Muitas tentativas de padrão

  • Respostas:60
  • Respondido
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

02/03/2013, 23:50:44 via Web

Olá pessoal,
estou com um Tablet Foston de um garoto que o mesmo por mais de 5 vezes desenhou a senha padrão errada, aparece agora a seguinte mensagem; Muitas tentativas de padrão, já tentei usar outro Email, ja até troquei a senha no gmail pelo PC, aparece a msg para tentar por 30 seg., daí eu acho que devo resetar, mas ele só tem dois botões, o que fazer pra resetar?
Marca: Foston
Modelo: M787S
Preciso resetar urgente!!! Me ajudem por favor!

— alterado em 03/03/2013, 00:31:49

anderson carlos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

02/03/2013, 23:55:49 via Web

Olha de acordo com informação do Jefferson, moderador aqui do fórum: a maioria dos tablets tem um pequeno ourifício acessado pela parte traseira do dispositivo, é preciso preciona-lo por 5 segundos com algum objeto pontiagudo. Para isto o tablet tem de estar desligado, a princípio.

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

03/03/2013, 00:02:13 via Web

Obrigado amigo, eu achei, mas ele ligou, ha um comando junto com esse, para resetar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/03/2013, 00:58:26 via Web

parece que nesse tablet, tem que segurar a tecla home e apertar lá , ai ele reseta, tenta e depois retorna pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

03/03/2013, 02:14:43 via Web

Não deu certo.
O que fazer? Já tentei usar até o Live suíte
E não teve êxito!

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

05/03/2013, 12:02:17 via Web

Ladim Costa
Não deu certo.
O que fazer? Já tentei usar até o Live suíte
E não teve êxito!

Ninguém descobriu como resolucionar esse problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

05/03/2013, 13:13:24 via Web

Olá,

A solução é mesmo o reset, porém como executa-lo eu ainda não descobri, tive perguntando para proprietarios do tablet mas ainda ninguém deu alguma informação valida.
Entre em contato com a foston perguntando ou veja se no manual não tem nenhuma informação. Se conseguir me avise aqui para eu parar com as buscas. Qualquer novidade te aviso. Espero que o mais rápido possivel.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 18:52:14 via Web

http://everteksa.com/drive/GT_7205S.zip

passo a passo:

1. Descompacte o arquivo da ROM baixado em qualquer lugar.

2. Execute o arquivo LiveSuitPack_v1.07(suport Window 7).exe , Aperte "Yes", "Format" , "Next" , "Yes".

3. Irá abrir uma janela e pedirá para localizar o arquivo, procure a pasta zipada e procure por arquivo "GT7205.img" e depois aperte "ok".

4. Aperte em Finish e a janela será fechada.

5. Com o Tablet desligado, Ligue o seu tablet com USB, segure e aperte o botão "Home" e junto com um objeto fino(um alfinete, um ferrinho de desentopir fogão) aperte e segure por 2 segundos o botão "Reset(fica ao lado do mic)" e solte o botão "reset" mas continue segurando o botão "Home" até
ouvir um som do seu computador.

6. Aparecerá uma pequena janela confirmando se realmente quer formatar, aperte em "Yes" e "Yes".

7. Começará atualização, espere sem mexer no dispositivo.

8. Vai aparecer uma janela afirmando que a instalação foi feita com sucesso.

"Esqueci de citar se em caso dele travar na tela do robozinho é pra dar o reset ali no buraquinho que ele volta a funcionar."

peguei esse tutorial no GSM FANS, dizem que dá certo no teu tablet, alguns lá reportaram que não funcionou outros que funcionou, se tu estiver afim de testar, avisa para nós o resultado ,se der certo eu vou dixar como post fixo .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

05/03/2013, 22:05:58 via Web

Pois é Jefferson,
Eu também ia postar esta dica, mas como ele falou que o tablet não é dele fiquei receoso.

Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2013, 22:09:53 via App

o chato é eu não ter um pra testar, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

06/03/2013, 12:00:46 via Web

jefferson hoffmeister
o chato é eu não ter um pra testar, rsrsrsrs

Eu estou aguardando o menino trazer o tablet novamente, pois havia devolvido, mas, assim que eu fazer eu posto aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2013, 13:42:44 via Web

Ladim Costa
jefferson hoffmeister
o chato é eu não ter um pra testar, rsrsrsrs

Eu estou aguardando o menino trazer o tablet novamente, pois havia devolvido, mas, assim que eu fazer eu posto aqui.
ok vamos esperar e torcer que dÊ certo, pois assim além de resolver o teu problema, poderemos ajudar outros, pois se esse modelo foi compatível, e funcionar , é bem provável que outros sejam modelos da foston sejam também, e visto que a foston não dá suporte e a genesis dá suporte, també fica a dica para quem quer comprar um tablet que não seja das marcas tradicionais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

06/03/2013, 20:26:56 via Web

Cara já baixei 3 vezes o arquivo ROM GT7205S não extrai!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2013, 07:12:32 via Web

Ladim Costa
Cara já baixei 3 vezes o arquivo ROM GT7205S não extrai!
qual a mensagem que dá quando tu tenta extrair ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

07/03/2013, 12:10:30 via Web

jefferson hoffmeister
Ladim Costa
Cara já baixei 3 vezes o arquivo ROM GT7205S não extrai!
qual a mensagem que dá quando tu tenta extrair ?

" O arquivo está em formato desconhecido ou danificado"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2013, 17:29:17 via Web

Ladim Costa
jefferson hoffmeister
Ladim Costa
Cara já baixei 3 vezes o arquivo ROM GT7205S não extrai!
qual a mensagem que dá quando tu tenta extrair ?

" O arquivo está em formato desconhecido ou danificado"

http://everteksa.com/drive/GT_7205S.zip
tenta desse link pode ser que dê certo é direto da genesis.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

07/03/2013, 21:16:08 via Web

Foi justamente esse link que baixei, ele nunca chega ao fim do download, ele mostra como que já terminou, mas ele está danificado! o download deveria ser por quase 1 hora, mas vai em 10 minutos em média., e já fiz em 3 computadores diferentes.

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 12:31:14 via Web

Olá pessoal,
até agora não consegui consertar o tablet, ontem eu estava com um colega meu que por sinal é bem hábil nesses assuntos e até conseguimos baixar a ROM, mas apesar do nome ser o mesmo a imagem que o Jeffersson pediu pra identificar no tur]torial não era o msm nome, daí usando o live ele não reseta, mas eu percebi que estava havendo uma conexão entre o Live Swit e o Tablet.
Enfim, quero saber se há como eu extrair a Rom de outro tablet de mesma marca e modelo, foi porque esses tablet foram brindes de uma marca famosa de calçados, daí os dois filhos do patrão foram contemplados com essa maravilha (ironia, rsrsrs) !
Se tiver como eu vou pegar o outro que está em perfeitas condiçoes de uso, por enquanto pelo menos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 12:50:00 via Web

https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html
baixa esse e faz o seguinte:
1º Passo, baixe o arquivo que esta no link no final
2º Extraia o arquivo baixado
3º Copie e cole os arquivos extraídos em um cartão SD
4º Com seu tablet desligado, ligue-o ao carregador, coloque o cartão SD com os arquivos e ligue seu tablet
5º Espere até que apareça uma mensagem pedindo para retirar o cartão SD (quando chegar em 100%) e aguarde seu tablet ligar.
vamos ver se essa dá certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 13:25:38 via Web

jefferson hoffmeister
https://hotfile.com/dl/167075978/a6b36bd/091_M009S_VT1609_1.5.5.rar.html
baixa esse e faz o seguinte:
1º Passo, baixe o arquivo que esta no link no final
2º Extraia o arquivo baixado
3º Copie e cole os arquivos extraídos em um cartão SD
4º Com seu tablet desligado, ligue-o ao carregador, coloque o cartão SD com os arquivos e ligue seu tablet
5º Espere até que apareça uma mensagem pedindo para retirar o cartão SD (quando chegar em 100%) e aguarde seu tablet ligar.
vamos ver se essa dá certo.
bah, desconsidera , essa é do 785, me enganei nos numeros.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

08/03/2013, 13:53:41 via Web

Nossa. Confesso que esta dando um tabalhão, eu, infelizmente não consegui nada amigo.
Varri a net aqui, e a dica mais plausivel que achei foi a que o Jefferson já lhe passou. Sinto muito.
Ah como eu queria ter todos os aplicativos para fuçar e testar, aí sim eu poderia ajuda-los.
Imagine Jefferson, como numa creche sentado no chão repleto de "brinquedos" hahahaha. Eita como seria bom.

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 13:55:30 via Web

o arquivo de imagem que conseguimos baixar foi esse: ICS_v2.0.img.
daí tentamos fazer como vc colocou no primeiro tutorial, até parecia haver conexão em ambas as partes, mas só tbm.
Se tiver como extrair do outro tablet como falei.

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 13:57:45 via Web

Daniel Bocchi
Nossa. Confesso que esta dando um tabalhão, eu, infelizmente não consegui nada amigo.
Varri a net aqui, e a dica mais plausivel que achei foi a que o Jefferson já lhe passou. Sinto muito.
Ah como eu queria ter todos os aplicativos para fuçar e testar, aí sim eu poderia ajuda-los.
Imagine Jefferson, como numa creche sentado no chão repleto de "brinquedos" hahahaha. Eita como seria bom.

kkkk, vdd eu tbm, valew amigo, mas nem que eu feche esse Tópico, mas num desisto, eu nunca desistir de um PC quando arrumo, pq de um tablet? kkkk
Vai da certo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 29

08/03/2013, 14:00:14 via Web

Eu acho que o maior problema é não ternos o dispositivo para testar a compatibilidade com a de outros fabricantes. Eu pelo menos, preciso de uma dica de alguém que ja tenha realizado este procedimento. Se eu te indicar a de outro dispositivo apenas por achismo, e der hard brick no seu dispositivo não vou me sentir nada bem.

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

08/03/2013, 14:07:12 via Web

Daniel Bocchi
Eu acho que o maior problema é não ternos o dispositivo para testar a compatibilidade com a de outros fabricantes. Eu pelo menos, preciso de uma dica de alguém que ja tenha realizado este procedimento. Se eu te indicar a de outro dispositivo apenas por achismo, e der hard brick no seu dispositivo não vou me sentir nada bem.

Vdd.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/03/2013, 14:22:46 via Web

se me pagassem para ficar brickandos os aparelhos ia ser a minha felicidade rsrsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

08/03/2013, 14:47:17 via Web

Não é?
As vezes nis workshops aqui da empresa eu tenho a oportunidade de brincar com alguns dispositivos. Mas não é a mesma coisa que poder vira-los do avesso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 00:05:18 via Web

Daniel Bocchi
Não é?
As vezes nis workshops aqui da empresa eu tenho a oportunidade de brincar com alguns dispositivos. Mas não é a mesma coisa que poder vira-los do avesso.
os workshops da minha empresa os brinquedos são um pouco direfentes , mas tambem são legais de brincar, rsrsrsrsr 9mm, 762, 12, 38, 380.......

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

09/03/2013, 00:18:09 via Web

Destes brinquedos eu quero distância. Huahuhau

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

09/03/2013, 17:27:53 via Web

Pessoal, já que até agora não conseguimos, alguém pode me ajudar com driver USB pra ele?
Pq to querendo tentar fazer um método aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/03/2013, 18:12:58 via Web

quando tu disse que tinha outro igual e queria ver se podia copiar a rom, pode sim , se tu tiver acesso root.
segue abaixo como.tu tem que ter o adb no teu pc.


1. Acesse o android via ADB ou pelo terminal emulator
2. Digite ADB shell se estiver em ADB
3. Digite "su" se estiver no terminal emulator
4. Digite
cat /proc/mtd

5. Vai aparecer uma listagem como esta:
dev: size erasesize name
mtd0: 00c00000 00400000 "boot"
mtd1: 00800000 00400000 "kpanic"
mtd2: 0c800000 00400000 "system"
mtd3: 00400000 00400000 "splash"
mtd4: 02800000 00400000 "cache"
mtd5: 0e400000 00400000 "userdata"
mtd6: 00c00000 00400000 "recovery"
mtd7: 00400000 00400000 "misc"
mtd8: 00400000 00400000 "tcc"

6. Cada equipamento android possui areas diferentes para o sistema / boot / recovery
7. Para fazer backup do Boot e do Recovery digite
su
dd if=/dev/mtd/mtd6 of=/sdcard/recovery.img bs=4096
dd if=/dev/mtd/mtd0 of=/sdcard/boot.img bs=4096

# voce pode tentar fazer backup do sistema mas parece que com este comando abaixo não funciona
# de qualquer forma registrei essa opção, veja a segunda forma abaixo.
dd if=/dev/mtd/mtd2 of=/sdcard/system.img bs=4096

8. Os backups estarao salvos na raiz do SD interno - mova para o SD externo e guarde em lugar seguro
9. Para restaurar os backups siga a sintaxe abaixo
# --------------------------------------------------
Restaurando o backup
# --------------------------------------------------
10. Acesse o equipamento via Fastboot para isso é preciso desligar e entrar em modo de recovery
11. Copie os arquivos system.img / boot.img / recovery.img na pasta do fastboot
12. Execute os comandos para recuperar as imagens do sistema
fastboot flash userdata data.img
fastboot flash system system.img
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot reboot

[BACKUP] METODO 02
# --------------------------------------------------
# backup - in adb shell (as root) do:
# --------------------------------------------------

1. Execute os comandos em modo ADB
2. Monte o systema
# mount all filesystems
mount /dev/block/mmcblk0p1 /mnt/sdcard
mount /dev/block/mmcblk0p2 /data
mount /dev/block/stl9 /system
mount /dev/block/stl10 /dbdata

3. Remova backups antigos
# remove older backups
rm /mnt/sdcard/data.tar /mnt/sdcard/system.tar /mnt/sdcard/dbdata.tar
# backup them all to the root of the internal sdcard (make sure enough space is free)

4. Criando os backups
cd /
tar cvf /mnt/sdcard/system.tar /system
tar cvf /mnt/sdcard/data.tar /data
tar cvf /mnt/sdcard/dbdata.tar /dbdata

5. Restaurando o backup do sistema
# --------------------------------------------------
# restore - process
# --------------------------------------------------

6. Desligue o equipamento e entre em modo recovery
# reboot recovery

7. Digite os comandos

adb root
adb shell
# unmount all filesystems
umount /system
umount /data
umount /mnt/sdcard
umount /dbdata
umount /cache
# recreate filesystems (jfs)
/sbin/jfs_mkfs -q /dev/block/stl9
/sbin/jfs_mkfs -q /dev/block/mmcblk0p2
/sbin/jfs_mkfs -q /dev/block/stl10
/sbin/jfs_mkfs -q /dev/block/stl11
# mount all filesystems and internal sdcard
mount /dev/block/mmcblk0p1 /mnt/sdcard
mount /dev/block/mmcblk0p2 /data
mount /dev/block/stl9 /system
mount /dev/block/stl10 /dbdata
mount /dev/block/stl11 /cache
# restore the tar
cd /
tar xvf /mnt/sdcard/system.tar
tar xvf /mnt/sdcard/data.tar
tar xvf /mnt/sdcard/dbdata.tar

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ladim Costa
  • Posts no fórum: 19

14/03/2013, 12:05:18 via Web

Pessoal Vou fechar o tópico!
Não deu certo!
Obrigado a todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/03/2013, 12:09:15 via App

Ladim Costa
Pessoal Vou fechar o tópico!
Não deu certo!
Obrigado a todos!
uma pena, mas essas linhas chinesas vde tablet tem disso, se acontecer alguma coisas, não temos muito o que fazer, visto que nem o fabricante da suporte.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Marlon Sergio
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 11:44:04 via Web

Olá amigos, vejo que vocês estão se empenhando bastante neste assunto, eu também estou com o mesmo problema.
Já fiz varias pesquisas sobre o assunto, mas parece que o unico jeito é seguir o passo a passo do Jeferson, porém li em
alguns lugares que essa Firmware pode ocasionar perdas de algumas configurações do Tablet, como por exemplo o não funcionamento
da câmera!!! Estou interessado em fazer o passo a passo, mas o que vocês acham do assunto???

Responder
Marlon Sergio
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 11:51:33 via Web

Sergio Lucas
Tenho a Solução,Para Mais Informaçoes Entre Em Contato: sergio.lucaslife@gmail.com

Ó Lucas posta aqui mesmo.... Assim você estará ajudando varias pessoas!!!

Responder
Marlon Sergio
  • Posts no fórum: 3

14/11/2013, 11:52:44 via Web

Ladim Costa
Pessoal Vou fechar o tópico!
Não deu certo!
Obrigado a todos!

Por favor não feche o topico, pode ser que apareça + alguem pra nos ajudar!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2013, 12:44:10 via Web

Marlon Sergio
Ladim Costa
Pessoal Vou fechar o tópico!
Não deu certo!
Obrigado a todos!

Por favor não feche o topico, pode ser que apareça + alguem pra nos ajudar!!!
o tópico será mantido aberto, ainda temos esperanças de achar uma solução plausivel para esse problema,:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cleber Rocha
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 01:11:12 via Web

Olá.
Me cadastrei no site apenas para compartilhar essa informação.

Após muitas tentativas falhas, consegui solucionar o problema do Foston FS M787S.

Achei este tutorial em video que, apesar de ser para lenoxx, funciona para este modelo.

https: // www. youtube . com /watch?v=V63BYNrVPBM#t=531 (junte os espaços, pq o fórum proibe postagem de links para usuários novos)

Abraços.

— alterado em 18/12/2013, 01:11:51

Responder
Cleber Rocha
  • Posts no fórum: 2

18/12/2013, 01:19:28 via Web

Já tinha quase perdido as esperanças.

Dei esse tablet para a minha sobrinha e em dois tempos aconteceu esse problema (muitas tentativas falhas).

Aparentemente nada foi perdido.

Boa sorte.

Responder
Giulliano Costa
  • Posts no fórum: 1

29/01/2014, 12:21:36 via Web

Pode ser meio tarde, mas achei um procedimento que funcionou nesse tablet.

Segue o link: http ://www .ajudanet.com .br/passos-para-o-hard-reset-tablet-foston-fs-m787s-restaurar-configuracoes-de-fabrica/

Removam os espaços da primeira parte do endereço.

Responder
Rogerio Mota
  • Posts no fórum: 1

09/02/2014, 00:01:17 via Web

Tenho um tablet Foston modelo FS-M1087, estava travado na tela inicial do andróid, fui formatar ele e cooquei uma rom errada. Agora ele liga e fica com uma tela branca piscando. alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

Responder
João Faria
  • Posts no fórum: 3

24/02/2014, 19:40:40 via Web

EU nao percebi essa informação e também preciso de ajuda

Responder
João Faria
  • Posts no fórum: 3

24/02/2014, 19:42:45 via Web

jefferson h.
parece que nesse tablet, tem que segurar a tecla home e apertar lá , ai ele reseta, tenta e depois retorna pra nós.
na percebi alguem me explica

Responder
João Faria
  • Posts no fórum: 3

24/02/2014, 20:19:19 via Web

Preciso de ajuda errei o padrão e agora pedre o gmail mas o tablete não tem a net ligada e clico no orifício que diz MIC ligado como desligado durante 5 a 6 segundos o que faço mais para ele dar
PS foi dado no natal comprado na staples na lixa-felgueira-porto

Responder
Victor1080
  • Posts no fórum: 1

28/02/2014, 12:23:20 via Web

Um modo fácil de colocar o recovery em qualquer android, (testado por mim em tablets, smarts) é vc baixar o programa phoenix suite

Ir em APK, depois clicar em recovery, quando aparecer uma mensagem para apertar OK, quer dizer que fez o recovery

:D

Responder
Daniel Cabral
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 22:42:25 via Web

Queridos amigos, fiz minha inscrição no post apenas para ajuda-los!
Segue o procedimento (que é muito fácil) para o reset:

OBS: Necessário conexão com a INTERNET!

1 -- Baixe o programa chamado "Android Multi Tools v1.02b" (busque no 4shared)
2 -- Extraia o programa numa pasta e abra o aplicativo
3 -- Aperte a tecla "D" e depois dê "ENTER" para baixar o driver para seu tablet (FOSTON) relativo ao seu sistema operacional
4 -- Com o tablet ligado, conecte o cabo de dados USB no tablet e no PC e instale o driver
5 -- Após instalar o driver, selecione a opção 4 no aplicativo "Android Multi Tools v1.02b"
6 -- Aguarde o tablet reiniciar e pronto!

Espero que tenha ajudado a todos... Esse tutorial serve para qualquer tablet da FOSTON!

— alterado em 25/03/2014, 22:44:14

Michelle Gomes

Responder
Richard Ryan
  • Posts no fórum: 2

10/04/2014, 23:33:15 via Web

Eu fiz tudo de conforme soq perdi todos meus arquivos e ainda o tablet ñ desbloquiou
Ajuda pf
Grato

Responder
Richard Ryan
  • Posts no fórum: 2

10/04/2014, 23:37:28 via Web

Velho tentei aki e apareceu uma barra mais lá só mostra volume e horas ñ consigo clicar em nada

Responder
anderson carlos
  • Posts no fórum: 1

16/04/2014, 22:50:23 via Web

Ladim Costa

Olá pessoal, estou com um Tablet Foston de um garoto que o mesmo por mais de 5 vezes desenhou a senha padrão errada, aparece agora a seguinte mensagem; Muitas tentativas de padrão, já tentei usar outro Email, ja até troquei a senha no gmail pelo PC, aparece a msg para tentar por 30 seg., daí eu acho que devo resetar, mas ele só tem dois botões, o que fazer pra resetar? Marca: Foston Modelo: M787S Preciso resetar urgente!!! Me ajudem por favor!

mais o meu botão de volume e na tela o que fazer

Responder
Wanderson Moises
  • Posts no fórum: 1

17/04/2014, 01:29:41 via Web

galera sigam o que o cara desse video ensina sobre o tablet fs-m787s foston,da super certo escrevam la no you tube "Hard reset - Tablet FOSTON FS- M787s" o video e do Robson Oliveira, fiz no meu e agora esta funcionando perfeitamente...

Responder