O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 21 Compartilhado 1 comentário

Rumor: é assim que você personalizará seu Moto X

Não demorou muito para que vazassem informações sobre a personalização do Moto X e sobre como ela funcionará. Infelizmente, as notícias não são muito boas, ao menos de acordo com uma repórter da ABC.

O Galaxy S8 é o smartphone mais bonito que já fabricado.
O que você acha?
50
50
396 participantes
moto x print ad 2
Nem tão personalizável assim. / © Motorola

Nada de mudar o processador, colocar mais memória RAM ou de armazenamento interno... nem tamanhos variados, nem opções de conectividade: através de um website será possível escolher a cor da traseira e da borda do telefone de uma paleta de cores, além disso também será possível gravar seu nome ou uma mensagem na parte traseira (exatamente como a Apple fazia com o iPod há alguns muitos anos atrás); também será possível enviar uma imagem para ser utilizada como wallpaper.

Colors Moto X
Capas Parte traseira colorida. / © nowhereelse.fr

E era isso.

O Moto X estará à venda nas lojas de operadoras em uma versão genérica, não personalizável. Virá com Android 4.2.2 e opções de armazenamento. O grande diferencial do telefone serão seus sensores: um deles saberá quando você quer tirar uma foto e lançará o app da câmera; outro entenderá que você está dirigindo e entrará em modo speakerphone. Além disso, também espere capacidades de reconhecimento de voz além das do Android.

A Motorola montará o Moto X no Texas, o que garante uma entrega rápida aos consumidores americanos, mesmo da versão "customizada" do aparelho. Essa notícia, no entanto, dá a entender que essa personalização restringir-se-á aos Estados Unidos.

Pois é, aquém do que esperavam ou muito aquém do que esperavam?

Fonte: ABC News

21 Compartilhado

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi