Samsung Galaxy S2 Lite — s2 lite nao sai do boot

  • Respostas:6
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

03/10/2013, 01:23:35 via Web

olá galera, meu celular fica parada na tela de inicialização onde aparece samsung galaxy s2 lite, ele tbm nao entra no recoverey apenas no modo download.... porem meus pcs nenhum esta reconhecendo pra colocar a rom original da tim... o que eu faço?

Responder
Fábio S.
  • Posts no fórum: 17

24/10/2013, 00:07:07 via Web

Christian Zonta
olá galera, meu celular fica parada na tela de inicialização onde aparece samsung galaxy s2 lite, ele tbm nao entra no recoverey apenas no modo download.... porem meus pcs nenhum esta reconhecendo pra colocar a rom original da tim... o que eu faço?

Cara tô com esse mesmo problema... já conseguiu resolver ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/10/2013, 02:06:46 via App

Christian Zonta
olá galera, meu celular fica parada na tela de inicialização onde aparece samsung galaxy s2 lite, ele tbm nao entra no recoverey apenas no modo download.... porem meus pcs nenhum esta reconhecendo pra colocar a rom original da tim... o que eu faço?

Problema é seu PC ou Drivers ADB.

Lost in Amsterdam?

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

26/10/2013, 03:59:09 via Web

oi nao o problema nao esta no usb e sim na placa do aparelho mesmo pois ele morreu. tive que levar em uma assistência técnica pego ele segunda feira
pois e 4 pc todos com os drives instalados nao reconheceu e nem na hora de instalação com a box foi capaz de utilizar, segundo o técnico vai ter que ser reativada a placa dele

Responder
Gabriel Vieira
  • Posts no fórum: 7

09/02/2014, 11:56:35 via Web

boais-esfarrapados´sp´perve´pralnacasana nasobucal´Assurbanipa carapicus-brancos

Responder
Gabriel Vieira
  • Posts no fórum: 7

09/02/2014, 12:06:37 via Web

desconsiderem isso, nao sei mesmo como isso foi parar ai

Responder