Samsung Galaxy S2 Lite — PREVISÃO DO TEMPO NA TELA DE BLOQUEIO S2 LITE 4.1.2 JB.

  • Respostas:13
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 21:25:16 via Web

Esse recurso eu nunca entendi o porque não veio nativo da rom do nosso s2 lite , se é nativo do android 4.1.2,mas os devs do XDA pra variar , nos presentearam com mais essa modificação , então vamos ao que interessa.para quem já está acostumado a fazer modificações , é o de sempre, para quem está começando ,segue o passo a passo.

Pré requisitos

Root:aqui
Deodex:aqui
Recovery:
-temporário:aqui
ou
-kernel:aqui
Download :LOCKSCREEN MOD.zip - 19.17 MB

Instalação

1- Baixe o arquivo zip e coloque no cartão de memória do aparelho sem descompactar.
2- desligue o aparelho.
3- segure os botões volume para cima+home+power ao mesmo tempo, para entrar em modo recovery


4-selecione install zip form sdcard com a tecla power.


5- selecione choose zip from sdcard com a tecla power


6- selecione o arquivo zip LOCKSCREEN MOD.zip - 19.17 MB e confirme a tecla power


7- selecione YES


8- após o termino do procedimento de instalação, selecione GO BACK .


9- selecione reboot system now.

- a navegação pelos menus é feita pelas teclas volume para cima/baixo.


Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/05/2013, 21:31:58 via Web

depois de instalado, é essencial que abilitem o widget do tempo no aparelho e atualizem , só assim irá mostrar a previsão na tela de bloqueio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rally Hassan
  • Posts no fórum: 7

22/05/2013, 15:17:01 via Web

Olá, só não entendi pra que serve o recovery temporário e o kernel. Em que momento vo utilizar eles nesse procedimento? Meu ap. Já é roteado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/05/2013, 16:34:21 via Web

Rally Hassan
Olá, só não entendi pra que serve o recovery temporário e o kernel. Em que momento vo utilizar eles nesse procedimento? Meu ap. Já é roteado!
olá, o pacote de instalação exige um recovery personalizado, pois o recovery original não instala esse tipo de pacote, então tu vai escolher, trocar o kernel , que já vem com o recovery personalizado ou coloca o temporário , que depois de reiniciar volta para o recovery original e não tem a necessidade de trocar o kernel.mas um dos dois tu vai ter que escolher senão ,não vai conseguir instalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

23/05/2013, 13:46:43 via Web

Essa previsão de tempo funciona junto com a lockscreen original JB?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/05/2013, 15:57:09 via Web

Paulo Henrique
Essa previsão de tempo funciona junto com a lockscreen original JB?
olá, não funciona, só funciona como está no tutorial, acrescido do efeito ondulante que já vem com ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
José Renato Costa
  • Posts no fórum: 3

27/05/2013, 04:13:28 via Web

Consome "muito mais" bateria ou ta de boa? Quero colocar mas se consumir muito mais dai fica difícil. Parabéns pelo site, muito bom mesmo.

Vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2013, 12:35:07 via App

José Renato Costa
Consome "muito mais" bateria ou ta de boa? Quero colocar mas se consumir muito mais dai fica difícil. Parabéns pelo site, muito bom mesmo.

Vlw.
olá vamos esperar outros membros da comunidade darem opinião sobre o consumo, eu não tenho como te dizer ,pois meu aparelho está todo modificado para alta performance, consome bateria naturalmente , no meu não deu diferença nenhuma.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
José Renato Costa
  • Posts no fórum: 3

27/05/2013, 23:55:24 via Web

jefferson h.
José Renato Costa
Consome "muito mais" bateria ou ta de boa? Quero colocar mas se consumir muito mais dai fica difícil. Parabéns pelo site, muito bom mesmo.

Vlw.
olá vamos esperar outros membros da comunidade darem opinião sobre o consumo, eu não tenho como te dizer ,pois meu aparelho está todo modificado para alta performance, consome bateria naturalmente , no meu não deu diferença nenhuma.

Blz então, vou instalar aqui e testar certinho. Obrigado!!

Vlw.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

30/05/2013, 07:16:14 via Web

Olá, queria tirar uma dúvida ! O que é esse deodex ? É obrigado ter ele pra instalar a previsão do tempo ?
E outra dúvida, como faço o backup ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2013, 17:29:18 via Web

Murilo Zangirolami
Olá, queria tirar uma dúvida ! O que é esse deodex ? É obrigado ter ele pra instalar a previsão do tempo ?
E outra dúvida, como faço o backup ?
olá, é obrigatório sim estar com o sistema deodexado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

04/06/2013, 04:41:16 via Web

Fiz o procedimento, e ficou aparecendo: o processo x(não lembro o nome) parou de funcionar !
única opçao era apertar o ok, e ficava de segundo em segundo !
Ai tive que reinstalar a rom

Responder
José Renato Costa
  • Posts no fórum: 3

28/06/2013, 03:02:05 via Web

Tem como desfazer esse procedimento sem ter que instalar a Rom de novo?

Vlw.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/06/2013, 05:55:18 via Web

José Renato Costa
Tem como desfazer esse procedimento sem ter que instalar a Rom de novo?

Vlw.
olá, repassa a rom deodex que volta pro original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder