LG Optimus L7 — Downgrade CanogenMod 10.1 para ROM Oficial JB L7 com root + cwm

  • Respostas:2
  • Respondido
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

24/10/2013, 17:16:25 via Web

Galera Hoje consegui fazer o downgrade da cyanogenmod para a rom official JB,
Lembrando só estou passando uma informação que deu certo com meu L7 e estou compartilhando pra quem quizer tentar...

Arquivos nessesários:

KDZ UPDATE LG: www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V20A com root e cwm "OBS:não tem pt-br só pt-pt": www.4shared.com/file/JJdUWoB4/V20a_RootCWM_Imbutido_.html

Bom, parece ser mais fácil do que pensavamos,

1° Faça um backup de seus arquivos para não perder informações, pois o processo irá apagar todos seus arquivos e apps

2° Desligue seu aparelho, remova a bateria

3° com a bateria removida, precione o botão vol +, e conecte o cabo usb até aparecer a tela "Emergency Mode !"

4° Na tela do computador vá em gerenciamento de dispositivos e verifique se o driver está instalado:



5° Após o seguinte driver estiver instalado, vá para a pasta do KDZ instale o seguinte arquivo " msxml.msi ", em seguida execute o arquivo "Windows Enabler.exe"

6° Após abrir o windows enabler vá até o incone dele e de um clique ele deverá ficar assim:



7° Abra o KDZ UPDATE e deixe-o assim:



8° Clique em kdz file, e selecione a firmware 20A que você baixou

9° Clique em "Launch software update" OBS: Nunca interrompa um processo de atualização de firmware ou você poderá danificar seu aparelho definitivamente

10° Após o processo terminar e o telefone reiniciar, pode remover o cabo usb e usar o aparelho :)

Espero ter ajudado


OBS.: nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por eventual dano que possa ocorrer na instalação dessa Firmware, faça por sua conta e risco.

Lembrando que comigo deu certo :)

— alterado em 24/10/2013, 17:17:35

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Wilson Soares
  • Posts no fórum: 27

18/06/2014, 13:48:50 via Web

Was phone not found

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

21/08/2014, 17:03:35 via App

Wilson Soares

Was phone not found

demorei pra responde kkk mais instala os drivers do cell

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder