O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
3 min para ler 12 Compartilhado 2 Comentários

Rodada de rumores: Galaxy Gear 2, HTC One Max, Xperia Z2 e Oppo N1

Fizemos um resumo dos últimos rumores do mundo mobile para você. O recém-lançado Galaxy Gear já teria um sucessor no forno; vazou uma foto do HTC One Max; a Sony e a LG trabalham em novos phablets, e a Oppo chama mais uma vez a atenção para seu novo carro-chefe, o N1.

geruechte mockup
 © AndroidPIT

Galaxy Gear 2

Após a recepção um tanto morna da primeira edição (com justas críticas ao aparelho quando do seu lançamento), a Samsung já estaria planejando o Galaxy Gear 2. O novo smartwatch pode ser apresentado na CES em janeiro ou na MWC de fevereiro. A maior crítica feita ao Gear é o fato de ele só funcionar com o Galaxy Note 3 ou o Galaxy Note 10.1 (2014). Os rumores dizem que o Gear 2 será compatível com todos os dispositivos Android, e que ele contará com localização por GPS. É aguardar para ver.

galaxy gear teaser alternative
Será que o Gear 2 vai ser um pouco mais discreto?/ © AndroidPIT

HTC One Max

O HTC One Max também apareceu em fotos vazadas antes do fim-de-semana. Ele virá supostamente com uma tela de 5,9 polegadas e sensor de digital (será esse o primeiro dispositivo Android com o recurso a ser lançado depois do iPhone 5S?). Além disso, o Max virá embalado por um Snapdragon 800 da Qualcomm (2,3 Gigahertz) e 2 GB de RAM. Quanto ao software, o dispositivo rodará com Android 4.3 Jelly Bean, e sua UI será a Sense 5.5.

atalho1
Este seria o HTC One Max. / © AndroidPIT

Sony Xperia Z2

Supostamente a Sony já trabalha no sucessor do Xperia Z1 (veja o teste aqui). Com uma tela de 5,2 polegadas (e resolução de 2560 x 1600 pixels) o Z2 tem quase o tamanho de um phablet. O potente Snapdragon 800 está incluído, bem como uma bateria de 3.500 mAh para sustentá-lo. A câmera do Z1, com 20,7 MP, deve se repetir (uma melhora da câmera seria aliás muito bem-vinda). O Xperia Z2 pode ser apresentado na CES de Las Vegas, em janeiro de 2014.

LG com novo phablet

Um novo phablet vem sendo planejado pela LG: com uma tela de 6,4 polegadas, ele competirá diretamente com o Xperia Z Ultra. Com 418 ppi, contudo, ele terá uma densidade de pixels maior. Além disso, o novo aparelho terá 3 Giga de RAM, câmera traseira de 8 Megapixels e um processador Snapdragon 800. O dispositivo de nome ainda desconhecido deverá rodar com Android 4.4. 

Oppo N1

No site da Oppo aparecem com regularidade vídeos teaser para despertar a curiosidade sobre seu novo carro-chefe, o Oppo N1, a ser lançado em uma semana. O phablet apresenta uma grande tela de 5,9 polegadas. As outras specs ainda são desconhecidas, mas sempre espera-se o melhor de um high end.

Link para o vídeo

O que você acha dos rumores? Qual dispositivo você quer ver pronto?

2 Comentários

Escreva um comentário:
  • A tanto tempo usando esses formidáveis smartphones mas ainda espantado do porque ainda não inventarão um gerenciador de metas decente será que o público alvo são pessoas que não conseguem pensar a longo prazo?

  • ta difícil acompanhar tanto lançamento, mal saiu o z1 (nem vi o smartphone ainda) e já se fala em z2. tá louco!!! to satisfeito com meu nexus 4 e sem data pra troca! nem me importo por não ter 4g. não temos um 3g descente então 4g é ilusão!!!!

12 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi