O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 126 Compartilhado 25 Comentários

Remix Mini: um PC com Android de 20 dólares

Hoje pela manhã foi lançado no Kickstarter o projeto de crowdfunding do Remix Mini, um pequeno PC completo usando o Remix OS, uma versão modificada do Android. Em apenas uma hora, o projeto alcançou sua meta de arrecadação e já está com quase 2 mil apoiadores. O preço ajuda, a versão mais barata custa apenas 20 dólares.

remix mini button
Apenas um botão. / © Jide Tech

O Remix Mini vem em duas versões, terá suporte a teclado e mouse e várias formas de conexão. Conheça as especificações de ambos modelos:

Modelo 1G 2G
Armazenamento 8GB 16GB
Memória 1GB de RAM 2Gb de RAM
Preço 20/30 dólares 40/50 dólares

Os dois Remix Mini vêm com o mesmo processador, um Allwinner quad-core Cortex-A52 de 64-bit a 1,2GHZ. Aĺém disso, eles têm duas portas USB 2.0, uma porta HDMI 1.4, entrada Ethernet, para cartão microSD e para fones de ouvido. Também contam com suporte a WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth 4.0, H.265 4K harwdare decoding e suporte a resoluções 4K ou 2K.

remix mini ports
As entradas do Remix Mini. / © Jide Tech

O mini PC é pequeno, medindo 12,4 cm x 8,8 cm x 2,6 cm e conta com apenas um botão para ligar. O Remix OS conta com uma taskbar clássica dos PC de hoje em dia e também com multi-tasking.

remix mini dimensions
As dimensões do Remix Mini. / © Jide Tech
remix mini os
O Remix OS. / © Jide Tech

Para mais informações, é só seguir até a página do projeto no Kickstarter. O Remix Mini deve ser entregue a partir de outubro desse ano. O frete para o Brasil custa 30 dólares, e antes de comprar, não esqueçam de adicionar os impostos e taxas (cerca de 100%, só para garantir).

Quem quer um PC rodando Android?

Fonte: Kickstarter

126 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

25 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi