TABLET TEKPIX, NÃO COMPREM!!!!!!!!!!!!!!!

  • Respostas:6
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/03/2013, 17:08:42 via Web



Na foto ainda não mostra que as duas cameras do tablet são vga!
será que preciso dizer o porque não comprar?
Se acham que estou errado então vamos ao comparativo.


NEXUS 7


Aqui as algumas especificações do Nexus 7:

Mémória interna 16GB e 32 GB
Suporte 3G (opcional)
Tegra 3 Chipset
Quad-Core
bateria 9 horas com vídeo
300 horas em standby
Revistas no Google Play
25 dólares para usar na Google Play Store - jogo incluído
Tela HD 7 polegadas 1280x800 (216 ppi)
Tela resistente a riscos fabricada pela Corning
Câmera frontal 1.2MP
Peso 340 gramas
Bateria 4325 mAh (melhor bateria alguma vez criada)
Chrome como navegador Standard navegador oficial Android a partir de agora
Tamanho 198.5 x 120 x 10.45mm
NFC (Android Beam)
Previsão de preço: 1300,00

NEXUS 10



Aqui seguem as especificações do tablet Nexus 10:

CPU dual-core Cortex-A15
Quad cor Mali T604 GPU
2GB de RAM
Câmera de 5 megapixels na parte de trás
Câmera frontal de 1.9 megapixel
Capacidade da bateria: 9000 mAh (9 horas Video/500 horas em standby)
MicroUSB
Micro HDMI
Duas unidades NFC - uma frontal, e outra na parte de trazeira do dispositivo
Colunas Estéreo frontais
Previsão de preço:500 dólares(ai tu faz a conversão da taxa do dia, mais impostos , sai por menos de 2500 reais.)

Isso só para comparar com os melhores tablets android da atualidade, pelo preço da tekpix tu compra um nexus 7, um s2 lite, e sobra troco para um galaxy y e as balinhas dos filhos.

fica a dica, aprendam a pesquizar antes de comprar algo, ainda mais em termos de eletrônicos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo F.
  • Posts no fórum: 3

09/04/2013, 06:22:45 via Web

TEKPIX é marca? pra mim é engana trouxa, sempre foi, ate os xing-ling mais vagabundos são melhores que os equipamentos dessa marca, e o pior que tem gente que compra achando que está fazendo um excelente negócio. minha vó comprou a filmadora, nossa qualquer coisa tira foto melhor que aquilo, qualquer coisa mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 06:25:51 via App

é mesmo eu não entendo tem gente que compra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

09/04/2013, 14:15:29 via App

o q vende a tekpix n eh qualidade e sim o Juarez(aquele vendedor q vive na TV)ele co certeza eh o representante de vendas deles,se duvidar da ate palestra para os Novos vendedores.

a lavagem cerebral q eles fazer nas pessoas eh fogo.

conhrco algumas pessoas q compraram tekpix

quando fala pra mim comprei uma tekpix eu flw putzzzz.+1


cuidado galera fica atenta

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 16:18:16 via Web

não me conformo com as pessoas que compram isso, pelo preço que pagam dava pra comprar o nexus 7 + s4, é um absurdo!!!!!!!!!!!!

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Varkatzas
  • Posts no fórum: 1

20/05/2013, 04:52:51 via Web

Cara, ele é o dono da empresa,ele é revendedor e é ele mesmo quem fabrica seu equipamento no fundo do quintal de sua casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (serviços gerais)

Conta desativada

Responder
Thiago Missao
  • Posts no fórum: 2

22/06/2013, 13:59:38 via Web

Não comprem essas marcas desconhecidas! Definitivamente nao valem a pena!
Há tantos modelos no Brasil que estão valendo mais a pena.

Achei essa lista aqui bem legal bem legal num site melhorestablets.com
abs

Responder