[TUTORIAL] Descompilando, recompilando e assinando apk

  • Respostas:95
  • Sticky
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 06:58:43 via Web

REQUERIMENTOS:

1. JDK
2. WinRAR
3. Apktool

PASSO A PASSO

Antes de tudo, extraia o apktool numa pasta (de preferência na área de trabalho), e caso queira editar aplicativos do sistema, copie o arquivo framework-res.apk para a pasta do apktool.

1. Descompilando o apk

Vá até a pasta do apktool, e abra o "Command Prompt", digite:

apktool if framework-res.apk (necessário para descompilar aplicativos do sistema)
apktool d nome-do-aplicativo.apk (comando para descompilar o aplicativo)

Quando o processo terminar (não precisa fechar o cmd), será gerada uma pasta com o nome do aplicativo, que já pode ser editada.

2. Recompilando o apk

Depois de ter editado seu aplicativo, digite este comando para recompilar:

apktool b -f -d nome-do-aplicativo OBS.: Sem o .apk no final.

Após recompilar, vá até a pasta "dist" dentro da pasta do aplicativo. Abra o seu apk com o WinRAR, e também o original, e coloque as janelas lado a lado. Arraste a pasta META-INF e o arquivo AndroidManifest.yml (se não tiver editado ele) para o apk modificado.

3. Assinando o apk

Para assinar o apk, use o seguinte comando:

java -jar SignApk.jar testkey.x509.pem testkey.pk8 nome-do-aplicativo.apk nome-do-aplicativo_signed.apk

OBS.: Aplicativos do sistema não precisam ser assinados.

Agora seu aplicativo já está pronto para ser instalado! :grin:

FONTE: xda-developers.com


Já ia esquecendo, qualquer dúvida é só postar!

— alterado em 04/01/2014, 22:45:42

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

AC&MMRonaldo GuedesJoao87edrsantos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 10:16:46 via App

Muito Bom Edson, vai ajudar esse tuto :D

— alterado em 04/01/2014, 13:33:45 alterado por moderador

Motorola Moto G XT1033

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 15:41:05 via App

KBÇA
Muito Bom Edson, vai ajudar esse tuto :D
vlw ;)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 17:46:10 via App

Hugo Gabriel
Muito bom o tuto..
Dica: deixe os comandos destacados em negrito.. >_>
Blz, eu to pelo cel agora, depois eu edito :)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 17:48:26 via Web

Pareceu simples, o tutorial que eu tinha visto envolvia um bilhão de aplicativos pra baixar, tinha um de 400MB.
Vou tentar aqui editando um dos temas do SwiftKey, achei um bonito no XDA e quero colocar pra usar :)

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 17:59:05 via App

Daniel C.
Pareceu simples, o tutorial que eu tinha visto envolvia um bilhão de aplicativos pra baixar, tinha um de 400MB.
Vou tentar aqui editando um dos temas do SwiftKey, achei um bonito no XDA e quero colocar pra usar :)
Depois posta aqui se conseguiu :)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 18:30:49 via Web

Edson P.
Daniel C.
Pareceu simples, o tutorial que eu tinha visto envolvia um bilhão de aplicativos pra baixar, tinha um de 400MB.
Vou tentar aqui editando um dos temas do SwiftKey, achei um bonito no XDA e quero colocar pra usar :)
Depois posta aqui se conseguiu :)

Na verdade não consegui, mas não foi por causa de algum erro no tutorial, tava tudo certo, o erro foi interno, relacionado aos arquivos que eu quis substituir, eles tão gerando problema comigo e com todo mundo do XDA que tentou editar com aqueles temas.
Mas obrigado, vou usar este tutorial aqui para mexer em outros :)

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 19:15:02 via Web

não esqueça de compartilhar os mods, rsrsrsrs. pessoal, não sei se voces repararam, mas no teu perfil tem a opção de fazer do androidpit a tua pagina de desenvolvedor, para quem quer for se aprofundar mais nessa area e quer utilizar aqui como base de divulgação dos seus trabalhos.fica a dica.ocastro já fez a página dele eu sou o fã numero um rsrsrsrs<3
foi mal castro, rsrsr

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 20:06:57 via Web

apktool b -f -d
Edson, essa parte ficou meio confusa rsrsrs é tudo junto ? ou é assim como tá ? junto de uma letra e longe da outra? :rolleyes:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 20:09:20 via Web

KBÇA
apktool b -f -d
Edson, essa parte ficou meio confusa rsrsrs é tudo junto ? ou é assim como tá ? junto de uma letra e longe da outra? :rolleyes:
olá eu não sou o edson, mas sei a rsposta , é bem como está mesmo ali, os sinais de menos sem espaço antes da letra. esses são comandos de linux pois isso tu pode estar estranhando um pouco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 20:14:24 via Web

Então, descopilei editei, mais pra recopilar não vai nem a pau, não sei oq houve :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 20:15:30 via Web

KBÇA
Então, descopilei editei, mais pra recopilar não vai nem a pau, não sei oq houve :(
qual a mensagem de erro que te da?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 20:22:35 via Web

aparece isso, e rapido, tipo como se não fosse pra frente


jefferson h.
KBÇA
Então, descopilei editei, mais pra recopilar não vai nem a pau, não sei oq houve :(
qual a mensagem de erro que te da?

Motorola Moto G XT1033

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

04/01/2014, 20:32:11 via Web

KBÇA
aparece isso, e rapido, tipo como se não fosse pra frente

jefferson h.
KBÇA
Então, descopilei editei, mais pra recopilar não vai nem a pau, não sei oq houve :(
qual a mensagem de erro que te da?

pelo visto você usou "apktool b appname.apk"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 20:38:24 via Web

não, não, foi os comandos do tuto, e sem o apk no final.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 20:50:12 via Web

dá a mesma coisa, já tentei em outros metodos, tb não funciona :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 20:58:02 via Web

Hugo Gabriel
cara você deve está fazendo algo de errado..
o que acontece é que o apktool não está achando o arquivo "apktool.yml"..
verifique se você digitou o nome da pasta corretamente..
esse arquivo e pra ficar em que pasta?
não achei ele

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 20:58:50 via Web

Foi esse problema que eu encontrei, só que ali onde tem "...4 more" no meu caso era uns 600 "mores" :bashful: Meu problema foi o arquivo que eu coloquei no lugar, ele não tinha umas partes do original que algum arquivo.xml tava escrito pra ler, aí não lia e descia um monte de erro :wacko:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 21:07:30 via Web

esta assim, e não da certo



Hugo Gabriel
KBÇA
esse arquivo e pra ficar em que pasta?
não achei ele
dentro da pasta do app decompilado..

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 21:10:24 via Web

de uma outra forma até copila, mais na pasta build invés do apk tem um arquivo com esse nome "classes.dex"

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 21:14:13 via Web

Hugo Gabriel
apague a pasta e tente novamente..
eu já fiz isso variás, vezes, já to é grilado com isso, uma coisa tão simples, dando esse trabalho todo. ja tentei uns 3 dias isso e não da certo..

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 21:24:50 via Web

Hugo Gabriel
baixe a versão mais recente AQUI
quando supostamente decopila só aparece isso na pasta do apk

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 21:38:19 via Web

valew pelo esforço ai Hugo, desisto disso rsrsrsrs

Motorola Moto G XT1033

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 22:43:31 via Web

KBÇA
Hugo Gabriel
baixe a versão mais recente AQUI
quando supostamente decopila só aparece isso na pasta do apk

O apk vai aparecer na pasta "dist".

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 22:47:44 via Web

Edson P.
KBÇA
Hugo Gabriel
baixe a versão mais recente AQUI
quando supostamente decopila só aparece isso na pasta do apk

O apk vai aparecer na pasta "dist".
comigo não apareceu essa pasta, rsrsrs tá dando algum erro, vou testar em outro Pc hj pra ver ...

Motorola Moto G XT1033

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 22:51:49 via Web

KBÇA
Edson P.
KBÇA
Hugo Gabriel
baixe a versão mais recente AQUI
quando supostamente decopila só aparece isso na pasta do apk

O apk vai aparecer na pasta "dist".
comigo não apareceu essa pasta, rsrsrs tá dando algum erro, vou testar em outro Pc hj pra ver ...
Isso pode ser algum problema no java, tu instalou pelo link do tuto?

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

04/01/2014, 22:58:04 via Web

Tutorial bem interessante vai ajudar muita gente com ele, vc é 10 em man tem futuro em rsrsrs.... abraços xD :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

04/01/2014, 23:01:15 via Web

Edson P.
KBÇA
Edson P.
KBÇA
Hugo Gabriel
baixe a versão mais recente AQUI
quando supostamente decopila só aparece isso na pasta do apk

O apk vai aparecer na pasta "dist".
comigo não apareceu essa pasta, rsrsrs tá dando algum erro, vou testar em outro Pc hj pra ver ...
Isso pode ser algum problema no java, tu instalou pelo link do tuto?
sim, só que la tem varios arquivos para windows 7 , se o seu é windows 7 qual daqueles vc usou exatamente ?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 23:06:37 via Web

Luiz Garcia
Tutorial bem interessante vai ajudar muita gente com ele, vc é 10 em man tem futuro em rsrsrs.... abraços xD :)

vlw rsrs :)

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 23:17:24 via Web

KBÇA
sim, só que la tem varios arquivos para windows 7 , se o seu é windows 7 qual daqueles vc usou exatamente ?
Tem duas versões, x86 (32bit) e x64 (64bit), eu baixei a x86 que também é compatível com a x64.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

04/01/2014, 23:17:49 via Web

KBÇA
sim, só que la tem varios arquivos para windows 7 , se o seu é windows 7 qual daqueles vc usou exatamente ?
Tem duas versões, x86 (32bit) e x64 (64bit), eu baixei a x86 que também é compatível com a x64.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Adriel Sergio
  • Posts no fórum: 6

05/01/2014, 03:36:50 via Web

Jeferson- H cara me ajuda por favor, eu nao consigo lhe contactar.

amigo, tenho certeza q vc é o único q pode me ajudar, estou com um problema no meu Galaxy pocket neo GT-S5312b. na verdade eu não sei oque aconteceu, eu baixei o Chain fire 3d para melhorar o desempenho dos jogos, mas eu não sei oq eu fiz, eu apertei para instalar um negocio lá e depois reiniciar o celular, e foi oque aconteceu, mas agora o celular não quer ligar mais, fica só na descrição da samsung, pfv me manda um email, pra vc me ajudar pfv, eu to desesperado. adriel_jubileu@hotmail.com

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 03:44:55 via Web

Adriel Sergio
Jeferson- H cara me ajuda por favor, eu nao consigo lhe contactar.

amigo, tenho certeza q vc é o único q pode me ajudar, estou com um problema no meu Galaxy pocket neo GT-S5312b. na verdade eu não sei oque aconteceu, eu baixei o Chain fire 3d para melhorar o desempenho dos jogos, mas eu não sei oq eu fiz, eu apertei para instalar um negocio lá e depois reiniciar o celular, e foi oque aconteceu, mas agora o celular não quer ligar mais, fica só na descrição da samsung, pfv me manda um email, pra vc me ajudar pfv, eu to desesperado. adriel_jubileu@hotmail.com

Se tivesse falado antes aqui no fórum o Jefferson já teria ajudado :bashful:
(Não é o assunto do tópico, então o moderador pode excluir depois)
O Chainfire 3D não é recomendável para aparelhos com especificações inferiores à 1Ghz. Pelo que eu sei o teu aparelho tem um clock de 850Mhz (150Mhz a menos do que o recomendado), então provavelmente cê "deu pau" no celular e vai ter que reinstalar a Rom original.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 04:20:49 via App

ola, kbca o teu problema eu acho que foi oesmo que o meu na hora de compila o o windows não encontra o caminho da pasta. do jdk , tu vai ter que acessar os registros do windows e colocar o endereço da pasta manualmente foi assim que arrumei, o meu amanhã quando eu chegar em casa eu mostro como fazer , pois agora estou no celular no trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/01/2014, 11:58:22 via App

jefferson h.
ola, kbca o teu problema eu acho que foi oesmo que o meu na hora de compila o o windows não encontra o caminho da pasta. do jdk , tu vai ter que acessar os registros do windows e colocar o endereço da pasta manualmente foi assim que arrumei, o meu amanhã quando eu chegar em casa eu mostro como fazer , pois agora estou no celular no trabalho.
Tranquilo, vou aguardar sua ajuda. :D obrigado

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 21:59:51 via Web

KBÇA
jefferson h.
ola, kbca o teu problema eu acho que foi oesmo que o meu na hora de compila o o windows não encontra o caminho da pasta. do jdk , tu vai ter que acessar os registros do windows e colocar o endereço da pasta manualmente foi assim que arrumei, o meu amanhã quando eu chegar em casa eu mostro como fazer , pois agora estou no celular no trabalho.
Tranquilo, vou aguardar sua ajuda. :D obrigado
TUTORIAL-Instalacao-e-Configuracao-Pacote-JDK-Windows

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Adriel Sergio
  • Posts no fórum: 6

06/01/2014, 03:33:05 via Web

Daniel C.
Adriel Sergio
Jeferson- H cara me ajuda por favor, eu nao consigo lhe contactar.

amigo, tenho certeza q vc é o único q pode me ajudar, estou com um problema no meu Galaxy pocket neo GT-S5312b. na verdade eu não sei oque aconteceu, eu baixei o Chain fire 3d para melhorar o desempenho dos jogos, mas eu não sei oq eu fiz, eu apertei para instalar um negocio lá e depois reiniciar o celular, e foi oque aconteceu, mas agora o celular não quer ligar mais, fica só na descrição da samsung, pfv me manda um email, pra vc me ajudar pfv, eu to desesperado. adriel_jubileu@hotmail.com

Se tivesse falado antes aqui no fórum o Jefferson já teria ajudado :bashful:
(Não é o assunto do tópico, então o moderador pode excluir depois)
O Chainfire 3D não é recomendável para aparelhos com especificações inferiores à 1Ghz. Pelo que eu sei o teu aparelho tem um clock de 850Mhz (150Mhz a menos do que o recomendado), então provavelmente cê "deu pau" no celular e vai ter que reinstalar a Rom original.

Amigo eu ja tentei instalar rom nele, mas nao consigo de geito nenhum, eu ja tive um galaxy 5 e eu sempre instalava roms nele, mas nesse galaxy pocket eu nao acho rom especificas pra ele, eu preciso de ajuda, :( acho q vou ter q levar na assistencia tecnica, pfv me ajudem, eu ja tentei pelo odin, ja fui em todos os sites q falam de galaxy pocket e problemas parecidos com o meu, nada da geito, ja fiz tudo mesmo, pfv JEFERSON-H me ajuda ai cara olha meu POST > https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/584695/Celular-galaxy-pocket-s5312b-brikado

— alterado em 06/01/2014, 03:50:48

Responder
Johnathan Gomes Costa
  • Posts no fórum: 3

20/03/2014, 22:07:56 via Web

Ola galera! Gostaria de saber se esse tuto funciona com qualquer aparelho e qualquer apk. Pois andei pesquisando na net como editar o framework-res.apk e todos os tutoriais que achei num tinha essa questão de assinar, porem quando tentei no meu LG L3 e405f ele acabou ficando com loop infinito.

Obs.: Ele ta com uma Rom customizada, portanto ela já está deodexada.

— alterado em 20/03/2014, 22:09:22

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

20/03/2014, 22:55:13 via Web

Johnathan Gomes Costa
Ola galera! Gostaria de saber se esse tuto funciona com qualquer aparelho e qualquer apk. Pois andei pesquisando na net como editar o framework-res.apk e todos os tutoriais que achei num tinha essa questão de assinar, porem quando tentei no meu LG L3 e405f ele acabou ficando com loop infinito.

Obs.: Ele ta com uma Rom customizada, portanto ela já está deodexada.
Você não deve assinar apk de sistema.
Pegue a assinatura do apk original (META-INF) arraste para o apk modificado.

Responder
Johnathan Gomes Costa
  • Posts no fórum: 3

21/03/2014, 11:46:10 via Web

Ontem a noite resolvi arriscar e tentar assinar. Utilizei o programa signapk para isso.
Felizmente deu certo mesmo sendo app do sistema. Era o que tava faltando. Por isso que tava dando loop infinito.

Responder
Johnathan Gomes Costa
  • Posts no fórum: 3

21/03/2014, 12:07:16 via Web

KBÇA
aparece isso, e rapido, tipo como se não fosse pra frente


jefferson h.
KBÇA
Então, descopilei editei, mais pra recopilar não vai nem a pau, não sei oq houve :(
qual a mensagem de erro que te da?

Quando eu tentei editar o arquivo framework.jar aconteceu o mesmo comigo na hora de recompilar tbm, ma isso ocorreu pq ao descompilar ele criou uma pasta do app descompilado com o nome framework.jar.out. Quando recompilei estava colocando o nome do app normal (framework.jar). Resolvi o problema colocando o nome completo da pasta do app descompilado (apktool b framework.jar.out).

Uma dica seria verificar o nome da pasta que o programa criou na hora de descompilar o apk.

— alterado em 21/03/2014, 12:08:18

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

19/05/2014, 21:55:14 via Web

Ajuda ai galera to tentando compilar o framework-res.apk da minha rom e nao consigo sempre aparece isso ai !!image

Responder
Rafael Maciel
  • Posts no fórum: 5

23/07/2014, 03:58:35 via Web

estou tentando assinar um apk do jeito que vc flw mais não vai

Para assinar o apk, use o seguinte comando:

java -jar SignApk.jar testkey.x509.pem testkey.pk8 nome-do-aplicativo.apk nome-do-aplicativo_signed.apk

da erro.

Responder