Samsung Galaxy S4 mini — [TUTORIAL] INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM / ROOT NO Galaxy S4 Mini LTE (GT-I9195)

  • Respostas:12
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/11/2013, 02:12:12 via Web



ATENÇÃO! USE SOMENTE ESTE ,NO MODELO GT-I9195!


Olá venho trazer a vocês um tutorial de instalação do recovery cwm mais root

arquivos necessários


TUTORIAL

-Copie o "S4Mini_RootKit_v1.zip" para o cartão SD do dispositivo.

1- Desligue o telefone.
2- e entre no modo Download segurando o Botão de Volume -, Botão Home e botão Power, Quando o S4 Mini vibrar, Solte o Power e continue pressionando o Volume - e Home, Quando seu S4 Mini entrar no modo Download
3- Conecte o cabo USB e pressione volume para cima.
4- Comece no Odin agora, desmarque a opção "F. Reset Time", e em seguida, clique no botão AP.
5- Selecione o arquivo "recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.md5" anteriormente extraído, e pressione o botão Start. O telefone irá reiniciar quando terminar.
6- Após a reinicialização do telefone (ele vibra) imediatamente mantenha o volume para cima e home botões para inicializar no modo de recuperação.
7- Selecione a opção para instalar o arquivo ZIP que você copiou anteriormente para o seu dispositivo e instale o
8- Depois de instalar usando CWM, reinicie no sistema e aproveite seu aparelho com cwm e root.

Se você receber avisos sobre as aplicações que fazem ações não autorizadas, exclua os seguintes arquivos de sistema / app
KNOXAgent.apk
KNOXStore.apk
ContainerAgent.apk


obs: nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer dano que venha ocorrer em seu aparelho, faça por sua conta em risco

FONTE: http://forum.xda-developers.com/

— alterado em 23/11/2013, 19:04:43 alterado por moderador

Bruno Tallyson

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/11/2013, 14:00:25 via App

Paulo Castro
Aprede com o papai : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578799/Tutorial-GT-I9190-Root-e-ClockWorkMod-no-Galaxy-S4-Mini#p1782688
Vey, Voce so traduziu o Tuto do Xda '-', Dá pra entender quase nada '-'
hum, cada um com seu jeito né, se eu tivesse só traduzido e copiado com certeza não daria pra entender nada, :)

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/11/2013, 14:33:41 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Aprede com o papai : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578799/Tutorial-GT-I9190-Root-e-ClockWorkMod-no-Galaxy-S4-Mini#p1782688
Vey, Voce so traduziu o Tuto do Xda '-', Dá pra entender quase nada '-'
hum, cada um com seu jeito né, se eu tivesse só traduzido e copiado com certeza não daria pra entender nada, :)

Eu não estou criticando amigo, É porque você mesmo diz que temos que ajudar os Noobs a não se confundirem, Se algum noob ver esse tuto não vai entender nada, Já eu quê sou mais experiente entendi perfeitamente :lol:

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/11/2013, 14:36:00 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Aprede com o papai : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/578799/Tutorial-GT-I9190-Root-e-ClockWorkMod-no-Galaxy-S4-Mini#p1782688
Vey, Voce so traduziu o Tuto do Xda '-', Dá pra entender quase nada '-'
hum, cada um com seu jeito né, se eu tivesse só traduzido e copiado com certeza não daria pra entender nada, :)

Eu não estou criticando amigo, É porque você mesmo diz que temos que ajudar os Noobs a não se confundirem, Se algum noob ver esse tuto não vai entender nada, Já eu quê sou mais experiente entendi perfeitamente :lol:
OK, entendo

Bruno Tallyson

Responder
Gregory Southern
  • Posts no fórum: 11

15/02/2014, 23:06:49 via Web

Bro, não sei se vc se ligou mas os links que vc postou são todos do mesmo aquivo...
:blink:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/02/2014, 21:03:39 via App

Gregory Southern
Bro, não sei se vc se ligou mas os links que vc postou são todos do mesmo aquivo...
:blink:
baixe os arquivos, eu coloquei certinho, baixe e verifique!

Bruno Tallyson

Responder
João Paulo Bastos Vergino
  • Posts no fórum: 2

19/03/2014, 14:54:28 via App

Alguém aí tem um tutorial de como fazer o root no S4 mini GT I9195

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/03/2014, 14:57:28 via Web

João Paulo Bastos Vergino
Alguém aí tem um tutorial de como fazer o root no S4 mini GT I9195
é só fazer o procedimento deste post.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Indalecio Vicente
  • Posts no fórum: 1

31/03/2014, 21:37:42 via Web

Opa galera blz...

Gostaria de saber se este root altera o contador ocasionando perda da garantia.
Pois existem alguns que não altera.
No aguardo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/04/2014, 00:55:54 via App

Rodrigo Indalecio Vicente
Opa galera blz...

Gostaria de saber se este root altera o contador ocasionando perda da garantia.
Pois existem alguns que não altera.
No aguardo...
sempre altera

Bruno Tallyson

Responder
Jefferson Dantas
  • Posts no fórum: 1

09/04/2015, 16:38:30 via Web

Bruno Tallyson

Bro, não sei se vc se ligou mas os links que vc postou são todos do mesmo aquivo...
:blink:
baixe os arquivos, eu coloquei certinho, baixe e verifique!

Olha, fui baixar aqui e realmente os links são do mesmo arquivo... ate agora não foi alterado ainda.

Responder
Bruno Serpa Ramos
  • Posts no fórum: 1

30/10/2015, 16:00:23 via Web

Olá esse post é antigo e comigo não consegui e todos falam a mesma coisa ja vi diversos tutoriais e fiz esse
porem falha no odin ( sim executando como administrador). Vi em um site que no meu modo de dowload no seu esta diferente aparece assim
Odin Mode
Product name: GT I9195
Current System: Samsung Official
System Status: Official
KNOX kernel lock: 0X0
KNOX Warranty VOID: 0x0
CSB-CONFIG-LSB: 0X30
BOOTLEADER AP Swrev: 2
Write Protection : Enable
já tentei todos os metodos e nada ai no tutorial fala pra apagar arquivos do nox como apago sem permissão ?
Desde já agradeço

Responder