LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 04:19:49 via Web




Vamos então para a atualização do l5.

Pré requisitos

Download rom jb com root:v20a_root.kdz
Download Rom V20c com root :V20c
Downlaod rom V20D com root :20d+root + cwm.kdz (essa rom já vem com o recovery e cwm instalado, só precisando baixar o supersu do play store)
Download KDZ:kdz updater.rar
Download LG usb drives:LGUnitedMobileDriver_WHQL_Ver_3.7.zip ,instale se não tiver os drives ainda, se já tiver nem precisa baixar esse.
Para quem está com o CM10, recomenda-se que faça o downgrade para o 4.0.3 veja como aqui:LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

Passo a passo

1- Vá painel de controle>gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.
2- Fecha o seu antivírus.
3- Desligue seu aparelho.
4- Segure as teclas de volume para cima e para baixo ao mesmo tempo,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.
5- Abra o KDZ.
6- No "Type", selecione "3GQCT"
7- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY
8- No KDZ file, selecione o arquivo baixado V20a_root.
9- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.
10- Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
11- O primeiro boot pode demorar até 15min.
12- Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
13- Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robo na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.
14- Depois de ter inicializado o aparelho, baixe na play store o app SUPERUSER, no meu o supersu não funcionou.
15- Depois de instalado o app, abra ele e atualize o binário.

a atualização está pronta.


Para quem se contenta só com a atualização e o root, o tutorial acaba aqui, mas quem quer o recovery, vamos proseguir.

DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY.

Download :PACK
Download :Android-Terminal-Emulator


Passo a passo.

1- Depois de baixar o pack,descompacte o arquivo , e copie o emmc_appsboot.bin e o recovery-clockwork-6.0.2.8-e610.img para a memória interna do aparelho, NÃO é o cartão de memória .
2- Abra o terminal emulador, e digite os seguintes comandos:

su, toque em enter.
dd if=/sdcard/emmc_appsboot.bin of=/dev/block/mmcblk0p5 toque em enter.
reboot, toque em enter.

3- O aparelho vai reiniciar , após reiniciar abra o terminal novamente e digite os comandos

su , toque em enter
dd if=/sdcard/recovery-clockwork-6.0.2.8-e610.img of=/dev/block/mmcblk0p17, toque em enter
reboot , toque em enter.

4- Após o aparelho reiniciar , está pronto.

OBS.: No meu aparelho, para entrar em modo recovery, ainda não consegui achar uma combinação de teclas , só consigo entrar em recovery atravé do terminal, digitando os comandos:

su
reboot recovery

só assim eu consigo entrar no recovery, se alguem achar como entar pela combinação de tecla, compartilha ai conosco.

INSTALAÇÃO DO KERNEL

Download kernel:kernel + OC 1 Ghz + swap + NFC support
salve o arquivo zip no cartão de memória sem descompactar .

Via recovery:
essa opção é para quem desbloqueou o bootloader e colocou o recovery.

1-Desligue o aparelho e entre no recovery.
2-Selecione install zip from sdcard, confirme com a tecla power.
3-Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power.
4-Selecione o arquivo zip e confirme com a tecla power, em seguida selecoine a única opção "YES", e conforme com a tecla power.
5-Selecione GO BACK e em seguida reboot system now.

***obs.:para selecionar o overclock é necessário um gerenciado de cpu,vou deixar uma sugestão de app, mas existem varios á disposição na loja de apps.
Download:No-frills-CPU-Control
Veja uma analize da rom feita por o membro da comunidade Laíre:/LG-OPTIMUS-L5-AVALIACAO-ROM-20D-com-Root-Cmw-Bootload-Unlocked

FONTE ATUALIZAÇÃO:4pda.ru
FONTE DESBLOQUEIO +RECOVERY:forum.xda-developers
CRÉDITOS KERNEL:Chacha_Ivanov(4pda.ru)

— alterado em 17/09/2013, 13:40:37

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Mauricio CarrijoIgor SilvaLuiz Santos de QuerozRafael De SouzapmachadoEduardo ZanattaFlavio Zacca BessorniaTiaguinho Diaswagner drummondRafa AntunesGilberto de Oliveira Villa junior

Responder
luiz henrique
  • Posts no fórum: 54

08/04/2013, 22:55:17 via Web

sab quando vai sair a jelly bean estavel ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2013, 22:57:22 via App

ainda sem previsão,as como ja vasou essa versão, acho que logo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
luiz henrique
  • Posts no fórum: 54

08/04/2013, 23:55:10 via Web

qual rom vc prefere a da cyanogen ou a original ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 01:46:22 via App

eu prefiro Sempre a cyanogenmod sempre rom original, eu até posso testar a rom original, mas vou continua com cyanogenmod

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flavio Velozo
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 18:07:39 via Web

oi instalei pra testa agora não consigo mas voltar pro cm 10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 18:16:05 via Web

Flavio Velozo
oi instalei pra testa agora não consigo mas voltar pro cm 10
LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-JB-PARA-ICS-4-0-3-NAO-GARANTIDO
agora faz esse tutorial, e depois o tutorial de instalação da cm10, poderia compatilhar a experiencia do teste?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flavio Velozo
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 18:47:47 via Web

A interfase não teve mudanças significativas não a rolagem esta mas suave aparentemente ganhou alguns aplicativos novos mas ainda ta com alguns bugs ele não entra em modo de formatação de fabrica e tam bem não entra em modo recovery.
E o TUTURIAL QUE VC MANDOU EU SEGUIR EU JA TENTEI ELE SEM SUCESSO.

Da um erro no dkz eu ia ate pergunta se seria falta de compatibilidade.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 18:55:19 via Web

Flavio Velozo
A interfase não teve mudanças significativas não a rolagem esta mas suave aparentemente ganhou alguns aplicativos novos mas ainda ta com alguns bugs ele não entra em modo de formatação de fabrica e tam bem não entra em modo recovery.
E o TUTURIAL QUE VC MANDOU EU SEGUIR EU JA TENTEI ELE SEM SUCESSO.

Da um erro no dkz eu ia ate pergunta se seria falta de compatibilidade.
as rom originais da LG nenhuma vem com recovery, isso é acrescentado depois que é feito o desbloqueio do bootloader.
tu já tentou desligar o aparelho, segurar a tecla do volume no meio, para apertar ao emso tempo o volume para cima e volume para baixo,e em seguida conectar o cabo usb no aparelho e no pc, aguardar uns segundo , ele vai aparecer o modo downloading na tela, quando aparece esse modo na tela ,tu vai podercolocar a rom pelo KDZ normalmente.esse método é padrão da lg , para entrar em modo downloading.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Flavio Velozo
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 19:02:42 via Web

opa me confunde o modo recovery que eu disse é esse mesmo de segurar o botão de volume no meio e conectar o cabo não funciona esse é o bug que eu falei que tinha.

Responder
Vinicius Mattos
  • Posts no fórum: 3

09/04/2013, 19:58:42 via Web

Depois que instalei essa atualização não consigo entrar no modo recovery, alguém pode me ajudar?
Quero voltar para a versão anterior, como faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 19:58:50 via Web

Flavio Velozo
opa me confunde o modo recovery que eu disse é esse mesmo de segurar o botão de volume no meio e conectar o cabo não funciona esse é o bug que eu falei que tinha.
https://disk.yandex.com/public/?hash...sNTxCJg428g%3D
tenta colocar essa rom pelo KDZ. qualquer coisa posta uma print do erro que dá , essa rom depois tu coloca a original ou o cm10 pois já vem com o cwm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/04/2013, 20:01:48 via Web

jefferson h.
Flavio Velozo
opa me confunde o modo recovery que eu disse é esse mesmo de segurar o botão de volume no meio e conectar o cabo não funciona esse é o bug que eu falei que tinha.
https://disk.yandex.com/public/?hash...sNTxCJg428g%3D
tenta colocar essa rom pelo KDZ. qualquer coisa posta uma print do erro que dá , essa rom depois tu coloca a original ou o cm10 pois já vem com o cwm.
tenta entrar em download assim:
desliga , retira a bateria, coloca de volta, aperta e mantem só o volume para baixo e conecta o cabo usb e aguarda entrar em modo download.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Mattos
  • Posts no fórum: 3

09/04/2013, 21:11:47 via Web

O link ta quebrado '-'

Responder
Vinicius Mattos
  • Posts no fórum: 3

09/04/2013, 21:32:06 via Web

Quando tento entrar em modo Recovery aparece a seguinte mensagem no cel:

"Recovery Mode

Using this mode, service center can back up and recover your data. Press and hold the POWER key more than 8 seconds to reboot and continue using phone."

Aí pressiono power por 8 segundos o cel reinicia e liga... '-'

Responder
Flavio Velozo
  • Posts no fórum: 7

09/04/2013, 21:46:01 via Web

o link ta quebrado ok. arruma ai por favor

Responder
Victor Palheta
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 03:22:44 via Web

cara me ajuda, eu tentei instalar no meu L5 E612 pelo KDZ e tal, seguindo o tutorial, mas nao sei que bosta aconteceu, ele ta em loop infinito, não entra em modo de download, nao formata, ja tentei voltar pra rom original e nada, me ajuda cara
!!!

Responder
flavio velozo
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 15:56:00 via Web

Estou com mesmo problema que vc meu amigo o negocio agora é rezar.^^^e tenta instalar alguma rom .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 17:14:49 via Web

os russo já bloquearam a rom , então tentem colocar a rom que usamos para desbloquear o bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
flavio velozo
  • Posts no fórum: 11

10/04/2013, 18:22:53 via Web

SEM SUCESSO O JEITO É FICAR COM ELA ATE SAIR A ROM OFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/04/2013, 19:04:05 via Web

flavio velozo
SEM SUCESSO O JEITO É FICAR COM ELA ATE SAIR A ROM OFICIAL
logo deve estar saindo o root e o recovery pra ela, lá no XDA o pessoal já está trabalhando, dai é só colocar o cm10 devolta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
flavio velozo
  • Posts no fórum: 11

12/04/2013, 02:08:05 via Web

COMO EU INSTALO A NOVA ROM ROTEADA RUSSA E COMO COLOCA RECOVERY NELA

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 9

12/04/2013, 15:22:44 via App

Funciona para o 612f?

Responder
Weslley Bacelar
  • Posts no fórum: 15

13/04/2013, 23:33:45 via Web

SERVE TAMBÉM PARA O E612F

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/04/2013, 15:45:31 via Web

Weslley Bacelar
SERVE TAMBÉM PARA O E612F
serve, mas por enquanto se tu colocar , não vai conseguir voltar com as roms anteriores , pelo relato de outro membro da comunidade, estou na espera do root e o desbloqueio do bootloader dela, pra resolver isso, com o recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

15/04/2013, 01:54:38 via Web

Teve um usuário que fez outro tópico sobre uma rom oficial do L5 4.1.2 que é de um fórum russo. Sera que é a mesma rom?
Tem algumas imagens e achei bem interessante essa rom e o criador do tópico russo cita que ouve uma melhora no desempenho
e que o AnTuTu Benchmark marcou 4258 pontos, a minha original 4.0.3 marcou 3680 pontos.
segue o link: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/551645/LG-OPTIMUS-L5-lg-l5-oficial-firmware-4-1-2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2013, 04:30:00 via App

sim eu ja vi, ainda não testei, to esperando sair oficialmente na página da lg.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
flavio velozo
  • Posts no fórum: 11

16/04/2013, 00:29:02 via Web

a russa já vem roteada

Responder
Moises Carvalho
  • Posts no fórum: 23

16/04/2013, 07:00:46 via Web

Victor Palheta
cara me ajuda, eu tentei instalar no meu L5 E612 pelo KDZ e tal, seguindo o tutorial, mas nao sei que bosta aconteceu, ele ta em loop infinito, não entra em modo de download, nao formata, ja tentei voltar pra rom original e nada, me ajuda cara
!!!

Opa..

fala ae cara blz...então, eu tava com o mesmo problema...não sei se vai dar certo no seu ou se foi sorte que eu tive...

no meu eu fiz assim..

na hora que o cel tava na tela da lg e o pc ja reconheceu ele eu entrei no prompt do DOS[onde tem todos aqueles arquivos de ADB e talz]
e dei os seguintes comandos

adb shell
su
reboot recovery

depois do ultimo o cel reinicio e apareceu o desenho do android com uma animação no meio....uns 5 segundos depois o cel reinicio naquela tela de configuração inicial e depois paro de fica em loop [antes ele mal ligava e ja tava reiniciando de novo]
tenta ai pra ve se da certo...pelo menos no meu deu..XD

e eu tambem ja usei esse reboot recovery uma vez q meu cel nao tava ligando quando fiz merda fazendo o downgrade do cyanogen para a original..XD

flwss espero ter ajudado...qualquer coisa fala ai q eu tento explica melhor...[sou ruim pra caramba com explicações]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 16:26:35 via Web

quando ficar em loop , tenta sempre resetar, que volta ao normal, logo vou estar atualizando os tutoriais para essa atualização e para um downgrade seguro.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fejão Geleia
  • Posts no fórum: 5

16/04/2013, 23:38:32 via Web

Jeferson, veja bem, estou muito ansioso para atualizar meu LG Optimus L5 e615f que é Dual Chip... aparelhos dual terão atualização para Jelly Bean?
Gostaria que você me ajudasse e tirasse essas minhas dúvidas: A atualização sai pro Brasil, ou ela vem da Itália? Se vir uma atualização oficial e versão final será Italiana? Mas se for italiana, poderei atualizar numa boa, e usar, sem problemas na hora de colocar créditos? Deverei esperar? Obrigado desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 23:44:13 via App

Fejão Geleia
Jeferson, veja bem, estou muito ansioso para atualizar meu LG Optimus L5 e615f que é Dual Chip... aparelhos dual terão atualização para Jelly Bean?
Gostaria que você me ajudasse e tirasse essas minhas dúvidas: A atualização sai pro Brasil, ou ela vem da Itália? Se vir uma atualização oficial e versão final será Italiana? Mas se for italiana, poderei atualizar numa boa, e usar, sem problemas na hora de colocar créditos? Deverei esperar? Obrigado desde já.
olá, infelizmente, para dual nem os desenvolvedores se interessam fazer alguma coisa, visto que esse tipo de aparelho são feitos para poucos mercados, a própria lg não deu notícias sobre atualização para dual, , lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fejão Geleia
  • Posts no fórum: 5

16/04/2013, 23:46:22 via Web

Oh não...
Mas, eles disponibilizando para o e610, e outros, eu não poderei estar nesta lista e atualizar com o mesmo tipo? Me parece que o L9 Dual foi atualizado. o.O

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2013, 23:52:04 via App

Fejão Geleia
Oh não...
Mas, eles disponibilizando para o e610, e outros, eu não poderei estar nesta lista e atualizar com o mesmo tipo? Me parece que o L9 Dual foi atualizado. o.O
a rom do aparelho de um chip não funciona nos dual, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fejão Geleia
  • Posts no fórum: 5

17/04/2013, 00:00:38 via Web

jefferson h.
Fejão Geleia
Oh não...
Mas, eles disponibilizando para o e610, e outros, eu não poderei estar nesta lista e atualizar com o mesmo tipo? Me parece que o L9 Dual foi atualizado. o.O
a rom do aparelho de um chip não funciona nos dual, lamento.

Esse link que você disponibilizou não tira a garantia né? No caso, ele não funciona no Dual não é? E o link tá quebrado. :/

Responder
jose carlos da silva jr
  • Posts no fórum: 1

17/04/2013, 22:24:32 via Web

vc pode por um outro link para mim baixar
pos esse estar off

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

17/04/2013, 22:50:01 via Web

link off

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 17:50:42 via Web

Arilson Kenald
link off
olá , pode dizer qual link? testei todos estão ok.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

18/04/2013, 18:26:17 via Web

agora o link funcionou!!
nessa versao tem como colocar kernel?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 19:16:22 via Web

Arilson Kenald
agora o link funcionou!!
nessa versao tem como colocar kernel?
olá, ainda não, vamos esperar logo deve aparecer um .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
luiz henrique
  • Posts no fórum: 54

18/04/2013, 21:50:50 via Web

a parte do terminal emulator é pelo pc ou pelo celu ? e como eu baixo ???

— alterado em 18/04/2013, 22:24:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/04/2013, 22:49:10 via App

luiz henrique
a parte do terminal emulator é pelo pc ou pelo celu ? e como eu baixo ???
olá, se tu clica no link que eu postei, vai ver que direciona para um app que tu baixa no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
luiz henrique
  • Posts no fórum: 54

18/04/2013, 22:52:58 via Web

mais dai eu digito os comandos pelo aparelho ? ou pelo pc ?

Responder
Gledson Crist
  • Posts no fórum: 14

18/04/2013, 23:20:05 via App

Blz consegui colocar a rom v20B show de bola

Responder
luiz henrique
  • Posts no fórum: 54

18/04/2013, 23:23:40 via Web

mais eu coloco os comandos pelo celu ou é no pc ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 07:00:29 via Web

Gledson Crist
Blz consegui colocar a rom v20B show de bola
olá, tu está conseguindo acesso root com essa rom? eu testei e não consegui.se for o caso eu disponibilizo a v20a com root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 07:01:14 via Web

luiz henrique
mais eu coloco os comandos pelo celu ou é no pc ??
os comando tu coloca no terminal emulador que tu vai instalar no celular.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

19/04/2013, 14:20:51 via Web

se eu usar essa kernel sera que funciona ?
v.0.23 is compatible only with LG Roms

Responder
Gledson Crist
  • Posts no fórum: 14

19/04/2013, 16:45:07 via App

Para vc conseguir colocar root em qualquer celular Android e só baixar o unluck.root e só digitar no Google que vai esta lá e só baixar e colocar o USB no PC ele vai a parece o modelo clicar em root e esperar reiniciar sozinho pro está com root fácil fácil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/04/2013, 18:25:01 via Web

Gledson Crist
Para vc conseguir colocar root em qualquer celular Android e só baixar o unluck.root e só digitar no Google que vai esta lá e só baixar e colocar o USB no PC ele vai a parece o modelo clicar em root e esperar reiniciar sozinho pro está com root fácil fácil
o unluck root não funciona no jb e nem no ics, até hoje eu nunca consegui fazer o acesso root em nenhum aparelho meu, nem a versão paga vale apena,
ele só fez root em um xing ling que tinha android 2.2, então, obrigado peal dica, mas não vale para o 4.1.2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder