|
|
ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO III)(ROM DEODEX TIM DISPONIVEL)
criado em 4/Fev/2013 12:56:32
— alterado em 19/Mai/2013 18:11:31
A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom. Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery. Download da rom deodex LPZ aqui: CWM_deodex_xxlpz_1.zip - 241.76 MBDownload da rom deodex LQ4 aqui: CWM_deodex_xxlq4-nz.zip - 251.69 MBDownload da rom deodex LQB aqui: CWM_deodex_xxlqb.zip - 256.22 MBDownload da rom deodex LP8 aqui: CWM_deodex_ddulp8.zip - 239.09 MBDownload da rom deodex LQE aqui: CWM_deodex_xxlqe.zip - 258.28 MBDownload da rom deodex VJLPA(TIM) aqui: CWM_deodex_vjlpa.zip - 281.10 MBDownload da rom deodex VJLPB(TIM) aqui: CWM_deodex_vjlpb.zip - 337.04 MBPara instalar, faça o download da rom referente a sua versão instalada no aparelho,e esteja com um kernel que venha o recovery CWM ou TWRP. 1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular. 2- Reinicie o aparelho em modo recovey. 3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home. 4- Vá em choose zip from sdcard seleciona. 5- Localise o arquivo zip baixado, selecione, e em seguida selecione YES. 6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione. está pronto. OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco. FONTE: xda-developers.com
-----
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para proseguir com o tutorial sem problemas.
|
|
|
RE: ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.
criado em 5/Fev/2013 18:52:46
— alterado em 5/Fev/2013 18:55:18
jefferson hoffmeister A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom. Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery. Primeiro faça o download da rom aqui:
Para instalar, de preferência, estár com a rom LPZ do jb e recovery CWM.
1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular. 2- Reinicie o aparelho em modo recovey. 3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home. 4- Vá em choose zip from sdcard seleciona. 5- Localinse o arquivo zip CWM_deodex_xxlpz_1,zip, selecione, e em seguida selecione YES. 6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione. está pronto.
OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco.
FONTE: xda-developers.com ola Jefferson qeria saber oq eh esse LPZ e o 'recovery CWM'?? e o SIRI KERNEL qe instalei altera alguma coisa nessa rom? e esse deodex tem realmente suporte para o 'multi window'? obg
|
|
|
criado em 5/Fev/2013 22:19:59 (através do app do AndroidPIT)
Matheus Teixeira jefferson hoffmeister A rom deodexada, é uma rom onde é retirado todos "entraves", podendo assim ter uma maior personalização da sua rom. Para efetuar a modificação, é necessário ter acesso root e recuperção cwm, por isso recomendo colocar o kernel Thunderzap, que já vem com o recovery. Primeiro faça o download da rom aqui:
Para instalar, de preferência, estár com a rom LPZ do jb e recovery CWM.
1- Coloque o aquivo .zip na memória interna do celular. 2- Reinicie o aparelho em modo recovey. 3- Vá em instal zip from sdcar seleciona com a tecla home. 4- Vá em choose zip from sdcard seleciona. 5- Localinse o arquivo zip CWM_deodex_xxlpz_1,zip, selecione, e em seguida selecione YES. 6- Após o termino do procedimento , vá em GO BACK,selecione , GO BACK, selecione, reboot system now, selecione. está pronto.
OBS: O AndroidPit e nem eu se responsabiliza por eventuais danos que venham ocorrer, faça por sua conta e risco.
FONTE: xda-developers.com ola Jefferson qeria saber oq eh esse LPZ e o 'recovery CWM'?? e o SIRI KERNEL qe instalei altera alguma coisa nessa rom? e esse deodex tem realmente suporte para o 'multi window'? obg o multi Windows é uma exclusividade do s3 e note 2 , o que acontece é que o desenvolvedor consegue retirar esse recurso da rom dos dois aparelho que eu citei e adaptar para qie funcione em outro, a rom deodex é o que eu descrevi só retira certos entraves do sistema, ficando mais facil a personalização, o LPZ já é uma atualização da rom russa, a primeira que saiu era LPY, o recovery cwm é uma recovery personalizado, diferente do original, com mais recursos.
-----
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para proseguir com o tutorial sem problemas.
|
|
|
criado em 6/Fev/2013 2:01:56
Boa noite Jefferson, gostaria de saber se há uma redução significativa do uso de RAM com esse processo.
|
|
|
criado em 6/Fev/2013 2:51:09 (através do app do AndroidPIT)
Jorge Vieira Boa noite Jefferson, gostaria de saber se há uma redução significativa do uso de RAM com esse processo. olá, eu fiz um tópico exclusivo sobre o consumo de memória ram, lá você vai poder tirar as suas dúvidas. abraços
-----
|
|
|
criado em 6/Fev/2013 20:02:21
Link off =/
|
|
|
criado em 6/Fev/2013 20:18:10
Olá galera, deixando aqui a minha contribuição. Eu pesquisei na net e vi em vários foruns que a ROM Deodex utiliza menos memória RAM, mas consequentemente utiliza mais espaço interno. Então eu resolvi fazer o processo e percebi sim uma melhora na memória, a questão do armazenamento interno não me preocupei porque não é problema pra mim. Então fica ai a dica, além de poder personalizar mais o aparelho.
Abraço.
|
|
|
criado em 7/Fev/2013 1:58:51
Murilo Gobato olá, o link está em ordem , qual o teu navegador que tu está utilizando?
-----
|
|
|
criado em 7/Fev/2013 2:11:13
jefferson hoffmeister Murilo Gobato olá, o link está em ordem , qual o teu navegador que tu está utilizando? Resolvido! Problema estava no Chrome. Já instalei e está funcionando perfeitamente!  Vlw!
|
|
|
RE: ROM DEODEXED 4.1.2 JB GALAXY S ADVANCED.(ATUALIZADO)
criado em 17/Fev/2013 13:01:59
To baixando as duas, LPZ e LQ4... to com a JB 4.1.2, kernel Thunderzap. A rom tá boa, um pouco lenta...já to com ela á 1 semana e meia, usando bastante, sem tasks ou killers. O que mais me irrita nela, é o problema da área da TIM, que ocila MONSTRUOSAMENTE.
Qual voces recomendam entre a LPZ / LQ4?
|
|
|
criado em 17/Fev/2013 14:38:45
Lucas Neevs To baixando as duas, LPZ e LQ4... to com a JB 4.1.2, kernel Thunderzap. A rom tá boa, um pouco lenta...já to com ela á 1 semana e meia, usando bastante, sem tasks ou killers. O que mais me irrita nela, é o problema da área da TIM, que ocila MONSTRUOSAMENTE.
Qual voces recomendam entre a LPZ / LQ4? olá , coloca a LQ4 , que é a mais atual, quanto ao sinal da tim, não é a rom, e sim tua operadora.
-----
|
|
|
criado em 17/Fev/2013 17:02:14 (através do app do AndroidPIT)
— alterado em 17/Fev/2013 17:11:55
E ai galera, a informação de amanhã sai uma nova atualização da ROM ta de pé ainda? Alguém ta sabendo de alguma coisa? vlw
|
|
|
criado em 17/Fev/2013 18:31:10
Ao tentar instalar a ROM, aparece um erro. O erro acusa que meu celular não suporta a ROM, projetada para o Galaxy I9070, e meu celular seria o I9070P. Como isso? Até agora isso não apareceu! E na caixa do meu celular está I9070!
|
|
|
criado em 17/Fev/2013 18:42:08
— alterado em 17/Fev/2013 18:43:30
Lucas Neevs Ao tentar instalar a ROM, aparece um erro. O erro acusa que meu celular não suporta a ROM, projetada para o Galaxy I9070, e meu celular seria o I9070P. Como isso? Até agora isso não apareceu! E na caixa do meu celular está I9070! aqui não é tutorial de instalação da rom 4.1.2, para tu passar essa rom aqui já tem que estar com ela, e outra se tu ta coM A ROM lpz, tem que pegar o arquivo LPZ, se tu ta com a rom LQ4 tem que pegar o arquivo LQ4.
-----
|
|
|
criado em 17/Fev/2013 18:48:54
Não entendi absolutamente nada. Ela roda não meu celular que aparentemente é um i9070P ou não? Estava com a JB 4.1.2, e depois de dar WIPES no cel, já que a ROM LQ4 não instalou por atualização, e agora estou com a JETMOD última versão
|
|
|
criado em 17/Fev/2013 20:01:02
Lucas Neevs Não entendi absolutamente nada. Ela roda não meu celular que aparentemente é um i9070P ou não? Estava com a JB 4.1.2, e depois de dar WIPES no cel, já que a ROM LQ4 não instalou por atualização, e agora estou com a JETMOD última versão vamos esclarecer, a rom jetmod, é para o android 2.3.6.ainda não saiu aversão para o jb, só o kernel que é do mesmo dev da jetmod. tu tem que estar com a rom jb 4.1.2 LQ4 , e com recovery CWM . para deodexar a rom.então me esclarece essa duvida, por que eu fiquei confuso agora.
-----
|
|
|
criado em 24/Fev/2013 19:30:50
Aonde baixo a rom JB 4.1.2 LQ4?
|
|
|
criado em 24/Fev/2013 19:32:42
Achei uma, Russia 2013 February 08 - I9070XXLQ4 I9070SERLQ4, CERTO?
|
|
|
criado em 24/Fev/2013 20:59:34
Lucas Neevs Achei uma, Russia 2013 February 08 - I9070XXLQ4 I9070SERLQ4, CERTO? olá, o tutorial de instalaçãoé este,: http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-reformulado,lá está todas asinformações necessárias.
-----
|
|
|
criado em 27/Fev/2013 8:38:18
Olá, comigo aconteceu o mesmo problema, estou com a rom 4.1.2 LQ4 e Kernel ThunderZap 4.1. Baixei o arquivo deodexed referente a minha rom e quando fui instala com o CWM deu q meu parelho n era compatível, falando q era um I9070p..... Mas não, meu aparelhor não é o i9070p, como nosso colega disse, na caixa e no próprio aparelho informa i9070. Tentei instala com o TWRP e também ocorreu o mesmo erro. Não faço ideia do q esta acontecendo. Ah e gostaria de esclarecer uma duvida: Com a mudança de Kernel é possível fazer personalizações visuais? Ouvi falar q só é possível isso com rom deodexed, mais eu consegui alterar a cor da barra de notificação para azul sem deoxar a rom. Caso você saiba como resolver esse problema ficarei grato, se não vou tentar instalar a barra de notificação transparente no Método "ignorante" kkkkk do mesmo jeito q instalei a azul.
Sou novo no fórum e me desculpe qualquer coisa, agradeço a atenção. Abraço.
|