Flappy Bird - como obter quantos pontos quiser

  • Respostas:5
Daniel Carrara
  • Posts no fórum: 44

06/02/2014, 16:29:43 via Web

Existe uma maneira simples de obter uma pontuação bem alta no Flappy Bird. Aqui está o tutorial. Você só precisa instalar o jogo com ao menos 2 pontos de recorde e ter acesso de root no seu dispositivo. Além disso, você também precisa ter ES File Manager.
  • Reinstale o Flappy Bird (não se preocupe com a perda do seu recorde, você obterá quantos pontos quiser!).
  • Jogue uma vez e consiga o recorde de ao menos 2 pontos.
  • Vá até o ES FIle Manager e certifique-se de ter ativado o Root Explorer no painel de navegação, acessado pelo ícone de mundo/telefone no topo à esquerda (ou deslizando o dedo da esquerda para a direita nesta área).


  • Na seção Local, vá até o diretório root de Device, selecione data e data de novo.
  • Agora procure a pasta com.dotgears.flappybird (você pode procurar flappybird se necessário) e abra-o.


  • Você verá algumas pastas, abra a pasta Shared_prefs.
  • Abra FlappyBird.xml e escolha ES Note Editor quando a janela popup aparecer.
  • Abra o menu de ação (os três pontinhos verticais acima à direita right, three dots) e clique em Edit.


  • Mude a pontuação para o número que desejar. Escolhi 237. Se digitar 999 acho que seus amigos não irão acreditar.
  • Salve suas mudanças e jogue de novo. Você verá o novo recorde na tela do jogo.
.

Responder
leonardo faian
  • Posts no fórum: 25

06/02/2014, 17:05:55 via App

assim perde a graça do jogo

thomas wendelMateus EduardoAndré Gouvêa

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

09/02/2014, 18:37:48 via App

Concordo!!! O bom desse game é o record com sacrifício.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 18:40:25 via Web

Isso é bom só pra falar pros amigos que é foda kk , parabéns pelo tuto (:

Responder
Joao Pedro
  • Posts no fórum: 1

09/02/2014, 19:40:37 via Web

Quando eu vou acessar o meu root explorer para deixa-lo on. Da um aviso de que meu celular não é apito para isso. O que eu faço??

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

09/02/2014, 20:08:47 via App

Joao Pedro
Quando eu vou acessar o meu root explorer para deixa-lo on. Da um aviso de que meu celular não é apito para isso. O que eu faço??
Ele precisa ter acesso ao SuperUsuario, o que resulta na perda da garantia em caso de mal aproveitamento do mesmo. Você pode verificar se seu celular tem root se ele possuir um app chamado SuperSU ou SuperUser.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder