LG Optimus L7 — [TUTORIAL]Bug do Google Play para apps incompatíveis LG L7.

  • Respostas:3
Memero Cesar
  • Posts no fórum: 379

04/06/2013, 03:17:55 via Web

Boa Noite galera estou apenas aki postando uma forma que encontrei de driblar o bug do market em algumas roms que vaaaarios apps no market aparecem imcompativeis.(que antes eram totalmente compativeis).

primeiro para fazer esse procedimento eh recomendado fazer todos os wipes no seu L7
wipe data factory
wipe cache
wipe dalvik(que fica no menu advanced no recovery)

requisitos

1-ter o CWM Recovery instalado
2-um pouquinho de paciencia para seguir o tutorial a risca.

Vamos lah...

1-faça os wipes no seu L7 pelo recovery,(lembrando isso fara vc perder tudo na sua mem interna,apps,contatos e tudo o que tiver na interna)
apos fazer isso deixe seu l7 iniciar normalmente.quandu ele inciar e aparecer a parte de escolha de indioma(na primeira vez que o celular liga.)
2-quando chegar nessa tela escolha o english(united states)apenas escolha ele e prosiga
3-ira aparecer a tela perguntando se vc tem conta google bote que n tem.aperte em no.
4-confirme tudo o que for necessário apara a rom iniciar.
5-quando a rom tiver iniciado totalmente vc vera tudo o ingles (deixa assim n altere isso ainda)
6-va para o google play e faça o loguin na sua conta google.
7apos fazer o loguin o google play mostrara os apps,teste em ingles mesmo para ver se a compatibilidade foi resolvida(com apps como:shazam,4shared,skype,facebook,instagram e vaaaaaaarios se quiser)

apos confirmar que esta baixando e instalando normalmente todos os apps.va para a tela inicial e va para configurações e mude o indioma dele em language>bota para o portugues brasil.

apos fazer isso recomendo reiniciar o L7,quando ele iniciar novamente va para o play e vc vera que tooooodo o aparelho esta em portugues e que esta funcionando normalmente.

FIM

eh isso aew galera.testei isso nas roms:obelisco v2.0,cyanogenmod,pacman,aopk,rom v20b e acredito que outras 20 tbm.

tenho a intenção de ajudar vcs que sofrerem com esse bug.qualquer coisa se n der certo refassa o tutorial com mais calma pois comigo sempre funcionou.

não me perguntem por que isso funciona,mas.....o que importa eh que resolva esse problema.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Responder
Luan Silva
  • Posts no fórum: 2

04/06/2013, 03:23:05 via Web

Vlw Memero, vou esta testando aqui mano! Qualquer coisa aviso aqui ..

Responder
Adriano N.
  • Posts no fórum: 26

07/06/2013, 00:36:00 via Web

Fiz o tutorial, e o meu não deu certo!!! :/

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 6

15/08/2013, 03:31:59 via Web

eu fiz os wipes, mas quando o sistema inicia ele nao passa por aquelas configuraçoes que todo android tem.. ele vai direto pra area de trabalho principal.. oq eu tenho que fazer?

Responder