LG Optimus L7 — [Tutorial] Android 4.1 Oficial LG com Kernel 1.3 Ghz e Suporte a Temas

  • Respostas:14
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

23/09/2013, 19:10:35 via Web

Olá Pessoal, Estou Mais uma Vez Postando pra Vocês, Uma Novidade. Pesquisando Muito e com Muita Luta, Consegui a Rom Original LG com Kernel 1.3 Ghz, Porém, para meu Desgosto, a Rom não tem Linguagem Português, Felizmente, Pesquisando Muito, Encontrei a Solução. Estou Utilizando a Rom e Está Perfeita. Muito Boa, Rapida, Recomendo.

************************INSTALAÇÃO************************

A Instalação é Via CWM.

Wipe data / factory reset
wipe cache
Adwanced / wipe Dalvik cache / yes
Mounts and storage
mount / system
format / system

install zip from sdcard
choose zip from sdcard
Selecione a Rom/ Yes
Aguarde Finalizar
Reboot System

Pronto, a Rom Ja Estará Instalada.

Sigam Este Processo Agora, pra Deixar a Rom, Português.
Baixe o Aplicativo Pelo Google Play ou Pelo Post Aqui.
Instale o App.
No aplicativo Localize a Linguagem Português
Clique na Linguagem
Pronto, Seu Celular Estará Traduzido para Linguagem Português.

Pra Utilizar o Processador na Frequência Máxima, Recomendo Utilizar o SetCPU. Estarei Disponibilizando o Link para Download.

*****************************************DOWNLOADS*****************************************

Rom Oficial LG 4.1: (Funciona em P700 e P705)

drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuRDhhemRPMmlLMjg&usp=sharing

MoreLocale 2.2.2.0 (Idioma):

www.4shared.com/android/cOkSaYPL/morelocale_2_2201.html

SetCPU (aumentar Freqência do Processador):

www.4shared.com/android/WuItKQJU/SetCPU_for_Root_Users_3091.html

BaseBand V20E (Pra quem Está Sem área, nstalar Via CWM)

https://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0Uuc3hZM2pPVzh0TXc&usp=sharing

Prints:


Quanto ao Suporte a Temas, Em Breve estarei Publicando Outro post somente com Esses Temas, Pois Infelismente, estou meio sem Tempo Agora..

Qualquer Dúvida Só Perguntar!


******************AVISO******************

Não é Recomendável Utilizar o Kernel na Frequência Máxima, pois Reduz a Vida Útil do Processador.

— alterado em 25/09/2013, 13:31:27

Patrick Pereira

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

24/09/2013, 01:22:58 via App

essa é para p700 ou p705 pois as que não são para p705 consomem bateria demais, e essa é uma espécie de cyanogen? funciona radio FM?

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

24/09/2013, 13:01:07 via Web

Maicon Diniz
essa é para p700 ou p705 pois as que não são para p705 consomem bateria demais, e essa é uma espécie de cyanogen? funciona radio FM?

Essa Rom, Funciona nos 2. Porém, ela é P700, Aparentemente, a P705 não Vem com Kernel 1.3.. Uma Pena por Sinal.. Mas ela Pega Tranquilamente no P705, e não Consome anta Bateria. Não é Cyanogen, é Original. Vem com Rádio FM !

— alterado em 25/09/2013, 20:23:03

Responder
Patrick Pereira
  • Posts no fórum: 4

24/09/2013, 23:53:20 via Web

Parabéns mais uma vez pelo trabalho, Getúlio!

Estou baixando e irei testar aqui. Meu maior medo é pelo consumo de bateria. Pois com a Cyanogen que você postou anteriormente (que estou usando atualmente) a bateria está durando muito mais do que com a Cyanogen que eu estava usando.

Espero que com a Rom original, dure equivalente!

Assim que eu instalar já dou o meu parecer, haha!

@edit

O ROM é muito boa, pelo pouco que eu ví. Mas o setCPU apernas me dá opção até 1008mhz :(

— alterado em 25/09/2013, 00:56:28

Responder
Felipe Albino
  • Posts no fórum: 63

25/09/2013, 01:28:12 via App

e a bateria consome muito? ou tá a mesma coisa?

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

25/09/2013, 20:30:41 via Web

Felipe
Consumo Não Mudou, Igual a Propria Rom Original da LG 4.1 sem o Kernel.

Responder
Cleber Bruchez
  • Posts no fórum: 6

26/09/2013, 00:53:55 via Web

Aqui apareceu tudo em polonês pra instalar, pede pra configurar uma conta do google, mas o teclado não aparece pra digitar..

Responder
Getúlio Neto
  • Posts no fórum: 29

26/09/2013, 15:27:48 via Web

Cleber Bruchez
Aqui apareceu tudo em polonês pra instalar, pede pra configurar uma conta do google, mas o teclado não aparece pra digitar..
em Polonês, depois que Instalou ? Você tem que Traduzir a Rom com o More Locale que Disponibilizei no Post.

Quanto ao Teclado, deve ter Instalado algo Errado. Recomendo, fazer todos os Wipes e Reinstalar..

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

27/09/2013, 01:04:07 via Web

Getúlio Neto
Cleber Bruchez
Aqui apareceu tudo em polonês pra instalar, pede pra configurar uma conta do google, mas o teclado não aparece pra digitar..
em Polonês, depois que Instalou ? Você tem que Traduzir a Rom com o More Locale que Disponibilizei no Post.

Quanto ao Teclado, deve ter Instalado algo Errado. Recomendo, fazer todos os Wipes e Reinstalar..
o meu tambem ficou sem o teclado, na oto conseguindo iniciar nao, porque tem que botar a senha do wifi mas ta sem teclado :/

Responder
Wellington Luiz
  • Posts no fórum: 21

06/10/2013, 04:44:11 via App

não tem teclado aqui tmb =[

Responder
Wellington Luiz
  • Posts no fórum: 21

06/10/2013, 16:20:40 via App

ninguém sabe como resolver o problema do teclado?

Responder
Hernani Pardini
  • Posts no fórum: 1

21/10/2013, 20:45:26 via Web

Para resolver o problema do teclado vai em definições/idioma e entrada - desmarca a opção Google digitação por voz.Comigo deu certo assim. Um abraço.

Responder
Manoel Celestino
  • Posts no fórum: 10

14/12/2013, 01:22:17 via Web

quando ligo ele a primeira vez nao tem como fazer o login da conta google pq nao tem teclado oq eu fasso???

— alterado em 14/12/2013, 01:22:57

Responder
Leandro Monte
  • Posts no fórum: 1

30/12/2013, 22:10:53 via Web

Já existe root pra essa rom????

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

31/12/2013, 00:40:35 via Web

ai sim... parabens pelo tópico vai deixar muitos L7 rápidos em e acaba com um pouco da raiva do pessoal rsrsrsrs parabéns man
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder