Chainfire 3D = Quais aparelhos suportam ele?

  • Respostas:15
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 04:15:51 via App

Ola, gente.
Criei esse topico para vocês saberem mais do Chainfire 3D e leia esse tópico ate o final para não instalar em um aparelho incompatível e acabar ferrando com seu celular.


Especificacoes necessárias Ele só funciona em Froyo e Giengerbread (Android cuja versao começa com 2.2 ou 2.3) e o celular deve estar rooteado.

Aparelhos testados Testado pelo desenvolvedor em Galaxy S, Galaxy Tab 7", Galaxy S II, Galaxy Note e Epic 4G da Samsung, Atrix 4G, Droid 2 da Motorola, Optimus 2X da Lg e o Nexus S da Google, caso funcione em algum outro aparelho poste aqui em baixo.

Aviso O Chainfire 3D pode brickar seu celular se ele estiver nos aparelhos compatíveis mas não estiver com a versao do android 2.2 ou 2.3

— alterado em 10/01/2014, 15:14:22

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

06/01/2014, 04:24:11 via App

Chainfire 3D não é um jogo '-' e um mod gráfico

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

06/01/2014, 04:42:39 via Web

O Chainfire 3D só é compatível com Froyo e Gingerbread! E na descrição da play store tem a lista de dispositivos testados.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 07:08:54 via App

Edson P.
O Chainfire 3D só é compatível com Froyo e Gingerbread! E na descrição da play store tem a lista de dispositivos testados.
Mas pq so para Froyo e Gingerbread?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

06/01/2014, 14:47:34 via App

Arthur S.
Edson P.
O Chainfire 3D só é compatível com Froyo e Gingerbread! E na descrição da play store tem a lista de dispositivos testados.
Mas pq so para Froyo e Gingerbread?
Isso eu não sei lhe dizer. Mas tem todas as informações na descrição do app...

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:39:09 via Web

Pelo que eu sei o aparelho que tiver no mínimo clock de 1Ghz e ram de 512MB consegue rodar.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

06/01/2014, 18:01:45 via App

Daniel C.
Pelo que eu sei o aparelho que tiver no mínimo clock de 1Ghz e ram de 512MB consegue rodar.

Qualquer aparelho quê roda GingerBread suporta o Chainfire 3D

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2014, 18:04:39 via Web

olá pessoal, esse app só serve para aparelhos de baixo rendimento, de preferencia que tenham gpu adreno, pwr e nvidia.fora disso, ele só vai ferrar com o seu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2014, 18:05:32 via Web

Paulo Castro
Daniel C.
Pelo que eu sei o aparelho que tiver no mínimo clock de 1Ghz e ram de 512MB consegue rodar.

Qualquer aparelho quê roda GingerBread suporta o Chainfire 3D
está correto , ics ele já da uma ferradinha del leve no aparelho, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 18:41:28 via App

Estranho isso, porque pelo o que eu axo, se um app funciona em 2.3 funciona no 4.4.2, se funciona com pouca ram, funciona com muita..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 18:46:55 via Web

Arthur S.
Estranho isso, porque pelo o que eu axo, se um app funciona em 2.3 funciona no 4.4.2, se funciona com pouca ram, funciona com muita..

É por essas e outras que eu não boto fé nesse aplicativo, acho todo contraditório.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2014, 18:51:12 via Web

Daniel C.
Arthur S.
Estranho isso, porque pelo o que eu axo, se um app funciona em 2.3 funciona no 4.4.2, se funciona com pouca ram, funciona com muita..

É por essas e outras que eu não boto fé nesse aplicativo, acho todo contraditório.
pois é, mas é isso mesmo, se todos que colocaram em roms acima do gb, e de aparelhos com um rendimento um pouco melhor, ferraram o aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

24/01/2014, 21:59:48 via App

então pra que realmente serve esse App???

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/01/2014, 22:08:42 via Web

Renato Dantas
então pra que realmente serve esse App???
Serve para fazer jogos pesados rodarem em dispositivos fracos diminuindo as texturas e a qualidade do jogo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

24/01/2014, 22:10:39 via Web

Esse app não roda no ICS em diante, pq os desenvolvedores não atualizaram mais as libs dele para os androids mais recentes por algum motivo desconhecido.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Renato Dantas
  • Posts no fórum: 52

24/01/2014, 22:43:43 via App

Vitor Marques
Renato Dantas
então pra que realmente serve esse App???
Serve para fazer jogos pesados rodarem em dispositivos fracos diminuindo as texturas e a qualidade do jogo.
vlw pela ajuda

Responder