O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
1 min para ler 15 Compartilhado 6 Comentários

Reclamações sobre serviço das Teles lidera ranking do Procon-SP em 2013

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado de São Paulo (Procon-SP) divulgou a o ranking de reclamações 2013 e, conforme já esperava, o setor de telecomunicações foi o que mais queixas teve junta à instituição. Ao todo, foram 75,4 mil queixas atribuídas às empresas da área.

Eu realmente gosto de smartphones com tela grande.
O que você acha?
50
50
3484 participantes
teaser aufreger der woche
© Rolf van Melis/pixelio.de

Sem muita surpresa, a empresa líder de reclamações em São Paulo no ano passado foi o Grupo Telefônica/Vivo, que foi responsável pelo registro de 11,8 mil problemas. Além dela, a Claro também frequentou a relação das cinco empresas mais reclamadas com 6,9 mil queixas. A TIM ficou em 6º lugar, com 4.172 do total de atendimentos e o Grupo Oi na 8ª posição, com 3.662 reclamações.

Quer dizer, além de um serviço caro, as operadoras estão entregando uma péssima experiência ao usuário. Vale dizer que entre os assuntos mais demandados referentes a telecomunicações estão a telefonia fixa, comunitária, de celular e TV por assinatura.

E na sua cidade, será que as teles também são as campeãs de reclamações? O que você acha?

6 Comentários

Escreva um comentário:
  • A claro me deu uma canseira fenomenal nesses últimos 4 meses, temos um plano empresa com 3 linhas com 3g em todas, e ela me mandou umas contas de ,mais de 3000 dilmas cobrando 3g avulso, e isso tudo foi erro deles, pois pedi portabilidade de 2 linhas para o pacote e ele não ativaram os planos, mas as solicitações foram feitas e eles deram como confirmadas, eles mesmos reconheceram o erro mas mesmo assim bloquearam as linhas 3 vezes em coisa de 3 meses sem motivo, pois as faturas estava em contestação. Pra mim isso é demonstração de despreparo e incompetência.

  •   11

    Acho que a Vivo melhorou de 2013 pra 2014, ela teve sérios problemas com a infra dela quando passou de Telefônica pra Vivo, acabou mexendo no sistema dos celulares e ficou uma caca,o 3G simplismente parou em 2013, agora to achando que eles melhoraram muito, até a interface do app Meu Vivo ficou mais intuitiva =)

    Só falta eu conseguir cancelar uma linha extra que me venderam junto da minha que aí fico extremamente feliz, tirando isso ta funcionando muito bem

  • A vivo tem o costume de cobrança mensal de segurança de Internet sem vc ter contratado o serviço.

  • isso não é novidade, e tbm acho q isso não muda tão cedo, a anatel não faz nada para mudar e vira ano tudo continua a mesma coisa!!!

  • Eu vivo reclamando para a minha operadora. que é a tim, por causa da Internet. só no início deste ano reclamei duas vezes.

15 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi