Samsung Galaxy S2 Lite — ROM MIUI BETA PARA S2 LITE 4.1.2 JB (atualizado)

  • Respostas:19
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/07/2013, 19:45:35 via Web




Essa rom é baseada no CM10, logo tem os mesmos bugs , é feita para quem gosta de testar e experimentar novas roms.
É necessário estar com android 4.1.2 e com recovery personalizado.

Download GAPPS MIUI:miuiandroid_gapps-4.1.2-small_signed.zip - 10.04 MB
Download rom:MIUI v4 Advance GT-I9070 - Beta 1B.zip - 209.29 MB
download arualização:MIUI v4 Advance GT-I9070 - Beta 3B.zip - 143.15 MB
MIUI v4 Advance GT-I9070 - Beta 4.zip (145.93 MB)
MIUI v4 Advance GT-I9070 - Beta 5.zip (153.27 MB)
MIUI v4 Advance GT-I9070 - Beta 5B.zip (171.09 MB)

Instalação

1-Copie os arquivos para a memória do aparelho sem descompactar.
2-Reinicie o aparelho em modo recovery.
3-Faça um backup nandroid.
4-Vá em "mounts and storage
5-Faça o format system.
6-Faça o format cache.
7-Faça o format data.
8-Faça o format preload (cuidado com esses format, pois sem reinstalar o sistema o aparelho vai ficar travado na tela inicial.)
9-Vá em install zip from sdcard.
10-Vá em [b]choose zip from sdcard[/b.
11-Selecione o arquivo zip MUIU , em seguida selecione YES.
12-Reinicie o aparelho, o primeiro boot pode demorar de 10 a 15 mim.
13-Após o aparelho iniciar totalmente , desligue e entre novamente no recovery.
14-Repita os passos 9, 10 e 11 para instalar os GAPPS MIUI e reinicie o aparelho.

está pronto, agora é descobrir as novidades de mais uma rom para o nosso s2 lite.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/27/l91f.png/]




FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.: Não ativar tags ID3 no leitor de música, vai quebrar o sistema
· Devido OMX não está funcionando ainda, você pode enfrentar alguns uso de RAM excessiva e pequenos congelamentos de interface do usuário .
obs.:Nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer durante o processo.

— alterado em 21/09/2013, 20:43:53

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

14/07/2013, 02:36:46 via Web

Cê já testou Jefferson?

Queria colocar no meu, só que tô com o 10.1, não rola não né? Eu pensei que por o 10.1 ser tipo um sucessor do 10, podia rolar, mas o negócio é que é o 4.1.2 :wacko:
Porque parece ser o desempenho perfeito do Cyanogenmod com um visual muito mais agradável, eu preciso dessa rom :grin:

— alterado em 14/07/2013, 03:02:52

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
JOSE DONIZETE LIMA
  • Posts no fórum: 3

15/07/2013, 20:56:26 via Web

Cara,

Preciso falar com voce, quando puder, me retorne.



Abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/07/2013, 22:58:07 via App

Daniel C.
Cê já testou Jefferson?

Queria colocar no meu, só que tô com o 10.1, não rola não né? Eu pensei que por o 10.1 ser tipo um sucessor do 10, podia rolar, mas o negócio é que é o 4.1.2 :wacko:
Porque parece ser o desempenho perfeito do Cyanogenmod com um visual muito mais agradável, eu preciso dessa rom :grin:
pode colocar sim estando com o cm10.1,é só fazer o que está no tutorial que não tem galho, eu não testei ainda, o visual da miui não me agrada .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/07/2013, 22:58:52 via App

JOSE DONIZETE LIMA
Cara,

Preciso falar com voce, quando puder, me retorne.
se tu me mandou email assim que eu poder te retorno.


Abraços

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/08/2013, 02:52:28 via Web

rom atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

21/08/2013, 19:32:38 via Web

Fala galera como prometido esta aqui a tradução da miui.
Traduzida pelo amigo vanvan com uma ajudinha minha.
www.forumdoandroid.net/t1303-modtraducao-rom-miui-v4-portugues-brasil#15175
visitem ai e confirão.

Responder
Lailson F.
  • Posts no fórum: 3

24/09/2013, 22:46:21 via Web

Cara... vlw msm pela ROM and Update's. Mas só tenho uma duvida quanto a instalação dos update's:
Dos passos apresentados 9.10.11 são os únicos necessários para instalar os update's? Ate agora não
tive problemas fazendo assim, mas gostaria de tira essa duvida besta. Flw man...:)

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

24/09/2013, 23:07:30 via App

E ao alguém tem algo a dizer sobre os pros e os contras desta ROM?

Responder
Lailson F.
  • Posts no fórum: 3

25/09/2013, 16:04:35 via Web

pra mim e a melhor rom ou pelo menos a que eu gostei mais ate agora... não tem tudo que tem nas rom's mais populares mas tem o básico e estão trabalhando para melhora-la ainda mais. No momento só falta a tradução e estou com dificuldade para configurar o Spirit Radio. Instalando os update's para ver como fica. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/09/2013, 19:57:06 via Web

Lailson F.
pra mim e a melhor rom ou pelo menos a que eu gostei mais ate agora... não tem tudo que tem nas rom's mais populares mas tem o básico e estão trabalhando para melhora-la ainda mais. No momento só falta a tradução e estou com dificuldade para configurar o Spirit Radio. Instalando os update's para ver como fica. :D
spirit

vai em settings

regional band:brasil
audio>method:galaxy s3/note/s2 ics
o resto deixa como está.
100% funcionando na rom cm10.1

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lailson F.

Responder
Lailson F.
  • Posts no fórum: 3

30/09/2013, 16:54:50 via Web

:blink: Perfeito! Vlw mesmo cara.

Responder
Milena Cerveira
  • Posts no fórum: 4

03/11/2013, 22:45:00 via Web

alguém tá usando a miui v5B? queria saber o que tá funcionando e o que tá dando erro

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

15/03/2014, 23:00:05 via Web

SE EU INSTALAR ELA TENHO QUE INSTALAR TODAS AS ATUALIZAÇOES OU SO A ROM E A ULTIMA DA?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

15/03/2014, 23:30:56 via Web

Christian Zonta
SE EU INSTALAR ELA TENHO QUE INSTALAR TODAS AS ATUALIZAÇOES OU SO A ROM E A ULTIMA DA?
Só a ultima cara rs

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

16/03/2014, 16:34:51 via Web

- marcosmaiacv
Christian Zonta
SE EU INSTALAR ELA TENHO QUE INSTALAR TODAS AS ATUALIZAÇOES OU SO A ROM E A ULTIMA DA?
Só a ultima cara rs

vlw e sabe me dizer qual a diferença entre a v4 e a v5? qual eh mais estavel?

Responder
André Luiz
  • Posts no fórum: 2

16/03/2014, 18:45:22 via Web

como traduzir ela pra portugues:?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 04:42:24 via Web

Christian Zonta
- marcosmaiacv
Christian Zonta
SE EU INSTALAR ELA TENHO QUE INSTALAR TODAS AS ATUALIZAÇOES OU SO A ROM E A ULTIMA DA?
Só a ultima cara rs

vlw e sabe me dizer qual a diferença entre a v4 e a v5? qual eh mais estavel?
Não sei , mas a v5 deve ser mais estável , por ser mais atual

Responder
Rafael
  • Posts no fórum: 1

06/04/2014, 18:27:23 via Web

gostei bastante, mais vem cá, não tem menu não?

Responder
euripedesalencar
  • Posts no fórum: 1

23/08/2014, 16:54:19 via Web

ESSE É O PASSO A PASSO PARA A INSTALAÇÃO
OU SEJA É SÓ EU BAIXAR OS ARQUIVOS NO CARTÃO DE MEMÓRIA E FAZER O PROCEDIMENTO?
PODE SER NA MEMÓRIA DO APARELHO?
E AONDE ESTÃO OS PROGRAMAS NECESSÁRIOS PARA A INSTALAÇÃO?
AGUARDO

Responder