Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Descontinuada]

  • Respostas:91
  • Sticky
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/01/2014, 18:17:32 via Web


-Tópico Re-criado-







- nenhum






1Google GCC 4.7 Toolchain
2O3 Strict-Aliasing (Linaro)
3C++11 Mode
4Otimizado String Handling Routines (Linaro/Sony)
5Otimizações em Linaro e Code Aurora
6Customização da lockscreen
7Widget Chronus Clock
8Customização do hardware e software keys
9Transparência na navbar e status bar
10Customização dos ícones da navbar
11Widgets Navigation bar
12Customização do menu power
13Notificações power widget
14Customização do painel Quicksettings
15Mods para statusbar
16Theme engine
17Quiet hours
18Volume aumentado nas músicas
19Rotação
20Customização da bateria e notificações

MD5 (Verifique o tamanho original do pacote)
24f8b4da8099c78d28e2387528199310


PolishVodka
shine911
TeamCanjica


Status: Final
Versão do Kernel: 3.0.X
Requer: Root, CWM, Firmware 4.1.2+

Extra Creditos:
Paulo Castro e Laíre S. / Estilo de formulação


— alterado em 02/02/2014, 18:38:47

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Iago GalvãoL. Schefer

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/01/2014, 18:18:56 via Web


— alterado em 04/01/2014, 18:35:08

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

L. Schefer

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/01/2014, 18:19:27 via Web


1- 21/01/2014
2- Muito mais estável.
3- atualizado o RIL class path para sinais de internet estável sem alternar entre (2G/3G/2G+3G)
4- Brilho Automatico
5- Todos as formas de Reboot funcionam
6- Gallery/Camera app do 4.2
7
8- 11/01/2014
9- Versão Estável
10
11- 30/12/2013
12- Gravação de vídeo FUNCIONANDO
13- Brilho automático FUNCIONANDO
14- Ícone de sinal CONSERTADO
15- Nova ROM Base, ou seja, está mais suave!
16- Reprodução de vídeo funcionando 100%

— alterado em 23/01/2014, 15:57:21

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

L. Schefer

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/01/2014, 18:19:47 via Web

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

L. Schefer

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 18:27:30 via Web

Só pra não perder a minha análise :bashful:

Interface muito bonita, sério. Tem alguma coisa diferente nela. Sabe quando você instala uma rom nova e vê um monte de funcionalidade nova e fica animado querendo testar tudo de vez? Tô tipo assim agora :P


CONFIGURAÇÕES DO DISPOSITIVO
  • Algumas partes em inglês. Ler e entender não é um problema, o chato mesmo é a inconstância de algumas partes em inglês e outras em português. Mas é claro que traduzir tudo para todas as línguas onde eles disponibilizam a Rom é meio trabalhoso. Se bem que eu faria isso de graça.
  • Tem o Apollo. Genial - sério.
  • O aplicativo de Câmera é o mesmo que todos já conhecem, mas esse tá com umas funcionalidades adicionais. O TrueView tá disponível e escolher o lugar onde você quer colocar (storage) as fotos também.
  • Apex como launcher padrão. Tava cansado do Nova e suas três transições mesmo :smug:
  • Tá definitivamente mais fluída que a 10.2 sem alterações.
  • Não tiraram os Perfis. Funcionando perfeitamente, para a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Curiosamente ele lembrou os perfis que eu tinha e os pôs em inglês, mesmo fazendo todos os Wipes :O
  • Os aplicativos pré-instalados contabilizam 193MB no Armazenamento Interno.
  • Não reconhece a sua rede WiFi preferencial ao ligar o WiFi, é necessário se conectar manualmente.

    CONFIGURAÇÕES GERAIS
    Interface:
    1. As mesmas customizações para o Som existente no GravityBox estão nas próprias configurações de Som. Genial, poupando espaço.
    2. As mesmas e até mais opções de customização do que a AOKP, que eu julgava serem muitas, até.
    3. Configurações do Clock Widget não funcionam, o Configurações pára quando clica para configurar ele.
    4. Possibilidade de trocar a densidade do LCD nas próprias configurações. Agora não precisa mais abrir o Build.prop em arquivo de texto e editar por lá mesmo.
    5. Possibilidades muito maiores de customizar as Hardware Keys (botões físicos):
    6. Abrir os Apps Recentes, Voltar, Câmera, Abrir um App Personalizado, Área de Trabalho Expandida, Ir para Área de Trabalho, Procura no App, Matar App, Abrir Último App, Menu, Notificações, Desligar a Tela (genial), Painel de Configurações Rápidas, Busca, Busca por Voz, Página dos Widgets ou Nada.
    Lockscreen:
    1. Possibilidade de ligar a lanterna ao pressionar o aro de desbloqueio.
    2. DashClock como opção de Widget para tela de bloqueio.
    3. Possibilidade de trocar a ordem dos números do PIN (cara, genial).

    NavBar
    1. Funcionando perfeitamente.
    2. Alterando o estilo e as dimensões.

    Perfomance
    1. Tem até informações da CPU. Tem coisa demais, dá até medo de queimar o celular mexendo.
    2. Memória livre.
    3. Leitura do SD.
    4. Configurações VM.
    5. Estatísticas de quanto tempo ele permanece em 200, 400, 600, 800 e 1000MHz.

    Barra de Status
    1. Transparência funcionando sem nenhum lag ao alterar app ou ir para a área de trabalho.
    2. Mais opções do que o GravityBox.
    3. Indicador de Velocidade de Rede.
    4. Configurações do Relógio e Data.

    Temas
    1. Não baixei nenhum tema, tô com o original do Android. Mas creio que tá funcionando perfeitamente também, porque senão não colocariam essa possibilidade. Mais tarde coloco o KitKat e vejo como funciona (apesar dos ícones já estarem KitKatzados).

    CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS
    Active Display
    1. Deve tá funcionando. Consegui ativar tudo, mas como nunca tinha usado sinceramente não tenho ideia do que seja. Tenho um chute de que seria uma central de informações sem precisar desbloquear o celular, não sei.

    Controle de Animação
    1. Velocidade de duração da animação.
    2. Possível escolher qual animação será usada em diversas situações do dia-a-dia.

    HALO
    1. Funcionando perfeitamente! Muito fluído, sem nenhum travamento, simplesmente incrível!
    2. Ninja Mode - possibilidade de desaparecer completamente quando vazio.
    3. Customizar o ícone, as cores e todas essas coisas artísticas.

    Controle PIE
    1. Confesso que não testei. Deve tá funcionando perfeitamente. O Pie pra falar a verdade nunca funcionou comigo, tipo eu ativo mas a porcaria não aparece nunca. Enfim, considerando que TUDO funcionou até agora, dou como certo o funcionamento do Pie.

    Menu de Energia
    1. Nenhuma novidade, tudo tranquilo e funcionando perfeitamente.

    Painel de Configurações Rápidas
    1. Nenhuma novidade com relação à CM 10.2 original. Funcionando perfeitamente.


Essa é a minha análise dessa Rom. É simplesmente a melhor rom que eu já utilizei no meu celular :grin:
Tinha um certo receio de trocar para outra rom só para utilizar de algumas funcionalidades, tipo a AOKP ou a Paranoid, por isso mesmo com esses lançamentos recentes eu continuei com a CM 10.2 e tava curioso com relação à CM 11. Agora com a Liquid eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade de trocar de Rom, essa aqui é capaz de satisfazer minhas necessidades por um bom tempo, sério.
Só troco agora se sair uma Liquid para o CM 11.

A melhor que eu já utilizei.
Mais uma vez, genial. Simplesmente genial.


Daniel Cruz

— alterado em 04/01/2014, 18:27:51

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

L. ScheferConta desativada

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

04/01/2014, 18:32:52 via Web

Daniel, eu ia te pedir isso vlw :)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

L. ScheferDaniel C.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

04/01/2014, 19:31:20 via Web

Tô com a Liquid e a bateria tá um negócio interessante :smug:
Quando você vai para o Uso da Bateria e clica em algum dos serviços que tão usando, tipo Tela ou Wi-Fi tem nos DETALHES DE USO algumas informações legais. Na Tela, por exemplo, tem o Tempo Ligado, que obviamente dá o tempo que a tela ficou ligada.
Eu tô querendo chegar neste ponto: minha bateria tá em 28%, já são 23h 39m 25s desde a última desconexão. Quando eu vou nos Detalhes de Uso do Wi-Fi mostra que o tempo que o Wi-Fi tá em execução é de 14h 20m 40s. Eu obviamente não tô usando este tempo todo o Wi-Fi, deixo ele ligado e vejo alguma coisa quando preciso ver.

Queria deixar isso aqui só pra quando eu carregar totalmente da próxima vez, porque vou usar o Wi-Fi até a bateria pedir arrego, aí ponho aqui a diferença do Wi-Fi em segundo plano e usando até sugar a alma :bashful:

— alterado em 04/01/2014, 19:32:43

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

04/01/2014, 19:51:05 via Web

Acho massa, legal esses seus relatórios Daniel kk, ótimo trabalho você faz aqui no fórum, quem sabe não tem um futuro amais aqui..
:P

Bruno Tallyson

L. ScheferDaniel C.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/01/2014, 21:00:19 via Web

Agora sim, estou gostando ver, todo mundo trabalhando Junto, todos na união, sem falar que os tutorias estão ficando bonito de mais da conta, parabéns a toda a equipe do S2 Lite do AndroidPit Brasil e do XDA também pela criação das ROMs. :D

— alterado em 04/01/2014, 21:00:36

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

06/01/2014, 13:41:21 via Web

Quais são os bugs?
Posso fazer direto da CM 10?

Quero a baseband LP8, me falaram que é a melhor, de qual firmware é?

— alterado em 06/01/2014, 13:44:12

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

06/01/2014, 14:00:57 via Web

Bom dia

Pessoal to com a ROM CM 11 do dia 14-12-2013

posso passar pra ela direto .????

ou não tenho que ir pra rom estoque ???

me ajuda...

grato.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:34:37 via Web

josue amaral
Bom dia

Pessoal to com a ROM CM 11 do dia 14-12-2013

posso passar pra ela direto .????

ou não tenho que ir pra rom estoque ???

me ajuda...

grato.

Pode, faz todos os wipes e manda bala :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

06/01/2014, 21:50:23 via Web

Boa noite

Pessoal to querendo colocar o icone da bateria com o percentual mais como ta em ingles nao to conseguindo.
alguem pode me ajudar .

grato.

to com a rom LiquidSmooth"

grato.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 23:47:24 via Web

josue amaral
Pessoal to querendo colocar o icone da bateria com o percentual mais como ta em ingles nao to conseguindo.
alguem pode me ajudar .

Vai em Configurações, depois vai em Statusbar, depois desce até achar Battery Icon, clica nisso e depois clica novamente no novo Battery icon. Lá vai ter as opções, no caso todas que tiverem no parenteses (percent) vai aparecer o percentual :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

07/01/2014, 00:20:54 via Web

Valeu,,,

Deu certo..

ei daniel na sua opiniao qual a melhor a carbom a nova cyanogemod 11 do mesclaw ou a LIQUIDSMOOTH ???

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 00:26:45 via Web

josue amaral
ei daniel na sua opiniao qual a melhor a carbom a nova cyanogemod 11 do mesclaw ou a LIQUIDSMOOTH ???

Minha opinião é meio tendenciosa, ela tende sempre para o lado que me adiciona mais opções para customizar o celular :bashful:
Sabendo disso, eu não gostei tanto da nova Carbon porque por enquanto as opções de customizar são pífias (com todo respeito à quem possa tomar as dores).
A nova do Maclaw ainda não testei, mas por imaginar que é a versão dele da CM 11 e por conhecer a CM acredito que esteja mantendo as customizações de sempre da CM.
A LiquidSmooth tá imbatível enquanto isso, já testei a PAC (que teoricamente seria a união das três maiores) e ela não superou a Liquid não.
Só tô esperando sair a versão KK da LiquidSmooth pra ter uma nova favorita :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

07/01/2014, 00:32:31 via Web

Daniel C.
josue amaral
ei daniel na sua opiniao qual a melhor a carbom a nova cyanogemod 11 do mesclaw ou a LIQUIDSMOOTH ???

Minha opinião é meio tendenciosa, ela tende sempre para o lado que me adiciona mais opções para customizar o celular :bashful:
Sabendo disso, eu não gostei tanto da nova Carbon porque por enquanto as opções de customizar são pífias (com todo respeito à quem possa tomar as dores).
A nova do Maclaw ainda não testei, mas por imaginar que é a versão dele da CM 11 e por conhecer a CM acredito que esteja mantendo as customizações de sempre da CM.
A LiquidSmooth tá imbatível enquanto isso, já testei a PAC (que teoricamente seria a união das três maiores) e ela não superou a Liquid não.
Só tô esperando sair a versão KK da LiquidSmooth pra ter uma nova favorita :bashful:

Beleza ...achei ela tambem muito show inclusive estou com ela se fosse em portugues era perfeita..mais como nem tudo
é perfeito ....vou fik com ela .....B) me manda teu email do bate papo . vlw...

— alterado em 07/01/2014, 00:38:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 16:01:00 via App

Mesclaw hhuahauahauahuahaua.
Daniel, a Carbon 4.4 ainda não tem todas as funções, estão colocando ainda ;)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 16:27:34 via Web

Joaog18
Mesclaw hhuahauahauahuahaua.
Daniel, a Carbon 4.4 ainda não tem todas as funções, estão colocando ainda ;)
claro pegou as libs do team canjica e mesclow com as dele, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/01/2014, 18:22:52 via Web

jefferson h.
Joaog18
Mesclaw hhuahauahauahuahaua.
Daniel, a Carbon 4.4 ainda não tem todas as funções, estão colocando ainda ;)
claro pegou as libs do team canjica e mesclow com as dele, rsrsrsrs

Huhauhauhahuhauhauhauhauhuahuahuahuhauhau

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Christian Zonta
  • Posts no fórum: 46

11/01/2014, 22:14:58 via Web

uso ela a um mes e esta muito boa porem o bug que noto e no wifi nao consigo fazer conectar automaticamente quando chego proximo a minha rede, saberiam como corrigir isso? e saberiam me dizer quando vai ter alguma atualizaçao para ela?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/01/2014, 00:27:56 via Web

Atualização final saiu, download aqui

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

12/01/2014, 00:36:52 via Web

Literalmente acabei de colocar a penúltima versão kkkkkkk.
Estou gostando, é muita configuração :D
Já tem os bugs dessa última?

Alguém usa o modo padrão do bloqueio de tela? Eu uso com 3x3 e achei a grade muito próxima uma da outra, como eu faço pra ela ficar na distância correta?

— alterado em 12/01/2014, 02:07:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/01/2014, 02:55:29 via Web

Henrique Rocha
Literalmente acabei de colocar a penúltima versão kkkkkkk.
Estou gostando, é muita configuração :D
Já tem os bugs dessa última?

Alguém usa o modo padrão do bloqueio de tela? Eu uso com 3x3 e achei a grade muito próxima uma da outra, como eu faço pra ela ficar na distância correta?

Essa última não tem bugs, versão final. Se tiver é coisa mínima.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

12/01/2014, 03:52:18 via Web

Joaog18
Henrique Rocha
Literalmente acabei de colocar a penúltima versão kkkkkkk.
Estou gostando, é muita configuração :D
Já tem os bugs dessa última?

Alguém usa o modo padrão do bloqueio de tela? Eu uso com 3x3 e achei a grade muito próxima uma da outra, como eu faço pra ela ficar na distância correta?

Essa última não tem bugs, versão final. Se tiver é coisa mínima.

Beleza, vou colocar ela agora!

Você sabe como eu ativo a transparência nessa ROM? Eu não consegui deixar transparente de nenhum jeito :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/01/2014, 10:33:33 via Web

Henrique Rocha
Joaog18
Henrique Rocha
Literalmente acabei de colocar a penúltima versão kkkkkkk.
Estou gostando, é muita configuração :D
Já tem os bugs dessa última?

Alguém usa o modo padrão do bloqueio de tela? Eu uso com 3x3 e achei a grade muito próxima uma da outra, como eu faço pra ela ficar na distância correta?

Essa última não tem bugs, versão final. Se tiver é coisa mínima.

Beleza, vou colocar ela agora!

Você sabe como eu ativo a transparência nessa ROM? Eu não consegui deixar transparente de nenhum jeito :(

Nem sei se tem como, eu não uso rom 4.3 :(

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

12/01/2014, 15:30:08 via Web

Coloquei a última versão e posso dizer que está bem fluída !!!
Achei até agora apenas dois bugs ,que para mim ,são insignificantes:

- Usando a active display, você abre a notificação e ele vai para o aplicativo e depois bloqueia a tela (deveria aparecer a senha stock antes de ir para o aplicativo).

- Usando o Glowpad Torch habilitado no Lockring, se você excluir a página do lockscreen o celular entra em bootloop (esperei 5 minutos e nada), simplismente segurei o power button até desligar e depois liguei normalmente.


OBS: Estou usando a LP8.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

12/01/2014, 16:28:09 via Web

Henrique Rocha
Coloquei a última versão e posso dizer que está bem fluída !!!
Achei até agora apenas dois bugs ,que para mim ,são insignificantes:

- Usando a active display, você abre a notificação e ele vai para o aplicativo e depois bloqueia a tela (deveria aparecer a senha stock antes de ir para o aplicativo).

- Usando o Glowpad Torch habilitado no Lockring, se você excluir a página do lockscreen o celular entra em bootloop (esperei 5 minutos e nada), simplismente segurei o power button até desligar e depois liguei normalmente.


OBS: Estou usando a LP8.

Faz um teste no Antutu fazendo favor para eu comparar aqui com a CM 11 se der. Obrigado :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

13/01/2014, 00:51:24 via Web

vo voltar a instalar essa, pq a cm 11 do maclaw ta me dando raiva com esse problema no relogio, que e uma coisa q uso muito

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

13/01/2014, 10:12:27 via App

Joaog18
Henrique Rocha
Coloquei a última versão e posso dizer que está bem fluída !!!
Achei até agora apenas dois bugs ,que para mim ,são insignificantes:

- Usando a active display, você abre a notificação e ele vai para o aplicativo e depois bloqueia a tela (deveria aparecer a senha stock antes de ir para o aplicativo).

- Usando o Glowpad Torch habilitado no Lockring, se você excluir a página do lockscreen o celular entra em bootloop (esperei 5 minutos e nada), simplismente segurei o power button até desligar e depois liguei normalmente.


OBS: Estou usando a LP8.

Faz um teste no Antutu fazendo favor para eu comparar aqui com a CM 11 se der. Obrigado :)
Assim que eu chegar no trabalho eu faço e posto aqui. Estou com um problema muito sério: Ao fazer transição de apps eu estou com lentidao :( e para ver os apps abertos também. Eu tinha percebido isso na penúltima versão, coloquei a última e voltou a acontecer. O que pode ser? Eu fiz todos wipes corretamente. Eu não tinha esse problema na cm 10 com baseband stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

13/01/2014, 17:55:48 via Web

Charles Augusto
vo voltar a instalar essa, pq a cm 11 do maclaw ta me dando raiva com esse problema no relogio, que e uma coisa q uso muito

Já foi corrigido em outra CM 11 aí :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

13/01/2014, 22:04:16 via Web

Joaog18
Charles Augusto
vo voltar a instalar essa, pq a cm 11 do maclaw ta me dando raiva com esse problema no relogio, que e uma coisa q uso muito

Já foi corrigido em outra CM 11 aí :)

Queria saber que erro é esse ai do relógio que comigo eu não aconteceu e eu nem percebi. o.O

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 00:29:22 via Web

Andrefv
Joaog18
Charles Augusto
vo voltar a instalar essa, pq a cm 11 do maclaw ta me dando raiva com esse problema no relogio, que e uma coisa q uso muito

Já foi corrigido em outra CM 11 aí :)

Queria saber que erro é esse ai do relógio que comigo eu não aconteceu e eu nem percebi. o.O

Do nada o relogio do aparelho muda de hora, tipo quando ta em 15:00 ele ou marca 17:00 ou 13:00, a sorte e que ele nao muda os minutos, mais deu raiva quando eu acordei e vi q ele tava marcando 10:30 da manha quando na verdade eram 7:30 kkkk bug Fdp

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 00:39:37 via Web

Aqui nunca teve esse problema :P

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

14/01/2014, 01:21:15 via Web

Então galera, eu refiz os wipes e instalei tudo novamente, tinha gostado muito dessa versão mas ela ficou muito lenta aqui com o passar do tempo :(
Passei para a 4.3.1 OmniRom.
Segue o desempenho na LiquidSmooth (Achei bem fraco):

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 02:46:37 via Web

Meio fraco mesmo, na CM 11 faz 10k+

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 13:06:51 via Web

Henrique R.
Então galera, eu refiz os wipes e instalei tudo novamente, tinha gostado muito dessa versão mas ela ficou muito lenta aqui com o passar do tempo :(
Passei para a 4.3.1 OmniRom.
Segue o desempenho na LiquidSmooth (Achei bem fraco):


So lembrando aos nossos amigos que os testes feitos com o AntuTu variam com o "Estado" do telefone, ou seja, se vc acabou de ligar o pararelho e realizar um teste ele pode marcar 10000 pontos, se vc realizar os testes com o aparelho em atividade por um certo tempo ele marca 9000 ou menos ou mais, entao esses testes sao irelevantes para caracterizar o desempenho de uma ROM

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Mauro Luis
  • Posts no fórum: 3

14/01/2014, 13:16:47 via Web

Essa rom tem pt br?? Ela tem inversão de memoria, pelos comentários to louco pra testar ela... Só tenho essas duvidas apenas...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 13:35:22 via Web

Mauro Luis
Essa rom tem pt br?? Ela tem inversão de memoria, pelos comentários to louco pra testar ela... Só tenho essas duvidas apenas...

Sim, sim, ela e em Pt-Br (Obs, nas configuracoes tem partes que estao em ingles, mais somente nas configuracoes) Sim, ela e baseada na CM 10.2 logo a inversão de memoria e a mesma nas duas

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 14:28:03 via Web

De fato Charles, e tem ainda a para do SD, se você tiver com um classe 10 vai conseguir muito mais pontos haha

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 17:29:56 via Web

Joaog18
De fato Charles, e tem ainda a para do SD, se você tiver com um classe 10 vai conseguir muito mais pontos haha

se vc inverter as memorias o aparelho deve conseguir mais pontos que o galaxy s3 kkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

21/01/2014, 17:25:51 via Web

O pessoal que usou ela por um bom tempo ai, o que dizem do consumo de bateria?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 17:29:04 via Web

Andrefv
O pessoal que usou ela por um bom tempo ai, o que dizem do consumo de bateria?

Igual da CM 10.2

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andrefv

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 22:05:41 via Web

Última versão disponível, download aqui

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

21/01/2014, 22:07:49 via Web

Tópico Atualizado
-Versão final adicionada;

Edit: Changelog adicionado, desculpe pela má tradução

— alterado em 21/01/2014, 22:14:37

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

21/01/2014, 22:44:12 via Web

[TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Build 20/01]

Hoje é dia 21

— alterado em 21/01/2014, 22:45:00

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

21/01/2014, 22:47:51 via Web

Joaog18
[TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Build 20/01]

Hoje é dia 21

Erro meu, Atualizado.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/01/2014, 23:58:50 via Web

Show de bolaa to torcendo pra sair a verssao 4.4 dessa rom :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/01/2014, 00:01:48 via Web

Show de bolaa to torcendo pra sair a verssao 4.4 dessa rom :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

22/01/2014, 00:09:18 via Web

Difícil rs

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder