O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
17 Compartilhados 2 Comentários

Ladrão de Smartphone é Desmascarado em Site de Namoro

Esta é uma história baseada em fatos reais. Nova York, 31 de dezembro de 2012, o músico Nadav Nirenberg esquece o seu iPhone em um táxi. Depois do pesadelo de ver todos os contatos e dados pessoais perdidos, Nirenberg é surpreendido com mensagens de um site de namoro em seu e-mail. Como nenhuma das chamadas realizadas para o smartphone perdido eram atendidas, o trompetista decidiu se aproveitar da "ingenuidade" do ladrão que, depois de permanecer com o iPhone dele ainda utilizou o perfil de Nirenberg para marcar encontros pela internet. Saiba como terminou esta história!

Nirenberg prontamente se registrou no site de namoro com uma imagem retirada do Google Imagens e, se chamando Jennifer Gonzalez, entra em contato com o ladrão através do site e o seduz em nome da "honra". Com resultado, a curta correspondência entre os dois surte efeito e Nirenberg marca um encontro na sua própria casa.

O ladrão aparece na hora e local marcados com uma garrafa de vinho e é surpreendido pelo músico, ou seja, pela imagem do homem que era o seu perfil no site de namoro! Sem titubiar, o ladrão devolve o iPhone ao dono e, de quebra, ainda recebeu 20 dólares por isso, pois Nirenberg ficou constrangido por enganá-lo em um encontro de mentirinha!

Conclusão: em sites de namoro devemos ser sempre bastante cautelosos!

Este artigo é ilustrado pela artista de plantão do AndroidPIT, Nina Pechkovskaya, que faz menção ao caso acima relatado. Para assistir ao depoimento do músico Nadav Nirenberg, acesse o link presente na fonte desta matéria.

Imagem: Nina Pechkovskaya/ AndroidPIT

Fonte: My Fox 8

2 Comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi