TUTORIAL, instale agora o market no seu Android, mesmo nao sendo compativel, vai funciona, lhe garanto

  • Respostas:12
  • Sticky
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

13/10/2013, 11:49:37 via App

http://www.zaggline.com.br/att_ztab.asp ,nesse link tem o download do market,
mas antes de baixa-lo vc precisa ter instalado o (dolphin browser) no dispositivo q vai usar pra fazer esse download.
voce presisa do dolphin porque?
—Eu lhe respondo, com o Dolphin quando vc fazer o download, ele sera baixado em zip.
—se vc nao tiver o dolphin ,o download será feito em pdf.

—Siga os passos indicados no site.
Ao baixar , nao presisa tocar nos apk, pois nao e assim que instala, baista clik em install.sh e aguardar alguns minutos.

— alterado em 14/10/2013, 13:33:31

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

13/10/2013, 11:54:42 via App

Eu ja tinha intalado varios market no meu Android, mas nenhum funcionava, até que instalei esse.
e muito bom.
Se lhe ajudei deixa um comentario.
Qualquer duvida comenta tambem.

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/10/2013, 17:50:20 via Web

boa dica , mas tu podia elaborar mais, e colocar no titulo 'TUTORIAL" assim todos vão saber que aqui é uma resposta e não uma pergunta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

14/10/2013, 13:41:04 via App

garanto que se fizer tudo direitinho vai funcionar.
Ao clik no install.sh , o app será introduzido no sistema, (se tornará um app de fabrica).

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/10/2013, 14:02:15 via Web

pedro santana
garanto que se fizer tudo direitinho vai funcionar.
Ao clik no install.sh , o app será introduzido no sistema, (se tornará um app de fabrica).
ok, muito boa dica, acho que esse sim vai resolver o problema de vários que tem tablet que vem sem a play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

20/10/2013, 17:31:41 via App

ninguem comentou. conserteza nao ajudou em nada esse tutorial.
vou edita-lo por completo e por outra coisa melhor

Pedro Santana

Responder
Anee Glowascki
  • Posts no fórum: 1

20/02/2016, 04:40:33 via Web

Seguinte galera, já tentei de um tudo.
Mas até agora nada. Meu celular não abre nem a play store, e quando vou tentar abrir links, como o pra download do Dolphin, o navegador também não abre.
Pelos poderes de Grayskull, alguém me dê A Força!

No aguardo :D

Aline Prado

Responder
Aline Prado
  • Posts no fórum: 2

27/03/2016, 01:04:45 via Web

Eu estou com o mesmo problema, nao abre o download no navegador e no play story fica nessa de erro, nao sei mais o que fazer, conseguiu resolver o seu?

Responder
adrianottf
  • Posts no fórum: 1

26/04/2016, 01:42:45 via Web

oi Aline prado, no meu lge405f eu fiz o seguinte: instalei o superuser e o play store funcionou, só que quando fui baixar os apps whatsapp ou facebook dizia na mensagem espaço de armazenamento insulficiente ,porém fiz o hard reset nele e baixei o titanium e consegui baixar o app whatsapp e o facebook já o messeger não coube, agora para abrir os apps baixados tem que transferir para o cartão sd.

Responder
Antonio Jonas da Silva
  • Posts no fórum: 1

15/05/2016, 23:09:11 via Web

Desta forma deu certinho
www.planetdroidbr.com.br/2016/04/como-resolver-o-aplicacao-google-play.html?showComment=1463346242039#c5347532827848062259

Responder
Rupert Red
  • Posts no fórum: 12

16/11/2020, 19:46:47 via Web

Parece-me que esta postagem precisa ser verificada, como você pode chamar o administrador do fórum ou moderadores?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 11

20/01/2021, 04:47:16 via Web

bastante útil para mí, ¿verdad?

Responder
Neeosa
  • Posts no fórum: 28

07/04/2023, 19:19:17 via Web

Olá! Então, esse link é para baixar o Market, mas antes de baixá-lo é necessário ter o Dolphin Browser instalado no dispositivo que será usado para fazer o download. O Dolphin é necessário porque, ao usar esse navegador, o download será feito em formato zip, enquanto que, se você não o tiver, o download será em formato pdf. Siga as instruções indicadas no site e, ao baixar, basta clicar em install.sh e aguardar alguns minutos. Não é necessário tocar nos arquivos apk para instalar. Espero ter ajudado!

Responder