LG Optimus L7 — Ajuda urgente não consigo entrar no hard reset

  • Respostas:46
  • Respondido
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

15/11/2013, 21:10:50 via Web

Gente eu instalei o aplicativo chainfire 3D e durante a instalação ele reiniciou sozinho e está travado na tela de boas vindas e não faz mais nada
já tentei fazer recovery e hard reset e nada o que pode ter acontecido?? por favor estou desesperado ME AJUDEM

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

15/11/2013, 21:13:02 via Web

meu aparelho tá na versão 4.1.2 e tá rooteado e não sei mais o que fazer me ajudem o mais rápido possível agradeço a todos

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 22:28:11 via Web

Olá Vinícius, você acabou de fazer o que muito tem feito com seus respectivos smarts com Jelly Bean, não sei bem ao certo o procedimento a te passar, mais com certeza hard reset e instalação de ROM via recovery não vai ajudar, peço que você se tranqüilize um pouco e não faça nada no teu aparelho, em breve o Jefferson que é ja tem mais espairecias com o ocorrido pode te passar o procedimento correto, só não faça nada no aparelho para não prejudicar ainda mais.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

15/11/2013, 23:36:39 via Web

tranquilo então vou aguardar e deixá-lo desligado e ficar acompanhando o tópico!! vlw

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

15/11/2013, 23:45:30 via Web

Vinycius Barbosa
tranquilo então vou aguardar e deixá-lo desligado e ficar acompanhando o tópico!! vlw

ae kr se seu celular for igual o meu a linha optimus eu coloquei o chainfire pra rodar o pes 2011 e agora fikou travando na tela da lg ai sabe o que eu fiz

eu baixei esse pograma aque :

eu nao posso postar links ainda entao eu vou ensinar

1- va no site da lg e va em suporte
lg suport tool
depois baixe os drivers tudo certinho abra o lg suport tool e espere ele reconhecer seu celular
depois disso va em upgrade recovery e ele vai atualizar seu celular as configuraçoes de fabrica :)

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

15/11/2013, 23:57:26 via Web

O seu é o P705f??? e deu certo mesmo o que vc fez no seu??

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

16/11/2013, 00:06:28 via Web

faz o seguinte man manda o passo a passo pelo meu e-mail viny095@oi.com.br se puder vlw

Responder
Patrick Soares ↨
  • Posts no fórum: 13

16/11/2013, 15:05:22 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
tranquilo então vou aguardar e deixá-lo desligado e ficar acompanhando o tópico!! vlw

ae kr se seu celular for igual o meu a linha optimus eu coloquei o chainfire pra rodar o pes 2011 e agora fikou travando na tela da lg ai sabe o que eu fiz

eu baixei esse pograma aque :

eu nao posso postar links ainda entao eu vou ensinar

1- va no site da lg e va em suporte
lg suport tool
depois baixe os drivers tudo certinho abra o lg suport tool e espere ele reconhecer seu celular
depois disso va em upgrade recovery e ele vai atualizar seu celular as configuraçoes de fabrica :)



O meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

16/11/2013, 15:51:03 via Web

o MEU FICA PEDINDO PRA CONFERIR O MODELO E O NUMERO DE SÉRIE NO UPGRADE RECOVERY SENDO QUE COLOCO TUDO CERTINHO
O JEITO É ESPERAR O JEFFERSON NOS TRAZER UM TUTORIAL PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

16/11/2013, 19:26:50 via Web

Patrick Soares ↨

O meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?
Poder seu o celular que desconectou, ou porque tua net é muito lenta.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

17/11/2013, 19:49:19 via Web

Laíre S.
Patrick Soares ↨

O meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?
Poder seu o celular que desconectou, ou porque tua net é muito lenta.

pode ser mesmo

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

17/11/2013, 19:50:56 via Web

voce entrou com o kdz update
pq esse pode ser um metodo alternativo :)

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

17/11/2013, 19:54:15 via Web

http://kdz-update
Lil droid
voce entrou com o kdz update
pq esse pode ser um metodo alternativo :)

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

18/11/2013, 11:32:28 via Web

E aí galera alguma novidade pra resolver meu problema?

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 14:08:54 via Web

Patrick Soares ↨
Lil droid
Vinycius Barbosa
tranquilo então vou aguardar e deixá-lo desligado e ficar acompanhando o tópico!! vlw

ae kr se seu celular for igual o meu a linha optimus eu coloquei o chainfire pra rodar o pes 2011 e agora fikou travando na tela da lg ai sabe o que eu fiz

eu baixei esse pograma aque :

eu nao posso postar links ainda entao eu vou ensinar

1- va no site da lg e va em suporte
lg suport tool
depois baixe os drivers tudo certinho abra o lg suport tool e espere ele reconhecer seu celular
depois disso va em upgrade recovery e ele vai atualizar seu celular as configuraçoes de fabrica :)



meu só fica no 4% e não sai mais, e no celular ta uma tela toda riscada, o que eu faço?



manda o print da tela ?

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 14:14:21 via Web

Vinycius Barbosa
E aí galera alguma novidade pra resolver meu problema?


responde primeiro o teu e o l7 II OU O L7 ?

tentou com o kdz update cara faz assim ó vai nesse site :



1- http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13


E vai em BRAZIL TEM UAM ROM LA LIVRE SEM OPERADORA OK AI TU BAIXA ELA NO TEU PC !

E DEPOIS BOTA TEU CELULAR EM MODO DOWNLOAD E POSSIVEL EU CONSEGUI KR!

APERTE O BOTAO MENOS DO CELULAR + O POWER

E ESPERE APARECER UMA TELA DE DOWNLOAD MODE
APARECEU COLOQUE SEU KDZ PRA LAUNCH SOFTWARE UPDATE E CLICK NELE !

CLICKOU E CHEGOU EM 100% SEU CELULAR VAI REINICIAR DA CERTO EU FIZ JA 5 VEZES NO MEU ESSE PROCEDIMENTO E NENHUMA DEU ERRO


AGORA O LG SUPORT TOOL TABEM 5 VEZES DA CERTO PODE TENTAR SEM BRONCA!

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 14:15:09 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
E aí galera alguma novidade pra resolver meu problema?


responde primeiro o teu e o l7 II OU O L7 ?

tentou com o kdz update cara faz assim ó vai nesse site :



1- http://lg-phone-firmware.com/index.php?id_mod=13


E vai em BRAZIL TEM UAM ROM LA LIVRE SEM OPERADORA OK AI TU BAIXA ELA NO TEU PC !

E DEPOIS BOTA TEU CELULAR EM MODO DOWNLOAD E POSSIVEL EU CONSEGUI KR!

APERTE O BOTAO MENOS DO CELULAR + O POWER

E ESPERE APARECER UMA TELA DE DOWNLOAD MODE
APARECEU COLOQUE SEU KDZ PRA LAUNCH SOFTWARE UPDATE E CLICK NELE !

CLICKOU E CHEGOU EM 100% SEU CELULAR VAI REINICIAR DA CERTO EU FIZ JA 5 VEZES NO MEU ESSE PROCEDIMENTO E NENHUMA VEZ DEU ERRO


AGORA O LG SUPORT TOOL TABEM 5 VEZES DA CERTO PODE TENTAR SEM BRONCA!



QUAL ERA TUA OPERADORA ANTES DE BRICKAR TEU APARELHO ?


BAIXA O KDZ OLHA O LINK : http://www.4shared.com/get/zHvfMOgA/lg_software_update_kdz_v1044.html

— alterado em 18/11/2013, 14:16:19

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 15:11:56 via Web

Vinycius Barbosa
O seu é o P705f??? e deu certo mesmo o que vc fez no seu??

eu baixei os driivers e coloquei ele em download mode

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

18/11/2013, 15:41:56 via Web

o meu é o L7 da operadora claro

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 17:49:15 via Web

Vinycius Barbosa
o meu é o L7 da operadora claro
entra la no site e baixa a que tem claro\brazil

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

18/11/2013, 19:52:17 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
o meu é o L7 da operadora claro
entra la no site e baixa a que tem claro\brazil

blz vou tentar baixar pq to tentando e tá semrpe incompleto

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

18/11/2013, 21:26:54 via Web

e como é possível colocar em modo de download com o aparelho só na tela inicial???

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

19/11/2013, 00:28:23 via Web

Todas as roms do brasil não completam o download será que seria melhor se fosse pro site da lg tentar baixar a oficial n??

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 02:37:57 via Web

NÃO CONSIGO ENTRAR NO MODO DE DOWNLOAD COMO VC FALOU

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 02:47:16 via Web

BEM ELE ENTROU NO MODO DE EMERGÊNCIA E AGORA???

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/11/2013, 02:54:27 via Web

Vinycius Barbosa
BEM ELE ENTROU NO MODO DE EMERGÊNCIA E AGORA???
O modo de emergencia que voce fala é o Modo de Download, Correto?

— alterado em 20/11/2013, 02:55:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 11:12:17 via Web

é ele ficou com a tela em amarelo com o nome "Emergency mode" depois disso desliguei e liguei o aparelho mas continua a mesma coisa fica na tela da LG ainda

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 11:27:51 via Web

e só aconteceu uma vez de instalar a rom e deu os erros como tem no outro tutorial mas agora n consigo mais entrar no modo de download

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 12:12:51 via Web


ele fica assim e a tela do celular fica amarela com "emergency mode" será que to fazendo o certo??

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 12:52:20 via Web

no lg software tool ele mudou de P700 pra P705 mas o problema que ainda continua na tela inicial travado tem ai alguma alternativa???

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 14:44:51 via Web

mas quando tá no lg sftware tool ele pede que faça a instalação da rom com menu de usuário

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 14:56:21 via Web

falta um driver quando conecto o aparelho no pc chamado MTP que não consigo achar alguém sabe onde posso encontrar esse driver?

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

20/11/2013, 17:57:31 via Web

outra coisa que acontece é o seguinte quando ele tá no "emergency mode" ele fica na p705f e quando sai disso ele volta pra p700 eu já nem sei mais o que fazer só aguardar um tutorial mesmo que salve meu L7

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

22/11/2013, 12:26:50 via Web

Vinycius Barbosa
outra coisa que acontece é o seguinte quando ele tá no "emergency mode" ele fica na p705f e quando sai disso ele volta pra p700 eu já nem sei mais o que fazer só aguardar um tutorial mesmo que salve meu L7


vou te mandar a screenshot pelo email de onde esta llocalizado no pograma esse drive blz :grin:

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 13:45:13 via Web

Olá Vinycius, se esse método abaixo não te ajudar, não sei mais o que fazer, esse texto peguei de um assinante do meu canal, mais acho que ele também tem um cadastro aqui na comunidade, quando acha-lo vou linkar para o perfil dele, o nome dele é Naldo França, ele postou parte desse texto em um comentário, então por favor não reproduzir essas palavras sem autorização do autor em tutoriais ou coisas do tipo:

"Para todos aqueles que ficaram com a tela piscando com o logo da LG, é muito fácil de resolver, o meu já tentei colocar varias roms e não deu certo meu cel ficava piscando no logo LG e em outra tentativa até apareceu outra versão do Android mais também não conseguia usar o cel.

Baixe e instale os driver certo do seu telefone direto do site da LG.
Baixe e instale o LGMobile Support Tool também direto do site da LG.
Abra o LGMobile Support Tool
Entre em modo de download igualmente vc fez para tentar instalar esse rom que deu errado, aguarde até o LGMobile Support Tool reconhece seu aparelho.
No LGMobile Support Tool vai na opção recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.

Aguarde até o LGMobile Support Tool baixa e instalar a rom de fabrica do seu aparelho.

É errando que se aprende, descobri isso sozinho por isso resolvi posta pois já tinha pesquisado em vários foram e não consegui ajuda."

Naldo França.

— alterado em 17/12/2013, 13:44:26

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Thyago W.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

22/11/2013, 15:52:37 via Web

Laíre S.
Olá Vinycius, se esse método abaixo não te ajudar, não sei mais o que fazer, esse texto pequei de um assinante do meu canal, mais acho que ele também tem um castro aqui na comunidade, quando acha-lo vou linkar para o perfil dele, o nome dele é Naldo França, ele postou parte desse texto no em um comentário, então por favor não reproduzir essas palavras sem autorização do autor em tutoriais ou coisas do tipo:

"Para todos aqueles que ficaram com a tela piscando com o logo da LG, muito fácil de resolver o meu já tentei colocar varias roms e não deu certo meu cel ficava piscando no logo LG e em outra tentativa até apareceu outra versão do Android mais também não conseguia usar o cel.

Baixe e instale os driver certo do seu telefone direto do site da LG.
Baixe e instale o LGMobile Support Tool também direto do site da LG.
Abra o LGMobile Support Tool
Entre em modo de download igualmente vc fez para tentar instalar esse rom que deu errado, aguarde até o LGMobile Support Tool reconhece seu aparelho.
No LGMobile Support Tool vai na opção recursos adicionais depois em Upgrade Recovery.

