Samsung Galaxy S2 Lite — A tela do meu S2 Lite parou de funcionar

  • Respostas:11
  • Respondido
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

23/03/2014, 21:23:28 via Web

Boa tarde!
Meu telefone S2 essa semana travou algumas vezes depois de eu ter feito um backup, por não estar conseguindo baixar o WhatsApp.
Continuou funcionando normalmente, mas hoje a tela travou, ja tirei ate a película de proteção e não funciona nada na tela.
Ja tirei a bateria, chip, cartão de memória ... deixei um tempo sem, e coloquei de novo e nada!

Não consigo nem atender as chamadas de celular, e agora não conseguem nem mais ligar pra ele.
Nada na tela funciona, somente aquele botão lateral e o central, o que não adianta nada.

Alguem ja passou por isso? tem alguma dica?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 21:26:17 via Web

Oi , você pode tentar instalar a rom stock , seguindo esse tutorial , siga passo a passo , que não tem erro , boa sorte ;D

— alterado em 23/03/2014, 21:26:27

Viviane FJV

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

23/03/2014, 22:16:06 via Web

parece um pouquinho complicado ... mas eu fazendo isso, tem possibilidade da minha tela voltar a funcionar ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 22:19:04 via Web

Viviane FJV
parece um pouquinho complicado ... mas eu fazendo isso, tem possibilidade da minha tela voltar a funcionar ?
Se o problema não for Hardware , tem grande possibilidade sim , faça o procedimento , se não der certo , é problema de hardware , aí só autorizada

Viviane FJV

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

23/03/2014, 22:32:30 via Web

Nossa muito obrigada, eu so fiz uma parte 4, nem fiz tudo, e quando liguei ja consegui mexer na tela.

MUUITO OBRIGADA, QUE DEUS LHE ABENÇOE, EU JA ESTAVA DESESPERADA!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 02:30:15 via Web

Viviane FJV
Nossa muito obrigada, eu so fiz uma parte 4, nem fiz tudo, e quando liguei ja consegui mexer na tela.

MUUITO OBRIGADA, QUE DEUS LHE ABENÇOE, EU JA ESTAVA DESESPERADA!
Que nada , se você tiver alguma dúvida eu estou aqui pra isso , boa semana :D

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

24/03/2014, 17:15:22 via Web

Ele funcionou normalmente, mas de noite eu coloquei p carregar, ai hoje de manhã ele fez a mesma coisa, a tela não funciona =/


fiz td de novo, mas dessa vez, fazendo ate o numero 4 não funcionou, dps disso apareceu um bonequinho do android, pedindo p eu tocar na tela, eu toco e nada acontece =/


obs, apertei reset antes sem querer

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 19:41:43 via Web

Viviane FJV
Ele funcionou normalmente, mas de noite eu coloquei p carregar, ai hoje de manhã ele fez a mesma coisa, a tela não funciona =/


fiz td de novo, mas dessa vez, fazendo ate o numero 4 não funcionou, dps disso apareceu um bonequinho do android, pedindo p eu tocar na tela, eu toco e nada acontece =/


obs, apertei reset antes sem querer
É , dessa vez não sei como te ajudar , isso pode ser problema de hardware , se nem o reset tá pegando , só autorizada , desculpe :/

Responder
José Luís Silva Martiniano
  • Posts no fórum: 31

24/03/2014, 22:00:55 via Web

Foi por esse motivo que vendi o meu. Antes da atualização, quando ainda estava com o Android GB 2.3.3, ele funcionava direitinho, mas ao atualizá-lo para o 4.1.2, o dispositivo só fazia travar (depois soube que os travamentos eram devido à falta de memória Ram, de apenas 555 MB, e a necessária deveria ser de pelo menos 1GB) era direto, só estava com 06 meses de uso e não mais estava suportando estas constantes panes, então resolvi vendê-lo e comprei um S4 e os meus problemas de travamento cessaram.

— alterado em 24/03/2014, 22:01:51

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:27:52 via Web

Viviane , pode ter um jeito de arrumá-lo , faça Downgrade para o android 2.3.6 , siga esse tutorial , se não der certo , só autorizada , obrigado :D

Responder
Viviane FJV
  • Posts no fórum: 10

25/03/2014, 00:33:45 via Web

Obrigadaaa! vou postar, ja falo se funcionou!


muito obrigadaaa!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 01:07:17 via Web

Viviane FJV
Obrigadaaa! vou postar, ja falo se funcionou!


muito obrigadaaa!
Boa sorte rs

Responder