Sony Xperia ZL — ZQ não liga, Atualizei para o android 4.3

  • Respostas:39
  • Respondido
Allantavares
  • Posts no fórum: 12

26/12/2013, 15:35:15 via Web

Se alguém souber um jeito de dar uma reiniciada geral gostaria de saber galera. Estou sem o celular.
Fiz a atualização do android 4.2 para o 4.3 pelo programa Sony pc companion, terminei e disse que ja poderia ligar o ZQ.
Porém ele não ligou de jeito nenhum e não conecta mais ao pc companion, fica só naquela imagem colorida de apresentação.
Ja apertei o botão atrás de reiniciar e nada, segurei pra vibrar uma vez e vibrar três também que dizem que apaga tudo, mas continua sem sair da apresentação. :(

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

26/12/2013, 16:18:06 via Web

Allantavares
Se alguém souber um jeito de dar uma reiniciada geral gostaria de saber galera. Estou sem o celular.
Fiz a atualização do android 4.2 para o 4.3 pelo programa Sony pc companion, terminei e disse que ja poderia ligar o ZQ.
Porém ele não ligou de jeito nenhum e não conecta mais ao pc companion, fica só naquela imagem colorida de apresentação.
Ja apertei o botão atrás de reiniciar e nada, segurei pra vibrar uma vez e vibrar três também que dizem que apaga tudo, mas continua sem sair da apresentação. :(

Ele depois do master reset continua não saindo da tela colorida do boot?

Responder
Allantavares
  • Posts no fórum: 12

26/12/2013, 16:31:57 via Web

O master reset é quando vibra três vezes com o botão de trás? se sim ele continua com a tela colorida. Me ajuda ai cara :(

— alterado em 26/12/2013, 16:37:35

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

26/12/2013, 17:51:44 via Web

Isso mesmo, vou tentar te ajudar. Abra o PC companion e não ligue o celular no pc ainda, com o Companion aberto vc ira ver uma opção chamada SUPPORT ZONE clique em iniciar.

Na próxima tela verá 3 opções mas a sua sera Actualização do software do telefone
clique em iniciar, Agora vc verá uma MSG de erro mas não entre em panico isso faz parte clique em reparar telefone. Leia para entender melhor e clique em continuar, marque a caixinha que leu e compreendeu as informações, depois clique em continuar, marque a caixinha "Reconheço que os meus dados serão perdidos...", marque a caixinha e clique em continuar, agora espere um tempo.

Quando terminar irá aparecer uma tela para escolher, escolha o Xperia ZL (no caso é o ZQ só que para o exterior, isso não irá mudar em nada o seu aparelho), lembre-se de ter no minimo 55% de bateria pois o processo demora pelo menos 20 minutos. Agora ligue o cabo USB do celular no computador apertando o botão para baixar o volume ao mesmo tempo. Agora só esperar terminar.

Depois me fala se conseguiu.

— alterado em 26/12/2013, 17:59:01

Responder
Allantavares
  • Posts no fórum: 12

26/12/2013, 18:49:01 via Web

FUNCIONOUU!! Muito obrigado cara valeu mesmo, ja tava ficando doido ia ligar pra autorizada..
Valeu mesmo! Abração tudo de bom. :grin::grin::grin::grin:

MRKeepOut

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

26/12/2013, 19:26:14 via Web

Allantavares
FUNCIONOUU!! Muito obrigado cara valeu mesmo, ja tava ficando doido ia ligar pra autorizada..
Valeu mesmo! Abração tudo de bom. :grin::grin::grin::grin:


OPAAAAAA, aeeewww magina, agr me fala como ta indo o 4.3? melhorou alguma coisa?

Responder
Allantavares
  • Posts no fórum: 12

26/12/2013, 20:11:23 via Web

MRKeepOut
Allantavares
FUNCIONOUU!! Muito obrigado cara valeu mesmo, ja tava ficando doido ia ligar pra autorizada..
Valeu mesmo! Abração tudo de bom. :grin::grin::grin::grin:


OPAAAAAA, aeeewww magina, agr me fala como ta indo o 4.3? melhorou alguma coisa?


Cara to achando bem melhor, não sei daqui pra frente, mas por enquanto to gostado vlw

MRKeepOut

Responder
Daniel Araújo
  • Posts no fórum: 3

03/01/2014, 16:42:04 via Web

Amigos, boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, já efetuei o mesmo procedimento e nada...
Acho que pode ser a bateria, pois não tem como vê se a bateria está carregada ou não.

Fico no aguardo...

Obrigado

Responder
Allantavares
  • Posts no fórum: 12

03/01/2014, 17:07:53 via Web

Deixa umas horas com ele desligado na tomada, depois faz o procedimento

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

04/01/2014, 03:06:40 via Web

Daniel Araújo
Amigos, boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, já efetuei o mesmo procedimento e nada...
Acho que pode ser a bateria, pois não tem como vê se a bateria está carregada ou não.

Fico no aguardo...

Obrigado

Bom antes de fazer o procedimento era bom você fazer um Reset, ou seja pressionar o botão reset - encontrado no compartimento de MicroSD e chip - por 10 segundos. Ele deverá vibrar por 3 vezes, depois então faça o procedimento que eu postei acima. Espero que consiga, caso continue avise aqui.

Responder
Daniel Araújo
  • Posts no fórum: 3

06/01/2014, 12:39:47 via Web

Deixei o dia todo e nd...
ele fica ligando e desligando!!!

irei levar hoje na assistência...

vlw abraço

Responder
Daniel Araújo
  • Posts no fórum: 3

06/01/2014, 12:40:24 via Web

Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...


abraço

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

06/01/2014, 14:05:33 via Web

Daniel Araújo
Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...


abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

— alterado em 06/01/2014, 14:06:00

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:35:18 via Web

MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...


abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

Deu em alguma coisa o processo? :lol:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

06/01/2014, 18:40:41 via Web

Daniel C.
MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...


abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

Deu em alguma coisa o processo? :lol:

kkk sim deu depois de 5 meses, recebi um novo notebook superior - o que eu tinha comprado tinha sido 2 mil e recebi um de 3,200 -, e mais danos morais de 800 reais. Então não foi tão ruim assim kkkkk

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 18:45:11 via Web

MRKeepOut
Daniel C.
MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...


abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

Deu em alguma coisa o processo? :lol:

kkk sim deu depois de 5 meses, recebi um novo notebook superior - o que eu tinha comprado tinha sido 2 mil e recebi um de 3,200 -, e mais danos morais de 800 reais. Então não foi tão ruim assim kkkkk

Era tudo que eu precisava saber, obrigado :smug:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

MRKeepOut

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

06/01/2014, 18:52:44 via Web

Daniel C.
MRKeepOut
Daniel C.
MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...


abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

Deu em alguma coisa o processo? :lol:

kkk sim deu depois de 5 meses, recebi um novo notebook superior - o que eu tinha comprado tinha sido 2 mil e recebi um de 3,200 -, e mais danos morais de 800 reais. Então não foi tão ruim assim kkkkk

Era tudo que eu precisava saber, obrigado :smug:

Vai processar também? kkkk

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 18:55:27 via Web

MRKeepOut
Vai processar também? kkkk

Sou louco de vontade pra fazer isso :lol: Só tô esperando um notebook da Samsung que compraram aqui em casa começar a dar pau (porque vai, Samsung enche de hardware o coitado mas não chega nem na metade do que era o meu da Acer) pra tentar alguma coisa :P

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

06/01/2014, 18:58:44 via Web

Daniel C.
MRKeepOut
Vai processar também? kkkk

Sou louco de vontade pra fazer isso :lol: Só tô esperando um notebook da Samsung que compraram aqui em casa começar a dar pau (porque vai, Samsung enche de hardware o coitado mas não chega nem na metade do que era o meu da Acer) pra tentar alguma coisa :P

:lol: Então tá certo :lol:

Responder
Thales Monteiro
  • Posts no fórum: 1

07/01/2014, 17:41:29 via Web

Alguém pode me ajudar, quero atualizar meu Xperia ZQ para o android 4.3, tentei atualizar direto do celular mas ele fala que não tem nem uma atualização, dai eu pesquisei eu vi que tinha como atualizar pelo Sony PC Companion, e la ta falando que eu já possuo o software mais recente, mas eu to com o android 4.2.2, o que eu faço?

Responder
Rafael Mafra
  • Posts no fórum: 1

09/01/2014, 13:10:42 via Web

Amigo, me ajude. Perdi meu pc e o pc companion estava instalado nele, mesmo asim baixei pelo site da sony o pc companion e fiz o passo a passo que o sr informou e não deu em nada. Não reconheceu meu telefone como xperia zq e assim que conectei no notebook abriu uma aba independente dizendo que o android estava sendo atualizado, mas não atualizou.

Por favor, me ajude.

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

09/01/2014, 21:32:48 via Web

Rafael Mafra
Amigo, me ajude. Perdi meu pc e o pc companion estava instalado nele, mesmo asim baixei pelo site da sony o pc companion e fiz o passo a passo que o sr informou e não deu em nada. Não reconheceu meu telefone como xperia zq e assim que conectei no notebook abriu uma aba independente dizendo que o android estava sendo atualizado, mas não atualizou.

Por favor, me ajude.

Olá, seja bem vindo ao fórum! Bom vamos com calma, você seguiu o passo-a-passo corretamente? Pois tem muito detalhes que se você pular algum passo o procedimento não vai ser concluido. Tente novamente, antes faça o reset dele - botão reset no compartimento do micro chip - segure por 10 segundos até ele vibrar 3 vezes.

Responder
André Gonçalves
  • Posts no fórum: 2

10/01/2014, 23:11:02 via Web

Atualizei meu ZQ para 4.3 via Companion no PC e depois disso ele não permanece mais ligado a menos que esteja ligado no carregador, quando retiro ele desliga sozinho. Já realizei o downgrade, não resolveu, ja dei master reset, fiz o upgrade novamente via OTA e nada. Não tenho mais nenhuma ideia do que pode ser. O que acho estranho é o fato dele dar boot e funcionar normalmente na tomada e fora dela desligar sendo que se fosse um problema na bateria este teria ocorido antes do upgrade mas era o contrário, uma carga estava durando 2 dias tranquilo. Alguma sugestão?

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

10/01/2014, 23:22:20 via Web

André Gonçalves
Atualizei meu ZQ para 4.3 via Companion no PC e depois disso ele não permanece mais ligado a menos que esteja ligado no carregador, quando retiro ele desliga sozinho. Já realizei o downgrade, não resolveu, ja dei master reset, fiz o upgrade novamente via OTA e nada. Não tenho mais nenhuma ideia do que pode ser. O que acho estranho é o fato dele dar boot e funcionar normalmente na tomada e fora dela desligar sendo que se fosse um problema na bateria este teria ocorido antes do upgrade mas era o contrário, uma carga estava durando 2 dias tranquilo. Alguma sugestão?

Olá, Boa noite! Acredite se quiser o meu smartwatch da sony também está com esse exato problema, no carregador ele funciona normalmente, fora dele ele simplesmente apaga e reseta. E o mais estranho também que esse problema começou depois de uma atualização. O meu relógio no caso não está funcionando o botão Power pois não consigo desliga-lo, como você, eu também não encontrei solução e como a bateria é interna e não-removível eu vou encaminhar para a autorizada.

No seu caso eu realmente acho que aconteceu algo com a bateria, pois a maioria dos casos era a bateria, então seria bom você levar na autorizada. Boa sorte! Depois nos conte se você levou à autorizada e qual era o problema.

Responder
Carlos Eduardo Souza
  • Posts no fórum: 1

11/01/2014, 19:16:56 via Web

meu amigo,eu tenho um xperia zq e ele estava com o 4.2,e atualizei para o 4.3 pelo telefone dia 03/01/2014, ficou muito mais rápido melhorou muito,mas dia 05/01 eu estava tirando umas fotos nele e simplesmente ele desligou, não ligou mais. Apertei o reset por dez segundos e nada,quando ligava ele no carregador ele ligava normal,era só tirar da tomada e ele desligava novamente.resultado ele foi para a sony .Cuidado ao atualizar abraço

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

12/01/2014, 03:50:05 via Web

Carlos Eduardo Souza
meu amigo,eu tenho um xperia zq e ele estava com o 4.2,e atualizei para o 4.3 pelo telefone dia 03/01/2014, ficou muito mais rápido melhorou muito,mas dia 05/01 eu estava tirando umas fotos nele e simplesmente ele desligou, não ligou mais. Apertei o reset por dez segundos e nada,quando ligava ele no carregador ele ligava normal,era só tirar da tomada e ele desligava novamente.resultado ele foi para a sony .Cuidado ao atualizar abraço


Olá, boa noite! Bom o meu celular está funcionando perfeitamente com o 4.3, o problema mesmo foi com o meu relógio que depois de uma atualização da sony, só liga no carregador também. E só por curiosidade... qual foi o diagnostico da sony? Pois ainda tenho que levar meu relógio na autorizada e quem sabe seja algo parecido.

Responder
Ivan Brazil
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 22:46:31 via Web

Pode ser que essa dica sirva pra algum:
Têm um botãozinho ao lado da entrada do cartão sd escrito off.
depois de fuçar na internet, não ter nenhuma resposta útil da Sony e já estar me preparando pra passar 30 dias sem meu aparelho que ai pra A.T....
Apertei aquele botão algumas vezes, não aconteceu nada, então..
com muito ódio fiquei segurando ele, por un s dez segundo + ou-, e ele ligou.
Mas é bom que a bateria esteja carregada.´
Como vc vai saber se está carregada? bom, Quando meu zq parou de funcionar a bateria estava a 17%, e ele simplesmente morreu,
mesmo assim deixei ele algumas horas conectado no carregador. Ele não dava nenhum sinal d evida, mas esquentava, sinal que devia estar carregando, pois quando reiniciei, ele apareceu com 99% de bateria.

Responder
José Luiz Pereira Paulo
  • Posts no fórum: 1

27/01/2014, 18:29:33 via Web

Carlos Eduardo Souza
meu amigo,eu tenho um xperia zq e ele estava com o 4.2,e atualizei para o 4.3 pelo telefone dia 03/01/2014, ficou muito mais rápido melhorou muito,mas dia 05/01 eu estava tirando umas fotos nele e simplesmente ele desligou, não ligou mais. Apertei o reset por dez segundos e nada,quando ligava ele no carregador ele ligava normal,era só tirar da tomada e ele desligava novamente.resultado ele foi para a sony .Cuidado ao atualizar abraço

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa dia 02/01 enquanto tirava fotos ele morreu e só ligada na tomada, mandei para a autorizada, mas como eu sou muito cuidadoso eu tinha trincado a tela dele com 1 mês de uso, mas funcionando normalmente, mesmo assim a autorizada não aceitou a garantia por conta da avaria, dai tentaram um troca de software sem sucesso, agora vão trocar a bateria que só chega em 10 dias, vamos ver o que vai dar.

Responder
Cristiano Garcia de Souza
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 03:21:49 via Web

Olá galera, o meu ZQ também deu o mesmo problema ao tentar tirar fotos. Atualizei já tem um tempinho, tirei muitas fotos no último sábado e tudo bem, domingo instalei o instaframe e tudo bem, na segunda qdo fui tirar fotos pela manhã com 70% de carga na bateria ele morreu. Ligou somente no carregador, tirei do carregador e tentei tirar fotos e desligava, repeti várias vezes e percebi q em tarefas q naum exigiam tanta energia ele funcionava, e em tarefas e exigem mais da bateria como ligar, tirar foto ou fazer ligações ele desligava. Levei pra assistência e confirmado, foi mandado pra São Paulo para a troca da bateria no valor de R$240,00 conto. Não é perda de capacidade ou bateria "viciada", pelo que entendi eh algo que queima na bateria e ela precisa ser substituída.

Responder
WELL VELOSO
  • Posts no fórum: 1

28/05/2014, 14:58:05 via Web

bom dia amigos estou com um problema serio ,atualizei meu xperia zq para o android 4.3 pelo Sony PC Companion e só que quando ele terminou todo processo ao liga ele apenas apresenta uma tela azul em movimento,se for possivél se alguém poder me ajudar ficarei muito grato,obrigado e bom dia...

Responder
Jarbas Meirelles
  • Posts no fórum: 1

25/06/2014, 17:19:21 via Web

MRKeepOut

Isso mesmo, vou tentar te ajudar. Abra o PC companion e não ligue o celular no pc ainda, com o Companion aberto vc ira ver uma opção chamada SUPPORT ZONE clique em iniciar.

Na próxima tela verá 3 opções mas a sua sera Actualização do software do telefone
clique em iniciar, Agora vc verá uma MSG de erro mas não entre em panico isso faz parte clique em reparar telefone. Leia para entender melhor e clique em continuar, marque a caixinha que leu e compreendeu as informações, depois clique em continuar, marque a caixinha "Reconheço que os meus dados serão perdidos...", marque a caixinha e clique em continuar, agora espere um tempo.

Quando terminar irá aparecer uma tela para escolher, escolha o Xperia ZL (no caso é o ZQ só que para o exterior, isso não irá mudar em nada o seu aparelho), lembre-se de ter no minimo 55% de bateria pois o processo demora pelo menos 20 minutos. Agora ligue o cabo USB do celular no computador apertando o botão para baixar o volume ao mesmo tempo. Agora só esperar terminar.

Depois me fala se conseguiu.

Fala meu caro amigo MRkeepout
Preciso de uma ajudinha... Meu aparelho zq só inicia até aparecer escrito sony e logo após desliga novamente, fora isso, ele acende a luz vermelha e fica com ela ligada e a tela preta. Já tente resetar pelo botão no slot de cartão de memória e nada... Levei na assistência e eles disseram que poderia ser humidade, mas o aparelho nunca caiu na agua e nem tomou chuva. O que pode ser?

Responder
Ana Paula Vono
  • Posts no fórum: 1

02/07/2014, 00:20:16 via Web

Jarbas Meirelles

MRKeepOut

Isso mesmo, vou tentar te ajudar. Abra o PC companion e não ligue o celular no pc ainda, com o Companion aberto vc ira ver uma opção chamada SUPPORT ZONE clique em iniciar.

Na próxima tela verá 3 opções mas a sua sera Actualização do software do telefone
clique em iniciar, Agora vc verá uma MSG de erro mas não entre em panico isso faz parte clique em reparar telefone. Leia para entender melhor e clique em continuar, marque a caixinha que leu e compreendeu as informações, depois clique em continuar, marque a caixinha "Reconheço que os meus dados serão perdidos...", marque a caixinha e clique em continuar, agora espere um tempo.

Quando terminar irá aparecer uma tela para escolher, escolha o Xperia ZL (no caso é o ZQ só que para o exterior, isso não irá mudar em nada o seu aparelho), lembre-se de ter no minimo 55% de bateria pois o processo demora pelo menos 20 minutos. Agora ligue o cabo USB do celular no computador apertando o botão para baixar o volume ao mesmo tempo. Agora só esperar terminar.

Depois me fala se conseguiu.

Fala meu caro amigo MRkeepout
Preciso de uma ajudinha... Meu aparelho zq só inicia até aparecer escrito sony e logo após desliga novamente, fora isso, ele acende a luz vermelha e fica com ela ligada e a tela preta. Já tente resetar pelo botão no slot de cartão de memória e nada... Levei na assistência e eles disseram que poderia ser humidade, mas o aparelho nunca caiu na agua e nem tomou chuva. O que pode ser?

Jarbas, tenho visto muitos casos assim pela internet...
Recentemente meu Android (Sony ZQ/ZL, como o seu) foi atualizado para o 4.4.2 e depois disso começaram a ocorrer diversos problemas... Reinicie meu aparelho umas duas vezes...
Hoje ele só permanece ligado enquanto estiver conectado o cabo da bateria. Fora do cabo, a bateria dura poucos segundos e o celular apaga, exatamente como seu, e praticamente não liga mais...

Vi alguns sites culpando a ferramenta do Google Service por este erro. Segui a recomendação desativando este aplicativo mas o erro persiste. A Sony me parece que ainda não se pronunciou sobre isto...

Retirei meu chip e coloquei em um celular pangaré que tinha aqui em casa e agora tenho duas alternativas:
1. Retornar à versão do Android anterior - que ainda vou pesquisar como faz
2. Aguardar uma nova atualização da Sony

Não vai adiantar levar na assistência técnica, a não ser que eles retornem a versão anterior do Android....
Impressionante como nem eles sabem o que ocorre por ai com os aparelhos da Sony depois desta atualização do Android, agora em Maio-Junho/2014...

O PC Companion também não me ajudou em nada...
Estou chateada!!! É isso!

Boa Sorte para você!!!

Responder
joselia sousa diniz
  • Posts no fórum: 1

10/09/2014, 12:46:10 via Web

VALEU VC E OTIMO, CONSEGUI DESTRAVAR A TELA QUE FICAVA SO INICIANDO NA FUMACINHA AZUL.BJSS

Responder
Karlos Silva
  • Posts no fórum: 1

13/09/2014, 03:55:22 via Web

o meu xperia Zl nao liga mais depois da atualizaçao 4.4.4 q fiz pelo flaxtoll.
ele so fica no nome da sony e nao liga , fica aparecendo direto.
alguem pode mi ajuda

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

14/09/2014, 19:27:30 via Web

Karlos Silva

o meu xperia Zl nao liga mais depois da atualizaçao 4.4.4 q fiz pelo flaxtoll.
ele so fica no nome da sony e nao liga , fica aparecendo direto.
alguem pode mi ajuda

  • karlos isso é comum quando você faz algum processo errado pelo flashtool ou problema mesmo na hora de atualizar a rom.

Você tem 2 formas de resolver, 1 dar flash de novo pelo flashtool, ou usar o pc companion para corrigir o erro.

1 - Pelo flashtool é o processo normal de dar flash que você já sabe.

2 - Pelo pc companion, vc inicia o pc companion, pluga o aparelho, clica em suport zone, depois vc vai na primeira opção "atualização do software do telefone/tablet.

Agora preste atenção na PROXIMA TELA, click no link REPARAR MEU TELEFONE/TABLET

Depois é só seguir os passos que o programa vai mandando vc fazer. OK

Responder
Paula Barreto
  • Posts no fórum: 6

11/12/2014, 01:20:21 via Web

amigo me ajude pois meu sony xperia zq apaga sozinho e só liga novamente quando eu conecto ele no carregador!

Responder
Allantavares
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 14:05:32 via Web

O meu estava assim, so ligava no carregador, quando tirava da tomada apagava pouco tempo depois. É problema na bateria, levei o meu na assistencia. Acho que trocaram ela.

Responder
Marileide Rosa de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

19/03/2015, 03:15:16 via Web

Olá Jarbas !

O meu aparelho apresentou o mesmo problema encaminhei para assistência técnica, sem sucesso.
Você conseguiu alguma evolução?

Responder
Diogo cordeiro
  • Posts no fórum: 2

19/04/2015, 07:55:48 via Web

Boa noite depois de uma atualizaçao meu xperia zl nao liga! Aperto o botão liga/desliga ele aparece o logo tipo e depois desliga de novo. Ai plugado ao pc ele liga mais fica com a tela toda preta e a seta de volta e desliga. Ja tentei de tudo e nada

Responder
Diogo cordeiro
  • Posts no fórum: 2

19/04/2015, 07:57:37 via Web

tive o msm problema tentei pelos 2 metodos e nada feito

Responder