Aguarde até o LGMobile Support Tool baixa e instalar a rom de fabrica do seu aparelho.

É errando que se aprende, descobri isso sozinho por isso resolvi posta pois já tinha pesquisado em vários foram e não consegui ajuda."

Naldo França.
Boa Laíre, mas vamos ver se vai ajudar o Vinycius!!!!!

— alterado em 22/11/2013, 15:57:04 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 15:56:48 via Web

Lil droid
Boa Laíre, mas vamos ver se vai ajudar o Vinycius!!!!!
Tomara que der certo, já não sei bem o que fazer por ele, mais torço que der tudo certo. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

23/11/2013, 03:15:28 via Web

galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

L. ScheferThyago W.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

02/12/2013, 13:43:00 via Web

Vinycius Barbosa
galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

fico feliz eu ter-lhe ajudado e parabéns pela dedicaçoes e insistencia pra ajeitar ele pessoas assim vao longe kr

ja que tu resolveu marca como resolvido! :grin:

— alterado em 02/12/2013, 13:45:05

Vinycius Barbosa

Responder
Vinycius Barbosa
  • Posts no fórum: 37

05/12/2013, 11:59:40 via Web

Lil droid
Vinycius Barbosa
galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

fico feliz eu ter-lhe ajudado e parabéns pela dedicaçoes e insistencia pra ajeitar ele pessoas assim vao longe kr

ja que tu resolveu marca como resolvido! :grin:

e onde é que marca como resolvido??

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 12:02:20 via Web

Só colocar no fim do Titulo [Resolvido]

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Adolpho Donisete
  • Posts no fórum: 3

10/01/2014, 18:16:01 via Web

estou com um problema parecido, meu l7 não inicia fica preso não tela da LG
rom v10k

Responder
Adolpho Donisete
  • Posts no fórum: 3

10/01/2014, 18:21:54 via Web

Vinycius Barbosa
Lil droid
Vinycius Barbosa
galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e nem precisei baixar outra ROM bastava instalar a própria ROM que havia baixado quando atualizei pra 4.1.2 jelly bean o procedimento realmente foi feito como vcs me orientaram só que o pulo do gato era que meu aparelho virou P700 e então tinha que instalar uma ROM pra esse modelo então foi aí que usei a ROM que tinha no pc há tempos e coloquei no modo CS EMERGENCY como o Lil Droid me falou por e-mail e aí esperei o resultado e deu certo meu aparelho voltou a vida só tenho agradecer muito pelas dicas e desculpem se eu os incomodei principalmente o Lil droid com um monte de e-mails kkkkkkkkkkkk nossa to muito feliz e sempre que tiver apps pra baixar vou ver primeiro se pode ser instalado pra versão do meu android aprendi lições valiosas e espero não passar por mais sustos assim brigadão mesmo galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! mt feliz \o/ \o/ \o/ meu aparelho voltooooooooooooooooooooooooooooooou uhuuuuuuuuuuuuuuuulllll :grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:

fico feliz eu ter-lhe ajudado e parabéns pela dedicaçoes e insistencia pra ajeitar ele pessoas assim vao longe kr

ja que tu resolveu marca como resolvido! :grin:

e onde é que marca como resolvido??




cara estou com um problema parecido tentei instalar varias roms pelo kdz mais não estou conseguindo

Responder
Bruno Allexandrino
  • Posts no fórum: 3

24/01/2014, 00:10:56 via Web

gente tenho o mesmo problema com o optimus l5 ll e450f poderiam me da uma ajuda
NOTA: eu ja tentei o recovery update mas parou em 4% me ajudem

Responder
charles candido
  • Posts no fórum: 2

24/06/2014, 14:03:05 via Web

vinycius ou lil me ajudaaaaa o cel lg p705f nao sai da tela de logon nem consigo colocar em modo de emergecy oq faço ...fiz a burrada de instala a room 20d e n sai desa tela pfv ajudem sou pobre de marre de si

Responder
Mauricio Rodri
  • Posts no fórum: 9

30/06/2014, 18:02:55 via Web

Dá tiro dá tiro! Consegui reviver o L7! Utilizei o kzd-update indicado pelo usuário: Lil d.
Todos os créditos pra esse cara!

— alterado em 30/06/2014, 20:30:14

Responder