Motorola Moto G — [Guia] Onde comprar o Moto G de um Chip?

  • Respostas:62
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 05:14:04 via Web

Bom pessoal, para quem está chegando agora, quero explicar que prefiro o Moto G de um Chip, pois ele é mais provável que venha receber desenvolvimento, ja que os países desenvolvidos não gosto muito de Smarts Dual, e a grande parte dos Devs moram em países desenvolvidos. Como todos ja devem saber o Moto G Single anteriormente só era vendido na Loja Oficial da Motorola, mais já encontrei em outras lojas. Bom e como não gosto de "dá pontos sem nós", resolvi transformar minha antiga Dúvida em um Guia para quem deseja comprar um Moto G de um Chip, espero que o Google não se zangue com isso e baixe a posição desse post, pois estava ótima, rsrs.

____________________________________________________________________________________________________________________________


____________________________________________________________________________________________________________________________

Onde Comprar?
Separei algumas lojas aqui que ja estão vendendo, porém por enquanto pelo mesmo preço do Site da Motorola, no entanto exitem o desconto para quem vai comprar no boleto. Veja abaixo:
Pontofrio.com
Casas Bahia
Loja Motorola
Extra.com
____________________________________________________________________________________________________________________________

Então... aqui você poderá encontrar as principais lojas onde vendem o Moto G, quais lojas está em promoção e etc. Só lojas autorizadas, quem quiser pode ajudar deixando sua experiencia de compra logo abaixo.
____________________________________________________________________________________________________________________________

— alterado em 08/12/2013, 00:05:13

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/11/2013, 05:19:57 via Web

Por enquanto apenas no site da Motorola por 649 a vista:D

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 05:33:49 via Web

Vitor Marques
Por enquanto apenas no site da Motorola por 649 a vista:D
Obrigado por responder, mais é uma pena, não sei o que houve para as lojas varejistas não venderem esse modelo, ia vender feito "bagana".

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/11/2013, 06:17:46 via App

Deve ser pelo fato dele ser single. as lojas só vendem dual pq os br compram mais dual chip do que single,e elas também precisam lucrar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Tharcyzo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/11/2013, 12:30:38 via App

Laíre S.
Bom pessoal, estou querendo comprar o meu Moto G no Black Friday, mais todos as lojas que estão participando só vendem o Modelo Dual, e eu não o quero, quero o de um chip, pois não sei como que vai ser o desenvolvimento para ele, então prefiro o de um chip visto que a grande massa de Devs não tem o costume de usar dual sim. Bom então aí vai a pergunta, alguém sabe se tem alguma loja conhecida e confiável que venda o Modelo XT 1032?

Esse "Black Friday" aqui no Brasil não existe.. Eles fazem uma "Maquiagem" nos preços.. Más um desconto de 100 Reais é melhor do quê nada, Sendo que nos EUA os descontos chegam à 80%, Ou seja.. Uma mercadoria de 1000 Dólares, Passa a custar 200 Dólares.

Meu S2 Lite ainda tá muito novo, Não tem 5 Meses de uso.. Se eu for comprar o Moto G, Vai ser lá pro outro ano. (Motorola, Guarda o meu de 1 chip (y))

Paguei 800 Mangos no S2 Lite, Não tem 1 arranhão, Cuido dele igual a um bebê. Se eu for vender, O pessoal não vai querer dar 500..

Más vamos ver o quê vai dar :grin:

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/11/2013, 13:01:37 via App

vi em algum lugar não lembro onde, que sua venda de um chip no Brasil, ia começar lá pro dia 2 de dezembro nas lojas..

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 14:42:02 via Web

Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motorola tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.

— alterado em 27/11/2013, 14:56:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 14:52:39 via Web

Bruno Thallyson
vi em algum lugar não lembro onde, que sua venda de um chip no Brasil, ia começar lá pro dia 2 de dezembro nas lojas..
Opa Bruno, é uma boa noticia, pena que nesse dia a liquidação já passou, mais vou aguardar para ver.

— alterado em 27/11/2013, 14:52:54

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/11/2013, 14:54:37 via App

Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motolora tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.

Como o pessoal do Brasil aqui é.. Digamos que...

Só vão lançar o Moto G de 1 Chip depois do Black Friday.. Más 5Gb de memória não dá né.. Eu recomendo você esperar, E quem sabe o Dual também ganha suporte a Desenvolvimento, Como o S4 Mini Dual

— alterado em 27/11/2013, 14:55:57 alterado por moderador

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/11/2013, 15:00:14 via Web

Pois é Paulo. Bom tenho um certo pre-conceito sobre smart dual, mesmo que ele receba desenvolvimento para min é sinônimo de ... Mais para que tem a necessidade é uma boa, porem quero um com entrada para apanas um SIM, para mim ja é o bastante.

— alterado em 27/11/2013, 15:01:01

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

27/11/2013, 15:00:32 via App

Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motorola tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.
Depois do L5 nunca mais eu compro celular dual

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/11/2013, 15:31:13 via App

Paulo Castro
Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motolora tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.

Como o pessoal do Brasil aqui é.. Digamos que...

Só vão lançar o Moto G de 1 Chip depois do Black Friday.. Más 5Gb de memória não dá né.. Eu recomendo você esperar, E quem sabe o Dual também ganha suporte a Desenvolvimento, Como o S4 Mini Dual
e tem é? nem sabia o.O

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:43:28 via Web

olá, pessoal, me baseando pelo que está acontecendo com o moto x, só a versão developer edition vai ser possivel fazer modificações no aparelho, então tanto faz comprar o single ou o dual, o maximo que vai dar para fazer neles em um primeiro momento vai ser o root, fora isso, vai demorar um bom tempo até os devs conseguirem quebrar o bootloader desses aparelhos, olha só quanto tempo levou para desbloquearem os aparelhos da lg, fica a dica ai.laire, aconselho procurar essa versão quando tu for comprar o teu, mas a má noticia é que ele é mais caro , isso me baseando pelo moto x é claro.pode ser que o moto g nem tenha essa versão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 15:45:12 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Laíre S.
Obrigado Matheus, eu ja tinha visto, mais nem na loja da Motolora tá disponível, pena pois não quero Smart dual não, rsrs.
Como o pessoal do Brasil aqui é.. Digamos que...
Só vão lançar o Moto G de 1 Chip depois do Black Friday.. Más 5Gb de memória não dá né.. Eu recomendo você esperar, E quem sabe o Dual também ganha suporte a Desenvolvimento, Como o S4 Mini Dual
e tem é? nem sabia o.O
o team canjica , iniciou o desenvolvimento de uma rom para o s4 mini dual, mas ainda não divulgaram nada oficial.

— alterado em 27/11/2013, 16:17:34 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

27/11/2013, 16:25:13 via Web

Laíre S.
Bom pessoal, estou querendo comprar o meu Moto G no Black Friday, mais todos as lojas que estão participando só vendem o Modelo Dual, e eu não o quero, quero o de um chip, pois não sei como que vai ser o desenvolvimento para ele, então prefiro o de um chip visto que a grande massa de Devs não tem o costume de usar dual sim. Bom então aí vai a pergunta, alguém sabe se tem alguma loja conhecida e confiável que venda o Modelo XT 1032?
Por quantos sera que vai sair o MOTOROLA MOTO G 16 GB em media.. no black friday? Alguém sabe ae .. se souber me fale por favor.

— alterado em 27/11/2013, 16:46:58 alterado por moderador

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

27/11/2013, 16:28:40 via App

700,00 Reais

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

27/11/2013, 16:41:26 via Web

Matheus Silva
700,00 Reais


Vlw parceiro... :grin:

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 14:35:52 via Web

Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim

— alterado em 28/11/2013, 14:36:42

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 15:49:31 via Web

Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 15:56:46 via Web

Laíre S.
Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.

voce acha que vai entrar na black a motorola ?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 15:59:38 via Web

Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.

voce acha que vai entrar na black a motorola ?
Creio que não, e infelizmente não vai ter o single nas lajas varejistas online, mais por R$650,00 já é um bom preço, agora se fosse R$500,00 mesmo que por um dia aí sim tudo mundo tava feito.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 16:11:35 via Web

Laíre S.
Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,

Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.

voce acha que vai entrar na black a motorola ?
Creio que não, e infelizmente não vai ter o single nas lajas varejistas online, mais por R$650,00 já é um bom preço, agora se fosse R$500,00 mesmo que por um dia aí sim tudo mundo tava feito.

Com certeza, ja vendi meu lumia 520, pra comprar esse cell, to com um cell que mal liga a 1 semana nao vou dar conta de esperar kkk, nao desconsiderando mas pra min celular dual chip passa a impressao de paraguaio kkk

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 16:40:02 via Web

Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira
Laíre S.
Matheus Oliveira
Ta de Sacanagem a motorola, nem no site dela tem mais single SIM,
Complicado depois ficar parado no tempo por causa do dual sim
Olá Matheus, olhei ontem a noite e já tinha voltado.
voce acha que vai entrar na black a motorola ?
Creio que não, e infelizmente não vai ter o single nas lajas varejistas online, mais por R$650,00 já é um bom preço, agora se fosse R$500,00 mesmo que por um dia aí sim tudo mundo tava feito.
Com certeza, ja vendi meu lumia 520, pra comprar esse cell, to com um cell que mal liga a 1 semana nao vou dar conta de esperar kkk, nao desconsiderando mas pra min celular dual chip passa a impressao de paraguaio kkk
Olá Matheus, de certa forma é verdade, não tenho nada contra, mais por "n" motivos não me arrisco a comprar um dual.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2013, 03:22:04 via Web

só hoje, ta muito bom .clica na imagem.

— alterado em 29/11/2013, 03:50:28 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/11/2013, 13:35:36 via Web

Muito bom os preços Jefferson, obrigado por avisar, esse é um dos poucos sites com um preço tão bom para essa edição do moto g.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/11/2013, 19:06:21 via Web

Laíre S.
Muito bom os preços Jefferson, obrigado por avisar, esse é um dos poucos sites com um preço tão bom para essa edição do moto g.
entrei denovo agora e já náo tem ias o moto g ,já está esgotado, rsrsrsrs, só o moto x ainda tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Luiz Göttems
  • Posts no fórum: 1

01/12/2013, 13:37:02 via Web

Comprei ontem a noite no site da motorola, por 649.

Responder
Magal
  • Posts no fórum: 1

02/12/2013, 00:02:13 via Web

Olá camarada...semana passada comprei na Claro o Moto G pensando que fosse DUAL CHIP, porém hoje ao tentar instalar o segundo CHIP verifiquei que o local estava obstruido, só ai que fui descobrir que possuem 2 modelos do MotoG e o que tenho o tal modelo XT1032 de um CHIP.

Responder
Victor Couto
  • Posts no fórum: 99

02/12/2013, 00:25:32 via Web

Magal
Olá camarada...semana passada comprei na Claro o Moto G pensando que fosse DUAL CHIP, porém hoje ao tentar instalar o segundo CHIP verifiquei que o local estava obstruido, só ai que fui descobrir que possuem 2 modelos do MotoG e o que tenho o tal modelo XT1032 de um CHIP.

em que Claro? (de qual shopping ou bairro)

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 5

02/12/2013, 10:56:15 via Web

Complicado o site da motorola, as vezes tem as vezes nao tem kkk
é verdade que hoje começa a distribuição nas lojas ?
vlw

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:22:07 via Web

Matheus Oliveira
Complicado o site da motorola, as vezes tem as vezes nao tem kkk
é verdade que hoje começa a distribuição nas lojas ?
vlw
Olá Matheus, ao que parece o Moto single vende como pipoca em cinema, aí o pessoal compra tanto que falta no estoque, sobre a parte de começar a ser vendido hoje eu não tenho certeza, mais se for seria uma boa, pois teríamos um preço mais em conta aínda. Mais por enquanto só procurando nas principias lojas onlines para ver.

— alterado em 02/12/2013, 14:30:57

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 14:26:34 via App

começa hoje a venda nas lojas sim :grin: do Single, pelo menos foi o que falaram no shopping pra mim. kk

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:30:11 via Web

Bruno Thallyson
começa hoje a venda nas lojas sim :grin: do Single, pelo menos foi o que falaram no shopping pra mim. kk
Se for vai ser muito bom mesmo Bruno, sabia que alguém tinha falado isso, mais não lembrava se tinha sido voce ou o Paulo e por isso não citei essa parte, mais conto com essa possibilidade.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:37:31 via Web

Bruno voce sabe qual era o mome a loja que falaram isso para voce lá no shopping?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

02/12/2013, 14:41:52 via App

Laíre S.
Bruno voce sabe qual era o mome a loja que falaram isso para voce lá no shopping?
nas principais..

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/12/2013, 14:45:19 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno voce sabe qual era o mome a loja que falaram isso para voce lá no shopping?
nas principais..
Ok, obrigado, vou continuar pesquisando, atá agora nas lojas online só tem estoque indisponível do dual e do single por enquanto só no Motorola.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

03/12/2013, 15:57:30 via Web

alguem sabe qual o modo de entrega da Colombo? Correio ou transportadora... vi que eles tem um Centro de distribuição aqui no meu estado Parana...

Responder
GoogleBR
  • Posts no fórum: 5

03/12/2013, 23:30:30 via Web

Comprei um versão 1 chip hoje, e eles disseram que estão sem estoque e o previsto para chegar é dia 11/12, mais o prazo que é dia 23, ou seja quase 3 semanas. Aff :mad:

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/12/2013, 23:36:17 via Web

GoogleBR
Comprei um versão 1 chip hoje, e eles disseram que estão sem estoque e o previsto para chegar é dia 11/12, mais o prazo que é dia 23, ou seja quase 3 semanas. Aff :mad:
Vixe, foi pelo site da Motorola?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
GoogleBR
  • Posts no fórum: 5

03/12/2013, 23:37:39 via Web

Sim, direto da Motorola.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/12/2013, 23:39:46 via Web

GoogleBR
Sim, direto da Motorola.
Ois é, lá está sempre indisponível, mais as vezes aparece que está disponível, deve ter sido o teu caso, aí na hora que é finaliza, aprece dizendo que tá sem estoque, muita esperteza, e as outras lojas nada de aparecer moto g single.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
GoogleBR
  • Posts no fórum: 5

03/12/2013, 23:42:31 via Web

Não e o pior é que esta para a venda, se você for no site da Motorola ele esta disponível para venda normal e no final da minha compra eles não informaram nada que estava sem estoque, tive que ir no chat e perguntar se já tinha sido aprovado, ai a atendente disse que estava sem estoque e só chegaria dia 11 e só iria saber se aprovaria ou não dia 11.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 02:57:26 via Web

Moto G de um Chip já está disponível em algumas lojas varejistas online, se era por isso que voce estava esperando, então fique por dentro dos locais de venda, preços e promoções, veja aqui

— alterado em 05/12/2013, 12:05:10

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

05/12/2013, 11:16:52 via Web

Laíre S.
Moto G de um Chip já está disponível em algumas lojas varejistas online, se era por isso que voce estava esperando, então fique por dentro dos locais de venda, preços e promoções, veja aqui
Sera que já tem alguma dessas versão do MOTO G disponível em alguma loja ou shopping? alguém sabe me dizer?

— alterado em 05/12/2013, 12:05:31 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 12:04:42 via Web

Foi justamente isso que acabei de anunciar aí em em cima!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/12/2013, 12:07:05 via Web

Por exemplos ja tem no Site das Casas Bahia, então ja deve ter na loja física também.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

05/12/2013, 13:22:28 via Web

Laíre S.
Por exemplos ja tem no Site das Casas Bahia, então ja deve ter na loja física também.

ao menos no parana não, me disseram por ser lançamento pode ser que na próxima semana talvez ja teram estoque, mas por enquanto não ja verifiquei na americanas, casas Bahia,colombo entre outras grandes.. mas como eu disse aqui no parana neeh.

— alterado em 05/12/2013, 13:23:12

Responder
leonardo vessoli
  • Posts no fórum: 18

05/12/2013, 16:18:24 via Web

Acabei de comprar o meu smath na saraiva, porem dual chip rsrs o engraçado que ontem fui ver os dias uteis de entrega e estava 3 dias hj fui ver e esta 7 dias.. vai entender kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

05/12/2013, 21:23:34 via App

leonardo vessoli
Acabei de comprar o meu smath na saraiva, porem dual chip rsrs o engraçado que ontem fui ver os dias uteis de entrega e estava 3 dias hj fui ver e esta 7 dias.. vai entender kkk

Você vai se arrepender..

Quando sair um Custom Kernel com Clock de 1.7Ghz..
Quando sair uma CyanogenMod...

Lost in Amsterdam?

Responder