LG Optimus L7 — [dúvida] como inverter memória na cyanogenmod 10.2

  • Respostas:2
  • Respondido
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

09/11/2013, 19:49:16 via App

tenho um l7, antigamente tinha cm 10 instalada com memória ivertida, atualizei pra cm 10.1 com memória invertida também, mas recentemente atualizei para cm 10.2 não estou conseguindo inverter memória, obs eu usava o remountSD, tentei inverter a memória procurando o arquivo vold.fstab mas não achei esse arquivo se alguém souber me ajuda plx.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 00:53:36 via App

Lucas de Oliveira
tenho um l7, antigamente tinha cm 10 instalada com memória ivertida, atualizei pra cm 10.1 com memória invertida também, mas recentemente atualizei para cm 10.2 não estou conseguindo inverter memória, obs eu usava o remountSD, tentei inverter a memória procurando o arquivo vold.fstab mas não achei esse arquivo se alguém souber me ajuda plx.
Tenta isso aí, faça por sua conta e risco!
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576323/Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

12/11/2013, 15:15:02 via Web

LEONARDO SILVA
Lucas de Oliveira
tenho um l7, antigamente tinha cm 10 instalada com memória ivertida, atualizei pra cm 10.1 com memória invertida também, mas recentemente atualizei para cm 10.2 não estou conseguindo inverter memória, obs eu usava o remountSD, tentei inverter a memória procurando o arquivo vold.fstab mas não achei esse arquivo se alguém souber me ajuda plx.
Tenta isso aí, faça por sua conta e risco!
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576323/Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2

Vlw pela dica Leonardo, mas não deu certo tentei esse procedimento e não funcionou, além de ocultar meu sd não consigo entrar nas configurações do aparelho :(

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder