Motorola Moto G — [TOOL] MotoTool All In One(GPE,NON-GPE)Root,Recovery,Record,Backup-Restore Apps[v2.6](atualizado)

  • Respostas:62
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:01:59 via Web


CARACTERÍSTICAS

*Flash stock recovery (kitkat)
*Flash Cwm ecovery(kitkat)
*Flash Twrp recovery(kitkat)
*Flash [CWM Advanced Edition] PhilZ Touch(kitkat)
*Flash stock recovery (JellyBean)
*Flash Cwm recovery (JellyBean)
*Flash Twrp recovery (JellyBean)
*Flash stock recovery (GPE)
*Flash Cwm recovery (GPE)
*Flash [CWM Advanced Edition] PhilZ Touch(GPE)
*Fix Boot Logo(KitKat)
*Fix Boot Logo(JellyBean)
*Fix Boot Logo(GPE)
*Reboot options(Normal,Fastboot,Recovery)
*CONVERT moto g to moto g GPE
*Root
*Backup your non-system apps
*Restore your non-system apps
*Record screen(change bit-rate, duration, name , etc)
*Install any .apk using drag and drop

REQUISITOS

* Tempo
* Leia todo o tutorial
* Moto g
* Bootloader desbloqueado

COMO UTILIZAR

Faça o download do arquivo e salve em algum lugar, de preferencia em c:/


O aplicativo parece como na foto abaixo:




FUNÇÕES
* Flash Stock Recovery : Este piscará a recuperação stock ( Primeiro selecione a versão do Android Se você está na guia GPE , isso não é necessário).
* Flash CWM Recovery : Este pisca recuperação CWM no seu dispositivo ( Primeiro selecione a versão do Android Se você está na guia GPE , isso não é necessário). .
* Flash TWRP Recuperação : Este pisca recuperação CWM no seu dispositivo ( Primeiro selecione a versão do Android Se você está na guia GPE , isso não é necessário). .
* Reboot Recovery : Isto irá reiniciar o dispositivo em recuperação.
* Reboot Fastboot : irá reiniciar o dispositivo para fastboot .
* Instalar drivers: Isto irá instalar os drivers da moto g ( quando terminar a instalação lembrar fechar a janela do CMD ) .
* Push SuperSU 2SD : Isso vai empurrar SuperSU para o seu SD.
* Restore ( TAB dispositivo GPE ) Ou Convert2GPE : Isso irá restaurar a imagem de fábrica carregada em GpeImage / ou irá converter o seu dispositivo a um dispositivo GPE .
* Backup ou Restauração ( Tab Utilities) : Esse backup vontade ou restaurar todos os aplicativos não são do sistema
* Record tela: Esta função irá gravar sua tela ( taxa de bits = X + 6 zeros (se você quiser uma taxa de bits de 8mbs = 8000000 , etc, a duração máxima do vídeo é de 180 seg)
* Instalar APK ( Drop) : Isto irá instalar qualquer aplicativo em seu sistema (por favor, certifique-se de que o nome do seu apk não incluem qualquer espaço ( o mesmo na pasta do caminho ) , eu sugiro que o apk para instalar têm este formato xxxxxxx.apk (onde x é o nome) e eu sugiro que também tem o apk no desktop)

MAS, como rotear meu aparelho?
* Coloque o telefone no modo normal (como sempre)
* Lembre-se de ter verificado a depuração usb
* Empurre supuerSu para sd
* Flash custom recovery
* Boot em fastboot e em seguida selecione recovery. ( rolagem é com volume para baixo, selecionar é com volume para cima.)
* Escolha zip sdcard
* Escolha supersu.zip
* Flash-lo
* Reiniciar
você está pronto ....

DOWNLOAD


GPE FIRMWARE
LEMBRE-SE EXTRAIR seu firmware e copie todos os arquivos para GpeImage /
GPE FIRMWARE



FONTE E CREDITOS: http://forum.xda-developers.com

— alterado em 27/02/2014, 03:42:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bira RdfJoão Ronaldo Marcucci de AraújofKempf

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

23/02/2014, 07:22:12 via Web

*ATUALIZAÇÕES *

Vesão 3.0 :MotoTool 3.0

— alterado em 24/04/2014, 16:23:39 alterado por moderador

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

23/02/2014, 20:06:04 via App

Gêe
Essa ferramenta é muito boa.. com ela vc n perder tempo.. já andei usando, mt boa msm.. mais, irei testa-la logo logo :D
vou baixar agora.. e testar ''

eu somente apliquei os CWM na GPE com ela

ela é um ótimo projeto, a base está legal, somente precisamos aprender a usar e ter aplicação de ROM automática, ai fica foda
pelo que entendi ela somente aplica a GPE na Stock ou CWM/TW

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Rodriguinaraujo

Responder
Lucas Redlich
  • Posts no fórum: 5

24/02/2014, 14:53:12 via Web

Tenho um Moto G dual chip de 16 GB, atualizado para Kit Kat, fiz o desbloqueio do Bootloader pelo código que obtive no site da Motorola, até ai tudo certo, só que quando o celular foi reiniciar, apareceu umas mensagens que estava atualizando, depois disso deu um erro, e não consegui fazer mais nada.
O telefone inicia, aparece a animação da Motorola, mas a tela fica com uma iluminação fraca e tudo preto, eu consigo entrar pelo fastboot, mas não sei o que fazer ???

— alterado em 24/02/2014, 14:57:38

Responder
Lucas Redlich
  • Posts no fórum: 5

24/02/2014, 18:18:53 via Web

Minha pergunta foi movida para esse Tópico, significa que devo seguir esse tutorial, ou que devo aguardar resposta de algum usuário ???

Obrigado

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 18:36:54 via Web

Lucas Redlich
Tenho um Moto G dual chip de 16 GB, atualizado para Kit Kat, fiz o desbloqueio do Bootloader pelo código que obtive no site da Motorola, até ai tudo certo, só que quando o celular foi reiniciar, apareceu umas mensagens que estava atualizando, depois disso deu um erro, e não consegui fazer mais nada.
O telefone inicia, aparece a animação da Motorola, mas a tela fica com uma iluminação fraca e tudo preto, eu consigo entrar pelo fastboot, mas não sei o que fazer ???

Lucas Redlich
Minha pergunta foi movida para esse Tópico, significa que devo seguir esse tutorial, ou que devo aguardar resposta de algum usuário ???

Obrigado

Acho que não seria propriamente aqui, segue esse tutorial para voltar para a stock
ou
esse aqui que também é muito bom
LEIA COM ATENÇÃO PASSO A PASSO, COM CALMA E PACIENCIA

Perguntas faz lá mesmo

— alterado em 24/02/2014, 18:37:22

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

24/02/2014, 18:55:29 via Web

Boa Tarde !

Na hora de fazer o Root quando for flashear o SUPERSU.ZIP eu tenho que retirar o cabo USB do aparelho ou manter o USB conectado ?

Depuração USB tem que estar ativada ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Lucas Redlich
  • Posts no fórum: 5

24/02/2014, 21:02:34 via Web

Do link Motorola Firmwares , qual seria a Room para meu celular, Moto G 16 gb dual chip (sem vinculo com operadoras) ???

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/02/2014, 21:06:32 via Web

Lucas Redlich
Do link Motorola Firmwares , qual seria a Room para meu celular, Moto G 16 gb dual chip (sem vinculo com operadoras) ???

Android 4.3
Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas Redlich
  • Posts no fórum: 5

24/02/2014, 21:33:05 via Web

Gildásio Z.
Lucas Redlich
Do link Motorola Firmwares , qual seria a Room para meu celular, Moto G 16 gb dual chip (sem vinculo com operadoras) ???

Android 4.3
Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR

Mesmo já estando atualizado para Kit Kat devo usar essa Versão ???

Responder
Lucas Redlich
  • Posts no fórum: 5

25/02/2014, 15:14:54 via Web

Obrigado pelas dicas, consegui reviver meu moto g, só não me perguntem como.

— alterado em 25/02/2014, 15:15:35

hpramos

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

26/02/2014, 17:01:41 via Web

Jefferson saiu a v2.6 e consegue redimensionar a imagem, para caber na tela?

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

26/02/2014, 17:19:01 via Web

Saiu agora a 2.6 ? O.o

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

26/02/2014, 17:41:58 via Web

Gêe
Saiu agora a 2.6 ? O.o

eu vi agora
mas "(Last edited by alonsoch; 23rd February 2014 at 08:44 AM.)"

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

26/02/2014, 17:52:08 via Web

Você já estou ? já usou alguma dassas ferramentas ai ?

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

26/02/2014, 21:46:05 via Web

Se eu instalar a Rom Google Play Edition posso voltar a rom stock motorola por esse programa ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 02:38:25 via App

você pode me passar o link da rom do kit kat ou Nelly Jean para dual chip do Brasil sem operadoras?

— alterado em 27/02/2014, 02:38:57

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 03:00:20 via App

é só o meu moto G com kit kat ou de vocês também não da hard reset?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2014, 03:46:58 via Web

ja atualizei o link, as fotos eu só vou poder dimesionar amanha .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Rodriguinaraujo

Responder
luiz Guilherme
  • Posts no fórum: 8

27/02/2014, 13:46:20 via Web

Bom dia,
Gostaria de saber como bloquear novamente o Bootloader do moto G dual chip é possível ?

Grato pelo atenção.

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 13:47:58 via App

creio q n mas vc queria ai no caso tirar aquela imagem que bootloader foi desbloqueado?

Responder
luiz Guilherme
  • Posts no fórum: 8

27/02/2014, 18:00:11 via Web

Isso mesmo.

depois que eu desbloqueie o bootloader não consigo usar os app que é necessario root.

apenas sumindo essa msg estarei ótimo,

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 18:55:34 via App

vou criar mais tarde um tópico e te ajudar mas assim, para ter root falta instalar ele no caso vc só desbloqueou o seu cell (1 etapa) ainda fala instar o supersu!!! ai o do bootloader já lhe mando uma solução!

Responder
luiz Guilherme
  • Posts no fórum: 8

27/02/2014, 20:04:26 via Web

Ok,
Muito Obrigado pelo apoio,

Nem quero mais fazer root, apenas conseguindo tirar aquela mensagem estaria perfeito.

Fico no aguardo.


Obrigado !

Responder
fKempf
  • Posts no fórum: 3

27/02/2014, 20:38:48 via Web

Não tive tempo para testar ainda, mas isso seria como um RSDLite, certo?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/02/2014, 20:43:56 via Web

Tem tudo nesse tutorial aqui, cara. Não precisa criar outro, Jhon.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 20:54:39 via App

realmente vlw ai poupou tempo rsrsr

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/02/2014, 22:53:45 via App

Alguem sabe me informa se ainda esta dando pra desbloquear o bootloader pelo site da motorola ? pq nao tava dando mais, e tem outro metodo pra desbloquear ? estou querendo colocar a rom gpe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 22:58:38 via App

verifica se vc tirou os espaços e ve se vc concordou com os termos no final da pagina a outro método com o moto tools.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/02/2014, 23:21:19 via App

na hora n lembro se tirei os espacos, pelo moto tool e mais facil ? e oq vc me diz vale a pena perder a garantia pra colocar a gpe ? vlw brigadao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhon Lennon De Oliveira Nagel
  • Posts no fórum: 20

27/02/2014, 23:26:13 via App

Helbert Moura
na hora n lembro se tirei os espacos, pelo moto tool e mais facil ? e oq vc me diz vale a pena perder a garantia pra colocar a gpe ? vlw brigadao
olha eu fiz root mas n gostei por exemplo o screencast(grava a tela)MSM ainda n tem suporte para o Moto G e alguns outros no caso oq funcionou foi o hack de dinheiros nos jogos(Game Guardian) mas rootear agr ou n fica a seu critério, já eu mesmo n teria rooteado pois ainda alguns apps de root n há suporte para o moto g.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/02/2014, 23:28:20 via App

eu ia desbloquear o bootloader pra poder colocar a rom GPE pq todo mundo fala q ela e melhor, so n sei se vale a pena perder a garantia pra trocar a rom essa e minha maior duvida hehe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

28/02/2014, 04:03:16 via App

gostei da Google Now Launcher que ta disponível na play

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

28/02/2014, 05:06:18 via Web

uso ele tmb, é mt bom :)

Responder
Gêe
  • Posts no fórum: 59

28/02/2014, 05:11:42 via Web

Aqui fala que ele n é compatível com o meu dispositivo :/ mais eu achei ele no google '-' rsr

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

28/02/2014, 13:00:55 via Web

Gêe
Aqui fala que ele n é compatível com o meu dispositivo :/ mais eu achei ele no google '-' rsr
ele é pra GPE, eu postei no tópico errado, hahaha

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

03/03/2014, 18:01:37 via Web

eu notei em todos os links em que achei sobre esse programa que ele tem uma opção chama "fix boot" no caso isso seria pra remover o aviso de bootloader desbloqueado? se alguém testou responde ai, acho que seria uma boa contar com tal opção, valeu, otimo post :D

Responder
fKempf
  • Posts no fórum: 3

03/03/2014, 23:30:47 via Web

Eu testei e funciona, reinicia o aparelho em fastboot, abre o programa e seleciona "fix boot logo".

— alterado em 04/03/2014, 02:12:29

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

05/03/2014, 17:11:42 via Web

pessoal eu gostaria de uma ajuda em questão a esse programa e a troca de roms, eu tenho a rom GPE oficial aqui baixada e jogada na pasta "gpeimage" desse programa, eu vi na internet que pra converter de stock pra gpe é bem mais simples com esse programa, enfim, eu já tenho tudo certo pra troca porém ainda não tenho o bootloader desbloqueado ainda, pra troca da minha rom stock pra essa GPE, eu preciso desbloquear o meu bootloader? pra trocar pra qualquer rom sendo oficial é necessário o desbloqueio? estou ciente da perca da garantia e tudo mais, só que isso é o de menos pra mim, sou usuario de android a anos já, quanto a isso nem se preocupem kk vlw obrigado pela atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2014, 19:06:43 via Web

Luis Motta
pessoal eu gostaria de uma ajuda em questão a esse programa e a troca de roms, eu tenho a rom GPE oficial aqui baixada e jogada na pasta "gpeimage" desse programa, eu vi na internet que pra converter de stock pra gpe é bem mais simples com esse programa, enfim, eu já tenho tudo certo pra troca porém ainda não tenho o bootloader desbloqueado ainda, pra troca da minha rom stock pra essa GPE, eu preciso desbloquear o meu bootloader? pra trocar pra qualquer rom sendo oficial é necessário o desbloqueio? estou ciente da perca da garantia e tudo mais, só que isso é o de menos pra mim, sou usuario de android a anos já, quanto a isso nem se preocupem kk vlw obrigado pela atenção.
olá, eu sei que trocar a rom stock não precisa desbloquear, mas agora para colocar a gpe não tenho certeza, mas tenta , o maximo que vai acontecer se não aceitar ´te dar uma mensagem de erro por causa do bootloader bloqueado, o aparelho vai reiniciar normal, essa menssagem já dá logo no inicio do processo, pois o bootloader é o primeiro que é modificado quando se instala uma rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

06/03/2014, 04:27:46 via Web

jefferson h.
Luis Motta
pessoal eu gostaria de uma ajuda em questão a esse programa e a troca de roms, eu tenho a rom GPE oficial aqui baixada e jogada na pasta "gpeimage" desse programa, eu vi na internet que pra converter de stock pra gpe é bem mais simples com esse programa, enfim, eu já tenho tudo certo pra troca porém ainda não tenho o bootloader desbloqueado ainda, pra troca da minha rom stock pra essa GPE, eu preciso desbloquear o meu bootloader? pra trocar pra qualquer rom sendo oficial é necessário o desbloqueio? estou ciente da perca da garantia e tudo mais, só que isso é o de menos pra mim, sou usuario de android a anos já, quanto a isso nem se preocupem kk vlw obrigado pela atenção.
olá, eu sei que trocar a rom stock não precisa desbloquear, mas agora para colocar a gpe não tenho certeza, mas tenta , o maximo que vai acontecer se não aceitar ´te dar uma mensagem de erro por causa do bootloader bloqueado, o aparelho vai reiniciar normal, essa menssagem já dá logo no inicio do processo, pois o bootloader é o primeiro que é modificado quando se instala uma rom.
valeu ai cara, eu já fiz todo procedimento, desbloqueei e passei a rom GPE pelo programa mesmo na opção de converter, ta rodando numa boa, valeu pela ajuda e atenção ai :D

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:47:33 via Web

No download do GPE: GPE_XT1032_KOT49H.M004_CFC.xml.zip
Mas o celular é XT1033 - O dual sim, tem algum problema??

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

06/03/2014, 23:59:38 via Web

Pra falar a verdade eu nao entendi nada.
A GPE é uma ferramenta em que colocamos nossa ROM stock e com a GPE podemos modificar essa nossa ROM??
Não entendo, eu vou fazer o processo no computador?
Vou fazer o processo com o celular conectado ao computador?
Vou fazer uma modificação e depois fazer todo o processo de reinstalação da ROM modificada?
Não entendi não.

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

07/03/2014, 00:23:25 via Web

Ai >link indevido editado<

— alterado em 24/04/2014, 16:14:07 alterado por moderador

Responder
90ricardo.souza
  • Posts no fórum: 25

07/03/2014, 00:31:58 via Web

Como que usa, tem que ter um tutorial...

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

10/03/2014, 04:26:52 via App

Eu uso a Stock KitKat no XT1033 , posso instalar a GPE com ela ou tenho que instalar a stock XT1032 antes ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/04/2014, 11:20:42 via Web

Rodriguinaraujo

Eu uso a Stock KitKat no XT1033 , posso instalar a GPE com ela ou tenho que instalar a stock XT1032 antes ?

Pode tentar instalar direto. Se não der, instale uma ROM XT1032 antes.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 16:15:15 via Web

90ricardo.souza

Ai >link indevido editado<

olá, não entendi o por que tu esta postando link de outro site com a mesma ferramente que está na primeira página, e sendo que na primeira página está o tutorial de como usar ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 16:16:22 via Web

90ricardo.souza

No download do GPE: GPE_XT1032_KOT49H.M004_CFC.xml.zip Mas o celular é XT1033 - O dual sim, tem algum problema??

não existe gpe para o 1033, só para o 1032, tu vai ficar sem um chip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 16:25:37 via Web

versão 3.0 disoinivel, link no segundo post da primeia página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder