O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 23 Compartilhado 7 Comentários

Rumor: Galaxy Note 3 pode ter câmera capaz de gravar vídeos 4k

A nova versão do phablet da Samsung está dando o que falar. O Galaxy Note 3, além das características e imagens mostradas aqui no blog, deverá vir com uma câmera capaz de gravar vídeos com resolução de até 3840 x 2160 pixels, ou seja, em ultra definição.

galaxy note 3
Câmera do Note 3: Início da popularização da ultra-resolução ? / © AndroidPIT

Segundo o site coreano Korea Economic Daily, a Samsung estaria planejando incluir o novo recurso no seu phablet de 5,68". O gadget, que deverá mostrar a cara no IFA 2013, em Berlim, deve trazer o novo recurso que dará início a popularização do 4k. Além disso, é um notável salto de qualidade em relação ao seu antecessor, o Note 2, que trazia gravação de vídeos em 1080p.

Apesar de ainda se tratar de um rumor, no entanto, os fatos apontam na direção de que o boato seja realmente verdadeiro. A Samsung já está colocando no mercado a nova geração de televisores que suportam a ultra-resolução 4k, e incluir o recurso de gravar vídeos nessa resolução no Note 3 sem dúvidas despertará interesse em seus donos em adquirir um novo televisor - de preferência, da marca.

Além da câmera, espera-se também que o novo aparelho, assim como o LG G2, traga uma melhora na reprodução de áudio no aparelho. A taxa de amostragem reproduzida seria de 24 bit/192 KHz, contra os 16 bit/192KHz da atual geração Galaxy.

Traremos mais detalhes e a confirmação dos rumores na semana que vem, quando o aparelho será lançado no evento em Berlim, dia 4 de setembro.

7 Comentários

Escreva um comentário:
  • No Brasil, TVs 4k ainda custam muito caro e estão fora das possibilidades da grande maioria dos consumidores, mesmo daqueles que podem comprar um Note 3. Se o apelo for reproduzir na TV, aqui não vai pegar. Parece que a Samsung ainda nem lançou TV 4k no Brasil, e os modelos da Sony e LG custam a partir de R$ 15 mil, em média, as mais 'baratas'. Acho que nosso mercado ainda não está pronto para esse salto, mas chega lá, é uma questão de tempo, coisa para o Note 5 talvez.

  • Apenas digo o seguinte: migrem para um Nexus que vocês não vão se arrepender. E não me venham com "Ah mas ele não tem entrada para cartão micro SD", pois eu duvido que vocês usam metade de tudo que tem armazenado no seu smartphone, desde jogos instalados até músicas e vídeos.

  • As fabricantes tem que entender que não adianta por um Octa core, um Snapdragon 600, 800, ate 40.000 se Vixe com uma bateria com capacidade de 2.000.... Seria um Smartphone excelente... mas Soh por 10 minutos!!!

  • Se para gravar videos com 720p e 1080p já pesa pra caramba na memoria, um video de 10min em 4k teria que ter uma put* memoria... se for verdade o Note 3 pra ser realmente funcional nessa questão terá que vir com versões MÍNIMAS de 32Gb e 64Gb, isso NO MÍNIMO!!! E conhecendo bem os aparelhos da Sammy... pode ter muitas qualidades, mas espaço de armazenamento REALMENTE BOM nunca foi uma delas, isso digo INFELIZMENTE pois sou adepto e fiel a marca, e não me vejo com outro Smartphone ou Phablet que não seja Samsung.
    2 coisas que fariam as vendas mais que duplicar nos gadgets da Sammy?? AUMENTEM A MEMORIA INTERNA DISPONÍVEL PRO USUÁRIO E DOBREM A CAPACIDADE DA BATERIA DE TODOS OS SMARTPHONES, E NÃO SÓ OS DOS CARROS CHEFES!!! Se fizerem isso até a própria Apple ficaria de vez para traz... Duvido quem não pensaria duas vezes em comprar um GS4 pelo preço do atual 16Gb mas com 64Gb por exemplo, ou 4.500 de capacidade da bateria, ou ate isso tudo junto... o que mais se veria nas ruas seriam pessoas com S4 na mão!!"

  •   28

    Pergunta interessante, mas talvez o armazenamento no USD ajude.

  • ele virá com quantos terabytes de armazenamento?

  •   28

    O importante neste dispositivo será a quantidade real de memória interna disponibilizada aos usuários, vide Galaxy S4.
    Agora creio que os dispositiveis móveis são uma ótima isca para "linkar" vendas de outros eletronicos, e quanto mais esta possibilidade for abordada, melhor para a Fabricante, pois mais fidelização existirá.

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi