X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta
Icon

Código de Defesa do Consumidor

(801)
Sobre este app:Show more
RODA COM ANDROID
2.1 ou superior
INSTALAÇÕES
100.000 - 500.000
PREÇO
GRÁTIS

Apps similares

PCI Simulados
(1.224)
grátis

Top 5 Apps

Cover Lock Screen (beta)
(43.971)
grátis

Outros aplicativos deste desenvolvedor

Descrição

Baixe o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor no seu celular, smartphone e tablet gratuitamente. Quando estiver em uma loja comprando algum produto ou serviço tenha nas suas mãos a Lei Nº 8.078 que lhe garante seus direitos. Não deixe nenhuma empresa te enganar.

Compartilhe este aplicativo com seus amigos e parentes. Divulgue no Facebook, Orkut, Twitter, publique no seu blog. Quanto mais pessoas souberem seus direitos mais as empresas vão investir na qualidade dos seus produtos e serviços.

Este aplicativo possui a função de busca por palavra-chave. Em qualquer lugar você pode fazer buscas e encontrar a parte da lei referente ao problema que você enfrenta. Este aplicativo simula um livro virtual (ebook) permitindo mudar as páginas como se fosse um livro de verdade.

O Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (CDC) é, no ordenamento jurídico brasileiro, um conjunto de normas que visam a proteção aos direitos do consumidor, bem como disciplinar as relações e as responsabilidades entre o fornecedor (fabricante de produtos ou o prestador de serviços) com o consumidor final, estabelecendo padrões de conduta, prazos e penalidades.

Você pode distribuir este aplicativo livremente. É uma boa opção para estudantes de direito, profissionais de direito e pessoas comuns que precisam conhecer seus direitos e deveres. Tenha o código de defesa do consumidor sempre com você gratuitamente.

Screenshots

Código de Defesa do Consumidor
Código de Defesa do Consumidor
Código de Defesa do Consumidor

Avaliações

Este app ainda não foi testado.
Peça uma análise!

Comentários

Avaliação média
4,1
(801)
Avaliação:

Últimos comentários