LG Optimus L7 — [Tutorial][ROM][4.3.1][Beta 2.1] CyanogenMod 10.2 [P700/705]

  • Respostas:162
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 18:07:27 via Web



CyanogenMOD , uma das melhores ROMs customizadas para Android, instale agora no seu l7, em fase Beta, pode ser que haja um bug na inicialização, mas nada que interfira no uso da rom



ANTES DE REALIZAR O PROCEDIMENTO DE INSTALAÇÃO, LEIA ATENTAMENTE TODO O TUTORIAL POR FAVOR!!



O que está funcionando:
GSM
Receber e fazer chamadas
exibir
reprodução de áudio
A gravação de áudio
reprodução de vídeo
toque
GPS
WiFi
tethering Wifi
renderização OpenGL
Codificação e decodificação de hardware de vídeo
A gravação de vídeo
USB-tethering
Mtp / ptp
Envio / recebimento de SMS / MMS
cartão SD

Não funciona:
rádio FM

CM-10.2 é apenas para Jellybean (v20) baseband.

SE VOCÊ ESTIVER COM BASEBAND V10 ( ROM ICS) TERÁ QUE INSTALAR A STOCK JELLY BEAN OFICIAL POR ESTE TUTORIAL AQUI> JB OFICIAL

TAMBÉM SE ESTIVER COM A CM10 INSTALADO, NÃO INSTALE A CM10.2 POR CIMA!!! FAÇA PRIMEIRA O DOWNGRADE DA CM10 PARA O ICS POR O TUTORIAL AQUI> DOWNGRADE CM10 PARA ICS
DEPOIS ATUALIZE SEU APARELHO PARA O JELLY BEAN OFICIAL, COMO CITADO ACIMA, AI PODERÁ INSTALAR A CM10.2



download da ROM no site do xda> aqui
Baixe os Gapps para Android 4.3> aqui

PASSE A ROM E O GAPPS PARA SEU CARTÃO DE MEMÓRIA

instalação

Para quem está com o Jelly Bean stock oficial, com o bootloader desbloqueado e com recovery:

1-Reinicie no modo recovery.
2-Vá em mount and storage.
3-Faça format system
4-Faça format cache
5-Faça wipe data
6-Selecione install zip from sdcard em seguida choose zip from external sdcard (ultima opção)
7-Selecione o arquivo zip do cm10.2, em seguida selecione YES.
8-Vá em advanced e selecione reboot recovery
9-Depois de reiniciar, instale o pacote gapps e reinicie normalmente.

Para quem está com o CM10.1 instalado:

1-Reinicie em recovery.
2-faça wipe data,wipe cache e em advanced selecione wipe dalvik cache
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zip form external sdcard.
4-Selecione o arquivo zip do CM10.2, em seguida selecione YES.
5-Em seguida instale o pacote gapps
6-Reinicie o aparelho.

O primeiro boot pode demorar pode demorar de 10 a 15 minutos.


OBS: nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer dano que venha ocorrer em seu aparelho , faça por sua conta em risco!



fonte: http://forum.xda-developers.com

DÚVIDAS, SUGESTÕES, QUALQUER COISA, É SÓ COMENTAR AI EM BAIXO, AGRADEÇO :grin:

— alterado em 02/01/2014, 18:20:17 alterado por moderador

Bruno Tallyson

Cleverson de CastroL. ScheferArthur GuzzoConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 18:17:01 via Web

esse guri tem futuro, bom trabalho :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Arthur GuzzoL. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 18:21:01 via Web

jefferson h.
esse guri tem futuro, bom trabalho :grin:
Obrigado jefferson, é muito importante seu apoio para mim :D

Bruno Tallyson

L. Schefer

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

05/11/2013, 19:10:42 via Web

Boa tarde, estou tendo alguns problemas que são o seguinte:

Tenho o aparelho e já fiz o root, quando entro em modo recovery para instalar a ROM, na parte de selecionar o arquivo .Zip para começar a instalação ele aborta, se eu teimar, na terceira ou quarta vez ele até inicia a instalação, mas quando a barra azul esta quase na metade ele volta a abortar, então preciso formatar meu celular pra ele voltar a funcionar com o padrão..

Tomei o cuidado de manter minha bateria completamente carregada..

Alguém pode me dar uma ajuda? Agradeço desde já..

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

05/11/2013, 19:17:50 via Web

Andei pesquisando por ai sobre bootloader, não lembro de fazer isso, é importante?

Desculpa se a pergunta for sem noção, mas recentemente entrei nessa realidade.. hahah

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 19:17:53 via Web

Maikon
Boa tarde, estou tendo alguns problemas que são o seguinte:

Tenho o aparelho e já fiz o root, quando entro em modo recovery para instalar a ROM, na parte de selecionar o arquivo .Zip para começar a instalação ele aborta, se eu teimar, na terceira ou quarta vez ele até inicia a instalação, mas quando a barra azul esta quase na metade ele volta a abortar, então preciso formatar meu celular pra ele voltar a funcionar com o padrão..

Tomei o cuidado de manter minha bateria completamente carregada..

Alguém pode me dar uma ajuda? Agradeço desde já..
olá bem vindo ao fórum, você está com qual rom atualmente? está seguindo o tutorial direitinho ?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/11/2013, 19:18:57 via Web

Maikon
Boa tarde, estou tendo alguns problemas que são o seguinte:

Tenho o aparelho e já fiz o root, quando entro em modo recovery para instalar a ROM, na parte de selecionar o arquivo .Zip para começar a instalação ele aborta, se eu teimar, na terceira ou quarta vez ele até inicia a instalação, mas quando a barra azul esta quase na metade ele volta a abortar, então preciso formatar meu celular pra ele voltar a funcionar com o padrão..

Tomei o cuidado de manter minha bateria completamente carregada..

Alguém pode me dar uma ajuda? Agradeço desde já..
olá, tu pode dizer qual a mensagem de erro que dá? tu está com a baseband v20?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

05/11/2013, 19:21:20 via Web

Opa, valeu Bruno!

Sim, segui toda ela.. Não tenho nenhuma ROM externa instalada, ainda possuo a original da LG que já vem instalada no aparelho, só fiz o root e tentei instalar a Cyanogenmod, sem sucesso..

Versão do android: 4.0.3
Versão do software: P705F10C..

Agradeço desde já!

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

05/11/2013, 19:22:48 via Web

Não, pelo que entendi estou com V10C..

Acho que já achei o erro.. ahaha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 19:23:37 via Web

Maikon
Não, pelo que entendi estou com V10C..

Acho que já achei o erro.. ahaha
cuidado cara eu deixei bem claro que tem que está com a baseband v20

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 19:24:18 via Web

Maikon
Opa, valeu Bruno!

Sim, segui toda ela.. Não tenho nenhuma ROM externa instalada, ainda possuo a original da LG que já vem instalada no aparelho, só fiz o root e tentei instalar a Cyanogenmod, sem sucesso..

Versão do android: 4.0.3
Versão do software: P705F10C..

Agradeço desde já!
tem que está com jelly bean oficial instalado primeiro

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

05/11/2013, 19:31:07 via Web

Entendi, vou procurar como mudo isso depois tento novamente.. Obrigado!

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

05/11/2013, 21:11:37 via Web

Pode instalar por cima da CM 10.1 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 21:15:54 via App

Feffo Fernandes
Pode instalar por cima da CM 10.1 ?
olá, como descrito no tutorial, pode instalar por cima da CM10.1 sim, mas antes da instalação faça todos os wipes

Bruno Tallyson

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

05/11/2013, 21:33:19 via Web

Bruno Thallyson
Feffo Fernandes
Pode instalar por cima da CM 10.1 ?
olá, como descrito no tutorial, pode instalar por cima da CM10.1 sim, mas antes da instalação faça todos os wipes
Agora me diga ai, qual a diferença da 4.2 pra 4.3 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/11/2013, 21:42:52 via App

Feffo Fernandes
Bruno Thallyson
Feffo Fernandes
Pode instalar por cima da CM 10.1 ?
olá, como descrito no tutorial, pode instalar por cima da CM10.1 sim, mas antes da instalação faça todos os wipes
Agora me diga ai, qual a diferença da 4.2 pra 4.3 ?
mudanças praticamente imperceptíveis, mas aí vai algumas diferenças
Perfis restritos
Os múltiplos perfis são bem populares
em PC’s, e agora poderão ser
configurados em smartphones e tablets.
Recursos, sites e aplicativos poderão ser
restritos entre um usuário e outro, além
de senhas diferentas para cada conta.
Bluetooth Smart
Não há nenhum grande recurso novo no
Bluetooth Smart, mas ele consome até 17
vezes menos energia que a versão
tradicional, além de buscar dispositivos
ao redor de forma mais precisa. Deve ser
o novo padrão de Bluetooth adotado no
mercado.
Compatibilidade com OpenGL ES 3.0
Essa é mais voltada para
desenvolvedores de games, um mercado
que o Google vem dando cada vez mais
atenção. A compatibilidade com a API
gráfica permite desenvolvimento de jogos
com experiências gráficas mais
aprimoradas.
Novas capacidades de mídia
Uma quantidade maior de formatos para
reprodução de mídia está inclusa na nova
versão do Android, assim como ele terá
suporte à vídeos FullHD (1080p).
Acesso remoto a notificações
A barra de notificações agora pode ser
acessada remotamente, e os aplicativos
poderão interagir com a mesma. O
usuário poderá alterar como ela
aparecerá de acordo com sua vontade,
podendo até mesmo acessá-la através de
dispositivos remotos.

Bruno Tallyson

Responder
Patrick Soares ↨
  • Posts no fórum: 13

05/11/2013, 21:55:24 via Web

Eai cara, beleza?
Então, meu aparelho é igualzinho o seu.

Como você fez o root?
Poderia me passar?

abraços!

Responder
Patrick Soares ↨
  • Posts no fórum: 13

05/11/2013, 22:01:33 via Web

Maikon
Opa, valeu Bruno!

Sim, segui toda ela.. Não tenho nenhuma ROM externa instalada, ainda possuo a original da LG que já vem instalada no aparelho, só fiz o root e tentei instalar a Cyanogenmod, sem sucesso..

Versão do android: 4.0.3
Versão do software: P705F10C..

Agradeço desde já!

Ei cara, beleza?

Meu L7, é o p705f e v10c também!

Como você fez o root?

Poderia me passar?

Desde já, obrigado

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 01:34:30 via Web

Eai Patrick, acho que brikei meu celular.. arhuhauhuhas

Mas o root funcionou beleza.. Procure por Eroot no youtube que os caras ensinam..

Fui instalar a baseband v20 e acabei colocando uma versão do L5, agora meu celular não inicia.. A tela só pisca e não entra nem em recovery.. To bem assutado.. ahahha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 01:51:03 via Web

Maikon
Eai Patrick, acho que brikei meu celular.. arhuhauhuhas

Mas o root funcionou beleza.. Procure por Eroot no youtube que os caras ensinam..

Fui instalar a baseband v20 e acabei colocando uma versão do L5, agora meu celular não inicia.. A tela só pisca e não entra nem em recovery.. To bem assutado.. ahahha
que besteria hein cara, preocupado com isso, eu ti passei a atualização correta..
mas entra em modo download e tenta instalar a jb do seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 02:33:02 via Web

Então Bruno, eu estava no trabalho e não vi que vc tinha respondido, acabei fazendo por conta e acabei me dando mau..

Sabe de algum tutorial?

Meu celular fica com a tela piscando somente, nem inicia o logo da LG..

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 02:36:52 via Web

Maikon
Então Bruno, eu estava no trabalho e não vi que vc tinha respondido, acabei fazendo por conta e acabei me dando mau..

Sabe de algum tutorial?

Meu celular fica com a tela piscando somente, nem inicia o logo da LG..

Obrigado!
então você vai desbrikar seu aparelho por esse tutorial> AQUI
depois de ter arrumado, atualiza para o jelly bean oficial por esse tutorial> AQUI
se quiser depois... poderá instalar a rom cm10.2 e fazer bom proveito

— alterado em 06/11/2013, 02:37:53

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 02:41:36 via Web

Tentei desbrikar por esse tutorial já.. mas no momento que tenho que conectar o cabo USB no pc e dar o barulho que o pc conectou, isso não acontece.. Tentei prosseguir mesmo assim e no momento de intalar a versão ele diz PHONE WAS NOT FOUND! e encerra a instalação.. Vou tentar amanha na empresa que tenho um XP.. Acho que foi algum problema de compatibilidade com o windows 8..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 02:47:26 via Web

Maikon
Tentei desbrikar por esse tutorial já.. mas no momento que tenho que conectar o cabo USB no pc e dar o barulho que o pc conectou, isso não acontece.. Tentei prosseguir mesmo assim e no momento de intalar a versão ele diz PHONE WAS NOT FOUND! e encerra a instalação.. Vou tentar amanha na empresa que tenho um XP.. Acho que foi algum problema de compatibilidade com o windows 8..
veja se está com os drivers instalados, antivirus desativado e lg virtual moden desativado também

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 02:56:31 via Web

Então, só o LG Virtual Modem que não encontro, mas o resto consegui fazer funcionar seguindo os passos normalmente..
Tentei encontrar no gerenciador mas não me traz nenhuma opção de modem.. Talvez seja isso..

Voce sabe me dizer se tem volta? Tentei hard reset tirando a bateria e segurando a sequencia de botões e ligando o usb, até aparecer o boneco do android, que também não funcionou.. Ele só acende a tela e apaga..

Sinceramente, voce acha que tem volta?

To bem assustado aqui.. rs..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 03:05:51 via App

Maikon
Então, só o LG Virtual Modem que não encontro, mas o resto consegui fazer funcionar seguindo os passos normalmente..
Tentei encontrar no gerenciador mas não me traz nenhuma opção de modem.. Talvez seja isso..

Voce sabe me dizer se tem volta? Tentei hard reset tirando a bateria e segurando a sequencia de botões e ligando o usb, até aparecer o boneco do android, que também não funcionou.. Ele só acende a tela e apaga..

Sinceramente, voce acha que tem volta?

To bem assustado aqui.. rs..
se está seguindo o tutorial direito, tem volta sim, o problema é o kdz não reconhecer seu aparelho

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/11/2013, 03:09:40 via Web

Maikon
Então, só o LG Virtual Modem que não encontro, mas o resto consegui fazer funcionar seguindo os passos normalmente..
Tentei encontrar no gerenciador mas não me traz nenhuma opção de modem.. Talvez seja isso..
Voce sabe me dizer se tem volta? Tentei hard reset tirando a bateria e segurando a sequencia de botões e ligando o usb, até aparecer o boneco do android, que também não funcionou.. Ele só acende a tela e apaga..
Sinceramente, voce acha que tem volta?
To bem assustado aqui.. rs..
teu aparelho não ta sendo reconhecido, instale os drivers corretos, certifique-se de o cabo USB está bom para o uso, e procure não mexer no celular, para não desconectar, e o mais importante é claro, conectar em modo de Downloads, com o telefone desligado conecte seu aparelho segurando volume menos ao PC.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 03:13:11 via Web

Obrigado Laíre e Bruno, vou tentar amanha em um XP pq não to certo da compatibilidade desse windows 8 .. Vou refazer todo o tutorial e volto aqui para comentar..

Muito obrigado mesmo por todo o suporte dado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 03:17:09 via App

Maikon
Obrigado Laíre e Bruno, vou tentar amanha em um XP pq não to certo da compatibilidade desse windows 8 .. Vou refazer todo o tutorial e volto aqui para comentar..

Muito obrigado mesmo por todo o suporte dado!
sempre terá suporte aqui, qualquer coisa é só falar, abraços

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 11:48:41 via Web

Bom dia Bruno.. Então..

Tentei em outras duas máquinas, instalando os drivers conforme descrito, sem erro algum durante todo o processo, mas no momento que preciso desativar o Modem virtual lg, não encontro essa opção no gerenciador de dispositivos..

Não consigo fazer o pc encontrar meu celular.. Nem o barulho do usb dá, a unica coisa que acontece é o celular começar a piscar a tela preta..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 11:55:27 via App

Maikon
Bom dia Bruno.. Então..

Tentei em outras duas máquinas, instalando os drivers conforme descrito, sem erro algum durante todo o processo, mas no momento que preciso desativar o Modem virtual lg, não encontro essa opção no gerenciador de dispositivos..

Não consigo fazer o pc encontrar meu celular.. Nem o barulho do usb dá, a unica coisa que acontece é o celular começar a piscar a tela preta..
Bom dia, primeiro o pc não vai reconhecer seu aparelho, mas em modo download o kdz reconhece, tenta de novo lá

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 11:57:27 via Web

Como seria o modo download?

Segui o tutorial que diz que no KDZ devo marcar tYPE: 3GQCT e PhoneMod: DIAG..

Como proceder pra por em modo download? Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 12:11:17 via App

Maikon
Como seria o modo download?

Segui o tutorial que diz que no KDZ devo marcar tYPE: 3GQCT e PhoneMod: DIAG..

Como proceder pra por em modo download? Obrigado!
não sei se funciona...
Mas tenta colocar em modo download segurando, volume up (para cima) + volume down (para baixo) e conecta o cabo usb no aparelho e no computador,
2° modo, caso o primeiro não dê, segure volume down (para baixo) e conecte o cabo usb no cell e no pc, até aparecer o modo download
aí pode seguir com o procedimento de instalação no kdz só que no PHONE MODE coloque EMERGENCY em vez de DIAG

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 12:18:25 via Web

Infelizmente não funcionou nenhuma das opções.. :S

A tela só pisca..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 12:21:40 via App

Maikon
Infelizmente não funcionou nenhuma das opções.. :S

A tela só pisca..
então acho que já era amigo, pelo seguinte fato, você instalou a rom do l5, que tem kernel diferente, códigos fontes diferentes, ao fazer isso, ocorreu um Hard brik no seu aparelho, irreversível, lamento

Bruno Tallyson

Responder
Maikon
  • Posts no fórum: 18

06/11/2013, 12:25:26 via Web

Era o que eu temia.. Infelizmente..

Mas obrigado pelo suporte, de verdade!

Responder
vinichs
  • Posts no fórum: 17

06/11/2013, 13:26:58 via Web

Instalei essa rom por cima da CM10, ai ficava a tela do Cyanogen em loop.
Dai voltei pra CM10, agora o celular liga, fica uns 2 minutos ligado e reinicia.
O CWM não funciona mais.

— alterado em 06/11/2013, 13:27:40

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 13:56:51 via Web

vinichs
Instalei essa rom por cima da CM10, ai ficava a tela do Cyanogen em loop.
Dai voltei pra CM10, agora o celular liga, fica uns 2 minutos ligado e reinicia.
O CWM não funciona mais.
olá, reinstala o cwm manualmente como tu deve ter feito antes, e depois faz os wipes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vinichs
  • Posts no fórum: 17

06/11/2013, 14:01:37 via Web

Oi jefferson, o Rom Manager diz que eu tenho o ClockworkMod 6.0.2.8 instalado, mas não funfa.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 14:03:36 via Web

vinichs
Oi jefferson, o Rom Manager diz que eu tenho o ClockworkMod 6.0.2.8 instalado, mas não funfa.
tu tentou entrar pela combinação de teclas?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vinichs
  • Posts no fórum: 17

06/11/2013, 14:10:30 via Web

Sim, Power, vol - , vol + e home, essa né? Não acontece nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 14:13:39 via Web

vinichs
Sim, Power, vol - , vol + e home, essa né? Não acontece nada.
vol - +home+power.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vinichs
  • Posts no fórum: 17

06/11/2013, 14:22:59 via Web

Essa tbm não deu. :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 14:25:04 via Web

vinichs
Essa tbm não deu. :(
pelo terminal emulador, já tentou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

vinichs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/11/2013, 14:37:15 via Web

esse tuto tu vai poder reinstalar o cwm, mas o terminal que eu falo fica no aparelho mesmo, mas é tipo o pronpt do dos sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

vinichs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 15:37:20 via Web

vinichs
Instalei essa rom por cima da CM10, ai ficava a tela do Cyanogen em loop.
Dai voltei pra CM10, agora o celular liga, fica uns 2 minutos ligado e reinicia.
O CWM não funciona mais.
o problema do loop infinito, apos a instalação pode ter ocorrido devido ele estar com baseband v10 do ics, e esse tutorial é apenas para v20

Bruno Tallyson

vinichs

Responder
vinichs
  • Posts no fórum: 17

06/11/2013, 18:09:10 via Web

Pelo terminal não dá Jefferson, pq ele reinicia. Bruno eu tinha instalado a v20, depois que eu voltei pra cm10 eu coloquei a v10. Ele tina a v10e e eu instalei a v10i, sera que foi isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/11/2013, 18:16:51 via Web

vinichs
Pelo terminal não dá Jefferson, pq ele reinicia. Bruno eu tinha instalado a v20, depois que eu voltei pra cm10 eu coloquei a v10. Ele tina a v10e e eu instalei a v10i, sera que foi isso?
pode ser, mas tem que instalar a cm10.2 por cima da v20, pelo o que entendi não foi o que você fez

Bruno Tallyson

vinichs

Responder