LG Optimus L3 E405f Dual SIM

  • Respostas:20
  • Respondido
James
  • Posts no fórum: 6

17/08/2013, 21:31:32 via Web

Este aparellho recebeu muitas criticas mas acredite,se voce souber configurar ele fica um celular de bom nível,eu utilizo o meu com PC - Palm computer,sou desenvolvedor e presto consultoria em sistema android nível intermediário para pessoas que desejam se aprofundar nesse sistema de raiz Linux

Se voce tem este celular e deseja melhorar a performance,configuração,bem como aumentar a satisfação em ter este aparelho poste aqui.

obrigado!

Gabriel Maia

Responder
Edvaldo Lacerda
  • Posts no fórum: 2

18/08/2013, 16:43:30 via Web

Olá meu amigo, tudo bem?

Tenho esse celular daí, gosto dele, compacto, versátil e não deve nada ou muito aos seus concorrentes da mesma categoria, pretendo usar ele por um tempo bom, não penso nem tão cedo comprar outro, e sim outras coisas que preciso como um Notebook por exemplo, em fim. Gostaria muito de usa-lo melhor, a minha unica queixa é não ter uma memoria do sistema um pouco maior, apenas isso, qualquer coisa que baixo diz logo que esta com "memoria cheia", pois é isso, só tenho isso a reclamar, mais nada!!! Já fiz uma configurações pra a bateria durar mais, e gostaria se for possivel, melhorar ainda mais esse item e o desempenho geral do aparelho se for possivel!!!

Ficarei muito grato desde já meu amigo!

Fica com DEUS!

rosemir celestino

Responder
James
  • Posts no fórum: 6

19/08/2013, 15:09:53 via Web