LG Optimus L7 — Brickado na emergency mode :(

  • Respostas:56
  • Respondido
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 04:33:53 via Web

Fala pessoal, boa noite

Sou novo no forum e é a primeira vez que tenho um cel com android :p

Fui tentar fazer a atualização de firmware e segui o tutorial do memero :)

Tava dando tudo certo até que o KDZ parou de funcionar e ferro tudo :(

Agora alem de ta travado na tela de emergencia o meu pc tbm nao reconhece o meu cel...

Alguem por gentileza poderia me explicar os passos de como fazer meu cel voltar a "vida" ?

Ou ao menos informar onde posso encontrar informações de como revive-lo....

Obrigado

— alterado em 01/04/2013, 04:56:03

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

01/04/2013, 06:46:45 via Web

Kayone Lucas
Fala pessoal, boa noite

Sou novo no forum e é a primeira vez que tenho um cel com android :p

Fui tentar fazer a atualização de firmware e segui o tutorial do memero :)

Tava dando tudo certo até que o KDZ parou de funcionar e ferro tudo :(

Agora alem de ta travado na tela de emergencia o meu pc tbm nao reconhece o meu cel...

Alguem por gentileza poderia me explicar os passos de como fazer meu cel voltar a "vida" ?

Ou ao menos informar onde posso encontrar informações de como revive-lo....

Obrigado


desligue, retire a bateria, recoloque ligue segurando vol+,vol-,home e power quando aparecer LG solte apenas o power vai ter 2 opçoes de wipe, faça as duas e de um reboot(reinicie)

— alterado em 01/04/2013, 06:47:20

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 07:14:13 via Web

Leandro Galdino
Kayone Lucas
Fala pessoal, boa noite

Sou novo no forum e é a primeira vez que tenho um cel com android :p

Fui tentar fazer a atualização de firmware e segui o tutorial do memero :)

Tava dando tudo certo até que o KDZ parou de funcionar e ferro tudo :(

Agora alem de ta travado na tela de emergencia o meu pc tbm nao reconhece o meu cel...

Alguem por gentileza poderia me explicar os passos de como fazer meu cel voltar a "vida" ?

Ou ao menos informar onde posso encontrar informações de como revive-lo....

Obrigado


desligue, retire a bateria, recoloque ligue segurando vol+,vol-,home e power quando aparecer LG solte apenas o power vai ter 2 opçoes de wipe, faça as duas e de um reboot(reinicie)

Nao da cara...agora nem desliga ele quer, eu desligo...ele liga sozinho no emergency mode ¬¬"

Vou ser obrigado a leva-lo na assistencia amanha cedo :(

E sem garantia ainda hehehe, nem paguei a primeira prestação aushausa

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

01/04/2013, 15:58:01 via Web

Kayone Lucas
Leandro Galdino
Kayone Lucas
Fala pessoal, boa noite

Sou novo no forum e é a primeira vez que tenho um cel com android :p

Fui tentar fazer a atualização de firmware e segui o tutorial do memero :)

Tava dando tudo certo até que o KDZ parou de funcionar e ferro tudo :(

Agora alem de ta travado na tela de emergencia o meu pc tbm nao reconhece o meu cel...

Alguem por gentileza poderia me explicar os passos de como fazer meu cel voltar a "vida" ?

Ou ao menos informar onde posso encontrar informações de como revive-lo....

Obrigado


desligue, retire a bateria, recoloque ligue segurando vol+,vol-,home e power quando aparecer LG solte apenas o power vai ter 2 opçoes de wipe, faça as duas e de um reboot(reinicie)

Nao da cara...agora nem desliga ele quer, eu desligo...ele liga sozinho no emergency mode ¬¬"

Vou ser obrigado a leva-lo na assistencia amanha cedo :(

E sem garantia ainda hehehe, nem paguei a primeira prestação aushausa


na minha opinião é besteira levar em assistencia a nao ser que o aparelho deixe de ligar, vamos la retire a bateria, segure volume pra cima e coloke o cabo, instale o exe da pasta kdz antes de abri-lo, coloke em mode on perto do relogio e tente abrir o kdz

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

01/04/2013, 21:01:27 via Web

Kayone Lucas
Nao da cara...agora nem desliga ele quer, eu desligo...ele liga sozinho no emergency mode ¬¬"

Vou ser obrigado a leva-lo na assistencia amanha cedo :(

E sem garantia ainda hehehe, nem paguei a primeira prestação aushausa
Não insira a bateria de volta, siga esses passos sem inseri-la:

1. Tire a bateria e segure o aparelho com a entrada USB pra frente
2. Aperte os dois botoes de volume
3. Sem soltar os botões de volume aperte também o botão home
4. Conecte o cabo USB e segure por 20 segundos, ou até aparecer o robozinho do Android deitado
5. Assim que aparecer o robozinho, solte os botões e aperte o botão power por dois a quatro seguntos e irá aparecer um menu
6. Navegue pelo volume até a opção wipe systen, e pressione a tecla home
7. Navegue até a opção yes - delete all user data, yes, etc...
8. Pressione a tecla home, e o aparelho irá resetar para as configurações de fábrica e voltar para a tela de recovery
9. Repita o procedimento em wipe cache partition...
10. Pode colocar a bateria, tirar o USB e ligar o aparelho.

11. Caso não iniciar tente instalar a ROM de novo pois com o reset feito é pra dar certo agora.

— alterado em 01/04/2013, 21:02:17

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

01/04/2013, 23:55:43 via Web

Rafael L.
Kayone Lucas
Nao da cara...agora nem desliga ele quer, eu desligo...ele liga sozinho no emergency mode ¬¬"

Vou ser obrigado a leva-lo na assistencia amanha cedo :(

E sem garantia ainda hehehe, nem paguei a primeira prestação aushausa
Não insira a bateria de volta, siga esses passos sem inseri-la:

1. Tire a bateria e segure o aparelho com a entrada USB pra frente
2. Aperte os dois botoes de volume
3. Sem soltar os botões de volume aperte também o botão home
4. Conecte o cabo USB e segure por 20 segundos, ou até aparecer o robozinho do Android deitado
5. Assim que aparecer o robozinho, solte os botões e aperte o botão power por dois a quatro seguntos e irá aparecer um menu
6. Navegue pelo volume até a opção wipe systen, e pressione a tecla home
7. Navegue até a opção yes - delete all user data, yes, etc...
8. Pressione a tecla home, e o aparelho irá resetar para as configurações de fábrica e voltar para a tela de recovery
9. Repita o procedimento em wipe cache partition...
10. Pode colocar a bateria, tirar o USB e ligar o aparelho.

11. Caso não iniciar tente instalar a ROM de novo pois com o reset feito é pra dar certo agora.


Bom eu ja havia tentado isso e não funcionou tambem, ao conectar o cabo USB nele ja aparecia a tela de emergency :(

Fui tentar colocar outra Firmware nelee, foi rodando certinho até que o KDZ apontou o seguinte erro : wparam : 100 iparam : 4010
Procurei em outros forum e o pessoal disse que resolveu instalando os drivers e tudo mais em um windows XP...como eu nao tenho o XP e nenhum pc da minha casa tem ...FERRO de novo hehehe....

Ja que o KDZ nao pegou....o restart sem bateria tbm não...fui obrigado a levado na assistencia hoje :)

Resultado ta tentativa de atualização de Firmware ? R$ 80,00 :p

Porem...muito obrigado a todos que se disponibilizaram a reponder ai na tentativa de ajuda :) ou até mesmo informando os passos corretos e eu que não soube segui-los :)...

— alterado em 02/04/2013, 00:11:19

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2013, 03:41:16 via Web

Kayone Lucas
Rafael L.
Kayone Lucas
Nao da cara...agora nem desliga ele quer, eu desligo...ele liga sozinho no emergency mode ¬¬"

Vou ser obrigado a leva-lo na assistencia amanha cedo :(

E sem garantia ainda hehehe, nem paguei a primeira prestação aushausa
Não insira a bateria de volta, siga esses passos sem inseri-la:

1. Tire a bateria e segure o aparelho com a entrada USB pra frente
2. Aperte os dois botoes de volume
3. Sem soltar os botões de volume aperte também o botão home
4. Conecte o cabo USB e segure por 20 segundos, ou até aparecer o robozinho do Android deitado
5. Assim que aparecer o robozinho, solte os botões e aperte o botão power por dois a quatro seguntos e irá aparecer um menu
6. Navegue pelo volume até a opção wipe systen, e pressione a tecla home
7. Navegue até a opção yes - delete all user data, yes, etc...
8. Pressione a tecla home, e o aparelho irá resetar para as configurações de fábrica e voltar para a tela de recovery
9. Repita o procedimento em wipe cache partition...
10. Pode colocar a bateria, tirar o USB e ligar o aparelho.

11. Caso não iniciar tente instalar a ROM de novo pois com o reset feito é pra dar certo agora.


Bom eu ja havia tentado isso e não funcionou tambem, ao conectar o cabo USB nele ja aparecia a tela de emergency :(

Fui tentar colocar outra Firmware nelee, foi rodando certinho até que o KDZ apontou o seguinte erro : wparam : 100 iparam : 4010
Procurei em outros forum e o pessoal disse que resolveu instalando os drivers e tudo mais em um windows XP...como eu nao tenho o XP e nenhum pc da minha casa tem ...FERRO de novo hehehe....

Ja que o KDZ nao pegou....o restart sem bateria tbm não...fui obrigado a levado na assistencia hoje :)

Resultado ta tentativa de atualização de Firmware ? R$ 80,00 :p

Porem...muito obrigado a todos que se disponibilizaram a reponder ai na tentativa de ajuda :) ou até mesmo informando os passos corretos e eu que não soube segui-los :)...
esse erro de wparam que tu descreveu só ocorrequando o script msxml não está instalado no pc.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
wuinquem
  • Posts no fórum: 6

02/04/2013, 18:21:25 via Web

estou com o mesmo problema meu celular um LG p705 f L7alguem me ajuda ja fiz esses procedimentos mais n dá certo será q tenho que levar na assistencia o meu também ?

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

02/04/2013, 20:10:19 via Web

wuinquem
estou com o mesmo problema meu celular um LG p705 f L7alguem me ajuda ja fiz esses procedimentos mais n dá certo será q tenho que levar na assistencia o meu também ?

Cara nem perde muito tempo em assistencia ¬¬" ... o meu ta lá

E hoje tive que ouvi do técnico que a situação é complicada e bla bla bla... disse que vai TENTA de novo ¬¬"

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

02/04/2013, 22:32:01 via Web

Simplesmente baixe o LG Mobile Support Tool, abra e conecte o celular. No menu Apoio ao Cliente selecione Modo de Emergência & Modo de Recuperação, confirme o IMEI em check e ele vai reconhecer o telefone e baixar uma ROM oficial atual e instalar no celular mesmo ele só ligando no modo emergência.

Daniele Sousa

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

03/04/2013, 04:41:38 via Web

Eu tentei o pelo LG Mobile tambem, ele baixou a versão e tudo, mas na hora de instalar dizia que a conexão com o telefone havia falhado :)

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

03/04/2013, 09:03:24 via Web

Kayone Lucas
Eu tentei o pelo LG Mobile tambem, ele baixou a versão e tudo, mas na hora de instalar dizia que a conexão com o telefone havia falhado :)
Tenta de novo até conseguir. Ou tenta colocar em outra porta USB. Sério, ele acaba pegando.

Responder
wuinquem
  • Posts no fórum: 6

06/04/2013, 15:34:34 via Web

valeuuuuu deu certo conseguiiiiiii basta vc colocar em outra porta usb

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

07/04/2013, 04:10:34 via Web

wuinquem
valeuuuuu deu certo conseguiiiiiii basta vc colocar em outra porta usb

Cara o meu insiste em aparecer que ocorreu um erro durante a comunicação PC - Telefone raiva viu...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2013, 05:47:50 via App

pode ser o cabo usb que está ruim ja experimentou colocar outro cabo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

08/04/2013, 01:54:41 via Web

Faz 2 semanas que to com meu cel Brikado no emergency mode :(
Cada tentativa da um erro diferente...agora é o tal do kdz wparam 100 lparam 1002
Ta tudo instalado -.-'

Ja nem sei mais oq fazer.

Jaja vo paga pra alguem do forum usa o Team Viewer e resolve o problema ¬¬"

E o tal sujeito que pago R$ 80,00 foi eu aushausa...mas os cara nao coseguiu arruma tambem, então nem paguei nada :p

— alterado em 08/04/2013, 02:04:14

Responder
Kayone Lucas
  • Posts no fórum: 11

08/04/2013, 03:08:49 via Web

Bom vo posta o erro aqui, quem sabe alguma alma saiba ajudar ....

h t tp :/ / img600.imageshack.us/img600/4500/erropm.jpg

e se ajuda ta aqui o log até dar o erro....


122:04:25 : Launching SW update
222:04:25 : Unpacking KDZ
322:04:27 : KDZ file extraced
422:04:28 : Files were extracted.
522:04:28 : LGMobileDL Load.
622:04:28 : Port = -1
722:04:28 : Connecting to phone
822:04:35 : Check Phone mode = 1
922:04:47 : Phone type check.......
1022:04:52 : LGMobileDL.DLL Loading....
1122:04:52 : _SetAuthMark Fail
1222:04:52 : AuthMark°¡ Á¤È®È÷ Phone¿¡ Write µÇÁö ¾Ê¾Ò½À´Ï´Ù!
1322:04:52 : _SetAuthMark Fail
1422:04:52 : LoadCDMAPhoneData() Error
1522:04:52 : _DetachDLL Call
1622:04:52 : _DetachDLL Call End
1722:04:52 : Param : Path = C:\ProgramData\LGMOBILEAX\Phone\LGP705fAT-00-V10b-724-XXX-SEP-26-2012+0.dz
1822:04:52 : Param : moduleDir =
1922:04:52 : Param : waitTime = 0
2022:04:52 : Param : UsbHighSpeed = 1
2122:04:52 : Param : PhoneMode = 1
2222:04:52 : Param : BinVersion = V10B_00
2322:04:52 : Param : AuthMark = 0
2422:04:52 : Call fn_StartUpgrade
2522:04:52 : Smart : wParam = 206, lParam = 0

Responder
Matheus Massayuki Mito Tei
  • Posts no fórum: 12

08/04/2013, 03:33:55 via Web

Certifique-se que seguiu o passo a passo certinho , se desativou o lg modem , desinsta-le quaisqueres drivers de outros dispositivos moveis (outros celulares , tablet) , verifique nos seus programas se existe algum microsoft visual ++ , se houver desinsta-le.Verifique se realmente executou os arquivos como admnistrador. Se os problemas persistirem , tente em um computador com windows xp service pack 2. Você pode realizar o processo com uma máquina virtual , no meu caso usei o virtual box , vale ressaltar apenas que você deve instalar os adicionais de convidado para a maquina virtual reconhecer o USB

Realmente acredito que o problema venha a estar no windows 7 , pois o erro esta dando bem no começo do log o que não é normal. Quanto a descobrir que erro possa a vier ser é bem difícil pois os métodos são baseados nas tentativas e erros



Ah eu me esqueci também se for tentar no windows 7 ainda execute o kdz e o windows enabler em modo de compatibilidade com o xp SP2

— alterado em 08/04/2013, 03:48:47

Responder
Felipe Ferraresi
  • Posts no fórum: 2

08/04/2013, 11:02:57 via Web

Galera o meu l7 brinko na hora atualizar com kdz e não sai tela amarela de emegencia e eu ja fiz tudo que esta nesse topico ja procurei na net outros tutorias de como reverter essa situação e não tive sucesso se vc's tiverem algo que possa me ajudar um link um video iria me ajuda mto pois eu uso meu celular para trabalhar valeu

Responder
Roger Schmitt
  • Posts no fórum: 14

08/04/2013, 14:06:22 via Web

Bom, primeiramente instalei a ROM Jelly Bean 4.1.2 Oficial da LG para L7, deu tudo certo, instalei pelo KDZ e o processo foi concluído com sucesso. Mas essa ROM não me agradou, então Baixei a ROM V10K para instalar e logo após instalar a CM10, mas acontece um erro na hora de instalar a Rom pelo KDZ, após o erro eu baixei diversas ROM's mas nenhuma funcionou e o erro persiste até agora. Alguém pode me ajudar? Não sei o que fazer.


Este é o erro que acontece.

Responder
Bruno Aguiar
  • Posts no fórum: 19

08/04/2013, 18:22:04 via Web

Eu podia jurar que o meu é o P705f, mas quando abri e olhei fala que é P708G, mas que porra é essa? oO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 19:09:30 via Web

Bruno Aguiar
Eu podia jurar que o meu é o P705f, mas quando abri e olhei fala que é P708G, mas que porra é essa? oO
olá, esse modelo é o oficial do méxico, então isso quer dizer que teu aparelho é importado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rafael Martinelli
  • Posts no fórum: 12

12/04/2013, 01:28:36 via Web

fiz o tutorial do memero tava tudo indo bem mas dai o kdz da erro e fecha no meio do processo resumindo meu celular morreu só no modo de emengencia e não da para dar hard reset nada nada só modo de emengencia ja tentei de tudo que falaram aqui mas nada adianta o erro continua alguem pode me ajudar por favor

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

14/04/2013, 20:50:15 via Web

Rafael Martinelli
fiz o tutorial do memero tava tudo indo bem mas dai o kdz da erro e fecha no meio do processo resumindo meu celular morreu só no modo de emengencia e não da para dar hard reset nada nada só modo de emengencia ja tentei de tudo que falaram aqui mas nada adianta o erro continua alguem pode me ajudar por favor


tente esse tutorial criei ele hj,
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/551770/LG-Optimus-L7-Downgrade-Da-ROM-Jelly-Bean-para-ICS

qualquer coisa eh so avisar.

— alterado em 14/04/2013, 20:50:44

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Rafael Martinelli
  • Posts no fórum: 12

16/04/2013, 00:21:29 via Web

IIiii cara agora é tarde ele não faz mais nada só liga no modo de emergencia ai quando eu coloco o cabo usb ele instala uns drivers lg mobile modem e outro usb device mas o programa kdz depois que eu começo a fazer o procedimento ele fecha sozinho ja era meu LG:(

Responder
Rafael Martinelli
  • Posts no fórum: 12

04/05/2013, 21:16:08 via Web

levei para garantia depois de quase 1 mes o celular volto zero =D

Responder
Enoan Oliveira
  • Posts no fórum: 21

07/05/2013, 07:46:55 via Web

Galera já tentei tudo aqui escrito.
Meu celular so fica em modo emergência. Pelo kdz da erro mod uptestex mfc parou de funcionar.
Não consigo hardreset também. Somente modo emergência. Por favor me ajudem.

Responder
Enoan Oliveira
  • Posts no fórum: 21

07/05/2013, 07:58:42 via Web

Executei o mslmxl compatibilidade com sp3 como administrador.
E sem estar comoativel com sp3 tbm. Resumindo tudo escrito aki eu tentei. E nada deu certo

Responder
Eduardo Marchetti
  • Posts no fórum: 1

21/05/2013, 02:58:23 via Web

Meu aparelho brickou tambem, e mesmo na assistencia ninguem conseguiu fazer ele voltar a vida...
Alguma nova dica?

Responder
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

22/05/2013, 03:17:18 via App

Eduardo Marchetti
Meu aparelho brickou tambem, e mesmo na assistencia ninguem conseguiu fazer ele voltar a vida...
Alguma nova dica?

chama o memero ele pode tentar te ajudar....XD


me add no skype:memeroxd

se quiser me add no face tbm e posso tentar.afinal,pior do q esta n pode ficar isso eu garanto.

(sei q n eh animador mas....eh só pra VC pensar um pouco.)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Mattheus Liima
  • Posts no fórum: 2

29/05/2013, 20:55:49 via Web

Cara confia em min. entra nesse link androidboxs.blogspot.com.br/2012/11/lg-optimus-l7-firmwares.html
em baixo BALTIC vai ter um versão V20D LG P700 baixa ela e atualiza pelo KDZ vai dar certo estava com o mesmo problema que você

Naelson QueirozRonaldo Junior

Responder
Mayara Costa
  • Posts no fórum: 1

07/06/2013, 21:35:35 via Web

OMG nem acredito que consegui \o/
Já tinha 3 dias que eu tava tentando, por vários tutoriais e nada.
Ja tinha pesquizado em tudoooo, procurei a garantia para levar à assistencia,
ainda bem que não encontrei hehehe
Obg ai caraa, graças a vc meu cel. ta vivo!!!!!

Responder
Jennifer Silva Dantos
  • Posts no fórum: 1

23/06/2013, 06:20:01 via Web

Realmente, depois de mtas horas de luta com o meu lg L7 p705f, ele tinha travado na tela de emergência tbm!! só a versão do rom que o Matheus indicou rodou legal....:grin: agora sim feliz da vida e irei testar...

— alterado em 23/06/2013, 06:20:55

Responder
Anderson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 19:35:37 via Web

mano segue esse tutot akihttps://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549029/LG-Optimus-L7-Tutorial-ROM-Jelly-Bean-4-1-2-Oficial-da-LG-para-L7?si=340#p1615987
eu fiquei tres dias com meu lgp705f brickado igual ao seu e esse com root funcionou e e muito bom boa sorte mano!! Jesus te ama!!

Responder
Ronaldo Junior
  • Posts no fórum: 1

20/08/2013, 08:02:48 via Web

vlw Mattheus Liima.. Deu certo,,, 100%:lol:

Responder
João Vitor Bertier
  • Posts no fórum: 4

13/09/2013, 16:29:55 via Web

Alguém me ajudaaa pfvv!!!!!!!!! o meu p705f ta com uma msg escrito "security error", já é a segunda vez que isso acontece, eu já fiz de tudo mas nao adianto nada, eu reinstalei a room, e adianto por um dia, mas eu deixei ele descarregar a bateria e desligou, ai quando eu fui ligar apareceu essa msg dnv :/

Responder
Antonio Mendes
  • Posts no fórum: 1

20/10/2013, 00:14:47 via Web

O meu acabei percebendo que eraq o botao de volume + que estava agarrado, e estando esse botao apertado o cel entra sempre nesse modo... Arranquei o botao e coloquei denovo e funcionou normalmente...

Responder
Naelson Queiroz
  • Posts no fórum: 4

01/11/2013, 04:13:00 via Web

Valeu cara! vc é d+!!!!!!!!

Responder
Erick DisTaqq
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 13:11:09 via Web

O meu ta brickado tbm no modo emergency ja fiz de tudo tentei instalar as rom 20A 20D 10K mas n vai de jeito nenhum vou postar a print do erro espero ajuda OBG a todos

Ailton Power Produções

Responder
Guilherme Almeida
  • Posts no fórum: 1

24/12/2013, 00:38:38 via Web

o meu tava com o msm problema só ficava no modo de emergência dai eu fiz todos os procedimentos q tava no post do Android pit e deu falha dai troquei de porta USB e deu certo ele reiniciou ai fiz os wips e ele reiniciou com a v10d oficial do Brasil e com os apps do Brasil instalados

Responder
Alexandre Neves
  • Posts no fórum: 4

04/08/2014, 17:06:23 via Web

eu conseguir kkkk sorte minha ufaaaaaa!

Responder
Henrique sena
  • Posts no fórum: 5

13/10/2014, 07:10:08 via Web

Mattheus Liima

Cara confia em min. entra nesse link androidboxs.blogspot.com.br/2012/11/lg-optimus-l7-firmwares.html
em baixo BALTIC vai ter um versão V20D LG P700 baixa ela e atualiza pelo KDZ vai dar certo estava com o mesmo problema que você

eu to com o mesmo problema do pessoal ai, só que o link que vc passou n esta mais funcionando, sabe onde eu acho isso aí?

Responder
Retrate Central
  • Posts no fórum: 1

20/02/2015, 18:04:36 via Web

O meu dei completamente Certo....Muito Obrigado!!!

Responder
geraldo filho
  • Posts no fórum: 2

23/03/2015, 15:41:56 via Web

amigo meu celular ta preso no EMERGENCY MODE ja fiz esses procedimentos q vc citou e nada da certo, tento instalar de novo pelo KDZ e nada da certo. me ajuda aiii

Responder
Bruno Gois
  • Posts no fórum: 1

11/04/2015, 13:31:27 via Web

O meu estava assim também, não funcionava nada só ficava com a tela amarela em emergency mode, como uso o Windows 07 executei o LGMobile Support Tool em modo de compatibilidade com o windows XP. ao abrir o LGMobile vai lá em Recursos Adicionais e depois em Update Recovery selecione o EMEI e isira o EMEI do seu celular, de inicio o PC não reconhece o USB ai desconecta o USB do Cel e conecta de novo no LGMOBILE pede para tentar novamente, fiz o mesmo processo por 4 vezes ai deu certo ele baixou tudo e meu L7 voltou a funcionar.

Espero que de certo para vocês também.

Responder
Eriick Siilva
  • Posts no fórum: 2

29/05/2015, 12:08:40 via Web

Meu l7 p7016 esta com o msm ero preso no modo emergencia ... coloquei uma v20d nele e saiu do modo emergencia porem ficou preso no log da lg ai tirei ela to no modo emergencia dinovo .. alguem pode mim ajudar ?

Responder
Eriick Siilva
  • Posts no fórum: 2

29/05/2015, 12:09:34 via Web

ops kkk l7 II p716

Responder
Daniele Sousa
  • Posts no fórum: 1

13/06/2015, 06:13:48 via Web

Obrigado! Ja estava desesperada com meu cel desse jeito! Utilizei o LG Mobile Support Tool e deu certo! Valeuuuu!

Responder
Queila Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/11/2015, 12:02:14 via Web

O que voçes fizeram estou com o mesmo problema alguem pode me ajudar por favor!

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

28/04/2016, 14:59:46 via Web

Erick DisTaqq
O meu ta brickado tbm no modo emergency ja fiz de tudo tentei instalar as rom 20A 20D 10K mas n vai de jeito nenhum vou postar a print do erro
espero ajuda OBG a todos

Já existe solução pra esse problema aí no YouTube, mas o problema que to agora acredito que ninguém teve, é o aparelho aqui do meu amigo, ficou bricado na tela de download mode, já tentei vários programas de instalação de rom (LG MOBILE SUPPORT TOOL, KDZ UPDATER E LG FLASH TOOL 2014) mas o aparelho não é reconhecido no PC de maneira nenhuma, já conectei em todas as portas USBs possíveis aqui no PC e já instalei os drivers do dispositivo mas o aparelho não reconhece vejam a print:
image
é um LG OPTIMUS L4 II DUAL E445 é um produto importado, os manuais dele são do Viet Nam, Emirados Árabes Unidos e Tunísia, ele não está listado no Brasil, mas eu já havia conseguido reparar ele uma vez, mas foi quando estava em Looping Infinito na inicialização, agora está com looping infinito justo na tela de download mode, já mexi nas teclas de volume e tudo e power, já tirei a bateria e tudo, o celular reinicia e volta pra mesma tela como se fosse um papel de parede estático, não achei nada a respeito na internet, vejam to tentando agora de novo e já tentei antes instalar a rom pelo LG MOBILE SUPPORT TOOLS nem sei quantas vezes:
image
sempre para em 4% e olhem o tempo que já está nessa tela 2 horas e 25 minutos agora, vejam o erro do KDZ UPDATER
image
PHONE WAS NOT FOUND (TELEFONE NÃO ENCONTRADO), eu retiro o cabo USB da porta e nem dá sinal sonoro de conexão e desconexão no windows 10!!!

— alterado em 28/04/2016, 15:02:05

Responder