[Guia] Root + Desbloqueio do bootloader + CWM no LG Optimus L9 P760

  • Respostas:5
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

31/10/2013, 19:03:31 via Web

Aqui está o kit de ferramentas para desbloqueio do bootloader, Root e CWM no L9 P760


Requisitos
* Firmware Jelly Bean
* Drivers LG


Download
* Rom Toolkit: http://adf.ly/OP1fC
* SuperSU: http://adf.ly/P1SE0


Antes de começar a desbloquear bootloader você deve ter passado ao menos 1 dia com a firmware jelly bean

Desbloqueando o Bootloader :

Conecte o telefone ao PC em modo de depuração USB, Instale o Rom toolkit, Execute o Rom Toolkit, Pressione o botão "Unlock bootloader", Seu smart vai entrar em modo LG, pressione volume up e seu bootloader será desbloqueado, Em seguida, pressione "Flash the recovery", Se o telefone reiniciar automaticamente o CWM foi instalado, Segure vol up + botão Home e Power para entrar no CWM

Fezendo Root :

1. Reinicie no CWM
2. Vá em "install zip from SD card"
3. Procure e Instale o SuperSU.zip
4. Reinicie o sistema

OBS: Esse processo é perigoso, Não façam na firmware ICS, Eu não me responsabilizou por nada

Lost in Amsterdam?

Responder
Raphael Zaccaro
  • Posts no fórum: 26

17/12/2013, 16:32:53 via Web

Boa tarde Paulo Castro, gostaria de saber se tem essa rom para me disponibilizar para que eu consiga fazer o desbloqueio do bootloader pois tenho tentado com as que estão disponíveis no site da lg e nenhum com sucesso.

Responder
Daniel Silva
  • Posts no fórum: 1

12/01/2014, 00:10:16 via Web

Boa noite, ao fazer esse procedimento, meu celular para numa tela com a escrita " S/W Upgrade Please Wait While Upgrading..." e dali não sai mais... Não sei o que fazer, necessito mudar de rom urgentemente...

Responder
Cleyton Lucas
  • Posts no fórum: 1

14/04/2014, 16:12:45 via Web

NAO DEU CERTO NAO ENTRA EM MODO LG

Bruno Frossard

Responder
Bruno Frossard
  • Posts no fórum: 1

02/03/2015, 22:10:54 via Web

tambem nao consigui fazer... O meu nao entra em modo lg..

Responder
Othon Otuka
  • Posts no fórum: 2

30/01/2016, 11:00:16 via Web

Eu agradeço o esforço de postar uma possível solução, mas aqui também não funfou...

Responder