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Sente-Ups - Fitness Trainer

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Descrição

Obtendo os 6 pacotes e do corpo perfeito nunca foi tão fácil! Com Abdominais - Fitness Trainer você não vai apenas construir músculos e queimar gordura, mas você também vai se sentir mais forte e saudável.

Os criadores do Assistente dieta muito popular - a aplicação da perda de peso lhe trazer este aplicativo impressionante treinador de fitness. Sente-Ups - Fitness Trainer irá levá-lo a fazer 50, 100, 200 abdominais em uma linha!

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Principais características:
• Obter a fazer ups mais sentar-se com um plano de treino personalizado
• Automaticamente ajusta o regime de exercício, dependendo do seu progresso
• Defina suas metas
• Funciona como seu personal trainer
• IU intuitiva
• Muito mais para vir!

* Treinar com a gente e ver como você a melhorar sua técnica de sentar-se! Por favor, deixe-nos saber a sua opinião!

TÉCNICAS ABS

• Piso TRITURAÇÕES ABS
Flexões abdominais, andar ou sentar-ups, trabalhar os músculos abdominais superiores e inferiores. Este exercício começa com você deitado de costas no chão, com as pernas dobradas em um ângulo de 90 graus. Coloque as mãos atrás do pescoço para apoio, não puxe o pescoço durante o exercício. Enrolar o corpo para cima, processando os músculos abdominais para puxar os ombros do chão.

• TRITURAÇÕES ABS com esfera do exercício
Comece a rolar a bola até o exercício das costas é tocar a bola. Suas pernas devem ser largura dos ombros. Coloque sua cabeça e pescoço com a bola e cruzar os braços sobre o peito. Você deve estar deitada confortavelmente sobre a bola em posição de mesa. Use seus músculos abdominais para enrolar a sua coluna se para a posição crunch.

• TORSO torcendo Abdominais
Os músculos abdominais laterais, pode ser isolado utilizando a torção do tronco sentar-se. Comece na posição sentada com os braços ao lado do corpo de apoio. Seus joelhos devem ser dobrados. Lentamente, torcer o tronco para um lado, mantendo o peito voltado para frente. Dobrar e esticar as pernas, puxando os joelhos em direção ao lado de seu corpo.

• TRITURAÇÕES BICICLETA
A trituração de bicicleta é um exercício abs que actua em ambos os músculos abdominais superiores e inferiores, assim como os músculos abdominais laterais. Comece deitado de costas com as pernas elevadas e os joelhos dobrados a 90 graus. Coloque as mãos atrás do pescoço ou orelhas de apoio. Comece devagar mover as pernas e para trás como se estivesse andando de bicicleta. Ao mesmo tempo, triturar para cima, levantando uma escápula do chão.


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