • Posts no fórum: 22

16/02/2013, 17:56:24 via Web

Tentei fazer o procedimento, porem deu a mensagem de erro: " MOD UpTestEX MFC Apliccation Parou de Funcionar" dps que aparece a pasta PHONE, o que poderia fazer para resolver ?

Segue imagem: img20.imageshack.us/img20/818/semttuloyal.png

Obs: Cole no navegador, o link!

— alterado em 16/02/2013, 18:03:29

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

16/02/2013, 23:36:18 via Web

quando chego na parte que tem q abrir a pasta "ProgramData" e depois "LGMOBILEAX" num tem os arquivos q vc pede pra mecher.
me ajudem por favor.

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

16/02/2013, 23:47:34 via App

Olavio Soares
quando chego na parte que tem q abrir a pasta "ProgramData" e depois "LGMOBILEAX" num tem os arquivos q vc pede pra mecher.
me ajudem por favor.


vc instalou todos os drivers do seu lg??todos os programas lg??

essa pasta phone eh criada por eles tbm ativou a depuração usb???

veja o tutorial novamente qualquer coisa avisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 06:26:28 via Web

quando conecto o aparelho ele reconheçe todos os drives sera q falta algum programa vc pode me ajudar????

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 15:28:35 via Web

Mano num vai de jeito nem um. quando conecto o cell no PC ele reconhece todos os drivers mais não no programa KDZ quando começo a instalação
ele da uma msg que o telefone não foi encontrado. Já mudei de porta USB troquei até de cabo, to sem saber oque fazer.

Responder
Giovanni Alonso
  • Posts no fórum: 22

17/02/2013, 15:35:54 via Web

ALGUEM PRA ME AJUDAR ???????

Segue imagem: img20.imageshack.us/img20/818/semttuloyal.png

— alterado em 17/02/2013, 15:38:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 15:53:10 via Web

Giovanni Alonso
ALGUEM PRA ME AJUDAR ???????

Segue imagem: img20.imageshack.us/img20/818/semttuloyal.png
desfaz o root se tiver, e quando conectar o celular seleciona software de lg, conectar ao software do seu pc do lg.
no kdz tem que estar em type 3GQTC e em phone mode tem que cestar em emergency.
e antes de tudo isso tem que instalar o programa msxml, e reiniciar o pc, fazendo isso é quase certo que o problema vai parar.e outra, fecha tudo no teu pc, fica só com o kdz aberto, o processo exige muito da maquina, e pela tua foto tu ta com um monte de coisa aberto.

— alterado em 17/02/2013, 15:56:44

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/02/2013, 20:11:24 via Web

bom pela foto , o kdz teria que estar no phone type em emergency , e não está , tu já tentou isso?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Giovanni Alonso
  • Posts no fórum: 22

17/02/2013, 22:15:45 via Web

jefferson hoffmeister
Giovanni Alonso
ALGUEM PRA ME AJUDAR ???????

Segue imagem: img20.imageshack.us/img20/818/semttuloyal.png
desfaz o root se tiver, e quando conectar o celular seleciona software de lg, conectar ao software do seu pc do lg.
no kdz tem que estar em type 3GQTC e em phone mode tem que cestar em emergency.
e antes de tudo isso tem que instalar o programa msxml, e reiniciar o pc, fazendo isso é quase certo que o problema vai parar.e outra, fecha tudo no teu pc, fica só com o kdz aberto, o processo exige muito da maquina, e pela tua foto tu ta com um monte de coisa aberto.

Deu certo agora que fiz este procedimento com o "msxml" porem deu a seguinte mensagem no final:

img69.imageshack.us/img69/9396/print2dt.png

E meu cel não sai do MODO EMERGENCIA, eu desligo ele, e volta para o MODO EMERGENCIA. ¬¬
Fiz exatamente como no video, tentei 2 vezes e nada feito.

— alterado em 17/02/2013, 22:18:23

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 22:19:19 via Web

jefferson hoffmeister
bom pela foto , o kdz teria que estar no phone type em emergency , e não está , tu já tentou isso?

mesmo na EMERGENCY ele não responde, da aquele erro.

Responder
Giovanni Alonso
  • Posts no fórum: 22

17/02/2013, 22:30:15 via Web

Olavio Soares
jefferson hoffmeister
bom pela foto , o kdz teria que estar no phone type em emergency , e não está , tu já tentou isso?

mesmo na EMERGENCY ele não responde, da aquele erro.

Instalo o "msxml" que tem na pasta do "KDZ_FW_UPD_EN" ? Se não tiver instalado, instala e reinicie a maquina, so espero que não de o mesmo erro que o meu no final, meu dispositivo travo na TELA DE EMERGENCIA, se alguem poder me ajudar, ficaria grato. :S

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

17/02/2013, 22:39:04 via Web

Matei meu cell pelo amor de Deus ajudem.


deu certo, agora ele fica só na tela do X colorido da RUM.
ajudem.

— alterado em 17/02/2013, 22:55:54

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

17/02/2013, 23:52:25 via Web

Olavio Soares
Matei meu cell pelo amor de Deus ajudem.


deu certo, agora ele fica só na tela do X colorido da RUM.
ajudem.


bem 1° coisa...calma.estamos aki para ajudar vcs.

faça o seguinte.

use o KDZ para flashear a rom original do l7( a rom que vc quiser.v10a.b.c)e depois veja se ele inicia.

inciando vc jah sabera a forma de resolve esse problema.

isso geralmente eh conflito de rom(tipo da rom antiga instalada e apps com a rom nova aew fica travando ele no boot.

apos instalar a rom original do l7 de um reset de fabrica nele pelas definições>segurançaredefinir telefone confirme tudo e aguarde...

ele volta a ser de frabrica(vamos dizer assim) e apos isso se c quiser tente novamente instalar r rom Xopitimus e poste o resultado se possivel.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

18/02/2013, 22:13:45 via Web

Memero Cesar
Olavio Soares
Matei meu cell pelo amor de Deus ajudem.


deu certo, agora ele fica só na tela do X colorido da RUM.
ajudem.


bem 1° coisa...calma.estamos aki para ajudar vcs.

faça o seguinte.

use o KDZ para flashear a rom original do l7( a rom que vc quiser.v10a.b.c)e depois veja se ele inicia.

inciando vc jah sabera a forma de resolve esse problema.

isso geralmente eh conflito de rom(tipo da rom antiga instalada e apps com a rom nova aew fica travando ele no boot.

apos instalar a rom original do l7 de um reset de fabrica nele pelas definições>segurançaredefinir telefone confirme tudo e aguarde...

ele volta a ser de frabrica(vamos dizer assim) e apos isso se c quiser tente novamente instalar r rom Xopitimus e poste o resultado se possivel.

Num sei pra que lado vai, tenho que fazer o mesmo procedimento da rum costumizada?
onde encontroa rum v10a.b.c ou a que seja melhor pra min?????
Pode me ajudar? serei grato, pois estou sem cell.

— alterado em 18/02/2013, 22:16:45

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

19/02/2013, 04:54:47 via Web

Finalmente consegui resolver o problema com meu cell,
depois de ter feito a rum nele ele não sai da tela do boot, resolvi fazer todo de novo
deu certo. obrigado ela ajuda Memero Cesar, só gostaria de saber caso eu queira voltar ele como
original, oque eu fasso?????? tem uma rum pra isso????
espero resposta.
a respeito da rum X-optimus vou fazer alguns testes e posto aqui meus comentários.

Desde já agradeço.

Conta desativada

Responder
Giovanni Rimoli
  • Posts no fórum: 17

22/02/2013, 05:48:23 via Web

recebi essa noticia no final do flash: error wparam 100 lparam 1026
e nao sai da tela de emergencia. alguem me ajuda??

Responder
uportugal
  • Posts no fórum: 5

22/02/2013, 14:59:36 via Web

Olá pessoal.
recebi o meu l7 há poucos dias e estou com um problema. O modelo é o p705, em português de Portugal. É possível instalar a rom 4.0 ICS brasileira? se sim, como faço isso, e onde encontro? gostaria de instalar a versão padrão mesmo, sem nenhuma modificação.
Desde já agradeço a todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/02/2013, 15:26:22 via Web

uportugal
Olá pessoal.
recebi o meu l7 há poucos dias e estou com um problema. O modelo é o p705, em português de Portugal. É possível instalar a rom 4.0 ICS brasileira? se sim, como faço isso, e onde encontro? gostaria de instalar a versão padrão mesmo, sem nenhuma modificação.
Desde já agradeço a todos.
olá ,acho que você vai encontrar a resposta aqui.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/544288/LG-Optimus-L7-Tutorial-Rom-em-PT-BR-para-L7-p705f-Importado-Testado-por-mim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Giovanni Rimoli
  • Posts no fórum: 17

26/02/2013, 06:12:15 via Web

cara...as vezes as configuracoes dao force close :/ se eu mexo muito, ou as vezes do nada mesmo fala q parou inesperadamente...

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

26/02/2013, 12:55:36 via App

Giovanni Rimoli
cara...as vezes as configuracoes dao force close :/ se eu mexo muito, ou as vezes do nada mesmo fala q parou inesperadamente...

vai na opcao definições>fazer copia ou repor dados(+ ou- assim)

e aperte em repor dados de fabrica. e confirme.

vc ira perder todos os seus apps mas isso ira corrigir todos os force close que vc tiver tendo.

qualquer coisa avisa aew

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Giovanni Rimoli
  • Posts no fórum: 17

26/02/2013, 15:27:50 via Web

ja fiz isso 2x, ou mais até...continua dando force closes

memero, como instala a Optimus Bean que tem la no xda? mesmo esquema? nao consegui fazendo do msm jeito...dava erro no kdz

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

26/02/2013, 16:17:01 via App

Giovanni Rimoli
ja fiz isso 2x, ou mais até...continua dando force closes

memero, como instala a Optimus Bean que tem la no xda? mesmo esquema? nao consegui fazendo do msm jeito...dava erro no kdz

mermo esquema do xda instalei ela sem problemas e sem force close nem nada.

dei wipe nele todo antes de i stalar a opumus bean e sem problemas esta sem problemas.

meu l7 esta o bixo....

bootloader desbloquiado,CWM touch Recovery, e testando a rom opitimus bean e no aguardo de rom customizadas instalando pelo CWM .


vamos ver o que sai antes....a oficial 4.1 pro jelly bean para o l7 ou as roms customizadas pelo cwm.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Giovanni Rimoli

Responder
Giovanni Rimoli
  • Posts no fórum: 17

26/02/2013, 19:36:09 via Web

boa memero! eu nao tava dando os wipes ANTES de fazer o kdz, deve ser por isso que nao tava indo hahaha
agora meu L7 ta 100% com a Optimus Bean, sem force closes, e BEM rapido! vale a pena usar essa rom :D

ah! e uma coisa...pra mim, o kdz só roda sem erros se eu fizer todo o procedimento SEM A BATERIA, SEM O CARTAO SD E SEM O CHIP DA OPERADORA. nao sei se alguem ta tendo problemas com esses erros chatos do kdz, entao tentem desse jeito, comigo só funciona assim hahaha nao me pergunte porque!
abraços e tamo ai esperando o JB ou as customs! :bashful:

Conta desativada

Responder
Douglas Ribeiro
  • Posts no fórum: 4

27/02/2013, 02:11:20 via Web

Como eu reinstalo os drivers de audio do meu l7???

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

27/02/2013, 11:29:10 via App

Douglas Ribeiro
Como eu reinstalo os drivers de audio do meu l7???


reinstalar drivers de audio??como assim??vc apagou a pasta dos drivers do l7?ou srra que botou ele no modo silencioso??

na minha opiniao...de um reset de fabrica no seu l7 e testa ae

se n der certu tenta instalar uma outra firmware ofiicial ou custom e ve se volta a funcionar.


qualquer coisa avisa.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2013, 13:37:46 via Web

Memero Cesar
Douglas Ribeiro
Como eu reinstalo os drivers de audio do meu l7???


reinstalar drivers de audio??como assim??vc apagou a pasta dos drivers do l7?ou srra que botou ele no modo silencioso??

na minha opiniao...de um reset de fabrica no seu l7 e testa ae

se n der certu tenta instalar uma outra firmware ofiicial ou custom e ve se volta a funcionar.


qualquer coisa avisa.
uma vez no meu lo5 eu tentei instalar aquele beats que tem no play e ferrou com o audio do meu l5, só reinstalando a rom pra consertar, e tem que resetar de fábrica, só tentar colocar normal, ela não recupara o audio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Giovanni Rimoli

Responder
Lucas Victor
  • Posts no fórum: 1

10/03/2013, 16:24:58 via Web

Olá amigo , eu estava seguindo um de seus tutoriais para fazer uma atualização do meu l7 para o jelly bean , tentava fazer o root pelo kdz , mas no meio do processo o meu kdz fechou e apresentou o erro "Mod Up testEx MFC Apliccation parou de funcionar" , de momento meu celular está brickado , queria saber como posso resolver o problema e desbrickar meu l7 :/ , poderia me ajudar por favor ?

Responder
Rafael Martinelli
  • Posts no fórum: 12

16/04/2013, 00:12:52 via Web

Lucas Victor
Olá amigo , eu estava seguindo um de seus tutoriais para fazer uma atualização do meu l7 para o jelly bean , tentava fazer o root pelo kdz , mas no meio do processo o meu kdz fechou e apresentou o erro "Mod Up testEx MFC Apliccation parou de funcionar" , de momento meu celular está brickado , queria saber como posso resolver o problema e desbrickar meu l7 :/ , poderia me ajudar por favor ?


é o meu tbm aconteceu isso ja tentei de tudo mas nada resolveu perdi meu celular =/

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

16/04/2013, 01:25:54 via App

Rafael Martinelli
Lucas Victor
Olá amigo , eu estava seguindo um de seus tutoriais para fazer uma atualização do meu l7 para o jelly bean , tentava fazer o root pelo kdz , mas no meio do processo o meu kdz fechou e apresentou o erro "Mod Up testEx MFC Apliccation parou de funcionar" , de momento meu celular está brickado , queria saber como posso resolver o problema e desbrickar meu l7 :/ , poderia me ajudar por favor ?


Rafael e lucas

procurem meu tópico de downgrade e façam Lahore o tutorial acredito q traga o l7 de vcs de volta a vida

é o meu tbm aconteceu isso ja tentei de tudo mas nada resolveu perdi meu celular =/

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Tadeu Carvalho
  • Posts no fórum: 4

07/06/2013, 03:31:20 via Web

Fiz o tutorial certinho só que travou no X quando ta carregando '-' fica só as animações do x e n sai disso.

Alguem ai pode me ajudar?

--------------
edit1
Restaurei para a rom 10a e voltou a funcionar, só que fui instalar dnv e ainda n da certo :/

------------------------

edit 2:
Finalmente consegui, fiz igual no tutorial só que quando terminei tava travando no X, ai eu entrei no modo recovery e dei wipe... limpei todos os dados e restaurei o celular, ai ligou.

A rom ainda n travou e a play store n está baixando os aplicativos, está entrando normal porem o download fica só carregando.

— alterado em 07/06/2013, 19:35:41

Responder
JorgeTecInf
  • Posts no fórum: 1

23/06/2013, 01:59:41 via Web

Funciona no L7 p705f com 10c?

— alterado em 23/06/2013, 02:01:28

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 6

07/08/2013, 21:06:49 via Web


Comecei a fazer todo o procedimento, tava indo tudo certo.. e de repente deu esse erro.. alguem sabe oq pode ser?

— alterado em 07/08/2013, 21:09:06

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 6

07/08/2013, 22:14:49 via Web

Finalmente, depois de umas 2 hras tentando, consegui !
vlw memero! vlw jefferson !
a rom é muito boa, sem falar que é muito bonita de se mecher tb.. Vale muito a pena !

Responder
Kennedy Jefferson
  • Posts no fórum: 3

30/08/2013, 22:56:41 via Web

Eu estava tentando fazer o procedimento, mas meu cel n entrou em Emergency mode de jeito nenhum, tentei os seguintes meios:
Modo de emergencia L7
modo 1:vol+,+ botão power
modo 2:botão home,vol +,+ botão power
modo 3:botão home,vol +, vol -,+, botão power

nenhum deles funcionou, alguém tem alguma sugestão para eu conseguir e instalar essa rom?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

18/10/2013, 14:18:12 via Web

Kennedy Jefferson
Eu estava tentando fazer o procedimento, mas meu cel n entrou em Emergency mode de jeito nenhum, tentei os seguintes meios:
Modo de emergencia L7
modo 1:vol+,+ botão power
modo 2:botão home,vol +,+ botão power
modo 3:botão home,vol +, vol -,+, botão power

nenhum deles funcionou, alguém tem alguma sugestão para eu conseguir e instalar essa rom?

Se seu cell liga normal é só ativar a derpuração usb, o modo de conexão com o pc não altera em nada pode ser MTP ou qualquer outro e siga os procedimentos, no meu funcionou...

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
jmacfly
  • Posts no fórum: 2

20/11/2013, 02:34:43 via Web

Funciona no P705f10c ?

Responder
David Emanuel
  • Posts no fórum: 4

03/03/2014, 00:24:39 via Web

AGORA SO TA NA TELA DO ''X'' E NAO SAI E NAO TO CONSEGUINDO COLOCAR TIPO PRA RESET COMO FASSO //

Responder