Motorola Moto X — TUTORIAL- Acesso root. (apenas para aparelhos sem atualização)

  • Respostas:5
  • EncerradoRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/10/2013, 19:18:57 via Web



Antes de ver como fazer o acesso root, vamos á alguns alertas que eu acho necessário.

1º - O acesso root vai fazer perder a garantia do aparelho.
2º - Você não irá mais receber atualizações via OTA(diretamente no aparelho) .

Portanto ,façam por sua conta e risco.

Para proceguir com o acesso root, será necessário baixar e copiar para o seu aparelho o seguinte aplicativo:PwnMyMoto-1.4.3-Brazil.apk
OBS.: Se seu aparelho for importado, acesse o link a seguir e escolha o apk conforme seu aparelho e operadora:forum.xda-developers.com

PASSO A PASSO.

1- Vamos ter que ativar a depuração usb no aparelho, mas essa opção está oculta , e para isso será necessário irnas configurações>sobre o aparelho>número de versão, toque de 5 a 7 vezes nessa opção para libera a opção de programador nas configurações.


2- Volte para configurações, agora aparecerá uma opção chamada programador , entre nela.


3- Procure a opção depuração usb e marque ela.

*obs.: as outras opções que aparecem marcadas na fotos não é obrigatório para o acesso root, servem para outras funções, portanto não é preciso marcar.

4- Volte em configuções e va em segurança.


5- Procure a opção Fontes desconhecidas e marque ela.

*obs.:as outras opções marcadas na foto não são necessárias para o acesso root, portanto não é preciso marcar.

6 - Se você não baixou nenhum gerenciador de arquivos ainda para seu aparelho, abra o quick office,e toque na opção procurar.


7 - Selecione a opção Cartão SD.


8 - Procure onde você deixou o apk que foi copiado para o aparelho anteriormente e instale normalmente .


9- Quando terminar de instalar , abra ele , e na janela que aparecer toque em boot into WP bypass , e espere o termino do processo.


10 - O aparelho irá reinciar de 2 a 5 vezes , aguarde o termino do processo .
11- Após o termino do processo, se o aplicativo supersu não estiver instalado, baixe ele do play store, e está feito o acesso root.


OBS.: Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, faça por sua conta e risco.

FONTE:forum.xda-developers.com

— alterado em 05/11/2013, 13:28:57

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Késsia A.
  • Posts no fórum: 2

30/10/2013, 17:52:47 via Web

Atualizei o meu ontem será por isso n deu certo? tento instalar e fica aparecendo instalação n cocluida...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 18:10:45 via Web

Késsia A.
Atualizei o meu ontem será por isso n deu certo? tento instalar e fica aparecendo instalação n cocluida...
olá, infelismente esse root é para versão antiga , para essa atualização por enquanto não tem root, mas logo deveremos ter fique ligada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Antonio Marcos
  • Posts no fórum: 8

28/04/2014, 22:47:02 via Web

Amigo, tenho um Moto X, ele nao esta reconhecendo mais a camera traseira, ja resetei o aparelho, mais quando abro a camera, so aparece a frontal, ate o icone de virar a camera nao aparece, sabe como resolver isso por favor ?

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

28/04/2014, 23:00:37 via Web

Antonio Marcos

Amigo, tenho um Moto X, ele nao esta reconhecendo mais a camera traseira, ja resetei o aparelho, mais quando abro a camera, so aparece a frontal, ate o icone de virar a camera nao aparece, sabe como resolver isso por favor ?

tente outro app de camera.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Antonio Marcos
  • Posts no fórum: 8

29/04/2014, 00:58:12 via Web

Ja tentei amigo, mais quando instalo e vou abrir so funciona a frontal, é como se nao reconhecesse a camera traseira .