Erro ao baixar da Play Store

  • Respostas:10
Juliana Teodoro Wisinieski
  • Posts no fórum: 2

22/02/2013, 20:35:01 via Web

Olá, tenho uma GS3... amo de paixão... já estou com ele a alguns meses, porém, na última semana, acessei a play store para baixar um app e na hora do donwload ele deu o seguinte erro: Erro ao recuperar informações do servidor RPC S-5 EAC-0. Busquei na net informações, então o problema persiste... em wi-fi e dados, já desativei e ativei a play store, já tirei a bateria o chip e tudo mais. Achei que era vírus mas todos os anti virus não pegaram nada... ah... pela samsung apps baixei normal... já num sei mais o que fazer.. não queria ter que resetar meu cel... alguém tem alguma dica por aí?!?!?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2013, 05:14:59 via Web

olá, bem vinda ao fórum, já experimentou ir no gerenciador de aplicativos, ir no app do google play e limpar dados e cache do app, e depois reiniciar o aparelho ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliana Teodoro Wisinieski
  • Posts no fórum: 2

23/02/2013, 15:42:10 via Web

Olá obrigada pelo seu comentário! Na verdade esse foi o primeiro procedimentk ke tentei... comigo não funcionou... infelizmente...

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

26/02/2013, 14:49:24 via Web

Olá,
Acesse a Google Play pelo navegador, e tente fazer algum download por lá, apenas para ver se ainda existe o link com seu dispositivo.
Pode baixar um Google Play em formato .apk ( se existir a possibilidade de os dois aplicativos coexistirem pode resolver, acredito que não haveria a possibilidade de uma substituição do aplicativo nativo).
Root no dispositivo para a exclusão do aplicativo e instalação de um novo.

Claro são sugestões genéricas e algumas infundadas. Ja que a unica sugestão que lhe daria é o reset.

Abraço.

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 20:09:43 via Web

no meu tablet m7 multilaser tambem acontece isso erro ao recuperar informaçoes do servidor ja tentei de tudo mas nada da certo alguem pode me ajudar

Responder
Felipe
  • Posts no fórum: 2

25/06/2013, 20:42:33 via Web

vc tem outra soluçao porque no meu tablet multilaser m7 aparece erro ao recuperar informações do servidor ja tentei de tudo mas nao da ceto

Responder
Gustavo Florindo
  • Posts no fórum: 1

14/01/2014, 23:50:13 via Web

Olá...
Tenho um LG L5 II Dual e também está com este problema..., me ajuda por favor... tem outra alternativa além do reset?:(

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

15/01/2014, 03:42:30 via Web

Da um wipe data nele.
geralmente funciona

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Jackson Silva
  • Posts no fórum: 9

15/01/2014, 12:41:34 via App

o meu normalmente voltava a funciona sozinho quando dava esse problema mas e sempre bom DA um reset

Responder
Amanda Souza
  • Posts no fórum: 1

13/04/2014, 22:06:36 via Web

Oi tenho um LG L3 e quando tento baixar aplicativos no play store ele da erro 960 .. Náo consigo achar o problema me ajudem por favor..obg

Responder
Fernando eiji
  • Posts no fórum: 5

14/04/2014, 05:04:23 via App

Lukas Andrade
Da um wipe data nele.
geralmente funciona
aconselho um reset no aparelho.. rs
meu S3 também apresentou varios erros ao fazer o downlod de apps.. só resolvendo após uma restauração de fabrica...

Responder