X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta
Icon

TiltMaster Tablet LITE

(33)
Sobre este app:Show more
RODA COM ANDROID
2.0.1 ou superior
INSTALAÇÕES
5.000 - 10.000
PREÇO
GRÁTIS

Apps similares

World of Goo
(25.316)
EUR 3,99
Iron Knights
(22.726)
grátis
迷路ゲーム
(17.330)
grátis

Top 5 Apps

Outros aplicativos deste desenvolvedor

Descrição

TiltMaster utiliza a mais recente engine 3D para trazer-lhe uma experiência de desabafo tablet, isto é como jogar wii no seu tablet com o uso do acelerômetro. O jogador controla plataformas rotativas, inclinando seus telefones ou comprimidos, use os botões na tela para se mover, o objetivo é simples, ajudar o nosso herói chegar ao portal. Você terá de enfrentar muitos desafios, você pode vencê-los todos? Este jogo divertido e emocionante vai perder horas de seu precioso tempo, e você não vai se arrepender de qualquer segundo dele.

Este é um jogo de ação divertido pasta onde você resolver alguns enigmas ao longo do caminho.

Histórico:

Em algum lugar no universo, um planeta árido sem vida estava flutuando no vazio sem fim, depois de muitas eras de isolamento, um ser veio a este mundo árido e transformou-o em um mundo exuberante cheia de vida e admiração. Ele queria criar um mundo de elegância simples, então ele deu suas criações simples formas geométricas do corpo. Entre eles, uma raça senciente formaram a peça central de sua criação. No entanto, dentro desta raça existem diferentes formas do corpo, são eles: cubos, esferas, hexágonos, octógonos e.

Depois que tudo foi colocado em movimento, o que está sendo sentou e observou. Como o tempo lentamente colada, a raça senciente desenvolveram um sistema próprio acredito e ordem social. De contos colados baixo para eles desde o início, eles acreditavam que o criador é muito diferente deles, particularmente ao contrário deles, o criador é formado por diferentes formas construídas em conjunto em uma obra de maravilha. Eles o chamavam de o ser de muitas fases. Como resultado, eles acreditavam que as fases mais se tem mais se assemelham a seu criador, portanto, mais superior. A partir deste sistema acreditam que eles formam uma hierarquia social baseada puramente na forma de seus corpos, octógonos no topo, seguido por hexágonos, Cubos e, por último Esferas.

Isto é, quando começa a nossa história, como sua civilização progrediu, assim como da população e da injustiça, da intolerância que cresceu. As Esferas mais baixas, da ordem social têm de enfrentar a discriminação perpétua, que muitas vezes trabalharam como escravos e responsabilizado por tudo o que está errado com o mundo. Que não é surpreendente que eles se revoltaram, eles tentaram contar com a ajuda dos cubos, pois eles são o segundo mais baixo da ordem social. Entretanto, a maioria dos cubos senti mesmo que eles também são vítimas do sistema, eles possuem o benefício de escravizar e pisar nas esferas mais do que a dor infligida por sua injustiça nas mãos dos octógonos e hexágonos. Portanto, eles se recusaram a se juntar as esferas para derrubar o sistema.

Assim, uma sangrenta guerra estourou, o ódio fervida em sangue vomitado, a justiça mutilado com pesar chumbo vitória, a vingança. Esta sangrenta guerra durou mais tempo do que qualquer um podia se lembrar ou esquecer.

No entanto, um dia, uma esfera humilde descobriu o local de um antigo portal através lore colado para baixo de seus antepassados. O portal é acreditado para ser a entrada para o sonho do criador, no final do sonho é onde o ser de muitas fases residem. Ele acredita que a única maneira de acabar com esta guerra e trazer paz para o seu mundo é através desse portal.

E agora você deve guiar nosso herói através sonho do criador .........

Trazido a você por Game Studio Privada, feito apenas para você.

Screenshots

TiltMaster Tablet LITE
TiltMaster Tablet LITE
TiltMaster Tablet LITE
TiltMaster Tablet LITE

Avaliações

Este app ainda não foi testado.
Peça uma análise!

Comentários

Avaliação média
3,2
(33)
Avaliação:

Últimos comentários