Samsung Galaxy Ace — galaxy ace gt-s 6802 duos

  • Respostas:3
  • Respondido
adriano fermino gomes
  • Posts no fórum: 1

27/04/2013, 00:07:02 via Web

jeferson por favor me envie o tutorial de atualizaçao do android 2.3 para uma versao mais recente e potente

— alterado em 27/04/2013, 00:07:49

Responder
carolina sacchetti
  • Posts no fórum: 1

27/04/2013, 01:42:42 via Web

boa noite preciso de ajuda

instalei uma rom light orange no meu samsung e agora ele nao liga que posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/04/2013, 05:26:36 via Web

adriano fermino gomes
jeferson por favor me envie o tutorial de atualizaçao do android 2.3 para uma versao mais recente e potente
olá, não tem atualização oficial para o teu modelo, infelismente modelos duos não recebem atualizações e também tem poucos desenvolvedores interessados em fazerem roms, lamento, vou ficar de olho assim que eu tiver novidades , eu posto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gilberto de Oliveira Villa junior
  • Posts no fórum: 27

29/04/2013, 09:26:30 via App

jefferson h.
adriano fermino gomes
jeferson por favor me envie o tutorial de atualizaçao do android 2.3 para uma versao mais recente e potente
olá, não tem atualização oficial para o teu modelo, infelismente modelos duos não recebem atualizações e também tem poucos desenvolvedores interessados em fazerem roms, lamento, vou ficar de olho assim que eu tiver novidades , eu posto.
obrigado pela atençao..

Responder