X

Fazer o login

Registre-se para confirmar

Esqueceu a sua senha?

Faça o Login com o Facebook:

Ainda não tem uma conta no AndroidPIT? Criar conta

Rocket Music Player

Mauro Feola
0

Quem é fascinado por música deve estar muito feliz com a existência de numerosas alternativas ao reprodutor de música default do Android que, digamos a verdade, não é de maneira alguma a última cereja do sundae. Queremos apresentar hoje o Rocket Music Player. Leia o nosso review e veja o que ele pode lhe oferecer.

4 ★★★★

Avaliação

Versão testada Versão atual
1.1.2 2.8.1.54

Funções & Utilização

Dispositivo: Samsung Galaxy Nexus
Versão do Android: 4.1.1
Root: Sim
Mods: Sim / Popcorn Kernel 11.5

Detalhes do aplicativo
Roda a partir do Android: 2.0.1
App2SD: não foi possível verificá-lo no Galaxy Nexus
Tamanho: cerca de 8,6 MB
Adaptado para o ICS e o Jelly Bean: Sim

Se você for daqueles super hackers, certamente você se lembra de seu primeiro smartphone. Quem não se surpreendeu com um? O problema era a qualidade do reprodutor de músicas. Apesar das maravilhas que o Android já alcançou através de seu projeto de desenvolvimento, o tocador de música default do sistema operativo Android não chega aos pés dessas conquistas. Como solução a esse problema, sempre houve players alternativos que combinavam um belo design gráfico, controles simples e recursos realmente úteis. O Rocket Music Player é um desses apps.

O modo em que foi configurado o gráfico do app não é muito diferente do bom e velho Play Music. Há botões para os artistas, faixas, gêneros, a play list e os podcasts. Sem contar que o app se conecta ao iTunes.

É possível navegar através destas categorias clicando e swapando entre os botões na barra superior. Um dos melhores recursos do Rocket Music Player é o equalizador, seja o que já está pré-configurado, seja a possibilidade que o usuário tem de equalizar o som à sua maneira. Interessante é que tais configurações podem ser salvas e atribuídas a um álbum específico. Ou seja, é possível ter uma equalização para cada álbum.

Com o Android 4.1, existe ainda uma ótima adaptação na barra de notificações, na qual vem exibido o álbum e os elementos de controle: muito melhor do que no Play Music.

O travamento de tela também existe como uma opção bastante útil. No entanto, parece que ela traz um pequeno bug: quando ela está ativada, é necessário desbloquear um pop up padrão.

Conclusão
O Rocket Music Player é uma ótima alternativa ao Play Music: bela, fácil de usar e rica em funções úteis. Um aspecto negativo que devemos mencionar é a impossibilidade de aceder à música salva na conta online do Google Music, recurso que está presente no Play Music.

Tela & Controles

O gráfico do Rocket Music Player divide opiniões: se você está procurando algo com uma estética minimalista, lúcida e cinza, sem dúvida o app tem o que você procurava. Porém, achamos que a barra de categorias tem um ar meio antiquado...

Velocidade & Estabilidade

O Rocket Music Player se comportou muito bem durante nossos testes. Já mencionamos que um bug está presente no recurso de travamento de tela.

Relação Preço/Desempenho

O Rocket Music Player pode ser baixado gratuitamente no Google Play.

Screenshots

Rocket Music Player Rocket Music Player Rocket Music Player

Apps semelhantes

Não conhecemos nenhum app semelhante. Caso você conheça algum, por favor, informe-nos.

Desenvolvedor

JRTStudio

Comentários

Escreva um comentário:

Author
1

Problema com cyanogenMod 10.2 no galaxy s3